Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 10]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aron não estava com paciência para a batalha. Após responder o monstro, ele invoca o arco e pega duas flechas que deveriam se incendiar. Isso se a nevasca não estivesse caindo, prejudicando a propriedade do arco. Ele se mantinha aceso, pois era mágico, mas parecia estar com seu poder contido pela neve que caía nele.

O licantropo do centro simplesmente ri, mas ninguém se move ainda.


- Você acha mesmo que é páreo para nós, filho do deus do sol? Você é um forasteiro, e sua infeliz jornada acabará aqui. Seus ossos serão soterrados na neve e ninguém que você conhece entenderá seu paradeiro. Se o verme do deus Pã acha que podia desafiar nossas forças com um pirralho como você, está muito enganado.

- Agora... desista. Será menos doloroso.


Os lobos de trás começam a rosnar, esperando apenas uma ordem de seu líder para atacar. Suas grandes patas lhes davam perfeita movimentação na neve e eles estavam próximos demais de Aron. Ele teria que executar o seu melhor primeiro movimento da vida, ou rezar para todos os deuses que conhecia, ou os dois, para sair dali vivo.

#61

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 7 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 17/01/20, 08:18 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu não tinha muitas chances contra o bando e era sim verdade que eu não teria condições de derrubá-los imediatamente, talvez conseguisse acertar dois deles antes de finalmente ser pego pelo terceiro, mas e se não conseguisse me afastar depois?

Muitas possibilidades ataque correram na minha mente, mas uma venceu. E o mais engraçado é que nem se tratava de uma estratégia que envolvia múltiplos tiros de arco...

- Ouvi dizer que vocês têm uma ótima audição. - Muito raramente eu cantava. Não gostava tanto da minha voz, embora ja tivesse ouvido minha cota de elogios, especialmente dos professores do curso de canto, mas naquele momento eu sabia bem o que fazer.

Usando a | Vocalista | e a | Sintonia do Caos | espalhei uma horrenda canção pelo descampado enevoado, deixando que as notas dissonantes se espalharam até encontrar os tímpanos sensíveis dos lobisomens. Não sabia de tinha destreza o suficiente para fazer algo além disso, por isso não tentei, mantendo toda a minha concentracao no canto desentoado.

Nível 10 - Vocalista: O filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito. Para músicas de grandes efeitos, o filho de Apolo precisará se concentrar para manter seu poder, impedindo-o de grandes ações ou uso de qualquer outra habilidade muito elaborada (habilidades limitadas ao lvl 10, excluindo habilidade musicais para cantar).

Nível 11 - Sinfonia do Caos: Da mesma forma que os filhos de Apolo podem emitir belas melodias, podem produzir a pior delas. Com esta habilidade eles emitem um grito horrendo, ou tocam um instrumento de forma desafinada e aguda, espalhando uma canção que afeta a mente de todos ao redor (menos outros filhos de apolo), deixando-os desorientados por 2 rodadas. Consome 40 pontos de MP, e entra em espera durante 6 rodadas. (Requer 13 WIS)

Poderes Passivos:


Inventário:

#62

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Se sentindo exposto e em perigo, Aron devia recorrer aos poucos recursos que ainda tinha. E assim ele o fez, cantando uma horrível canção aguda e desafinada. Os lobisomens repentinamente levaram as patas aos ouvidos e começaram a se contorcer. Porém, um deles era mais impulsivo e tentou para a música partindo para cima do filho de Apolo, apesar de ainda estar um pouco desorientado. Seus braços compridos alcançariam Aron em 3 segundos.

#63

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 7 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 18/01/20, 08:05 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Gostaria de dizer que estava contando com que um deles se desgarrassem, mas não era o caso.

Vencendo todas as impossibilidades, um dos lobos correu na minha direção pronto para destroçar meu corpinho em dois, mas eu não ia deixar que aquilo acontecesse e, no instante que percebi que estava sofrendo um ataque, miraria meu arco com a flecha que já estava nele, esperando acertá-lo diretamente no peito, torcendo o cordel para que a flecha ganhasse um efeito giratório durante sua trajetória.

Caso ela não fosse suficiente para matá-lo, entraria em rodada de ataque total e usaria a lâmina do arco para cortar o braço com que ele pretendia me atacar.

Caso ele tivesse morrido, entraria em uma rodada de ataque total e disparados duas flechas contra os dois outros lobos, procurando acertá-los diretamente em suas cabeças, se assim conseguisse.

Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodada.

Passiva Única escreveu:Nível 13 - Marca do Profeta: A cada flecha que atinge o alvo, este recebe uma Marca do Profeta. A cada acúmulo a filha de apolo terá uma melhor visão dos próximos movimentos de seu alvo. Ela consegue prever 0,2 + (lv /10) + (flechas /5) segundos de antecedência. Ou seja, a cada nível do usuário, + 0,1 segundo é adicionado no tempo de previsão da habilidade. E, a cada flecha que o semideus acerta, 0,2 segundos são adicionados. Exemplo: A filha de apolo acerta um ogro com 5 flechas. A Marca do Profeta dará a ela 0,2 + 1,5 (Acúmulo e nível) + 1 (Acúmulo de flechas) = 2,7 segudos de antecedência dos movimentos de seu alvo.

Poderes Passivos:


Inventário:
[/quote]

#64

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com o tiro e o golpe com a lâmina de seu arco, Aron conseguiu abater o lobo que o atacou. Porém, nesse momento, o outro lobo que não era o líder começou a uivar muito alto. Logo eles receberiam reforços, que naquelas terras geladas deviam ser bastante numerosos.

- Você jamais conseguirá sozinho, filhote de deus. Sua morte será aqui!

#65

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 7 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 20/01/20, 10:23 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Eu até gostaria de ter alguém pra me ajudar, cachorrão, mas advinha? Você vê algum ser da natureza por aqui? Não tem carai! Eu que não vou sentar e chorar! - Esbravejei, dessa vez mirando no suposto alfa os dois disparos, em ambas as pernas, entrando em rodada de ataque total para acertar mais dois no lobo que sobrara, também nas pernas.

Como estavam a distância eu ainda tinha alguma chance de conseguir abater aqueles dois, ou não...Não dava pra ter certeza, mas eu tinha que tentar...

Depois? Não sei...Gostarua mesmo que tivesse alguém pra me ajudar, mas quem? Quem seria aliado de um filho de Apolo em missão para Pã.

Passiva Única escreveu:Nível 13 - Marca do Profeta: A cada flecha que atinge o alvo, este recebe uma Marca do Profeta. A cada acúmulo a filha de apolo terá uma melhor visão dos próximos movimentos de seu alvo. Ela consegue prever 0,2 + (lv /10) + (flechas /5) segundos de antecedência. Ou seja, a cada nível do usuário, + 0,1 segundo é adicionado no tempo de previsão da habilidade. E, a cada flecha que o semideus acerta, 0,2 segundos são adicionados. Exemplo: A filha de apolo acerta um ogro com 5 flechas. A Marca do Profeta dará a ela 0,2 + 1,5 (Acúmulo e nível) + 1 (Acúmulo de flechas) = 2,7 segudos de antecedência dos movimentos de seu alvo.

Poderes Passivos:


Inventário:
[/quote]

#66

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aron não vê muito o que fazer além de esbravejar contra as injustiças daquela missão, mas assim que ele mira novamente, como que para provar que estava errado, um estrondo é ouvido.

De trás de um bloco de gelo enorme saí um gigante hiperbóreo que começa a caminhar na direção dos lobisomens e do semideus. Ele tinha mais de 5 metros de altura, mas sua cara não deixava transparecer o que ele queria ali ou quem considerava seu inimigo. O filho de Apolo fica preocupado, afinal, seu elemento era o fogo, mas tampouco os licantropos pareciam animados com a nova presença.

Todos ficam em expectativa enquanto o gigante se aproxima.

#67

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 7 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 20/01/20, 11:02 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fudeo, carai.

A aparição da nova criatura significava que daquela vez eu estaria mesmo sem opção. Fiquei tentado a lançar uma flecha nele, mas bastava olhar para o grandão para saber que não havia nada que eu pudesse fazer contra a criatura.

- Antes do senhor me esmagar, gostaria de dizer que foram eles que fizeram xixi na região! - Falei no desespero.

Poderes Passivos:


Inventário:

#68

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quando Aron começa a falar, o gigante lhe olha com cara de confuso, como se o semideus fosse um mosquito irritante. Porém, o filho de Apolo foi apenas ignorado. O gigante se abaixa, fazendo os lobisomens se afastarem um pouco, porém sem conseguir evitar que o hiperbóreo os assoprasse, transformando-os em blocos de gelo que deslizaram para longe.

Em seguida, o gigante dá um peteleco em Aron que valeria por um golpe de aríete fazendo o semideus cair 6 metros mais longe, felizmente na neve fofa. Antes mesmo que ele conseguisse voltar a respirar, o monstro o pega pelas amarras do peitoral, inacreditavelmente, com seus dedos enormes, e o aproxima da sua face. Aron pôde ver com o canto dos olhos que uma matilha de lobos que, aparentemente estava indo até lá, repentinamente decidiu voltar, apesar do garoto não saber se isso era bom ou ruim, devido à expressão do gigante.


- Você devia respeitar mais o mundo selvagem.

Após a admoestação, que espantou Aron que não sabia que eles sabiam falar, o gigante simplesmente o arremessou como se ele fosse uma bola de boliche deslizando no gelo. O semideus sabia que se ele chocasse com algo, estaria morto, e não podia fazer nada quanto isso. Porém, o monstro parecia saber o que tinha feito, porque Aron simplesmente deslizou em uma descida lisa até o que ele achou que fosse o mar. No caminho cruzou com alguns ursos polares fugindo da margem, enquanto outros jaziam mortos no chão.

Quando parou no seu destino, averiguou que estava na margem de uma baía, pois a água era salgada e a margem era circular a sua volta. Ao longe ele podia ver uma ilha que instintivamente sabia ser o seu destino. Porém, não foi isso que lhe chamou mais a atenção. O mais intrigante era que, apesar de ter ido mais ao norte, lá estava menos frio do que quilômetros atrás e Aron estava quase sentindo calor com seu casaco. Porém, ele não fazia a menor ideia do porquê daquilo.

De qualquer forma, outra vez ele estava sozinho, sem ter o que fazer. Ele precisava cruzar a distância até a ilha pela água, visto que dar a volta pela margem levaria muitas horas e ele sabia que não tinha todo aquele tempo. Ele teria que descobrir alguma forma de fazer aquilo, e rápido.

#69

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 7 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 20/01/20, 12:21 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 7 Ice-age-dD11TSrPONozK

E a lá, o Abominável Homem das Neves é marrentão. Na volta vou dar um peteleco nele, com certeza.

A boa notícia é que eu estava prosseguindo no meu caminho...A má notícia é que eu ia ter que pousar em algum momento...

Me apavorei durante todo o trajeto nas linhas aéreas porque eu sabia que meu corpo não era adaptado para pousos forçados - nem pra decolagem a propósito - e muito provavelmente meu belo rosto ia ser primeiro a encontra com o cascalho que normalmente se espalhava pelo Canadá.

Aparentemente fui capaz de aterrissar são e salvo as margens do oceano com meu destino quase ao toque de uma mão, mas os ursos por quem eu passei me intrigaram tanto quanto o calor inusitado...Calor podia ser bom pra mim, mas não para aquela parte da natureza...Afinal...O que estava acontecendo?

Se não fosse muito longe, iria verificar os ursos e ver a situação, investigando o que os matou. Aquela altura, os que ainda estavam vivos deviam ter fugido longe o suficiente para que eu pudesse me aproximar das carcaças.

Com as informações adquiridas me voltaria para a água. O Conselho do gigante era respeitar o mundo selvagem...Quem sabe algum espírito da água estivesse disposto a me ajudar.

- Olá...Tem alguém aí na água? Alô!!! Busco auxílio de espíritos bonzinhos! Onde estão os virtuosos? - Gritei para o oceano um pouco antes de começar a tocar uma melodia com minha arpa, cantando uma música clássica chamada Raindrop Chopin.

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos