Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aron não tinha muitas opções, portanto teve que sacrificar uma das suas preciosas flechas sônicas. O tiro, por sinal, surtiu exatamente o efeito que ele esperava. Os monstros foram surpreendidos com a flecha que não causa dano físico, mas por isso mesmo foram muito afetados pelo som, ficando desnorteados por alguns segundos.

O filho de Apolo aproveitou a situação momentaneamente favorável e engatou mais dois tiros que acertaram um braço de cada monstro, já deixando-os quase inutilizáveis. Nesse meio tempo eles começam a retomar a consciência, mas não atacam de imediato, talvez com mais previdência agora.

#41

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 5 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 15/01/20, 09:19 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Lestrigões eram monstros complicados, especialmente se encontrassem alguma coisa para arremessar.

Defender-se de um arqueiro normalmente era bem fácil. Bastava se alinhar com a mira e aguardar o disparo acontecer. Já havia tido várias experiências em que um disparo meu foi facilmente defendido por essa lógica, de modo que fiz questão de colocar uma flecha de ouro no cordel e puxar com a veracidade de quem dispararia uma flecha, apontando direto para a cabeça de um deles, mas era apenas uma finta. Meu alvo agora era perna do que estivesse mais exposto, ativando a | Flecha Giratória | para aumentar o estrago causado.

Depois me concentraria na defesa, me esquivando como fosse necessário e tomando distância sempre para não ficar encurralado entre os grandes braços dos monstros e uma parede.

Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodada.

Passiva Única escreveu:Nível 13 - Marca do Profeta: A cada flecha que atinge o alvo, este recebe uma Marca do Profeta. A cada acúmulo a filha de apolo terá uma melhor visão dos próximos movimentos de seu alvo. Ela consegue prever 0,2 + (lv /10) + (flechas /5) segundos de antecedência. Ou seja, a cada nível do usuário, + 0,1 segundo é adicionado no tempo de previsão da habilidade. E, a cada flecha que o semideus acerta, 0,2 segundos são adicionados. Exemplo: A filha de apolo acerta um ogro com 5 flechas. A Marca do Profeta dará a ela 0,2 + 1,5 (Acúmulo e nível) + 1 (Acúmulo de flechas) = 2,7 segudos de antecedência dos movimentos de seu alvo.

Poderes Passivos:


Inventário:
[/quote]

#42

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aron sabia que teria pouco tempo para resolver aquela luta. Ainda assim, ele escolhe um caminho mais seguro, sem se arriscar demais em ataques mortais que poderiam falhar. Com essa estratégia, ele consegue facilmente varar a coxa de um dos monstros de um lado para o outro, deixando-o com muita dificuldade para correr.

Porém, o outro atacou. O filho de Apolo consegue a primeira esquiva, mas o espaço não era tão grande e ele teria muita dificuldade em evitar ser encurralado. Além disso, agora o lestrigão com a perna boa estava muito próximo dele, impossibilitando o uso do arco.

Aron olha para os lados. Do seu lado direito, o lestrigão ferido tentava avançar. Nas suas costas, o balcão do bar e na frente o lestrigão que o atacava. Somente o lado esquerdo estava livre, mas a parede lateral do recinto estava a apenas 6 metros dele, lhe dando pouco espaço de ação.

#43

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 5 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 15/01/20, 11:46 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
As opções não eram boas, mas com a | Marca do Profeta | me dando suporte, eu saltei para cima do balcão as minhas costas sumindo atrás dele, pegando uma das esferas de luz e lançando as minhas costas.

Com ela explodindo, eu me ergueria e usaria a Flecha Múltipla pela segunda vez, dessa vez mirando nas duas pernas do lestrigão que estava me perseguindo de mais perto, depois entraria em rodada de ataque total e acertaria a perna boa do segundo com uma nova flecha.

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Passiva Única escreveu:Nível 13 - Marca do Profeta: A cada flecha que atinge o alvo, este recebe uma Marca do Profeta. A cada acúmulo a filha de apolo terá uma melhor visão dos próximos movimentos de seu alvo. Ela consegue prever 0,2 + (lv /10) + (flechas /5) segundos de antecedência. Ou seja, a cada nível do usuário, + 0,1 segundo é adicionado no tempo de previsão da habilidade. E, a cada flecha que o semideus acerta, 0,2 segundos são adicionados. Exemplo: A filha de apolo acerta um ogro com 5 flechas. A Marca do Profeta dará a ela 0,2 + 1,5 (Acúmulo e nível) + 1 (Acúmulo de flechas) = 2,7 segudos de antecedência dos movimentos de seu alvo.

Poderes Passivos:


Inventário:

#44

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Percebendo o pouco espaço que tinha, Aron pulou para atrás do balcão, que a essa altura não tinha mais ninguém desde que o dono fugira. O que ele não esperava era que o tempo para ele pegar e arremessar a esfera fosse suficiente para o monstro que o estava atacando pular também para o seu lado.

Mesmo assim, a esfera segou os dois monstros parcialmente, mas com a proximidade, Aron precisou ganhar distância para atirar e por isso só teve tempo de acertar as duas pernas do monstro do seu lado do balcão.

Agora os dois monstros estavam feridos e um pouco cegos, um de cada lado do balcão, dando uma folga para o filho de Apolo.

#45

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 5 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 15/01/20, 01:13 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O espaço dado precisava ser aproveitado, de modo que, ao usar novamente as | Flechas Múltiplas | decidi que tinha que imobilizá-los o quanto antes.

Morei primeiramente no que estava mais distante, me concentrando em acertar a perna boa e o ombro bom, depois, entrando em rodada de ataque total, voltei a atacar o que estava mais perto, mirando as duas flechas no ombro ainda bom.

- Posso disparar em vocês até finalmente morrerem ou vocês podem me dizer com quem vou ter que lidar para chegar a Aminski...Claro que vou querer saber tudo que vocês souberem. - Falei, ciente que meu broche da iluminação garantiria.

#46

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aproveitando sua vantagem, Aron atira quatro flechas nos monstros. O que estava do seu lado do balcão acaba explodindo em pó. O excesso de bronze celestial em contato com seu corpo o fez sucumbir.

Já o outro se manteve vivo e rosnou em resposta:


- Não vou lhe dizer nada. Eu renascerei e você nunca chegará vivo à ilha!

Em seguida, ele simplesmente vira as costas e começa a andar em direção à saída.

#47

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 5 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 15/01/20, 06:08 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu gostaria mesmo de conseguir algumas informações, mas quando o primeiro explodiu eu sabia que não teria a cooperação do segundo, de modo que disparou à última flecha mirando em sua nuca para acabar de vez com seu suplício.

Recolhi as flechas que achei estarem em bom estado segundo minha experiência.

O bar estava menos bagunçado do que se esperava de uma briga, mas eu precisaria sair dali o mais rápido possível e me misturar aos transeuntes da cidade antes que a polícia chegasse, de modo que me apressei pela portas dos fundos da estalagem, se tivesse, caso não sairia pela porta da frente. Fosse por qual porta, eu estaria com o capuz do meu cloac abaixado, tentando me misturar as ruas e me afastar da multidão.

Assim que procuraria um comércio que estivesse aberto para me informar sobre a tal ilha e o caminho para chegar a ela.

Poderes Passivos:


Inventário:

#48

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Após eliminar o segundo monstro, Aron consegue recuperar 5 flechas que julgava boas. Em seguida, procura a saída dos fundos, voltando à rua por ela.

Não foi fácil se misturar, pois havia pouca gente na rua devido à neve que caía. O sol escondido no alto indicava que o horário se aproximava das duas da tarde, o que dava ao semideus um sentido de urgência. Viajar à noite não era bom para ele, e restavam poucas horas de sol para sair ainda naquele dia.

Ele pára na primeira estalagem que encontra, que no caso era uma farmácia. Quando pergunta ao atendente de caixa, o rapaz desconfia do questionamento estranho, mas responde.


- A ilha Akimiski? O que você quer lá? Fica a mais de 700 km daqui e não há estradas que levem próximo a ela direto. Ou você faz uma volta pelo sul, ou pelo norte. Não é aconselhável andar pelo meio em qualquer época do ano, especialmente no inverno. É melhor arranjar uma boa caminhonete se quiser viajar agora.

#49

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 5 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 16/01/20, 10:03 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- E o senhor por um acaso não sabe alguém que conseguiria me arrumar uma boa caminhonete ou alguém que normalmente se aventura por aquelas bandas para me dar uma carona? - Inqueri com pouca ou nenhuma esperança.

Podia ser idiotice da minha parte, mas eu esperava mesmo que houvesse um método honesto de resolver aquela questão, do contrário, eu seria obrigado a cometer um crime. E isso não era legal.

Caso o velho não tivesse nenhuma informação útil, sairia de sua loja e procuraria a via principal da cidade, onde certamente tinha um posto de gasolina.

Tomaria uma poção de energia[mítico], invocando de minha tatuagem e esperaria uma caminhonete que eu visse estar de acordo com a periculosidade da viagem e, como eu estaria num posto de gasolina, certamente a pessoa viria para abastecer o carro e, caso não fosse esse o caso, mas parasse mesmo sim, significava que seu tanque estava abastecido.

Se estivesse abastecendo eu esperaria terminar para tocar a | sinfonia do caos | e deixar todos ao arredores desorientados, pegando a chave da dita cuja caminhonete com seu motorista e indo verificar se o marcador de combustível estava no máximo, caso não, aguardaria encher até o final para só então roubar efetivamente a caminhonete e seguir pela estrada do meio, me guiando pelo mapa que conseguirá na loja de caça.

- Vou recompensá-lo assim que puder. - Disse mais por mim mesmo do que pelo rapaz.

Nível 11 - Sinfonia do Caos: Da mesma forma que os filhos de Apolo podem emitir belas melodias, podem produzir a pior delas. Com esta habilidade eles emitem um grito horrendo, ou tocam um instrumento de forma desafinada e aguda, espalhando uma canção que afeta a mente de todos ao redor (menos outros filhos de apolo), deixando-os desorientados por 2 rodadas. Consome 40 pontos de MP, e entra em espera durante 6 rodadas. (Requer 13 WIS)

Poderes Passivos:


Inventário:

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos