Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 10]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Olha, pensando bem... O velho Oswald tem uma boa caminhonete, mas está aposentado há alguns anos... Talvez ele te empreste ela ou te leve lá, mas devo avisar que vai ser difícil convencer o velho...

O rapaz indica para o Aron onde ele encontraria a casa do tal Oswald. O garoto fica confuso com repentina lembrança e com a ajuda do comerciante, mas não se deixa distrair. Havia pouco tempo para ele chegar à ilha e o caminho ainda era longo até lá.

#51

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 6 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 16/01/20, 06:28 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sem ter muitas outras opções para conseguir a caminhonete, acabei aceitando a sugestão do comerciante de procurar o velho Oswald, seguindo as indicações dadas.

Quando chegasse em frente a casa/propriedade do tal Oswald, antes de entrar observados os detalhes do lugar de modo a captar o que quer que pudesse me ajudar a convencer os velhos, absorvendo seus gostos e suas manias através do Fang-Shui Aww Yeah!

#52

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Apolo resolve investigar a única dica que tem. Ao chegar na casa do sujeito, vê que ele estava sentado em uma cadeira de balanço, imóvel, com um chapéu cobrindo o rosto. Ele era muito branco e velho, e tinha uma casa relativamente simples. Ao lado, podia-se ver um machado e um toco de cortar troncos.

Aron encontrou a caminhonete na garagem, mas não viu nada mais interessante no local. Aparentemente não vivia mais ninguém ali, com exceção do velho.

#53

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 6 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 17/01/20, 07:10 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Peguei minha harpa na mochila e comecei a dedilhá-la numa melodia genérica com poucas notas, fazendo uma versão mais simples de Lacrymosa, parecia uma espécie de serenata na frente da casa de Oswald.

- Monsier Oswald! - Chamei entre uma nota e outra, esperando conseguir a atenção do velho. - Desculpe incomodá-lo, mas preciso muito ir para a Ilha Akimisk e me disseram que o senhor é o único com uma boa caminhonete que poderia me ajudar a chegar la. - Falei, tentando parecer o mais educado possível, tomando cuidado com aquela espingarda.

#54

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aron se prepara para a abordagem mais simpática do mundo, tocando sua harpa, mas o velho não reage. Na verdade, ele parecia nem estar respirando.

Quando o filho de Apolo se aproximou, notou que o velho realmente não estava respirando. O semideus se assusta e fica levemente preocupado com o velho, sozinho e morto na cadeira. Será que tinha familiares? Até quando ficaria ali? Porém, Aron vê a chave da caminhonete num criado mudo ao lado. Poderia só ir embora ou fazer algo para ajudar.

#55

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 6 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 17/01/20, 10:34 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Inicialmente, esta foi minha expressão: Que

Toda aquela preparação para fazer uma serenata para um morto? Sacanagem...

Fiquei preocupado e, como um | Curandeiro |, avaliei os sinais vitais do velho para poder saber a extensão de dano, verificando se tinha algum tipo de ferimento ou algo do tipo. Caso não tivesse nenhum dano físico aparente, tentaria voltar a abordagem da música, mas dessa vez, tentaria com mais afinco, fechando os olhos e deixando as notas relaxantes envolverem tanto a mim quanto o próprio velho, esperando que fosse o suficiente para fazê-lo acordar.

Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de energia sua, mais 40 de seus companheiros.

Poderes Passivos:


Inventário:

#56

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Apesar de notar que o velho está morto, Aron tenta animá-lo com seus poderes, por meio da música.

Infelizmente, por mais que tentasse, o homem permanecia imóvel, até que algo estranho aconteceu. Aron pareceu ver a alma do velho sair de seu corpo, sorrindo para ele e, em seguida, seu corpo se transformou em dezenas de rouxinóis, que saíram cantando felizes.

Agora com o caminho livre e se sentindo aliviado, Aron pega a caminhonete e inicia sua viagem. Pouco tempo depois a noite já havia tomado conta do ambiente e a neve continuava caindo forte, para a infelicidade do filho de Apolo. Após algumas horas viajando, quando ele imaginava ter passado da metade do caminho, a caminhonete afunda em um banco de neve, sem possibilidade de continuar.

Havia neve por todo lado, que subiu até o meio da canela e o semideus não estava mais suportando o frio, além da escuridão.

#57

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 6 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 17/01/20, 02:13 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Droga!!!!

Assim que percebi que o carro parou, tive absoluta certeza de que morreria. Aquilo podia muito bem ser um banco de neve criado por algum monstro pra me atacar então era bom eu estar preparado para o pior. Tomei uma poção de energia[mítica] antes de sair da caminhonete e averiguar a situação.

Minha paranoia aparentemente era infrutífera, mas não significava que a situação era favorável. Olhei na carroceria e na cabine em busca de alguma ferramenta, pessoas que viviam no Norte deviam ter alguma pá ou enchada para a remoção da neve, ao menos era o que eu esperava.

Caso achasse, usaria a ferramenta para tentar desativar a caminhonete o mais rápido possível.

Poderes Passivos:


Inventário:

#58

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aron encontra uma pá e começa a cavar. Ele precisaria de tantas horas para terminar aquilo, que provavelmente o sol já teria nascido novamente quando terminasse. Porém, antes que houvesse tempo suficiente para ele se cansar, ele escudo uma voz atrás dele:

- Ora ora ora... O que temos aqui...

Um dos três licantropos sorri com a sorte que teve em encontrar o semideus.


Imagem:

#59

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 6 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 17/01/20, 04:48 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Sério isso? - Esbravejei, virando-me para ver os lycantropos que haviam se aproximado enquanto eu tentava inutilmente remover a maldita neve do banco em que eu estava encalhado. - Vocês não tem um pingo de misericórdia? - Disse, o arco sendo removido da tatuagem e iluminando a noite com sua propriedade flamejante. - Eu estou numa missão pra Pã, pra impedir que o mundo inteiro pegue fogo e vocês ainda tem tempo pra me perseguir? Qualé! — Falei em um muxoxo, enquanto alinhava o disparo.

Armei duas flechas de bronze que automaticamente se incendiaram e, com o auxílio da | Profecia[Intermediária] | preveria o primeiro a se mover e dispararia as flechas sem pensar duas vezes, dessa vez sem embromações, mirando diretamente na cabeça e no coração ao mesmo tempo do primeiro lobo. Eles queriam um pedaço de mim, que soubessem que não vou me entregar de mão beijada.

Entrando em rodada de ataque total, faria o mesmo com o segundo mais próximo, mirando tanto no coração quanto na cabeça, esperando eliminar logo dois de uma única vez.

Poderes Passivos:


Inventário:

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos