Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aron faz sua argumentação e pela primeira vez percebe uma reação mais amistosa por parte dos seres ali presente.

A dríade se encolhe um pouco e diz. tímida:


- Não nos julgue por não saber muito. Nós temos apenas intuições... Sei que você precisava de ajuda e sei que deve ir para o gelo do norte, mas ninguém de nós aqui pode ir tão longe. Acredito que algum desses lindos centauros pode lhe levar até uma certa altura. Quem sabe lá você encontrará mais respostas... - Ela se anima um pouco, dando um sorriso - Pã não te deixaria desamparado. E aproveite para recuperar sua aljava. Uma moeda dessa é bastante valiosa para nós. - Ela dizia aquilo tudo como se pudesse ler os pensamentos ou as emoções do filho de Apolo.

- Eu levo o garoto.

Quem se manifestou foi Seth, o centauro mais sério. Ele pega a aljava de Barth e dá a moeda para Kyle antes de se despedir de todos.

- O caminho será longo. Pergunte o que quiser. - Ele disse isso no momento que os dois já se afastavam do acampamento. Talvez com Aron em seu lombo, e particularmente, o velho centauro pudesse lhe falar algo mais.

#31

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 4 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 13/01/20, 04:26 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não sei se realmente tomara a melhor das decisões, vendo como o fato da moeda ter sido recebida de forma tão aberta pelos Centauros, mas bastava ver o rumo que aquela conversa estava levando para entender que acabaria fazendo com que a missão fracassasse, e isso eu não podia permitir.

Agradeci à todos os Centauros mesmo que não tivessem sido exatamente os mais hospitaleiros, dando especial atenção a dríade que havia mostrado respeito o suficiente para com a missão que eu estava incumbido de realizar.

Quem são vocês? Bom...Você sabe, os únicos Centauros que conhecemos são os Pôneis de Festa...O pouco que vi de vocês, mostra que são extremamente diferente. — Inqueri, esperando a resposta antes de fazer uma nova pergunta. — Você, Kyle e Barth parecem ser bem amigos...Como se conheceram? Parecem extremamente diferentes! — Disse apenas para tagarelar. — Se algo acontecesse no Norte vocês não saberiam do que se trata? Pra onde esta me levando se não sabe de nada? — Eu mesmo, o tagarela.

#32

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O centauro não parecia surpreso com a primeira pergunta desferida pelo semideus.

- Pois é. Não somos muito de festas.
"Você deve ter percebido que não somos muitos e que vivemos o mais ao norte que qualquer centauro ousa chegar. Normalmente nossa espécie é selvagem e por isso gostamos de viver nas redondezas de cidades para às vezes atacá-las. Porém, os deuses parecem gostar de nos fazer sofrer, já que eu e meu irmão, Kyle, nascemos dotados de alguma inteligência acima da média. Devido às nossas ideias divergentes dos demais, fomos expulsos do bando e viajamos para o único lugar que saberíamos não encontrar nenhum outro monstro.
No caminho, resgatamos outros centauros selvagens que eram usados pelas forças de Cronos, e depois de Gaia, para atacar os semideuses. Os poucos que sobreviveram ficaram à margem da sociedade e agora nos instalamos lá. Barth é filho de Kyle e juntos tentamos manter alguma ordem, mas não podemos nos dar ao luxo de pensar que os outros entenderiam nossas opiniões. Portanto, ficamos isolados do resto do mundo.
Vez por outra, algum semideus resolve se aventurar por aqui e se envolve em brigas entre os membros mais selvagens do bando, nos ocasionando muita dor de cabeça e o aumento da rivalidade natural que eles têm com vocês... Portanto não nos culpe pela forma que te recebemos.


Isso já respondia a segunda pergunta que o semideus havia formulado na cabeça, mas ele ainda queria saber mais coisas.

- Temos noção do que acontece no sul do Canadá. Alguns monstros que transitam entre os países nos contam coisas, mas não sabemos o que é verdade e o que é mentira. Se você soubesse quantas vezes já ouvi boatos que Cronos retornaria... De qualquer forma, sabemos que o polo norte está aquecendo rapidamente e isso é terrível para a natureza de lá e do resto do mundo consequentemente.
"Você deve saber que tudo que acontece no mundo mortal é apenas um reflexo do que acontece no nosso mundo... Esse aquecimento não se dá só por causa do que os mortais fazem, mas sim um esforço conjunto das forças das trevas que tentam instaurar a selvageria novamente no mundo.
Eu sei que as forças selvagens lutam escondidas em uma batalha contra as trevas e que sempre houve equilíbrio entre as forças, porém, talvez agora tenha havido algum desequilíbrio, talvez tenham despertado algum monstro poderoso... Não sabemos. O que sei com a minha experiência é que você deve ir ao norte do Canadá e talvez mais além. No caminho deverá encontrar informações mais precisas. Quem sabe eles até queiram te guiar até lá, para eliminarem a ameaça que os deuses estão lhes fazendo por meio de você.
Você terá que averiguar."


A viagem durou mais algumas horas, atingindo o meio dia. A temperatura caíra drasticamente durante a locomoção e Aron estava com frio, fome e sono. Quando a neve ficou mais espessa no solo, o centauro parou e colocou Aron no chão.

- Meus cascos não aguentam ir mais ao norte. À partir daqui você estará sozinho, a não ser que encontre seres da natureza. Não esqueça, eles podem ser os únicos a lhe ajudarem nessa jornada. Estamos nas redondezas de Saint-Félicien, uma cidade no Quebec próxima ao lago Saint-Jean. Aqui você já venceu mais da metade do caminho, mas iniciará a parte mais difícil da jornada. Aproveite bem essa cidade, porque não encontrará outras tão cedo.
Boa sorte.


O centauro vira as costas e começa o caminho de volta aos Estados Unidos, deixando Aron com uma cidade congelada pelo inverno na sua frente e um longo caminho a seguir sem imaginar como.

#33

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 4 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 13/01/20, 11:41 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Gostaria de dizer que eu tinha um plano a seguir, mas não era o caso. Agradeci Seth pela carona e resisti a vontade de implorar por mais auxílio do Centauro, mas sabia que tinha que seguir meu caminho se quisesse mesmo chegar a algum lugar.

A cidade era pequena e, pela primeira vez desde que pisei em solo americano, fiquei feliz por ser completamente fluente em francês. Lembro-me que meus primeiros anos foram um grande problema por causa do meu sotaque, que foi sumindo no decorrer do período que estudei em Saint Agness.

As placas me indicaram facilmente sobre os caminhos a tomar, de modo que me misturei aos poucos transeuntes que andavam nas ruas enevoadas da cidade. Imediatamente foi visível que caça era uma das atividades comuns da cidade, de modo que diz questão de entrar em uma das lojas para comprar equipamentos para enfrentar o rigoroso inverno, como botas preparadas para andar na neve, casacos de pele que realmente me aqueceriam, equipamentos de alpinismo, barraca de fácil montagem e coisas que eu visse necessidade, tomando cuidado com a quantia que tinham me dado, comprando apenas o estritamente necessário.

Depois me dirigiria a uma lanchonete, onde pediria um prato de comida.

#34

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aron agradeceu aos deuses por saber falar francês. Algo que ele acreditava ser inútil até então poderia estar salvando sua pele momentaneamente.

Esperto, o garoto procura uma loja onde possa se equipar. Devia se preparar bem pois talvez não voltasse a ver lojas tão cedo. Pegou o que queria, tomando cuidado para não gastar todo o dinheiro. Quando o dono viu o dinheiro de Aron, ergueu uma sobrancelha.


- Dólar americano, hã? Não recebemos tantos turistas de lá... A maior parte visita as cidades ao sul do lago... Mas vou abrir uma exceção para você e aceitar. São tempos difíceis por aqui...

Aron até pensou em investigar o homem sobre o que ele estava querendo dizer, mas então ele começou a reclamar do movimento fraco e da queda de turistas naquela época do ano, portanto o filho de Apolo seguiu em frente, procurando uma lanchonete. Agora ele estava mais confortável para o frio, com botas, agasalho, um pequeno mapa do norte do Canadá. A barraca era muito cara, afinal, poucas pessoas acampam no polo norte no inverno, então o semideus deixou para lá.

Encontrou uma espécie de estalagem que também vendia lanches. Havia cerca de 12 pessoas na loja, que era ampla. Aron se sentou em um daquele bancos que ficam em frente ao balcão, e pediu um lanche que estivesse em conta, o que lhe deixou 14 dólares no bolso.


- Americano que fala francês? Interessante senhor... Aproveite seu lanche. E se precisar, temos quartos para alugar durante a noite. - O dono do estabelecimento parecia ser bastante simpático e espontâneo.

Enquanto comia, respirando o ar razoavelmente quente de dentro, para recuperar as energias, Aron escuta dois homens conversando baixo no fundo do bar ao seu lado direito.


- Ouviu dizer que o semideus chegou ao Canadá hoje?

- E daí? Ele nunca vai chegar a Akimiski. Teria que passar por eles antes.

- Estava justamente pensando em avisá-los...

- Avisá-los? Você está louco! Eu quero distância daqueles caras... Além disso, eles sabem muito bem como lidar com essa situação.

Aron percebe que o dono da estalagem olha para eles com o canto do olho, com ar de desaprovação.

#35

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 4 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 14/01/20, 02:35 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Devo me preocupar? — Comentei para o gentil senhor, com um sorriso simpático estampado em meu rosto. — Não parecem pessoas ruins, aliás, ninguém na cidade parece... — Continuei, enquanto mordia um novo pedaço do lanche, aguardando que o estalajadeiro me esclarecesse sobre seus receios.

Com um momento completamente desinteressado e sem aparente interesse, peguei o mapa e tentei localizar a tal supracitada Akimiski.

Queria dar uma olhada nos tais indivíduos, mas era melhor tentar não chamar muita atenção, especialmente quando eu não sabia quem ou o que eram. Podiam ser aliados, mas pelo andar da carruagem pareciam mais inimigos.

#36

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Ah, esses caras são uns encrenqueiros. Arrumam briga por qualquer coisa e geralmente não pagam o que consomem aqui, mas são fortes demais para eu tentar conter. Vieram há algumas semanas para cá não sei da onde e estão importunando as pessoas da cidade desde então... Já tentei chamar a polícia, mas nunca encontram eles. Às vezes parece que nem são humanos de verdade...

Os receios de Aron aumentaram com a resposta do comerciante. Ele olha de esguelha para os caras, mas não vê nada específico. Eles certamente eram maiores que qualquer homem mortal que o filho de Apolo já havia visto, mas naquela distância não havia como tachar se eram monstros ou não.

Nesse momento, Aron ouve quase que um sussurro:


- Hey cara, você tá sentindo esse cheiro? Parece... Semideus?

#37

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 4 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 14/01/20, 07:06 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Entendo... - Falei, me erguendo de pronto. - Vou lá falar pra eles que estão incomodando, sugiro que esvazie o bar, lamento o inconveniente. - Disse com um sorriso carismático no rosto, enquanto me dirigia à mesa dos cochichadores.

Podia ser uma jogada arriscada, mas aparentemente os dois indivíduos eram a fonte de informação mais próxima e oportuna. Se fossem monstros...Bom...Eu era um semideus, um risco ocupacional.

- Eu ouvi vocês dizerem semideus? - Inqueri, ainda segurando o copo de café quente que havia pedido para desfrutar quando ouviraos cochichos. - Sabe...Essas boas pessoas disseram que vocês tem arrumado problemas pela cidade, isso não se faz, mas estou mais interessado em quem são eles? - Meu tom de voz era amistoso, mas ameaçador, ao menos tão ameaçador quanto um jovem consegue parecer com uma chícara de café.

Agora, mais de perto, esperava descobrir de que tipo de criatura estavamos falando, além de entender o resto da situacao que me cercava.

Se eu percebesse qualquer movimento de ataque através da minha Profecia[Intermediária] simplesmente jogaria o café quente no indivíduo e me afastaria para invocar o arco, disparando flechas que aceitassem especificamente nas pernas em primeira instância, procurando não deixar que eles fugissem.

Poderes Passivos:


Inventário:

#38

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aron pede ao dono da estalagem que evacue o local e resolve ele mesmo ir tirar satisfações com os inimigos.

Quando o garoto começa a falar, rapidamente é interrompido por um dos monstros que apenas gritas "SEMIDEUS!". O filho de Apolo sabia exatamente que seria atacado, portanto jogou o café nos dois. Ele só percebeu seu terrível erro mais tarde, quando se tocou que os monstros eram lestrigões e não se queimavam. Imediatamente um dos monstros pegou a sua cadeira e arremessou no semideus, que não teve tempo de desviar. Assim que invoca seu arco, a cadeira se choca contra ele jogando-o no chão.

O comerciante grita e começa a ligar para a polícia, embora Aron não achasse uma boa ideia a polícia estar presente no momento. Os monstros poderiam ser bem convincentes para os mortais, e o problema poderia sobrar para ele.

O dois monstros estralam os dedos e parte para cima do semideus, que estava caído de costas no chão com o arco na mão.

#39

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 4 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 15/01/20, 07:46 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Antes de erguer-me do chão eu puxei uma flecha sônica de minha aljava e tensionei o arco, erguendo o torax o suficiente apenas para fazer a mira e disparar na direção dos letrigões com a | Flecha Certeira[Intermediário] | ativada.


Caso o disparo fosse o suficiente para deixá-los desorientados, entraria em rodada de ataque total e, me aproveitando do breve momento me ergueria de pronto, firmando a base e colocando duas flechas no arco, disparando contra os brutamontes, dessa vez mirando os braços dos indivíduos.

Caso não tivesse conseguido desorientá-los com o som, me levantaria e pularia o balcão, fazendo-o de trincheira, pronto para me defender conforme fosse necessário.

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Poderes Passivos:


Inventário:

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos