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Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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Convidado

Anonymous
Convidado
(4) Negação da Morte: Esta é uma réplica impressionantemente fiel ao bidente de Hades. Embora possa ser usado como arma sem problema algum, este item foi originalmente feito para ser um cajado canalizador de poderes necromantes. O filho de Hades que empunhar esse cajado poderá usar um nível maior da habilidade "Trombeta dos Mortos" do que a que normalmente poderia, além de gastar metade do MP necessário para os que já tiver liberado. Ao pagar uma alma para o bidente o semideus poderá usar uma habilidade de Trombeta que esteja em cooldown, porém ao usar essa habilidade ela se tornará apenas uma arma sem habilidade até o final da narração.

Nível 10 - Trombeta das Bestas: Seth, como filho de Hades é o príncipe dos mortos e diferente de seus irmãos não se limita apenas a invocar esqueletos humanos, podendo pedir o auxílio dos esqueletos das criaturas mais diversas. Agora, ao usar uma habilidade Trombeta dos Mortos o garoto poderá não só invocar esqueletos humanos como animais também, ficará à escolha do jogador. As criaturas invocadas terão apenas atributos e vantagens físicas, tais como voo, faro e visão aguçados e coisas do tipo mas não atributos mágicos. A quantidade de criaturas invocadas será equivalente à habilidade base usada para criaturas de pequeno/médio porte, porém o filho de Hades pode como alternativa trocar 10 esqueletos por um de grande porte ou 20 por um imenso.
Nível 20 – Trombeta dos Mortos [Avançado]: Agora, um mestre invocador, o filho de Hades é capaz de evocar de volta à vida o esqueleto de 25 guerreiros (100/100) munidos de lanças, carabinas, espadas, arcos e trajando peitorais e elmos de bronze. Os esqueletos lutarão pelo seu amo até a morte (?). Consome 120 pontos de Energia e entra m espera por 15 rodadas.

#31

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vocalista: O filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito. Para músicas de grandes efeitos, o filho de Apolo precisará se concentrar para manter seu poder, impedindo-o de grandes ações ou uso de qualquer outra habilidade muito elaborada (habilidades limitadas ao lvl 10, excluindo habilidade musicais para cantar).

Música Divina: O personagem toca uma música, relaxando e revigorando completamente a energia e vida de seus companheiros e de si próprio. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 50 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ao ser tocado com instrumento, ocupa o personagem por 1 rodada, ao ser cantado com a Ativa Vocalista, inpedirá o filho de Apolo de usar habilidade de nível Avançado. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas.

Flecha Giratória [Avançado]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando assombrosamente rápida em torno do próprio eixo, dobrando e revolvendo até mesmo os ventos durante sua trajetória. A perfuração é suprema, pode, por exemplo, cortar ao meio dezenas de árvores durante a trajetória. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.



Última edição por ☆Lhokita em 19/01/20, 03:08 am, editado 1 vez(es)

#32

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Nível 16 - Metállon III: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma armadura de batalha e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia e ficará em espera durante 4 rodadas.

Nível 16 - Focar Energia II: O herói consegue focar a sua energia em seus poderes ativos para ampliá-los. O gasto de energia ficara a escolha do usuário e o efeito ficara a escolha do narrador. Exp: Usando Focar Energia II, gasto mais 50 pontos de energia para ampliar meus poderes com Pyrocinese para conseguir criar uma labareda maior.

-21- Cilindro de inalação = Um cilindro acoplado a armadura que contem o líquido de 10 poções de energia mítica. Quando ativado, libera dentro do elmo, através de tubos, vapor de poção de energia mítica recuperando 100 de energia. A vasão é de uma poção por rodada e a válvula fecha ou abre com o comando de voz de Johnny através do elmo. [Carga - 10/10]

#33

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
http://fantasticursos.com/wp-content/uploads/2017/01/Nyarlathotep-245x300.jpg

#34

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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#35

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 13 - Armadura de Ossos: Os esqueletos protegem o seu mestre a todo custo e esta é a sua forma mais eficiente de mantê-lo em segurança, dentro de si mesmo. Pagando 50 MP Seth poderá fazer com que um dos esqueletos que ele invocou envolvam o seu corpo formando uma espécie de armadura. Os atributos, vantagens e poderes serão uma mistura dos dois, sendo uma seleção do que for melhor entre o usuário e a invocação e não poderá ser usado mais de um esqueleto por vez. Esqueletos menores ou maiores se adaptarão para o tamanho do filho de Hades sendo que se for menor crescerá e o envolverá e se for maior irá diminuir até cobri-lo. Caso o semideus perca a consciência e um esqueleto invocado por ele esteja perto, este poderá envolver o seu senhor o protegendo da maneira que for necessário, lutando ou fugindo

#36

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
*)*Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 150 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite.

#37

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Nível 15 - THIS IS SPARTA!!!: Trata-se de um modo em que o Herói recebe uma força tremenda, capaz de abalar até mesmo construções com um único soco, e a resistir aos mais poderosos ataques por 2 turnos. Custa 60 de Mp e entra em espera até o fim da narração

Nível 16 - Focar Energia II: O herói consegue focar a sua energia em seus poderes ativos para ampliá-los. O gasto de energia ficara a escolha do usuário e o efeito ficara a escolha do narrador. Exp: Usando Focar Energia II, gasto mais 50 pontos de energia para ampliar meus poderes com Pyrocinese para conseguir criar uma labareda maior.

Nível 17 - Ataque Subsequente II: Assim como no Ataque Subsequente, quando os atletas de Herácles começa a atacar, não para, fazendo assim um “combo” de 5 golpes diretos. Gasta 70 de MP e entrará em espera durante 6 turnos.

Nv 20 – O ferreiro Fênix – Depois de tantos anos de parceria Sophie e Johnny aprenderam a se conectar de maneiras muito diferentes. Quando eles ativam essa habilidade a Fênix se une ao semideus, sua consciência fica adormecida enquanto isso acontece. Longas asas negras feitas de sombras praticamente sólidas saem das costas de Johnny, seus olhos ficam negros como buracos negros. Nesse modo o garoto consegue transitar pelo reino das sombras como se estivesse passeando no seu quintal, também consegue voar e enxergar através das sombras. As únicas habilidades ativas da fênix que poderão ser usadas são as habilidades únicas em conjunto com ela. As habilidades ativas naturais da fênix não poderão ser usadas, junto com as habilidades de fogo de Johnny.
Essa habilidade custa 300 pontos de energia da Fênix, Johnny poderá ficar nesse modo durante 3 rodadas, isso lhe causará dor por ficar no mundo das sombras por tanto tempo, custando 50 pontos de vida por rodada que ele ficar nesse modo. Depois que os dois se separarem a Fênix terá que dormir durante um dia para recuperar suas forças.

-21- Cilindro de inalação = Um cilindro acoplado a armadura que contem o líquido de 10 poções de energia mítica. Quando ativado, libera dentro do elmo, através de tubos, vapor de poção de energia mítica recuperando 100 de energia. A vasão é de uma poção por rodada e a válvula fecha ou abre com o comando de voz de Johnny através do elmo. [Carga - 10/10]

#38

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Se ele não morrer dou o tiro final.


Homing Missile: Estando ao sol, o filho de Apolo cria uma flecha tão potente quanto um míssil. Completamente fulgurante, a flecha, além de atrapalhar a visibilidade de todos os não-filhos de Apolo, perseguirá o alvo até atingi-lo e explodi-lo, fazendo quantas curvas forem necessárias. A flecha é guiada pelo sol, então requer que o alvo também esteja sob o sol. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas.

#39

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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#40

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