Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tudo ocorreu rapidamente. Em um instante, Sasaki arremessou um raio da ponta de sua lãmina, no outro, Miyamoto utilizava uma técnica fantasma para se sobressair e em alguns instantes ambos estavam de lados opostos da arena. O filho de Hermes um corte em seu braço e por alguns instantes ele pensou que seria o derrotado. Mas antes que pudesse se virar, todo o espaço de combates se desfez em fumaça, como se tudo fosse feito de uma névoa densa e estranha. Parecia como se jamais tivessem saído daquele lado da ilha. Mais a frente, Will o encarava com uma pizza na boca, com os olhos arregalados como se tivesse vido uma assombração. Outros vendedores o encaravam, todos com o mesmo semblante. Musashi virou seu rosto, vendo o outro espadachim ajoelhado ao chão enquanto sangue jorrava de sua perna. Pensou em atacar, mas não houve necessidade. O golpe não só tinha acertado sua perna, como se projetado até a espinha. O que o rapaz agora via era um samurai caído e que, se viesse a se curar, jamais se levantaria em um tatame novamente. Não podia deixar que isso acontecesse. Miyamoto saltou, fincando sua espada no ombro do rapaz e o levando a um fim digno. Um fim honrado. Quase que era possível ver um sorriso ou outro em meio aos gritos e grunhidos. Em um ato de paz, Kojiro deixou seu corpo cair ao chão, deixando o mundo dos vivos enfim.

- Acho que é hora de irmos - Disse Kross, caminhando até o Hipocampo sem dar uma palavra sequer a respeito do que havia acontecido. Musashi se abaixou, pegando a katana e partindo na direção da praia. Sentia que, enfim, aquilo havia terminado.


|Escolta Finalizada|

Xp Base: 2500
Interpretação:3
Xp recebido: 7500
Dracmas:3250
+ Título "Dragão Cinzento"

Itens ganhos:
- Chifre de Minotauro
- Tonto "Assassin's Dagger"
- Traje do Andarilho [Capa Cinzenta e Botas de Couro Macio] concede furtividade ao usuário (Item de Grupo Corvus)
- Katana[Bronze Celestial][+25% Cortante][Amaldiçoada][1]

+ 16 Pontos de Perícia com Espadas

[1]Toda vez que o semideus a tocar lembrará do companheiro que ele matou e de todas as vezes que desapontou sua família ou foi fraco diante de ameaças, o penalizando com -5%VONT. A arma possui bônus em ataques cortantes, sendo melhor nisso do que as katanas comuns.

Observação:
Desprezo dos Homem-Bode: O semideus matou seu sátiro escoltador e os outros sátiros o culpam pela morte do seu companheiro. Dificilmente um sátiro irá ajudar o rapaz e normalmente o tratará com grosseria.


OFF:
Essa tua interpretação foi surreal. Não consigo pensar em um outro número que não 3. No meio dela eu me arrepiei e pude visualizar praticamente todas as tuas ações e sentimentos. Foi a única narração até hoje que me fez literalmente perder o sono com tanta empolgação, quem tá me vendo no chat até de madrugada agora sabe que é verdade (Não conseguia ficar até as 22h acordado e por causa dessa escolta eu consegui). Meus profundos parabéns. .

ATT

#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos