Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Finalmente Aron havia entendido algumas coisas que aprendera na viagem. Agora, antes de mais nada, ele se concentrou nas criaturas selvagens do local, primeiro verificando os ursos. Quando se aproximou, logo percebeu que a causa da morte era fome, embora esse mal pudesse se dar por variados motivos que o filho de Apolo não poderia mensurar.

Depois, o semideus resolve conversar o com o mar. Ele sabia que as náiades dos rios e lagos de água doce tinham irmãs nas águas salgadas de Poseidon, mas nunca havia as visto. Quando elas surgiram, ainda sob a água, olhando o semideus, ele percebeu que elas eram mais sérias que as ninfas do continente.

As nereidas continuam olhando Aron como que à espera de alguma atitude do semideus, além de palavras toscas ao vento.

#71

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 8 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 21/01/20, 10:00 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fome? Em meio a natureza selvagem?

Se me lembro bem a alimentação de carnívoros como aqueles normalmente era única e exclusivamente de peixes e lontras, animais marítimos que normalmente seriam vistos com alguma abundância no local. Aquilo me deixou encafifado.

Enquanto tocava minha melodia na esperança de encontrar alguma ajuda de espíritos da água, fora recompensado com algumas aparições, mas era obvio que a forma como me olhavam ditava uma postura completamente diferente que eu já tivesse visto.

- Olá, meu nome é Aron Tinuviel, sou filho de Apolo. - Comecei, ainda sem saber como me comunicar com os espíritos. - Obrigado por atenderem ao meu chamado. Tem alguma coisa acontecendo com os peixes ou as lontras do local, acabo de passar por alguns ursos que morreram de aparente fome... - Antes de fazer algum pedido egoísta, imaginei ser importante saber o que estava acontecendo com os ursos, isso tinha me deixado realmente muito incomodado.

#72

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aron tenta ser gentil conversando com as nereidas, mas ele se lembra que só filhos de Poseidon podiam captar seus pensamentos, já que elas não falavam. Mesmo assim, uma delas gira com os braços abertos, apontando para os arredores, como se para mostrar que não havia peixes no local. Provavelmente o aumento da temperatura naquele ponto específico do polo norte tenha feito os animais morrerem ou imigrarem, deixando os ursos sem suas presas.

Em seguida a ninfa do mar aponta para a ilha, com uma cara de quem diz "Você precisa ir pra lá agora!". Logo depois, estende a mão, esperando o pagamento pelo transporte. Ela parecia saber que o filho de Apolo carregava com ele outra moeda de madeira.

#73

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 8 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 22/01/20, 09:14 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Incrível como seres marinhos podem ser gananciosos. Ela sabia que eu precisaria chegar até a ilha provavelmente para salvar a pátria, mas diante da oportunidade de ser paga ela se esqueceu completamente da crise em que estava passando.

Eu espero contar com sua ajuda para o caso de eu ter que ir mais longe que isso... — Falei, mas entreguei a moeda de madeira para a nereida, esperando que ela me levasse até a ilha.

#74

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aron fica ofendido com a chantagem do espírito do oceano, mas entrega sua última "moeda" a ela. Ele quase pensou que havia sido enganado, pois assim que a nereida pegou o pagamento, todas elas sumiram para o fundo do mar. O filho de Apolo esperou alguns segundos, até que elas voltaram com uma prancha de madeira, feita de troncos, como aqueles barcos de náufragos que mostravam em filmes. Esqueci o nome dessa merda.

Elas indicam que Aron deve subir e, embora ele não confiasse na força delas para segurar aquilo na superfície, subiu. Em pouco minutos eles chegaram à ilha. O semideus percebeu, ao longo do percurso, que o calor ia aumentando. Certamente aquela ilha era a fonte de calor e era ela que estava desestabilizando a vida selvagem naquela parte do mundo. O garoto fica apreensivo sobre o que terá que enfrentar, mas por enquanto não tinha nenhum sinal de onde poderia ir. A ilha era relativamente grande e na margem em que ele estava, não encontrou nada. As únicas notícias boas eram que ele havia finalmente chegado ao destino e que agora podia tirar o casaco quente, pois começara a suar.

#75

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 8 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 22/01/20, 03:41 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A extorsão não foi legal, mas ao menos tinha me levado ao que parecia ser meu destino final, assim esperava.

Nas palavras do grande filósofo contemporâneo Bola de Fogo, o calor tava de matar! Assim que cheguei as areias quentes, me livrei primeiramente do casaco, depois usei o | Chamado dos Corvos | para ver se eles atenderiam ao meu chamado e me ajudariam naquela empreitada, que seria explorar a ilha e encontrar a fonte de calor.

Aproveitaria o momento para recuperar as minhas forças, tomando o necessário de poções para recuperar tanto minha energia quanto minha força vital. Então, segurando o arco e com a flecha já armada, eu procuraria alguma trilha, normalmente significava que alguém já havia passado por ali, caso os corvos tivessem atendido o chamado, pediria auxílio à eles pra achar a fonte de calor.

Nível 7 – Chamado dos Corvos: O filho de Apolo convoca todos os corvos que estiverem nas redondezas para ajudá-lo em narração. Sendo simbolo de Apolo, seus filhos também poderao se comunicar com estes. A habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Poderes Passivos:


Inventário:

#76

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aron não sabia, mas aquela ilha era conhecida como Santuário dos Pássaros. Apesar de a maioria ter migrado para outros lugares onde a temperatura não estivesse descontrolada, aparentemente os corvos permaneceram de guarda, esperando seu senhor. Cerca de 30 atenderam ao chamado e o filho de Apolo não precisou dar nem um único comando, pois eles já fizeram uma fileira, voando em uma direção ilha adentro, o que para Aron parecia uma trilha.

O semideus seguiu os pássaros até que em determinado momento eles levantam vôo mais alto e sumiram de vista, para longe da ilha. Aron não entendeu o que aconteceu de imediato, mas quando reparou melhor, em um canto, entre rochas, havia algo. Ao se aproximar, ele se depara com uma escada que descia até o perder de vista. Ela era iluminada por tochas, o que parecia agradável ao semideus, mas descer até um lugar que não se podia ver não era muito inspirador.

#77

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 8 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 22/01/20, 06:29 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fiquei feliz por ter sido tão prontamente atendido pelos Corvos, mas por algum, enquanto seguia sua indicação eu me questionei se eles não estavam me levando para uma armadilha, afinal, os corvos serviam meu pai sim, mas não por um motivo muito bonito, fora o próprio Apolo que os tinha amaldiçoado. Talvez se pra colaborar com minha desconfiança, eles simplesmente levantaram vôo e sumiram nos céus, deixando-me no que parecia ser a entrada para a escadaria do inferno...

Certamente não seria a primeira vez que eu descia ao Hades, se é que era mesmo para lá que eu estava indo, mas não gostava nem um pouco da sensação de estar tão longe dos domínios do meu pai. Por um segundo me deixei pensar nele e nas poucas vezes que aparecera apenas para me repreender ou tocar para mim, era sempre tudo perfeito e arrancava lágrimas dos meus olhos com uma facilidade que eu ainda não tinha aprendido a fazer...Pensar nele acabou me fazendo lembrar da minha mãe, sentada ao meu lado, me ensinando a tocar as primeiras notas no piano...E Cristie...Por onde andava? Dificilmente encontrava minha irmã, mas queria muito que ela estivesse ali para me dizer como me portar lá embaixo. Certamente haveria uma criatura imensamente poderosa e sabe-se lá o que acabaria por acontecer...

"Vocês estão ligados..."

Sim...Estamos. Por isso, inspirei profundamente e dei o primeiro passo em direção as profundezas, tomando coragem de todas as vezes em que ela lutou por mim. Dessa vez, eu também estaria lutando por em...

Poderes Passivos:


Inventário:

#78

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Pensando que aquela podia ser a última batalha de sua vida, Aron fica reflexivo. A sensação que ele tinha era que havia saído do acampamento há dois anos com aquela missão para Pã. E Pã? Ele mal se lembrava que a missão fora dada por ele. Naquele momento, quanto você está com a face voltada para a morte, poucas coisas faziam sentido realmente.

Ainda assim, com todas as suas dúvidas, o filho de Apolo começou a descer. Ele não sabia dizer por quanto tempo estava andando, descendo um degrau de cada vez, mas ele sabia que estava esquentando. Geralmente quanto mais se desce, mais frio fica, visto que o submundo é gelado, até mesmo o Flegetonte, o rio de fogo, não era quente. Entretanto, aquele corredor era certamente uma exceção.

Aron estava suado, suas pernas estavam amolecendo e a respiração ficava difícil, mas finalmente os sons dos passos passaram a ecoar, o que significava que o túnel tinha um fim, e não era um abismo. Depois de mais alguns minutos, a luz se fez forte. Se não fosse filho de Apolo, certamente estaria cego, mas ele conseguia absorver toda aquela luz sem problemas. Mais alguns e ele chegou à sala final.

Para começar, ela tinha um pé direito de 4 metros. Seu formato era retangular e media 30 metros de profundidade por 15 de largura. O chão e paredes eram de pedra lisa, como se houvessem sido esculpidas por um artista divino. O que mais espantava, porém, era o que se via no fundo do recinto. O ser tinha 2 metros de altura, pelo menos e parecia feito de lava vulcânica. Lembrava literalmente um demônio de fogo, e além disso portava uma espada muito longa. Sua voz é como um rosnado rouco e profundo:


- Então você conseguiu chegar?


North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 8 5b351d78a14eb09e1e1368fb234249e5

#79

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 8 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 23/01/20, 01:23 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Abafei um gritinho nada másculo quando meus olhos, por fim, encararam a criatura nefasta que devia ser a causa de tudo aquilo.

Em minha mente, eu já tinha praticamente certeza da derrota, ele cobriria aquele distância tão rápido, que eu não seria capaz de ajustar uma flecha se quer. Não ia dar...

"Inspire..."

Era minha irmã, enquanto me instruída na arena...Meu desespero sempre atrapalhava meus disparos quando cheguei no acampamento e ela fazia de um tudo para poder me acalmar nessas horas. Normalmente eu ficava tão preocupado com tudo que poderia acontecer que nem me dava conta que era justamente isso que me atrapalhava.

Inspirei. Deixei o oxigênio percorrer meu corpo, clarear as minhas ideias.

Não era uma questão de se eu fosse entrar em uma batalha, aquele monstro precisava ser derrotado, ou não teríamos um futuro. E eu precisava muito de um.

- Estou tão surpreso quanto você! - Falei, enquanto sacava duas flechas de minha aljava, ativando a | Flecha Certeira [Intermediário]. Uma delas era uma flecha sônica, a outra uma flecha de ouro.

Minha intenção era acertar a perna direita, já que por estar usando a espada na mão esquerda, significava que sua base era a perna direita.

Entrando em rodada de ataque total, logo após o primeiro golpe, já que ele estava tão longe, decido usar uma | Flecha Giratória [Intermediária] | também na perna direita disparando novamente a Flecha de Ouro, que eu imaginava ter mais resistência ao calor.

Então observará situação. Como ele estava no fundo, aquela provavelmente seria a maior distância que eu conseguiria do monstro.

Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodada.

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Poderes Passivos:


Inventário:

#80

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos