Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 10]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quando ouviu o nome Pã, o centauro risonho ficou sério. Aron mal conseguiu chegar à palavra "sátiro" quando o cavalo com a sua aljava gritou:

- PÃ?!!??! MAS QUE SACRILÉGIO!

Todos os centauros pararam repentinamente ao ouvir o grito. Cerca de 20 brutamontes pararam de fazer o que estavam fazendo e começaram a se aproximar, com receio, mas sem aparentar intensão de lutar.

- Barth! Reviste a mochila do impertinente! - A ordem veio do centauro do meio dirigida ao alegre, que obedeceu no mesmo instante.

O centauro começou a arrancar as poções e jogá-las no chão, assim como o canivete, até que encontrou uma das 'bolachas' de madeira. O centauro arregalou os olhos, mas não emitiu nenhum ruído.


- QUEM É VOCÊ? DE QUEM ROUBOU ISSO?

O centauro do meio arrancou em direção do semideus enquanto gritava e o agarrou pelo colarinho, aproximando seu rosto imenso do campista, e pondo uma mão numa faca na bainha.

Mesmo estando naquela situação perigosa e constrangedora, Aron conseguiu traduzir que os corvos não sabiam exatamente se os centauros eram inimigos ou não, portanto estavam somente acompanhando o filho de Apolo.

Enquanto isso, o terceiro centauro continuava em silêncio e imóvel.

#21

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 3 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 10/01/20, 09:27 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Eu acho que você não entendeu muito bem o que falei...Sou filho de Apolo, não de Hermes. - Apesar da situação em que me encontrava, sabia que fraquejar diante de uma ameaça só me faria parecer mais culpado. Mantive meu semblante firme e confiante. Eu não era um nitroso, nunca fui. Irônico? Só quando via necessidade. Debochado? Pra defender alguém, talvez. Mentiroso? Nunca! Ladrão muito menos! Eu era um talento de Saint Agnes! Um gênio do piano! Um artista. - O Conselho do Casco Fendido me deu essas moedas em reconhecimento da missão que Pã me dera. Eu estava seguindo em direção ao norte no meu Pégaso quando fui atacado por um bando de abutres, eles derrubaram a minha aljava, que é a mesma que o tal Barth está usando, caí de cima de um cavalo à quatro metros de altura, tive que fazer um acampamento sem nenhum recurso e vim até aqui porque ouvi o barulho dos cascos de vocês, certo que me ajudariam a ajudar Pã, mas pelo visto estão mais preocupados em assar um enviado do seu patrono do que realmente ajudá-lo. - Cuspi cada palavra com a ira de um filho de Ares depois de ser atingido.

Era claro que minha situação era desvantajosa, mas era necessário que eu fizesse eles acreditarem em cada palavra que eu dissesse, por isso os encarei de frente, mesmo estando preso e com uma lâmina no meu pescoço.

Já havia enfrentado coisas piores em todos aqueles anos, já havia, inclusive , descido ao Hades a pedido de Circe. Porque temeria um bando de quase homens.

#22

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Ele está atuando. Sente medo.

Eram as primeiras palavras do centauro à esquerda.

- Prove.

Uma palavra, seca e curta.

#23

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 3 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 10/01/20, 09:38 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Eu garanto que não estou! - Esbravejei, mas sabia que ficar irritado aquele ponto não levaria a lugar algum... - O que preciso fazer prara que você acredite que estou falando a verdade?

#24

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Se não sabe como provar, então está mentindo, não é Seth?

- Talvez você tenha razão, Kyle.

Os centauros olham de maneira ameaçadora para Aron. Ele não teria muitos minutos de vida caso continuasse a não fizesse nada.

#25

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 3 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 11/01/20, 09:19 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Juro pelo Rio Estige que estou falando a verdade. Pã solicitou ajuda e o Conselho de Cascos Fendidos me deu essas moedas em reconhecimento pela missão. — Falei sem pestanejar. — Agora...Se as coisas estiverem tão ruins como o semblante de assombro estampado nos Sátiros quando eu deixei o acampamento, logo, logo vocês saberão do que estou falando. Segundo a profecia, o mundo irá queimar e quando isso acontecer vocês vão se lembrar que EU tentei fazer alguma coisa...A culpa vai ser todinha de vocês. — Esbravejei, mas não sabia se adiantaria.

Os centauros eram a minha melhor aposta para descobrir pra onde eu deveria ir, mas com a sua relutância em me ajudar eu não sabia o que fazer.

"Pã bem que poderia me dar uma mãozinha agora, não é?"

Tentei procurar dentro da minha mente, alguma cantiga de adoração ao deus que já tivesse ouvido no acampamento. Um guardião ou talvez um sátiro. Será que conseguiria invocá-lo com a cantiga?

#26

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aron continua argumentando, mas apesar de jurar pelo rio estige os centauros pareciam ter uma pré disposição para desconfiar de semideuses. Suas vidas eram efêmeras, portanto juramentos como esses eram quebrados constantemente e isso não era novidade para eles.

O filho de Apolo cruza os olhos com o centauro chamado Seth e enxerga nele o mesmo poder que o broche dava ao semideus. Ele não podia ser enganado. Isso deveria ser um ponto positivo para Aron, mas talvez só a confiança daquele centauro não bastasse. Os ânimos estavam ficando acirrados e o centauro Kyle estava prestes a abrir a boca para dizer algo rude, quando algo inesperado aconteceu.

Uma dríade pulou para fora de sua árvore, justamente a árvore na qual Aron estava preso.


- Vocês deviam confiar nele...

Os centauros recuam um pouco, largando Aron, momentaneamente.

- Inclusive, vocês também deviam tirar essas cordas do meu tronco. Não gosto delas. - a moça disse com simplicidade, para os centauros, e depois olhou para Aron balançando a mão em cumprimento e sorrindo. - Oi!

Os centauros não proferiram palavra alguma, mas todos começaram a se dispersar, com exceção dos três. Eles pareciam estar esperando a reação de Aron para decidir que atitude tomariam depois.

#27

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 3 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 11/01/20, 11:13 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Minha vida estava por um fio, mas conseguiraser salvo por uma linda donzela! Parece que o conto de fadas ta ao contrário.

Gostaria muito de dizer que meu orgulho estava ferido, mas não consegui conter o sorriso ao ver alguém acreditando no que eu estava dizendo, mesmo sendo verdade.

- Olá! Acredito que tenha ouvido, mas meu nome é Aron. Qual o seu? - Inqueri com um sorriso no rosto que ao mesmo tempo esbanjava alívio e simpatia. - Você sabe alguma coisa do que está acontecendo? Esperava que os escoteiros aí me dessem alguma informação do porque Pã me chamou para o Norte, mas aparentemente eles só são bons em dar nós - Indiquei minha situação, que a própria ninfa se mostrara descontente.

Finalmente as coisas pareciam começar a andar para um rumo mais civilizado.

#28

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aron começou o diálogo com a dríade, mas os centauros não pareciam nem um pouquinho contentes com a arrogância do semideus. Era típico da sua espécie, e eles já haviam conhecido alguns meio-sangues antes. Kyle começa a bater o rabo para os lados, enquanto Barth já estava bufando.

- Me chamo Lilith, prazer. Sobre o que está havendo, não sei exatamente. Poucos animais sobrevivem ao norte e quase NENHUMA planta também. É horrível. O seu problema, semideus, é como chegar lá. Está atrasado e o caminho ainda é longo. O que você pensa em fazer? - Seus olhos brilharam como se ela estivesse estimando os atributos de Aron. A dríade podia ter lhe salvo a vida, mas não parecia ser do tipo princesa que faria tudo por ele.

#29

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 3 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 13/01/20, 09:26 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Atrasado? — Eu não tinha dito quanto tempo eu tinha até que alguma coisa desse errado, na verdade, nem eu sabia quanto tempo eu tinha pra chegar ao Norte, muito menos o caminho que tinha que percorrer, mas a dríade parecia extremamente íntima com todas aquelas informações, especialmente para quem dizia não saber de nada. — Bom...Meu plano era trocar uma dessas moedas pela cooperação dos Centauros, além de conseguir indicações de pra onde eu devo ir. Não sei de muita coisa e admito que sou um semideus com pouca experiência comparado aos demais, mas se Pã me escolheu para a tarefa, significa que sou responsável pela conclusão dela. Não sou do tipo que deixa as incumbências de lado, especialmente quando qualquer coisa que afete a Natureza vai afetar o mundo inteiro... — Falei.

No conservatório, sempre tínhamos concertos sobre conscientização ambiental e, apesar da maioria tratar o assunto com banalidade, sempre assisti os discursos e palestras com certa atenção, embora não soubesse o quão significativa eram as forças que mantinham esse planeta ainda estável e Pã é um valioso aliado para manter as coisas em seu rumo. Se tem uma coisa que ser semideus me ensinou é que o que quer que afete a Natureza, afetará completamente todos, inclusive a mim e minha irmã. Precisávamos fazer alguma coisa para que tudo entrasse em seu eixo.

Mas agradeço se me der qualquer informação que possua, mesmo. Pã não me deixou nenhuma pista se quer de por onde começar. — Disse, com certo pesar.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos