Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

área 53  - Página 6 Empty Re: área 53

por Apolo 03/01/16, 09:33 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Leonardo consegue alcançar sua lança na investida do gigante. Com sua pericia e um rápido movimento de mão o filho de Atena realiza uma bela estocada no corpo da criatura, que começa a cair em cima da lança. Aparentemente, o golpe havia atingindo seus órgãos internos de maneira fatal.

A monstruosidade começa a cair sob a lança, sem se transformar em poeira. Para evitar que fosse esmagado, Leonardo larga a lança e permite que a arma atravesse o corpo do monstro. Logo, o cientista cai morto no chão com uma lança trespassada em seu corpo.
As luzes de emergência continuavam, assim como o som de disparo e gritos.

por Leonardo 03/01/16, 09:55 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu definitivamente não queria ir na direção dos disparos, mas era preciso. Tento resgatar a minha lança de dentro do monstro, e limpo em sua própria roupa rasgada. Também tento recuperar meu escudo, se estiver de baixo dele, logicamente, contando com toda a minha perícias com aquela peça.

Em seguida, vou em direção às luzes. Dou uma olhada no buraco pelo qual o monstro surgiu, e se parecer seguro e também o caminho certo, entro nele. Fico sempre com o escudo erguido e com toda a minha concentração e experiência ligada para me defender enquanto avanço pelo prédio.

por Apolo 04/01/16, 12:39 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Leonardo força sua lança através das entranhas do monstro para assim recupera-la, totalmente suja de sangue. Sem maiores dificuldades, o filho de Atena também consegue retirar seu escudo de baixo do monstro, limpando ambos nas vestes rasgadas do cientista.

Corajoso, o semideus ruma em direção ao som dos tiros. Os corredores com luzes de emergência, estreitos e vazios davam uma cena aterradora a tudo aquilo. Leo se imaginava dentro de um filme de terror antigo, como o clássico Alien.

Após virar alguns corredores, o filho de Atena vê de onde vinham os tiros. Centenas de africanos utilizados como cobaias haviam se transformado em criaturas sedentas por sangue. Não monstruosas como o cientista que Leonardo passado, mas ainda assim perigosas. Suas unhas haviam se transformado em garras, e seus dentes se transformado em presas gigantes. A velocidade e força também haviam sido drasticamente ampliadas. Havia muito deles, talvez 30 ou mais. Os soldados tentavam manter eles isolados e conter as criaturas
Leonardo só tinha esse caminho para atravessar, ele teria que arrumar um jeito de passar pelas criaturas e soldados.

por Leonardo 04/01/16, 04:50 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Observo a carnificina ajoelhado sobre o buraco. Descer lá só me traria dois resultados possível: Ou eu matava todo mundo, ou morria. Como eu não queria me arriscar tanto, apenas observo por um momento. Com meus olhos sábios, estudo a disposição do campo de batalha, a situação de cada integrante, o que cada lado estava tentando fazer e como estava se saindo.

Não seria como ter toda a visão de cima instantaneamente, mesmo estando batalhando, mas como eu tinha tempo e uma boa posição, poderia fazer a análise quase como a minha habilidade, mas sem gastar energia.

Esperaria até ter uma ótima ideia da configuração da batalha, e também espero baixas, seja de monstros ou de guardas morrendo. Quanto menos inimigos, melhor.

De qualquer forma, eu não abaixaria a guarda e manteria minha sensibilidade alerta para ataques e surpresas. Também era óbvio que não deixaria que alguém me visse.

por Apolo 04/01/16, 10:11 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Guri
Leonardo fica parado no ponto alto do corredor, enquanto os soldados lá em baixo fuzilam os infectados. Com o tempo, alguns soldados caem. No entanto, as forças armadas saem vitoriosas. Existiam cinco soldados de pé que recarregavam suas p90.

Um deles vê o filho de Atena e aponta. Leonardo tinha alguns segundos para reagir antes que os homens armados transformassem sem corpo em uma peneira a balas.

Blue Corps1:200/200
Blue Corps2 200/200
Blue corps4:200/200
Blue Corps4:200/200
Blue corps5:200/200

por Leonardo 09/01/16, 05:15 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Meus planos de me manter escondido não haviam funcionado, mas pelo menos agora só restavam humanos para eu me preocupar. Claro, ele possuíam armas de fogo, mas eu ainda achava que eles não poderiam me matar se eu fosse cuidadoso.

Escondo todo o meu corpo atrás do escudo, o que deve ser fácil, se eu estiver agachado, e pulo pela fenda no chão, para cair no andar de baixo. A aterrissagem provavelmente não seira suave, mas eu não tentaria rolar, para não acabar ficando desprotegido. Fico um tempo parado para absorver os danos do impacto, e então começo a me aproximar, ainda curvado atrás do escudo. Eu imaginava que o oricalco nem ao menos seria deformador pelas balas, e talvez elas ricocheteassem nele.

Se os tiros me empurrarem para trás, continuo me esforçando para correr na direção deles, afim, munição não era infinita. Porém, caso eles consigam me atingir, ou tentem outra estratégia, percebendo que só atirar não funcionava, eu tentaria ficar atento aos seus objetivos. Claro que tiros eram rápidos, mas com toda a minha experiência de táticas de batalha e defensividade, provavelmente eu conseguira minimizar os danos da melhor forma possível e continuar avançando.

Caso conseguisse me aproximar sem problemas que me impossibilitem, começo golpeando o primeiro humano idiota com uma escudada potente na sua face, tentando não me desproteger em relação aos outros.

Fico atento a todo instante principalmente para os casos de aparecerem mais inimigos nas minhas costas e ao lançamento de granadas. Em caso de enorme perigo e desvantagem, procuro o melhor lugar para me proteger, onde eu possa enfrentar os inimigos separadamente, mas que ao mesmo tempo não me encurralasse.

por Apolo 11/01/16, 01:01 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Leonardo salto e aterriza no chão já com sua proteção de Oricalco na frente de todo o seu corpo. As balas batiam no escudo da mesma forma que estalinhos eram jogados em concreto, o calibre das p-90 nem mesmo riscavam o material atlante.

O filho de Atena avança com seu escudo erguido, impedindo de ser atingido por todos os tiros. Graças ao material do escudo e também a sua maestria, o semideuses era uma parede impenetrável que se movia na direção de seus inimigos. Os soldados ao verem que o plano inicial não estava funcionando, investem com granadas. No entanto, a pericia do semideus era tanta que o único efeito disso fora recuar alguns passos.

Os soldados então batem em retirado, utilizando de fogo de supressão para ir se afastando. Leonardo percebe que dois deles começam a descer as escadas em um corredor mais a frente, enquanto os outros três continuam a atirar de uma cobertura.

por Leonardo 11/01/16, 07:48 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Fico feliz ao perceber que minha tática havida dado certo. A cada dia que passava, minha defesa estava ainda mais impenetrável, porém, eu não poderia relaxar.
Percebo que guardas miravam em mim de um ponto mais elevado, o que dava a eles uma vantagem, portanto procuro me locomover o mais rápido que posso, ainda me protegendo com o escudo, mas com um bônus de defesa corporal adquirido pela minha movimentação.

Logicamente, procuro descer as escadas atrás dos dois que estavam indo por ali, pois aparentemente eles estavam tentando proteger algo. Coisa importantes normalmente ficavam o mais abaixo possível de um prédio, e muitas vezes, até no subterrâneo. Tento acompanhá-los, mas me concentrando nas defesas para não ser surpreendido pelos lados, costas, ou até por eles mesmos.

Por enquanto, não ajo ofensivamente, somente os sigo e presto atenção em tudo ao meu redor para identificar a melhor atitude a ser tomada no momento. Em qualquer momento em que eu estiver fora da mira de atiradores, engulo outra cápsula de ópio (120 MP).

Nível 13 - Mestre de Defesas II: O filho de Atena consegue se defender de quase todos os golpes mesmo sem escudo . O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas.

por Apolo 11/01/16, 09:02 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enquanto continuam a suprimir o filho de Atena com disparos, os soldados habilmente treinados batiam em retirada descendo os andares pela escada. Muitos lances de escada foram passados, e disparo após disparo Leonardo conseguia defender todos os projeteis, ate vezes com sua própria armadura.

No fim de um lance de escadas de um andar, os soldados fazem uma pequena curva e colam em uma parede. Um deles começa a digitar um código em um painel, enquanto os outros dão cobertura ate que ele termine o que esta fazendo

por Leonardo 11/01/16, 09:12 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu poderia matá-los rapidamente, mas primeiro pensei. Se fosse uma tentativa de chamar reforços, seria somente um botão, fácil de ser acionado. Códigos normalmente eram usados para abrir salas secretas ou cofres. Se eu os matasse, jamais saberia o que escondiam.

Pensando assim, somente me aproximo, com o escudo cobrindo a maior parte do meu corpo que eu conseguir. Se qualquer um deles me causar problema, não hesito em avançar e apunhalá-lo com minha lança para causar uma morte rápida.

Observo e me preparo para qualquer surpresa.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos