Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sem muitas opções, Aron faz o que melhor sabe: atira flechas. Das duas primeiras, a flecha de ouro não acertou o monstro, que desviou, porém a sônica lhe deixou um pouco zonzo, aparentemente, dando a chance do filho de Apolo acertar a flecha giratória. O monstro não parecia muito ferido, mas já era um começo.

Com a movimentação do ser de fogo, Aron percebeu algo que não tinha visto de início. Algum tipo de corda de fogo estava ligada às costas do monstro e entrava no chão, como se fosse um cordão umbilical. O semideus se deu conta que o monstro só não havia saído dali ainda, provavelmente porque estava usando aquela ligação para se alimentar. Provavelmente, depois de algum tempo, quando ele estivesse bem maior e mais forte, sairia dali destruindo tudo pelo seu caminho, e aí não haveria mais chance para Aron ou qualquer outro ser do polo norte.

O monstro rosna para o campista e começa a correr na sua direção, mancando na perna atingida. Aparentemente a corda vinha com ele indefinidamente.

#81

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 9 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 24/01/20, 12:00 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tive sorte de lançar um ataque duplo que resultou numa mínima desorientação do alvo, me permitindo perceber que sua velocidade não era brincadeira, ao que imediatamente resolvi me ajustar como um bom arqueiro. A terceira flecha acertou o alvo e causou um dano que parecia ser superficial, mas que tinha sua importância estratégica: A Marca do Profeta.

A partir daquele ponto, eu tinha vantagem de previsão de 1,5, embora prever nunca significasse que seria capaz de acompanhar, por isso resolvi que o próximo disparo seria uma finta, me aproveitando de sua movimentação, pegaria mais duas flechas com meu| Saque Rápido |, dessa vez fazendo pensar que tentaria acertar o torax, imaginando que ele se movimentaria para um lado ou outro para esquivar da flecha antes que ela fosse disparada, como normalmente era a reação comum nesse tipo de situação em que se avança contra um arqueiro.

Com o auxílio da | Marca do Profeta | provavelmente eu saberia qual seria sua reação 1,5 a frente e, após a finta, me adiantaria para disparar duas flechas na perna que ainda estava boa, ajustando o ângulo do disparo para que acertasse tanto a coxa, quando a panturrilha se possível.

Enquanto ainda tinha tempo, levaria minha mão à mochila com mesmo | Saque Rápido | que uso para pegar minhas flechas e tiraria uma das Esferas Explosivas e guardaria em meu bolso, sem, contudo, retirar meus olhos da criatura, pronto para me esquivar com rolamentos para me afastar de seus golpes, caso ele se aproximasse demais.

Minha defesa seria composta de apenas me esquivar, dando preferência para que não fosse atingido, isso caso ele chegasse muito perto.

Nível 13 - Marca do Profeta: A cada flecha que atinge o alvo, este recebe uma Marca do Profeta. A cada acúmulo a filha de apolo terá uma melhor visão dos próximos movimentos de seu alvo. Ela consegue prever 0,2 + (lv /10) + (flechas /5) segundos de antecedência. Ou seja, a cada nível do usuário, + 0,1 segundo é adicionado no tempo de previsão da habilidade. E, a cada flecha que o semideus acerta, 0,2 segundos são adicionados. Exemplo: A filha de apolo acerta um ogro com 5 flechas. A Marca do Profeta dará a ela 0,2 + 1,5 (Acúmulo e nível) + 1 (Acúmulo de flechas) = 2,7 segudos de antecedência dos movimentos de seu alvo.

Previsão: 1,5s

Poderes Passivos:


Inventário:

#82

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Pensando e agindo rápido, Aron resolve atirar com uma boa estratégia. Ele sabia que somente atacar com o arco à esmo não produziria os efeitos desejados naquele inimigo, portanto dedica cada pingo de concentração para acertá-lo com uma variedade de tiros diferentes.

Usando essa estratégia, o filho de Apolo consegue acertar os dois tiros como ele desejara logo antes de entrar no alcance da espada do monstro. O semideus é obrigado a rolar para frente para escapar do golpe horizontal da espada, e agora fica às costas do monstro. A criatura de fogo se vira novamente para o campista, dessa vez mais perto e mais atento às esquivas do garoto.

Aron percebe que os tiros, sozinhos, não afetavam muito o monstro, porém se unisse muitos deles, poderiam causar um estranho no corpo feito de magma.

#83

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 9 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 25/01/20, 09:26 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Minha vontade era correr para longe dele.

De perto, a criatura parecia que seria o suficiente para me esmagar com apenas uma pesada. Talvez se eu não fosse um filho de Apolo provavelmente já teria desmaiado de calor bem ali, mas, sejamos sinceros, com a quantidade de filhos que Apolo tinha TODOS OS DIAS, nem Bangu conseguia ser tão quente quanto o chalé 7 em dia de mormaço.

Precisava me afastar e rápido, nem tanto por causa do calor, mas porque eu precisava dar uma olhada na origem daquele "cordão umbilical". Talvez existisse uma chance de eu poder destruir a fonte que lhe dava poder. Até pensei em cortar aqui mesmo, mas e se pudesse ser reconstruído? Tenho certeza que não teria segundas chances para fazer aquela jogada, por isso decidi ir pela forma mais difícil daquela história.

Pensei em explodir o monstro com uma Esfera Explosiva, mas àquele "cabo de magma" estava me fazendo imaginar que ela o regeneraria de danos mais severos, já que não pareceu se preocupar em recuperar os danos por flechas...Talvez eu só estivesse pensando demais, mas não era hora para testar teorias. Eu precisava ter certeza de tudo.

A proximidade podia ser aterradora para a maioria dos arqueiros, mas para alguns mais experientes, especialmente para mim que passei a vida toda tendo que lidar com os deuses enviando monstros de curta distância, esse temor foi aos poucos desaparecendo. Veja bem...Nós nos preocupamos em manter uma distância grande para que possamos mirar o disparo, considerar a inclinação que a flecha deve ter, condições de vento e todas essas coisas, manter o ambiente seguro, mas quando estávamos perto do oponente, boa parte do processo de disparo simplesmente deixava de existir. O cara tava na minha frente, pra que mirar? Era um tiro a queima roupa!

Saquei rapidamente duas flechas da aljava, pus no arco e disparei, sem esticar completamente o cordel, já que a flecha não precisaria cruzar todo um oceano para mirar, o ângulo do arco foi colocado numa predisposição em que uma estivesse marcada para acertar o rosto da criatura e a outra o joelho que só havia sido atingido apenas uma vez.

Tivesse acertado ou não o disparo, com o advento da | Marca do Profeta | faria minhas esquivas valendo-se de meus reflexos e da previsão de 1,9s objetivando me afastar em direção à fonte daquele "Cordão Umbilical", tomando cuidado por onde pisava, eu precisava muito chegar ao outro lado daquele saguão.

Nível 13 - Marca do Profeta: A cada flecha que atinge o alvo, este recebe uma Marca do Profeta. A cada acúmulo a filha de apolo terá uma melhor visão dos próximos movimentos de seu alvo. Ela consegue prever 0,2 + (lv /10) + (flechas /5) segundos de antecedência. Ou seja, a cada nível do usuário, + 0,1 segundo é adicionado no tempo de previsão da habilidade. E, a cada flecha que o semideus acerta, 0,2 segundos são adicionados. Exemplo: A filha de apolo acerta um ogro com 5 flechas. A Marca do Profeta dará a ela 0,2 + 1,5 (Acúmulo e nível) + 1 (Acúmulo de flechas) = 2,7 segudos de antecedência dos movimentos de seu alvo.

Previsão: 1,9s

Poderes Passivos:


Inventário:
[/quote]

#84

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aron estava usando todo o seu raciocínio naquela batalha, pois sabia que somente assim conseguiria vencer. Apesar de todas as desvantagens do semideus, ele conseguia se aproveitar de cada chance. Assim, atingiu o monstro mais duas vezes. As flechas não acertaram o alvo exato, pois a proximidade aliada a movimentação do monstro tornavam a mira quase impossível. Mesmo assim, uma delas cortou a perna de raspão e a outra acertou um ombro.

O ser elemental ainda não parecia preocupado com os danos sofridos, mas Aron conseguia cada vez mais se adiantar aos movimentos do inimigo e desviar com eficiência de seus golpes. O monstro tentou atacá-lo com a espada num golpe de cima pra baixo, mas o filho de Apolo não estava mais lá. Enquanto ele recua na direção do outro lado da sala, o monstro o persegue, cada vez mais próximo de alcançá-lo com a espada novamente.

Aron estava a 14 metros do ponto em que o cabo de fogo entrava no chão.

#85

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 9 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 25/01/20, 01:52 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não era tempo para ficar tentando acertá-lo por isso resolvi que deveria correr na direção da origem de sua fonte vital, usando a | Marca do Profeta |, que agora podia prever até 2,3s à frente, para me esquivar, fosse me abaixando, saltando ou rolando até que ficasse numa distância próxima o suficiente para avaliar o local.

Seria uma rodada de esquiva defesa total.

Caso eu previsse a necessidade, sacaria a espada apenas para defender um golpe impossível de ser esquivado, tentando conduzir a espada flamejante para longe, inclusive soltando-a caso achasse que seria necessário.

O importante era não deixar ser encostado por nenhum ataque flamejante dele.

Nível 13 - Marca do Profeta: A cada flecha que atinge o alvo, este recebe uma Marca do Profeta. A cada acúmulo a filha de apolo terá uma melhor visão dos próximos movimentos de seu alvo. Ela consegue prever 0,2 + (lv /10) + (flechas /5) segundos de antecedência. Ou seja, a cada nível do usuário, + 0,1 segundo é adicionado no tempo de previsão da habilidade. E, a cada flecha que o semideus acerta, 0,2 segundos são adicionados. Exemplo: A filha de apolo acerta um ogro com 5 flechas. A Marca do Profeta dará a ela 0,2 + 1,5 (Acúmulo e nível) + 1 (Acúmulo de flechas) = 2,7 segudos de antecedência dos movimentos de seu alvo.

Previsão: 2,3s

Poderes Passivos:


Inventário:

#86

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aron continua somente se esquivando do monstro, se aproximando cada vez mais do ponto em que ele se ligava ao solo. Porém, ao chegarem a apenas 5 metros do local, o monstro parece perceber o que o filho de Apolo pretendia e tenta se interpor entre o semideus e o cordão. Aron é obrigado a sacar sua espada para aparar um golpe rápido do inimigo. Naquela luta, o campista seria subjugado rapidamente, mas para atacar o cordão, ele teria que passar pelo monstro primeiro.

#87

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 9 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 26/01/20, 12:00 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu estava certo.

Apesar de ser rapidamente subjugado pelo monstro, eu sabia que a sua atitude de salva guardar sua preciosa origem indicava medo. Aquela ERA sua fraqueza, por isso não havia saído antes daquele pequeno santuário, ainda estava sendo amamentado por seja que tipo de fenômeno espiritual que o nutria...Aquele era o ponto que devia ser acertado, claro, se eu conseguisse fazê-lo deixar que eu chegasse no local.

Minha previsão de 2,3s era minha aliada no que estava prestes a fazer. Em um | Saque Rápido | peguei minhas duas flechas sônicas e saltei para traz, lancando-as ambas contra o monstrengo, procurando conseguir que ele ficasse ao menos um pouco tonto, enquanto corria para o lado contornando-o e, apenas se tivesse certeza de que ele não se colocaria entre mim e a "Origem do Cordão", pegaria a esfera que já tinha colocado em meu bolso e a lançaria no local, esperando para ver o resultado da história.

Caso eu percebesse através das previsões que ele iria se interpor entre mim e sua origem, lançaria mais duas flechas, dessa vez mirando ambos os ombros, apenas para debilitar um pouco mais sua movimentação.

Era um movimento elaborado com minha | Marca do Profeta |, prevendo seus movimentos de acordo com o que as previsões de 2,3s me dissessem.

Nível 13 - Marca do Profeta: A cada flecha que atinge o alvo, este recebe uma Marca do Profeta. A cada acúmulo a filha de apolo terá uma melhor visão dos próximos movimentos de seu alvo. Ela consegue prever 0,2 + (lv /10) + (flechas /5) segundos de antecedência. Ou seja, a cada nível do usuário, + 0,1 segundo é adicionado no tempo de previsão da habilidade. E, a cada flecha que o semideus acerta, 0,2 segundos são adicionados. Exemplo: A filha de apolo acerta um ogro com 5 flechas. A Marca do Profeta dará a ela 0,2 + 1,5 (Acúmulo e nível) + 1 (Acúmulo de flechas) = 2,7 segudos de antecedência dos movimentos de seu alvo.

Previsão: 2,3s

Poderes Passivos:


Inventário:

#88

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aron sabia que precisava aproveitar aquela chance, pois ela dificilmente se repetiria. Para isso, o garoto utiliza algo que ainda não havia tentado e que certamente tinha grande poder: duas flechas sônicas simultâneas.

Como ele previra, o monstro ficou completamente desorientado, o que foi suficiente para o filho de Apolo lançar sua esfera explosiva na origem do cordão ligado ao monstro. Quando a explosão passou e Aron pôde olhar novamente para seu inimigo, percebeu que o cordão havia se esvaído. Com isso, o fogo no corpo do monstro começa a se apagar e os golpes de flechas sofridos antes parecem finalmente ter tido algum efeito.

Agora ele estava fraco e bastante ferido, mas ainda estava vivo. Apesar de perder sua fonte de energia, o monstro ainda ergue a espada e parte para cima do semideus.

#89

North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel - Página 9 Empty Re: North [Teste Guardião de Pã] - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 26/01/20, 08:46 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Finalmente.

Possivelmente aquela cratera seria a maior ameaça a natureza, agora que havia sido destruído, o monstro no tinha como afetar mais o clima do mundo, não teríamos mais um agravante no aquecimento global, bom...ao menos por fatores mágicos, os humanos faziam a maior parte do travalho sozinhos.

O monstro vinha para cima de mim e, dessa vez, eu não pretendia mais só machucar como eu vinha fazendo desde o início para minar suas defesa, não...Aquela definitivamente era uma rodada de destruição.

Saquei uma flecha de ouro e a aqueci, já ciente de seus movimentos, usaria novamente uma finta, fazendo-o pensar que a flecha iria em direção ao seu tórax, mas na realidade eu mirava a cabeça, um único golpe certeiro em sua cabeça para acabar com tudo.

Existia a possibilidade de não dar certo, nesse caso, ele já estaria próximo de mim o suficiente para que eu não conseguisse disparar uma flecha. Nesse caso, usaria novamente a | Marca do Profeta | para compor minha esquiva, me esquivando com graça para passar para traz dele, seja rolando, agachando ou simplesmente com um floreio.

Minha intenção seguinte era levar minha mão a mochila para pegar uma Esfera Explosiva sem, contudo, deixar de prestar atenção a seus movimentos, inclusive cancelando a ação tão logo eu previsse que ele me aceitaria, me esquivando e me afastando dele.

CENA DE CASO O MONSTRO MORRA.

Caso ele morresse, finalmente me deixaria cair no chão, exaurido pelo esforço repetitivo de continuamente estar entre o passado e o futuro.

- Estamos salvos, Cristie, nada mais "queimar irá" - Falei para o saguão escuro. Precisava sair dali, precisava derrubar aquele maldito santuário e impedir que uma nova ameaça como aquela acontecesse.

Voltaria todo o caminho até a enteada e, assim que estivesse do lado de fora, lançaria minha última esfera explosiva pela escada, esperando que ela explicasse e o local desmoronasse, me afastando da entrada e indo contar a novidade aos pássaros que haviam me ajudado a chegar ali, pedindo para que eles espalhassem as boas novas para os animais da região.

Nível 10 - Calor Solar II: Neste nível o filho de Apolo pode usar esta habilidade para aquecer qualquer coisa que ele tocar a ponto de arder como fogo. O filho de apolo também poderá esquentar o própirio corpo. O alvo esquentado se torna luminoso, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia e 5 por rodada ativada. Esta habilidade ficará em espera durante 2 rodadas depois de desativada.

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodada.

[b]Nível 13 - Marca do Profeta: A cada flecha que atinge o alvo, este recebe uma Marca do Profeta. A cada acúmulo a filha de apolo terá uma melhor visão dos próximos movimentos de seu alvo. Ela consegue prever 0,2 + (lv /10) + (flechas /5) segundos de antecedência. Ou seja, a cada nível do usuário, + 0,1 segundo é adicionado no tempo de previsão da habilidade. E, a cada flecha que o semideus acerta, 0,2 segundos são adicionados. Exemplo: A filha de apolo acerta um ogro com 5 flechas. A Marca do Profeta dará a ela 0,2 + 1,5 (Acúmulo e nível) + 1 (Acúmulo de flechas) = 2,7 segudos de antecedência dos movimentos de seu alvo.

Previsão: 2,3s

Poderes Passivos:


Inventário:

#90

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos