Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

área 53  - Página 9 Empty Re: área 53

por Apolo 11/05/16, 08:39 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Batalha começa com Leonardo ativando suas habilidades e se colocando em posição defensiva, prevendo um futuro ataque vindo de seu oponente. O filho de Atena era muito experiente, sabia exatamente como ler o combate e anteceder o ataque de seus inimigos. O que ele imaginava acontecer, realmente ocorre.

Um raio de energia azul é disparado da bengala do velho, sendo aparado pelo escudo do filho de Atena que pela sua base se mantem de pé, deslizando apenas alguns centímetros para trás pelo impacto do golpe. O Velho tenta atingir o filho de Atena mais duas vezes, e nessas duas vezes Leonardo consegue defender-se totalmente sem sofrer nenhum tipo de dano.

Novamente como havia previsto, o homem se precipita após errar três ataques seguidos e abre espaço para o avanço do campeão. Leo ataca com um salto rápido para a frente, estocando o antebraço de seu inimigo que grunhe de dor, mas continua firmemente com sua bengala em mãos.
Ao saltar para trás recuando, Leonardo é surpreendido.

O semideus sente o chão se desfazendo abaixo de seus pés, sendo seguido do som da energia se aglutinando no piso vitral. Seus sentidos apitam indicando o perigo, mas antes que ele consiga sair uma forte erupção de energia emerge do vidro e engole o corpo do filho de Atena.

Devido a sua armadura e sua alta constituição Leonardo sai sem maiores danos, mas ainda assim a dor era insuportável. Parecia como ter alguém perfurando seu corpo com infinitas brocas, atingindo diretamente seus nervos.

--Não me tenha como um tolo garoto, eu também sou experiente e sei planejar.

O Homem toca o chão com sua bengala, e novamente Leonardo sente a energia se aglutinar no solo, mas dessa vez em diversos pontos diferentes.


Presidente da área 53:90%

#81

área 53  - Página 9 Empty Re: área 53

por Leonardo 11/05/16, 09:28 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aquela dor era realmente insuportável e eu não achava que existisse algo assim, mas quando se era um semideus, você sempre tinha que estar pronto para morrer, ou pior, sofrer dores como essa, cada vez maiores. Observo meu inimigo enquanto ele fala, tentando mostrar minha cara mais corajosa e torcendo para não estar parecendo uma careta de dor. Eu sabia que aquele ser era muito forte e talvez fosse a causa de minha morte, mas se Atena havia confiado em mim para a tarefa, sabia que era possível.

Usando minhas táticas e ganhando tempo para pensar, resolvo usar um poder muito precioso que os filhos de Atena possuíam, a palavra.

- Qual é? Ambos sabemos muito bem o que está acontecendo, mas porque você não começa me dizendo quem é, o que é, e o que pretende fazer nesse lugar?

Ele era experiente e poderoso, mas eu sabia por experiência própria que essas qualidades vinham com um defeito terrível: a arrogância. Provavelmente ele se julgava muito por cima de mim, e com a batalha ganha, e eu usaria seu orgulho contra ele.

Não deixo de me movimentar. Ando lentamente por entre as energias que criavam um campo minado no recinto, evitando passar perto delas. Mantenho a guarda alta e em posição defensiva, como antes. Espero ele falar mais sobre o que perguntei, e me mantenho atento para não ser ferido novamente por algum truque mágico. Aproveito o tempo com toda minha inteligência para estudar cada palavra do meu adversário e também todo o resto que houvesse no recinto.

Caso ele não dê margem para conversa, estaria priorizando a defesa no momento. Queria ganhar tempo, e parecer fraco para ele, para a cada segundo ele se tornar mais presunçoso. Eu sabia esperar o momento certo para abrir a guarda e partir para o ataque total.




Passivas a considerar:

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 6 - Orgulho: Quando é humilhado, subestimado ou menosprezado, o filho de Atena se sente ofendido e tem seu orgulho ferido, aumentando sua vontade de lutar.

Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar (+10 REFLEX)

Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira. (+15 INT)

Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida & 10 pontos de energia por turno, quando estão em batalha.

#82

área 53  - Página 9 Empty Re: área 53

por Apolo 13/05/16, 01:33 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Velho abaixs sua bengala, tocando-a no solo enquanto voltava a se apoiar nela. O Brilho azul ainda era constante em seus olhos, assim como o chão de vidro que crepitava em energia pronto a explodir em mais uma erupção azul. No entanto, agora o inimigo do filho de Atena havia parecido ter se colocado disposto a dialogar.

--Meu nome é Titus Clock, sou o presidente dessa bela empresa que você vê aqui. Meu objetivo é simples: Conseguir o conhecimento que os deuses guardam para si. Você nunca imaginou o que poderíamos fazer caso entendêssemos o poder de criação dos deuses? Nossa tecnologia poderia fazer QUALQUER COISA!

O Homem parecia empolgado e acreditava na própria causa. O velho Titus bateu a bengala no chão, fazendo o chão vitral inteiro vibrar junto de sua arma.

--Doenças seriam passado. Poderíamos ter energia renovável para sempre e humanos com porte físico sobre-humano. Você esta atrapalhando esse progresso garoto, então eu terei que te subtrair da evolução.

Titus dispara mais um raio continuo na direção de Leonardo, que defende com seu escudo. O impacto empurrava lentamente Leo na direção do chão com energia concentrada em baixo, onde ele seria consumido pelas continuas erupções.

#83

área 53  - Página 9 Empty Re: área 53

por Leonardo 13/05/16, 07:54 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Tento me reposicionar no chão, andando sempre que possível para mais longe das armadilhas no chão. Enquanto ele fala, percebo uma chance de eu virar o jogo para o meu lado. Começo um jogo perigoso, mas que com a palavras ousadas de Hera e inteligentes de Atena, poderia me trazer vantagens.

- Espere. Você diz... sem doenças? Energia infinita? Nenhum deus me contou isso! Você seria mesmo capaz de fazer isso?

Tento passar um ar de impressionado e interessado no assunto. Talvez ele não se convencesse de que eu poderia ajudar ele e abortar a missão, mas que algum tipo de desconforto eu criaria, poderia sim, julgando o orgulho do velho e sua aparente inclinação para loucura.

Apesar de fazer o jogo de palavras e me concentrar em falar com ele, eu não deixaria de me concentrar nem 1% a menos na defesa. Cuidaria sempre para estar a salvo de seus tiros e armadilhas, como também para não ser surpreendido.




Passivas:

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

#84

área 53  - Página 9 Empty Re: área 53

por Apolo 15/05/16, 01:43 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Leonardo conseguia se posicionar e fugir da rajada do homem, mas mantendo sua defesa levantada para caso ocorresse outro ataque. A mente estrategista do filho da deusa da guerra fazia com que Leonardo visse o campo de batalha como uma mesa de xadrez, evitando assim com mais facilidade as armadilhas espalhadas no chão por Titus.

Leonardo tenta manter o homem preso em sua oratória, o que logo se mostra eficiente. O homem tinha um ego gigantesco, e um toque de insanidade em sua mente. Assim como qualquer grande vilão de cinema, ele adorava falar como seu plano era genial e sobre sua visão sobre o mundo.

--Eles mesmo poderiam fazer isso, mas são arrogantes e prepotentes. Com o poder deles nessa relíquia, poderíamos fazer milagres.

O Homem abaixa a bengala, eixando clara uma brecha de ataque pequena, mas que Leonardo poderia aproveitar.

--Junte-se a mim.

#85

área 53  - Página 9 Empty Re: área 53

por Leonardo 15/05/16, 10:46 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu sabia que aquele era o momento. Eu poderia demorar mais um pouco, tentá-lo convencer mais, mas provavelmente teria que abandonar minhas armas e talvez fosse tarde demais para tentar enganá-lo novamente. Rezo para todos os deuses, principalmente minha mãe Atena e minha matrona, Hera. A minha missão era difícil, e eu ainda acreditava que elas podiam me ajudar, talvez deixando o meu inimigo confuso, ou talvez impedir que ele faça uma última magia que me mate.

Começo abaixando o escudo e a espada e digo: - É claro. Você vai ser o cientista mais famoso do mundo, e eu quero estar ao seu lado. Os deuses não se safarão dessa vez! - Porém enquanto digo isso, penso outra coisa em minha cabeça. Pensaria em uma maldição para deixar o braço que segurava a bengala dormente. Eu sabia que ele, como um mago, talvez sentisse isso antes, mas eu contava que minha matrona protegeria meu poder para passar desapercebido até o momento certo.

Em seguida me aproximo dele lentamente, com meus equipamentos abaixados, segurados para baixo: - Vamos construir um novo mundo, Doutor Clock! - Junto toda a minha força, para fala com entusiasmo. Meu próximo movimento é erguer a mão da espada, com a lâmina para baixo, oferecendo-a ao doutor. Queria que tudo fosse perfeito, para que ele pensasse que havia me convertido.

Uso toda minha inteligência e experiência de batalha para analisar todas as possibilidades e ler todos os possíveis movimentos do meu inimigo. Não queria deixar nada passar, para não dar um momento só de dúvida ou perigo. Quando ele levasse a mão ao cabo da minha espada, usaria toda a minha fúria, acumulado durante toda a missão, para me mover o mais rápido possível, e com a maior força, não deixando espaço para errar. O movimento seria somente girar a espada em meu punho, virando sua ponta para frente. Como ela era curta, seria mais fácil de executar o movimento. Como um piscar de olhos, tentaria girar a espada e cravar no peito de Titus Clock.

Eu sabia que mil coisas poderiam dar errado no meu plano, mas era a minha maior chance, e eu tomara todas as providências possíveis. Se algo me surpreendesse, provavelmente eu estaria morto, mas ainda assim eu tentaria me manter vivo da melhor maneira que eu pensasse. Caso algo dê errado no meio do caminho, ainda tento disfarçar o meu plano para não ser descoberto.




Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 14 - Fúria de Guerra: O herói aumenta sua força (+25) e velocidade (+25), porém, faz com que se torne mais vulnerável e mais agressivo. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. A Habilidade ficará ativa 3 turnos.

Bênção da Vitória ainda ativa.



Nível 11 - Amaldiçoar II: O Semideus pode amaldiçoar um inimigo com efeitos um pouco mais fortes, fazendo o adversário ficar vesgo ou até mesmo ficar com um membro dormente por 2 turnos. Gasta 20 Mp e entra em espera por 10 rodadas.

#86

área 53  - Página 9 Empty Re: área 53

por Apolo 17/05/16, 10:57 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Leonardo mais uma vez mostra o motivo de ser considerado o semideus experiente mais inteligente entre os outros. Sua inteligencia não estava apenas em ser um experiente combatente, mas sim em saber se adaptar em diversas situações. Filhos de Ares podiam ser fortes, filhos de Hades podiam ser poderosos, filhos de Hermes podiam ser rápidos. No entanto, todos eles só sabiam fazer uma coisa no final.

Lutar.

Leo não apenas lutava, mas também pensava. Seu estilo de combate não estava em utilizar dezenas de habilidades ao mesmo tempo e causar o máximo de destruição possivel, mas sim em utilizar sua mente para elaborar diversos planos ao mesmo tempo, adaptando o melhor deles a situação atual. A mente de Leonardo era imbatível, e isso foi a chave para lhe trazer a Vitoria. Era por isso que apesar de não ter grande poder de fogo, as crias de Atena eram consideradas poderosas e respeitadas.

O velho e experiente Doutor Cloack caiu no plano de Leonardo, estendendo sua mão para pegar sua espada. Quando sentiu que seu braço estava dormente e que havia caído em uma armadilha, já era tarde demais.

Antes que o mago pudesse reagir Leonardo cravou sua espada no peito do humano. O brilho azul se apagou de seus olhos, sumindo junto de sua vida. A energia presente no chão desapareceu.

Leonardo pegou a bengala para si, vendo que apesar de tudo ela ainda havia ficado com um pouco do poder do artefato retido nela. O artefato de nevoa em si começa a se desestabilizar, causando uma grande crise de energia no prédio.

Leo percebeu que a energia de nevoa era mantida pela bengala e pelo controle do doutor, e mesmo agora possuindo a mesma bengala o filho de Atena não teria tempo o suficiente para manter a energia estabilizada. As luzes começam a falhar, o prédio começa a ruir e a Leonardo só sobra uma opção: Correr.

Para a sorte do semideus, o doutor era precavido e havia feito uma passagem subterrânea que levava para fora do edifício. E seguindo essa passagem Leonardo consegue chegar até os jardins da área 53 que agora já estavam secando e murchando naquele solo infértil. Aparentemente era a energia do artefato que mantinha tudo ali. O prédio atrás de Leo começava a tombar, espalhando areia e distrito em todas as direções.

Em meio a poeira Orion aparece, resgatando seu dono e cavalgando com ele rumo ao portal.
Leonardo agora estava de volta ao acampamento, onde uma coruja esperava do outro lado.

O animal olha firme nos olhos do herói, emitindo um piado e voando para os céus. Sua mão não era uma mulher emotiva, mas com aquele sinal Leonardo percebeu que ele havia deixado a deusa da sabedoria extremamente orgulhosa.



Missão finalizada
Exp Recebida: 13.790
Dracmas recebidos: 8000

Bengala tecno-magica$

$ Um artefato feito na área 53 desenvolvido para reter poder divino e utiliza-los para fim de combate. Esse artefato possui três modos: Ofensivo, Defensivo e utilidade.
Ofensivo: Pode disparar um poderoso raio de energia azul na direção do inimigo, que alem de dano causa uma incrível dor.  
Defensiva: Cria um barreira magica em volta de quem utilizar o cajado, protegendo da grande maioria dos ataques.
Utilidade: A energia azul contorna o corpo de quem o portador desejar, tornando o usuário mais forte, rápido e resistente.
Os poderes da bengala só podem ser utilizados 5 vezes por narração.

#87

área 53  - Página 9 Empty Re: área 53

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#88

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos