Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

área 53  - Página 4 Empty Re: área 53

por Apolo 28/12/15, 10:51 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Leonardo entra pela terceira vez no elevador panorâmico. Desce diretamente para o centésimo andar. Dessa vez sem interrupções.

As portas duplas de vidro se abrem. Por trás delas é revelado um imenso saguão com inúmeras estatuas, vasos e artefatos antigos de todos os tipos. A sala assim como a maior parte do prédio, era feita de vidro. Enquanto os artefatos ficavam em cima de pequenas colunas gregas, feitas de mármore branco.

Leonardo viu alguns artefatos normais, feitos por mortais. Enquanto algumas coisas que ele podia notar certo misticismo, talvez uma pequena aura magica ou coisas feitas de bronze celestial. Porem, o que mais chamou atenção do semideus fora uma área mais protegida do museu.

Em uma sala trancada Leonardo viu uma coluna com um vidro por cima. Dentro desse vidro estava o que parecia ser alguns frascos antigos com algo dentro.
Guardas faziam a ronda pelo museu, andando para lá e para cá com suas armas de grosso calibre.

por Leonardo 28/12/15, 11:06 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Assim que a porta do elevador se abriu, senti um formigamento na pele. Eu estava chegando em algo importante. Além de vários artefatos mortais e vários míticos, havia uma sala trancada, além de muitos guardas fortemente armados.

Tento reparar se são todos mortais, mas algo me diz que sim. Se alguém não fosse mortal nessa história toda, seria o chefe maior, provavelmente um traidor do Olimpo que eu teria o prazer de matar com as minhas próprias mãos.

Caminho pelo saguão analisando itens e procurando algo relevante. Provavelmente nada era mais relevante do que eles guardavam trancado, mas ainda assim eu buscaria mais algumas informações. Tento manter um semblante calmo, de quem estaria ali para estudar realmente, para não chamar a atenção dos guardas.

Se qualquer um deles me importunasse, usaria novamente minha habilidade com as palavras para transformar o segurança em aliado. Todos eles deviam ser fortes, mas desmiolados. Tento me aproximar da sala trancada de forma despretensiosa, como se estivesse indo ali por acaso, interessado nos itens pelo caminho.

Caso consiga me aproximar, tento analisar melhor o que há lá dentro, e também a segurança exata naquele lugar. Eu tinha uma enorme experiência de batalha, e sabia enxergar todo o ambiente como peças em um tabuleiro de xadrez. Procuraria descobrir a função de cada um e as fraquezas da defesa no lugar, tentando encontrar uma possibilidade de avançar mais.

Nível 12 - Tabuleiro: Assim como um jogador de Xadrez tem uma visão superior e avantajada das peças, o filho de Atena ao usar esta habilidade conseguirá ter conhecimento de todas as "peças" dispostas ao redor; onde estão os amigos, onde estão os inimigos, e a função de cada um na batalha. Consome 40 pontos de Energia, entra em espera por 10 rodadas. Obs: Cabe ao narrador dar ao usuário todas as informações citadas na habilidade.

por Apolo 29/12/15, 01:27 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Aparentemente, todos eram mortais.
Aparentemente, Lazaro era mortal.
Aparentemente, Todos ali eram mortais.
No mundo que Leo conhecia, nem tudo era o que aparentava.

O Filho de Atena procura algo relevante por alguns minutos, e não acha absolutamente nada que chegue perto do que a sala trancada representava. Mantendo sua estrategia de se parecer com um cientista, Leonardo perde algum tempo analisando os artefatos calmamente. Um verdadeiro cientista.

Os guardas nada fazem. Eles estavam concentrados em proteger a sala, e não em importunar um Nerd.
Leonardo utilizando de suas habilidades maternas consegue identificar que a sala tinha um nível grande de proteção. Alem dos guardas, toda a sala contava com sistemas de lasers, câmeras, alarmes e tudo o que se encontrava na categoria de ponta em questão de segurança.

Se aproximando um pouco mais da sala, o campista consegue ver: Uma especie de estojo com vidros antigos que pareciam carregar um liquido congelado. Leonardo percebeu que a sala trancada estava com a temperatura abaixo de zero. Aparentemente para preservar o liquido dentro dos frascos.

Leonardo não precisou olhar por muito tempo para saber o que era aquilo. Já tinha visto muito. Dentro do estojo estava um conjunto de poções gregas em pequenos frascos. A finalidade das poções era desconhecida.

por Leonardo 29/12/15, 04:13 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu poderia colocar fogo em todo o prédio. Eu poderia cegar inúmeros seguranças, invocar uma animal sagrado para causar um alvoroço ou até mesmo amaldiçoar os seguranças os impedindo de me atacar.

Porém, nada disso seria digno da minha inteligência, ou daria certo. Portanto, tento apelar para minhas ideias mais elaboras e lábia.
Me aproximo do segurança que estiver mais próximo da porta, e abro minha mochila, procurando minha poção de vida mítica.

- Acabei de ser enviado pelo Doutor Lazaro adicionar essa poção ao inventário e transportá-las para a sala de pesquisas. Claro que você poderia ligar para ele, mas quando saí de lá, ele estava conversando com nosso maior investidor, e tenho certeza de que ele não gostaria de ser interrompido agora. Ou você pode esperar, mas caso essa poção caia, o prédio inteiro ruiria...

Eu sabia que não tinha as credenciais necessárias, mas estava de jaleco e minhas informações deveriam amedrontar o segurança, que era um funcionário menor da corporação. Também esperava que as poções já tivessem sido estudadas em algumas vezes, o que parecia bastante possível, para que ele não estranhe e necessidade de transporte.

Junto com a poção, pego uma capsula de ópio (recupera 120 MP), e enfio na boca.

por Apolo 29/12/15, 06:54 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Leo tenta falar com os guardas. No entanto, eles não respondem. Nem mesmo exibem qualquer tipo de reação. Em seus olhos era perceptível a total ausência de vida. No entanto, eles ainda estavam vivos e eram humanos.

O que era aquilo?

Ignorando o "cientista", os homens apenas continuam sua ronda pelo local.

por Leonardo 29/12/15, 07:01 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O que diabos tava acontecendo aqui? Me pergunto.

Aquilo era realmente estranho e assustador. Já que ninguém falava comigo e pareciam estar todos em transe, resolvo tentar mexer na maçaneta da porta, vendo como seria a trava, e se eu conseguiria arrombá-la. Fico o o escudo me protegente, pois não queria levar um tiro.

por Apolo 29/12/15, 10:24 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Leonardo encosta na tranca, percebendo imediatamente que ela só abriria com as digitais certas. No instante que ele toca, os guardas viraram em sua direção com armas a postos.

--PARADO! – Gritaram.

Eram um total de cinco homens armados com fuzis de assalto, todos apontados na direção do filho de Atena. Vestiam a mesma farda militar azul. No entanto, estes utilizavam mais proteção como: Peitoral, capacete, joelheiras, ombreiras e cotoveleiras

--Afaste-se e se identifique. – Disse outro.

por Leonardo 29/12/15, 10:43 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Soltaria a porta e me afastaria dela com as mãos para cima. Em seguida, pego a poção e faço o mesmo discuso, com a identificação adicional:

- Sou o doutor Leonardo, recém admitido na pesquisa. Minhas credenciais chegarão em breve. Acabei de ser enviado pelo Doutor Lazaro adicionar essa poção ao inventário e transportá-las para a sala de pesquisas. Claro que você poderia ligar para ele, mas quando saí de lá, ele estava conversando com nosso maior investidor, e tenho certeza de que ele não gostaria de ser interrompido agora. Ou você pode esperar, mas caso essa poção caia, o prédio inteiro ruiria...

por Apolo 30/12/15, 04:57 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mais uma vez os soldados param, como se esperassem por alguma coisa. Suas armas ainda estavam apostos e apontadas para o corpo do filho de Atena. Após a pausa de alguns segundos, eles retornam a palavra:

--Essa informação não procede. Não foi autorizada nenhuma retirada. Por favor afaste-se ou abriremos fogo. - Ele parecia falar serio

por Leonardo 01/01/16, 12:22 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ok. Eles eram magicamente controlados E tinham informações confidenciais instantaneamente. Isso era completamente péssimo. Eu poderia matar todos eles, poderia tentar roubar as poções causando um grande alvoroço, mas algo me dizia que aquele era o certo.

Fiquei imaginando que aquelas poções talvez só fossem um acessório. Talvez mantivesse os soldados dopados, ou tivessem alguma funcionalidade menos relevante.

Resolvo sair de perto da porta das poções, e deixar a sala, dando mais uma olhada rápida para garantir que nenhum artefato potencial estivesse ali. Senão estivesse mesmo, volto para onde deixei meus equipamento para me armar. Não queria correr esse tipo de perigo de novo.

Armado, procuraria algo em outros andares. Se as poções estavam tão bem seguras, eu imaginava onde estaria o tal artefato... De qualquer forma, eu teria que achá-lo logo, então faço o que um filho de Atena pode melhor fazer, e pesquiso o prédio.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos