Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Quem é?...Quem-é-Hermes!? - Cuspiu Miyamoto, com raiva e sem entender quem era.
- Você é patético - Disse o minotauro, ignorando a pergunta. O monstrou raspou os cascos no solo e respirou fundo, soltando uma rajada de ar quente das narinas. As esferas de fogo desapareceram de sua mão no instante em que ele projetou os chifres para frente, fazendo o menino entender o que ia acontecer. Não houve tempo de dize rnada quando o homem touro avançou. Era como se uma locomotiva viesse na sua direção, rasgando o ar e destruindo o chão a cada passo que dava, adquirindo ainda mais impulso. Não fossem os reflexos extraordinários do filho de Hermes, ele estaria morto. Miyamoto saltou com toda força para o lado, onde algumas sacolas pretas estavam amontoadas, vendo a criatura passar desenfreadamente por aonde ele estava. Se levantando e sentindo o odor desagradável do lixo que havia amortecido sua queda, ele olhou parar o fim da rua, onde o minotauro havia derrubado a parede de um armazém. Agachado na calçada, o menino de moletom rastejava tentando se aproximar de Musashi.
- Ei. Psiu! Usa isso - Ele olhou para as próprias mãos, oferecendo uma faca ao rapaz. O item tremeluzira, como se a própria realidade a moldasse em uma forma diferente, o símbolo acima da sua cabeça foi de encontro ao item, o envolvendo em um brilho dourado quando o rapaz tocou seu cabo. Miyamoto se viu segurando uma adaga perfeitamente equilibrada. Era incerto o motivo, mas ele sentia que poderia a utilizar com uma maestria equivalente a de espadas. Pelos poucos segundos que a tinha em mãos, pôde sentir como se a arma fosse feita para ele.

- Daora! - Baliu o estranho. Musashi segurou a adaga com firmeza, observando o buraco do armazém aonde o minotauro havia se enfiado. O monstro não havia aparecido ainda e era incerto aonde ele tinha parado com aquela investida. O menino poderia tentar fugir ou enfrentá-lo.

#11

[Escolta] A queda do samurai | Miyamoto Musashi - Página 2 Empty Re: [Escolta] A queda do samurai | Miyamoto Musashi

por Miyamoto Musashi 26/07/20, 03:33 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Aquilo ficava cada vez mais insano. Enquanto me erguia do lixo, com mais raiva ainda, nao pude deixar de pensar que eu ja estaria morto se não tivesse treinado minha vida inteira. Se não tivesse um avo louco, se nao tivesse nascido naquele lugar, e com aquela familia... Você é patetico, ecoa a voz do minotauro em minha cabeça. Cerro os punhos com raiva, de pé em meio a sacos pretos, até que vejo o outro carinha se aproximando.

Eu ja estava preparando uma bicuda nele quando ele me estendeu a mão. Aquela merda de pau com cobras em minha cabeça - esta porra ainda esta aqui? - pareceu reagir àquilo .Apenas assisti estático até aquela coisa aparentemente mágica flutuar até a mão do cara e Voyalá!. Uma adaga surgiu. Não uma adaga comum. Peguei aquela bainha cinzenta. Bela. Simples e bela. To tamanho médio de uma adaga, a bainha era levemente curvada para acompanhar a forma da lamina que abrigava.

Segurei o cabo, gostando dela de imediato, e então puxei para fora vendo uma lamina cor de bronze deslizar para fora. Nela, meus olhos refletidos. Eu não os teria reconhecido se não fosse eu mesmo puxando a lâmina. Os olhos que me encaravam estavam diferentes. De alguma forma.

Ergo a lâmina testando seu peso e seu tamanho. Eu gostava mais de espadas, mas aquela coisa era bem feita e, de alguma forma... eu sentia que poderia usá-la. Eu não estava mais indefeso. Eu agora tinha uma, se não duas armas... Uma bainha pode ser bem usada.

Fecho os olhos, repirando fundo mais uma vez. Me sentindo bem. Me sentindo... Mais completo. Sim. Agora eu sentia que estava, de fato, em outro mundo, e a aceitação do destino à frente descansou sobre meus ombros... Com um peso suave de conformidade. Sim, eu era um semideus. Hermes era meu pai... Como encaixar dois legos, óbvio, Hermes devia ser um deus. Quem? Eu descobriria. E o encontraria. Mas agora, eu teria de ser Musashi, o samurai. Miyamoto Musashi, herdeiro de um estilo de espadas que sobreviveu aos séculos. Que cortou o tempo até a minha geração, para por fim, servir a seu propósito. Obrigado, vô. Obrigado, Shu. Graças a eles, eu tinha um pouco mais de experiência... Uma chance a mais de sobreviver àquela insanidade.

- Obrigado - Falo para o homem que estava abaixado próximo. Olho-o nos olhos... Com meus novos olhos - Você não é meu inimigo, é?

Não desvio o olhar um momento sequer enquanto espero sua resposta. Meus sentidos estavam focados no outro lado da rua, de onde eu sabia que estava um perigo real e confirmado. Um minotauro. Minha primeira barreira naquela nova vida, o primeiro degrau a ser escalado. Aceno para a resposta positiva que eu sentia que viria, e viro-me pra meu destino.

Caminho até o meio da rua, os olhos pregados na fera do outro lado.

- Qual o teu nome, minotauro? - Pergunto para ele, me questionando se havia apenas um, aquele das historias, ou se haveria mais de uma criatura daquela pelo mundo. Se fosse apenas um... Engulo em seco. Uma criatura milenar estava diante de mim? Hahahaha! Aperto o cabo da espada. Não tema, Mushi. Confie em sua espada, é o que Shu teria dito.

Caso ele me ataque em algum momento eu tentaria usar de todo meu foco e treino para desviar pros lados, com saltos laterais ou zigue-zague pra dificultar sua pontaria. Caso ele avance como uma locomotiva de novo, então eu iria flexionar os joelhos assim que o visse correndo e, quando julgasse o momento certo e necessário, iria usar de toda a força pra saltar por cima da fera logo após fingir que iria saltar pro lado. Tento girar o corpo na horizontal no ar, tanto pra tirar as pernas do alcance de seus chifres e braços como para alcançar o ângulo correto pra sacar minha lamina e deslizá-la com força, confiando que cortaria, que alcançaria seu alvo, sobre a coluna exposta do monstro, de seu ombro até onde conseguir alcançar, usando a força de meu braço, do giro e do próprio deslocamento dele pra usar a lamina pra varar suas costas.

Tento cair suavemente após todos os saltos de esquiva e já recuperar uma postura correta pra desviar novamente, pronto pra imprevistos e etc.

Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha.

Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça.

Nível 16 - Perícia com Armas Leves [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,30 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 AGI)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.

#12

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Você não é meu inimigo, é? - questionou Miyamoto ao garoto caído, que embranquece e volta à sua cor de pele normal em questão de segundos, como se tivesse visitado o submundo e voltado.
- N-n-não. Eu vim ajudar! - Com um aceno de confirmação, o filho de Hermes caminha até o buraco de onde o minotauro saíra, perguntando seu nome. Por longos segundos não houve qualquer resposta, nenhum sinal de movimento. Não era possível distinguir nenhuma forma ali dentro devido à escuridão, mas era possível deduzir que ele não havia atravessado o local. A mente do rapaz viaja e ele percebe que talvez não houvesse resposta para essa pergunta. Talvez não fosse um minotauro e sim... O minotauro.

Por mais que estivesse concentrando-se em permanecer firme, não fora nem a coragem nem o seu medo que o impedira de virar tapete de touro. Das sombras dois chifres se projetaram, rápidos como um trem-bala partindo na direção do rapaz. O mundo pareceu transitar em câmera lenta. O semideus empurrou o chão com seus pés, tentando evitar ser pego em cheio. No meio do percurso, os enormes chifres rasparem sua camisa, arruinando a veste e indo de encontro ao peito do rapaz, abrindo um corte vertical até o seu abdômen Naquele fragmento de segundo a dor já começara a invadir o corpo de Miyamoto, fazendo a mão que segurava a adaga tremer e ter de resistir à vontade de soltar a arma. Mesmo assim, o samurai não poderia falhar. Estendendo o braço e deixando o próprio impulso do monstro fazer o trabalho, a adaga perfurou a espinha do monstro e rasgou até a cintura, atingindo a estrutura de sustentação da criatura. O touro perdeu o controle. Seus chifres saíram destruindo o asfalto a sua frente e fazendo voar pedras para todos os lados, até que diante de algum obstáculo, girou o corpo monstruoso para frente, fazendo-o virar seu rosto para o rapaz.

Miyamoto caiu ao chão, cuspindo sangue. Seu tronco ardia em uma dor como jamais sentira, suas roupas eram preenchidas por sangue e, ao redor, não havia ninguém que poderia lhe ajudar. O garoto de moletom permanecera agachado. De algum lugar ele havia retirado uma mochila de escoteiro e agora começava a vasculhar desesperadamente. Apesar do ataque ter certamente o deixado aleijado, o monstro não sucumbiu. O minotauro deu um grito tão alto que todas as janelas próximas explodiram e o próprio chão respondia à sua dor, com um leve tremor. barulho fora ensurdecedor por alguns segundos após o monstro parar. O olhar que ele direcionava à Musashi era único, com uma expressão que por si só era paralisante. O silêncio que se seguiu era inquietante, ambos em agonia, ambos a beira de uma morte solitária. Mas o orgulho do homem touro era maior. Acima de sua mão inerte uma esfera de fogo se formava, crescendo até ficar maior que o próprio monstro caso estivesse de pé. Se aquilo explodisse ali, seria o fim.
Esfera de fogo:

O monstro franzia as sobrancelhas, como se estivesse sem forças para lançar seu último ataque.

- Não vai tentar das as últimas palavras, almoço? -
Perguntou o Minotauro, tentando disfarçar que ainda não conseguia jogar a esfera.

#13

[Escolta] A queda do samurai | Miyamoto Musashi - Página 2 Empty Re: [Escolta] A queda do samurai | Miyamoto Musashi

por Miyamoto Musashi 26/07/20, 05:09 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Não era a primeira vez que eu me feria em uma luta. Não era a primeira vez que eu sangrava por um golpe. Mas... Pela primeira vez, eu percebi olhando aquele corte... Este golpe tinha a intenção de levar minha vida. Sim... Assim que era em uma batalha de verdade. Quando dois guerreiros, samurais ou monstros, se enfrentavam. Cada golpe visava tirar a vida... Cada golpe visava a vitória cujo prêmio era viver mais um dia.

Um sol se acendeu à minha frente, chamando minha atenção. Com o rosto ardendo ante a chama nas mãos do monstros, não posso deixar de admirar aquilo. Eu poderia cortar isso? me pergunto, perdido em pensamentos do que é e do que poderia ser. Alguém poderia cortar isso? Minha espada é mesmo o suficiente pra me guiar por este mundo de deuses e monstros?.

Aperto a bainha da lamina enquanto me ponho de joelhos, tentando forçar ao mínimo o local ferido, tentando sustentar o peso do corpo o melhor possível com o que ainda funcionava. Olho pro minotauro. Mesmo ante sua morte, seu olhar não vacilava.

- Você precisa mesmo desta mão? - pergunto.

Então, uma vez ais, balanço minha espada. O que eu poderia fazer daquela distância, e nesse estado...? Lanço a arma, girando no eixo de seu punho, onde o equilibrio de seu peso ficava. Contando com minha perícia e Sorte, eu lanço a arma visando fazê-la girar no ar em direção a seu braço, na horizontal, e cortá-lo na altura do punho. Que ele visse suas chamas se desfazerem no ar... Que visse seu esforço ser inútil. Pois minha espada seria, pois sim, suficiente.

Se a porra explodir eu morro |Castellan| da vida por não ter matado mais nenhum monstro. E caso esteja em condições, me afasto tão rapido quanto possivel, correndo mancando pra longe daquilo ou me arrastando de costas no chão.

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.

Nível 13 – Sorte do Jogador: O filho de Hermes pode usar essa habilidade apenas uma vez por narração para fazer um movimento elaborado com maestria e perfeição, podendo também usá-la para conseguir convencer alguém, ou algo do gênero. Requer 30 pontos de energia.

#14

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Surpreso com o quão diferente o mundo de deuses e monstros era, Miyamoto observa a esfera. Mesmo diante do extenso treinamento que tivera com lâminas, o nível de poder das criaturas que esse universo de deuses o trariam era inacreditável. Mesmo que tivesse uma katana em mãos, era incerto dizer se o rapaz conseguiria partir aquilo ao meio. Olhando para o minotauro, o rapaz não tinha o que perder. Mesmo a um passo da morte, ele não vacilaria.

- Você precisa mesmo desta mão? -
A adaga do menino rasga o ar como uma flecha, fincando a adaga no pulso do monstro. Antes que pudesse demonstrar qualquer dor, a esfera vacila em pleno ar e vai de encontro ao monstro. E aí houve a explosão. Diferente do que se esperava, um brilho dourado cegou a visão de Musashi antes de rajadas de pó dourado fossem para todos os lados, como se um gigante de purpurina tivesse implodido. Antes que pudesse falar alguma coisa, a visão do filho de Hermes começou a ficar turva. Tudo a sua frente começou a escurecer e ele só teve tempo de se jogar para trás antes de apagar no asfalto.

[...]

Estava no mesmo sonho de novo. As gotas caíam da boca da torneira e iam de encontro a lâmina do rapaz. O fio da katana era tão afiado que partia a água em duas metades antes da mesma se encontrar com o solo. O menino estava parado diante da escuridão, segurando a arma como se fosse a única coisa que lhe restara. Ao seu redor, nada além de águas escuras. Estava de pé no único pedaço de chão existente em todo o pedaço ao seu redor. Dessa vez, porém, não estava sozinho. Próximo à linha do horizonte algo vinha como um jetski em meio à água, a esperança da sua salvação. Algo que parecia como uma mão se deslocava em alta velocidade, com a palma erguida para o rapaz, chamando-o para algum lugar além da escuridão. À medida que se aproximava, uma voz ficava cada vez mais alta, repetindo a mesma frase "Aguente firme". Quando Musashi estava para agarrá-la, o minotauro sai da água, tentando parti-lo em dois com suas garras.

[...]

O semideus acorda ofegante, confuso devido ao pesadelo. Não estava mais no meio da rua. Além da cama a qual estava deitado, o quarto era bem simples. Havia um armário no canto ao lado de um frigobar de aparência desgastada. A porta de madeira ficava ao lado da cabeceira. Estava fechada agora, mas parecia ser tão frágil que se não fosse aberta vagarosamente desabaria para o outro lado. As paredes tinham uma pintura branca que já estava se tornando amarela de tanta poeira. E... que fedor! Parecia que algo estava podre literalmente em todas as paredes, talvez ainda pior que as sacolas de lixo que amorteceram sua queda da outra vez. E pra piorar não haviam janelas, apenas um ventilador de teto para tentar amenizar o calor. Ao lado do seu lençol, a adaga do garoto repousava junto ao que parecia um enorme chifre sujo de sangue. As memórias o acertaram como um tiro de canhão. Levantou a blusa, tentando examinar as feridas. Estavam... bem melhores. Um líquido gelatinoso estava espalhado por todo o seu tronco, mas a ferida estava quase cicatrizando. Miyamoto questionou-se como isso era possível. Após alguns instantes, a porta se abriu devagar, revelando um rapaz sem camisa e de calça jeans escura. Na sua mão havia um copo de café e algumas sacolas, além de um moletom escuro. Mesmo com o déficit de atenção e a situação mais que estranha, o menino reconheceu aquela vestimenta. Era o rapaz que havia o entregue sua arma.
Rapaz:

- E-ei, me chamo Dante. Eu achei que você talvez estivesse com fome. Foi uma luta e tanto. -
Ele dispôs a comida ao lado da cama. Pelas embalagens era comida de fast food e um café expresso.
- Você deve ter várias perguntas, cara. Vou tentar responder suas dúvidas. - Assentiu, dando um sorriso leve. Musashi pôde perceber que diferente do minotauro quando em forma humana, ele parecia ser mais descontraído e genuíno no que falava. - Pelo que você passou semana passada você já deve está preparado pra ouvir a verdade. Cara, você é muito mais forte do que imaginávamos. -

#15

[Escolta] A queda do samurai | Miyamoto Musashi - Página 2 Empty Re: [Escolta] A queda do samurai | Miyamoto Musashi

por Miyamoto Musashi 26/07/20, 06:34 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Enquanto olho o quarto e aquele cara, minha memória aos poucos voltava ao que eu achava ter sido apenas o dia anterior. Mas então as palavras do sátiro foram se assentando em minha mente à medida que eu as processava... Semana passada? Olhei pro meu peito, vendo a ferida quase curada.

- Você... Você disse semana passada? - Solto um suspiro de conformidade, profundo e demorado, enquanto olho pros meus pés descalços. O cara tinha dito que iria me responder o que eu perguntasse... Talvez eu fosse finalmente me situar, finalmente me entender agora. - Eu sou mesmo um semideus, como disse aquele minotauro? Quem é Hermes? E, quem é você?

Aguardo as respostas para estas perguntas, olhando meio desanimado para a comida que ele tinha trazido. Pego o café, cheiro e então beberico de leve. Pelo menos, tinha café.

- Você... Você é um semideus, também? E, tipo, como ele fez para virar um homem? Todos os mosntros podem fazer isso?

#16

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Você... Você disse semana passada? - Suspirou Miyamoto encarando os seus pés.
- Sim. Você ficou desmaiado por um bom tempo. Acordava e apagava. Sorte sua que eu fiz um curso! -
Falou ele exibindo um broche preso em seu colar. Continha a imagem de uma lira e os dizeres "Curso de Medicina para Guardiões por Apolo" em laranja. A cabeça do menino borbulhava de perguntas e ele não fez questão de contê-las. Estava aguardando respostas à muito tempo e agora tinha a oportunidade de tê-las
- Eu sou mesmo um semideus, como disse aquele minotauro? Quem é Hermes? E, quem é você? -

- Você é sim, Miyamoto. Filho do deus carteiro. Coma alguma coisa, você tem que se fortalecer. -
Pediu, apontando para a sacola de comida e voltando a explicar - Aquele brilho na sua cabeça não deixa dúvidas. Seu pai reconheceu você naquele momento. E... é complicado. Esses deuses a que me refiro são os deuses que você estuda na mitologia grega. Os deuses do monte olimpo. Eles existem na vida real e vivem fazendo filhos pelo mundo inteiro. Bom, ainda mais pelos estados unidos. -
- Você... Você é um semideus, também? E, tipo, como ele fez para virar um homem? Todos os monstros podem fazer isso? -
- Tem muito o que se falar. Mas já tem muito pra você lidar agora. Vou tentar focar nos pontos mais importantes, esse truque com o odor não vai durar muito. Aquele monstro que atacou você e todas as figuras estranhas que você já deve ter presenciado um dia são criaturas que sentem o seu cheiro. Podem ter passado por você e nunca terem te abordado. Isso porque quando você não sabe que é um semideus seu cheiro é mais fraco e eles não tem certeza. Mas na medida que você percebe como as coisas realmente são... você vai conseguindo atrair coisas gigantescas, tipo ele -
Apontou para o chifre na cama e depois deu um sorriso de mal jeito, encarando as paredes fedidas. Fazia sentido. Seja lá o que o rapaz tivesse feito para passar aquele cheiro desagradável, podia estar protegendo eles nesse exato momento.
- Algumas criaturas te vêem como uma coca diet deliciosa e outros... bom, só querem te ver morto. - Disse coçando as pernas com força, como se a calça o incomodasse. - Tem um lugar em que podemos ficar em segurança. Um lugar onde você pode se descobrir e entender tudo finalmente. Lá vai estar em segurança. Aqui você só está colocando as pessoas que você ama em perigo. - Argumentou.

Não havia qualquer movimento do lado de fora e além da conversa deles só se ouvia o zumbido do ventilador de teto.

#17

[Escolta] A queda do samurai | Miyamoto Musashi - Página 2 Empty Re: [Escolta] A queda do samurai | Miyamoto Musashi

por Miyamoto Musashi 26/07/20, 07:30 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
- E este lugar, imagino, é o tal Acampamento, não é? - Pergunto enquanto desembrulho o hamburger e dou uma mordida, agradecendo aos céus que viera de um delivery e não da cozinha daquele cara. Se o quarto era aquela lixeira, imagine a cozinha...

Aos poucos eu me sentia mais calmo, mais... Conformado. Pelo visto aquele realmente era meu mundo de agora em diante. Minha mãe... Ela sabia. Sabia e nunca tinha me contado... Agora que o garinha me disse que quando sabemos o que somos nosso cheiro fica mais forte, eu finalmente entendia por que ela tinha feito a cega até agora sobre o assunto. E... Teria meu pai me evitado pelo mesmo motivo? Ele me reconheceu?, lembrei das palavras do meu novo conhecido.

- Dante, não é? Eu agradeço muito por sua ajuda. Se você não tivesse nos seguido aquele dia, eu provavelmente estaria morto. - Faço uma leve mesura com o corpo, agradecendo-o como fui ensinado, abaixando a cabeça em respeito - Agradeço por ter aparecido para me ajudar e por me contar tudo isso. Você... Também irá me levar até o Acampamento? Ou me dizer como posso chegar lá?

#18

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- E este lugar, imagino, é o tal Acampamento, não é? - Perguntou Miyamoto enquanto desembrulhava o hamburger e começava a comer.
- Sim. É um refúgio de semideuses. Os monstros não conseguem chegar lá. - falou dando de ombros, como se fosse unânime que eles tinham de ir pra lá de imediato.
- Dante, não é? Eu agradeço muito por sua ajuda. Se você não tivesse nos seguido aquele dia, eu provavelmente estaria morto. - O menino dá uma leve mesura em sinal de gratidão e respeito
- Agradeço por ter aparecido para me ajudar e por me contar tudo isso. Você... Também irá me levar até o Acampamento? Ou me dizer como posso chegar lá? - Dante começa a roer as unhas, ignorando a pegunta por alguns segundos. Era como se ele tivesse lembrado de um problema dos grandes.
- A-a gente... é... bom. Haha. Eu vou levar você lá. Fui designado para ser seu guardião! Mas... temos de esperar. A qualquer momento esta noite. -
Comentou, com um olhar distante. Musashi pudera perceber que o guardião estava tentando tranquilizar a si mesmo. - Vai dar tudo certo. Eu tenho de fazer algumas patrulhas durante o dia e uma última pela noite. Para ter certeza que não há nada por perto. Estou quase chegando na vigésima - Disse, levantando-se e indo em direção a cama. Ele se jogou ao chão, como se não tivesse conhecimento de que seus joelhos poderiam dobrar e ele agachar. Agora de perto era possível ver que sua calça era bastante colada e alguns pelos pulavam para fora. Ao se por de pé mais uma vez, era possível ver dois chifrinhos escondidos pelo cabelo. Em sua mãos agora estava um relógio de parede que após alguns reajustes, voltara a funcionar. -Com certeza eles souberam do minotauro. Um semideus forte o bastante para lidar com um daqueles... bom, temos de ser cautelosos para não passar pelo mesmo problema. Eu volto em meia hora - Prometeu ele, se colocando em frente a porta, pronto para sair, mas aguardando para ver se o garoto tinha mais alguma dúvida.

#19

[Escolta] A queda do samurai | Miyamoto Musashi - Página 2 Empty Re: [Escolta] A queda do samurai | Miyamoto Musashi

por Miyamoto Musashi 26/07/20, 08:07 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vejo ele fazendo menção de sair e mastigo e engulo o pedaço e hamburger que tinha na boca rapidamente.
- Espere, o que? Para onde você vai? Você vai atrás de outros monstros? Me deixe ir junto!

Tento me levantar, testando o estado de meu corpo para saber o quanto estava recuperado. O tratamento do garoto fora incrível, eu duvidava que remédios mortais pudessem regenerar alguém tão rapidamente. Trato de encher minha barriga rapidamente caso ele permita que eu vá junto e o sigo, prendendo minha adaga na cintura e cobrindo-a com a blusa. Blusa... Lembro-me que a minha tinha sido destruida e peço uma por cara emprestada, torcendo pra que estivesse limpa Guri

A verdade é que, se aquelas coisas estavam por ai, então eu também queria estar. Queria vê-los e ouví-los e descobrir como viviam. Aquele cara tinha pelo nas pernas e chifres na cabeça, mas... Se quisesse me matar e me comer, ele teve uma semana pra fazer isso, mas não p fez, o que me leva a crer que alguns dos monstros vivam como nós, entre nós... E eu gostaria de entendê-los para, no fim, levantar minha lamina contra os oponentes corretos

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos