Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

área 53  - Página 2 Empty Re: área 53

por Apolo 26/12/15, 02:53 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Leonardo e seu cavalo trotam em direção ao centro da cidade, passando por alguns grupos de pessoas que pouco falavam. Estranhamente, todos ali naquela cidade pareciam extremamente robóticos, não por terem a aparência de um robô, mas sim pelas suas ações. Todos pareciam seguir uma programação, fazendo ações simples como ir de um local ao outro, comprar algo, sair, ir para outro lugar. Tudo era muito calado, e todas seguiam sua rotina em um ritmo constante e simbiôntico, como uma grande Colmeia.

Leonardo chega no centro da cidade, dando de cara com um gigantesco centro de pesquisas. Ate para um filho de Atena, ele nunca tinha visto algo daquele porte. Havia quatro prédios formando um quadrado, interligados por pontes e com um lago vertical no meio deles. Em volta dos prédios, havia um majestoso jardim com uma beleza divina.

#11

área 53  - Página 2 Empty Re: área 53

por Leonardo 26/12/15, 03:03 am

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Cada vez mais me espanto com a indiferença das pessoas com a minha passagem por ali, e por suas ações serem tão previsíveis. Tudo bem que eu não via o mundo mortal há anos, mas não achava que eles teriam ficado assim. Até mesmo na África.

Quando chego ao centro de pesquisa, perco o fôlego. Aquilo deixava as sedes da Google e da Apple comendo poeira, e parecia ter sido projetada pelo próprio Dédalo. Automaticamente tenho a certeza de que algo anormal acontecia ali.

Me sinto até um pouco culpado por acabar com aquele lugar. Apesar de ser maligno, parecia um ponto de luz no meio de um túnel escuro. Eu amava as pesquisas e o conhecimento, mesmo que às vezes eles tivessem um teor maligno.

Afasto esse pensamento, pois meu único objetivo era cumprir meu dever. Avanço com Orion na direção do prédio. Sei que seria estranho entrar ali cavalgando, mas eu imaginava que eles não iriam querer criar nenhum problema.

Caso eu encontre seguranças, ou qualquer tipo de pessoa que não pareçam cientistas inteligentes, recuo e tento conversar com eles, tentando ludibriá-los a me ajudar, e a seguir comigo me guiando e protegendo de problemas.

Sigo até encontrar algo que me chame a atenção. Se precisar entrar no prédio e ele não comporte meu cavalo, desço de Orion e peço para ele cavalgar por perto do prédio me esperando. Peço para ele ter muito cuidado, mas afinal, quem seria capaz de render um cavalo com 2 metros de altura, uma tonelada de peso e ferraduras de oricalco?

Ativa possivelmente usada nos seguranças:

Nível 15 - Aliança da Guerra: O filho de Atena tem o poder de, usando sua Sabedoria, construir alianças com seres de inteligência baixa e média, já que o mesmo pode usar algumas palavras para convencer tais seres, mesmo que eles não o respondam. O filho de Atena só precisa ser ouvido. O custo de tal poder é de 25% da energia total do filho de Atena. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

#12

área 53  - Página 2 Empty Re: área 53

por Apolo 26/12/15, 03:57 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Leo cavalga lentamente pelos belos jardins da instituição de pesquisas, sentindo a doce amora das mais diversas plantas de todos os cantos do planeta. Aquele lugar possuía uma biodiversidade própria, que crescia de um modo desconhecido ate pelo filho de Atena. Ao seu redor, diversos homens e mulheres de jaleco passavam, indo e saindo dos quatro prédios.

O garoto cavalga com seu corcel ate próximo a ponte que ligava o jardim aos prédios. Percebendo que seu cavalo não teria espaço lá dentro, o jovem ordena que o animal fique rodeando o jardim enquanto espera pelo seu retorno.

Ao passar pela ponte e se aproximar dos portões do primeiro prédio, o filho de Atena é rendido por um grupo de soldados. Estes pareciam diferentes dos soldados da cidade, um tanto quanto mais inteligentes.

--Qual o motivo de se vestir dessa forma e portar essas armas? – Perguntou um dos soldados. Obviamente, ele via através da nevoa.

No entanto, utilizando de seus poderes maternais Leonardo convence os soldados de que ele é um cientista que esta levando material antigo para pesquisa.

--Muito bem senhor, me siga que eu o levarei para a sua área, por aqui. – O Homem adentrou no prédio, esperando que Leonardo o seguisse.

Por dentro o prédio era tão incrível quanto por fora, com as paredes feitas de vidro e permitindo que as pessoas vissem tudo do lado de fora, mas as do lado de fora não vissem nada do lado de dentro. Eles subiram por um elevador panorâmico ate chegar em um laboratório de material arqueológico. No local, um grupo de cientistas estudava o que parecia ser uma estatua antiga de Zeus.

#13

área 53  - Página 2 Empty Re: área 53

por Leonardo 26/12/15, 04:47 am

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Observando o prédio por dentro, fico ainda mais impressionado. Aquilo era realmente insano, e eu já começava a sentir um certo nervosismo. Mesmo estando entre mortais, eu me sentia intimidado.

Ao chegar na sala que parecia ser a principal, e ver tantos cientistas em volta daquela estátua fez minhas pernas fraquejarem.

Mesmo assim, marcho na direção da estátua, já com meus equipamentos guardados, para não ter uma aparência muito hostil. Faço minha melhor cara de estudioso e coço o queixo dizendo:

- E então, como vão nossos progressos? Acabo de vir da América me juntar a vocês. Um relatório seria perfeito para começarmos.


Principais passivas a considerar:

#14

área 53  - Página 2 Empty Re: área 53

por Apolo 26/12/15, 04:46 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os cientistas analisam Leonardo de cima a baixo, como se fossem robôs passando scanner em uma peça. Após alguns segundos de silencio, o homem que parecia o líder do grupo se pós a frente selando um aperto de mão com o filho de Atena.

--Bem vindo. Temos jaleco no armário, coloque um.

Após colocar seu jaleco Leonardo se viu como muitos filhos de Atena passavam suas vidas, como cientistas.

--Muito bem, encontramos essa estatua em sitio arqueológico da Grécia. – Falava outra cientista. – --Ela parece ser feita de um material estranho, não parece nada que já registramos. Mas na nossa visão, ela só parece uma estatua de bronze normal.

Leonardo percebia que aquela estatua era feita de puro bronze celestial, que na visão dos mortais não passava de bronze.

#15

área 53  - Página 2 Empty Re: área 53

por Leonardo 26/12/15, 09:06 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
- Então porque continuam a estudando? Parece realmente bronze. Talvez as análises não sejam tão precisas, ou a composição desse bronze é menos pura, por isso diferente...

#16

área 53  - Página 2 Empty Re: área 53

por Apolo 26/12/15, 09:32 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Cientista lider segurou, de alguma forma ele parecia já estar cansado das discussões envolvendo aquela estatueta.

--Foi o que eu falei, mas nossos superiores dizem que tem algo a mais. Eles disseram que essa estatueta é feita de um bronze especial que os antigos gregos tinham acesso. Um bronze especial com características únicas, que apenas determinados seres podem ter acesso.

Ele tocava a estatua cuidadosamente com suas mãos envoltas em luvas de látex, tentando entender mais sobre aquilo que para ele era apenas uma simples estatua de bronze.

#17

área 53  - Página 2 Empty Re: área 53

por Leonardo 26/12/15, 09:52 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
- E que tipo de cientista se importa com essas ideias místicas do passado? Onde posso encontrar seus superiores?

Me aproximo da estátua despretensiosamente, e a toco por um instante. Meu objetivo era captar o passado recente dela. Por indo tinha passado, que processos sofreu e o que mais pudesse me ser útil.

Nível 8 - Conhecimento: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#18

área 53  - Página 2 Empty Re: área 53

por Apolo 26/12/15, 10:37 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

--Cientistas que se importam com os superiores que pagam seus salários com grandes bônus de final de ano. - Respondeu o chefe, com certo desprezo na voz.

Leonardo tocou a estatueta e viu que aquele era o item do primeiro acampamento meio-sangue, feito na própria Grecia na época que a nação era o centro do mundo ocidental. Ele havia sido extraído de um campo arquelógico recente na Grecia e foi passou diretamente para o laboratório sem nenhum tipo de controle ou taxação. A estatua havia passado pelas mãos de algum diretor, que possivelmente via através da nevoa.

--Na cobertura, você tem acesso ao diretor desse prédio. - Respondeu o chefe.

#19

área 53  - Página 2 Empty Re: área 53

por Leonardo 26/12/15, 11:10 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Percebi que eu estava passando dos limites. Sempre tinha esse problema... Ser semideus e passar tanto tempo no mundo mítico, faz você menosprezar os humanos, e eu estava desafiando aqueles homens. Me reprimo e cuido para não cometer o mesmo erro novamente.

Sinto uma pontada forte no peito ao descobrir que aquela estátua pertencia ao Acampamento Meio-Sangue original. Eu era tão apegado a minha casa, que aquilo poderia facilmente me fazer sucumbir. No entanto, mantenho o foco.

- Vou subir para conversar com eles. Muito obrigado pela atenção de vocês. Só peço que mantenham a estátua aqui, pois ainda quero dar uma olhada nela.

Meu medo era que eles a levassem enquanto eu estivesse fora, e eu não podia permitir isso.
Em seguida, sigo para a cobertura.

#20

área 53  - Página 2 Empty Re: área 53

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos