Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Depois de arrumar meus equipamentos na mochila e falar com Charlotte estava pronta para ir até o chalé de Hermes procurar pelas primeiras informações sobre o colar, contudo, nossa subtenente perfeita como era nos deu mais informações do que eu pensei em encontrar tão facilmente.
Certo, um colar amaldiçoado. Eles não são mais fortes quando em mãos humanas? Olho para Charlotte com essa cara enquanto escudo Alice falar das desgraças que aquele pequeno objeto já causou: :eita: :porra:

-- Quem sabe a gente não peva uma bolsinha de pano para carregar o colar sem tocar nele caso o encontrarmos? -- Sugiro para minha companheira e então vou até meu baú e procuro por uma bolsinha de pano ou pelo menos um lenço no qual poderíamos pegá-lo com o mínimo de segurança. -- Sabe, vc disse que é filha da deusa da Magia, e o colar é amaldiçoado... acho que é uma boa ideia começar pelos filhos de Hécate mesmo... quem sabe algum feiticeiro de Selene também? Vc conhece algum? -- Espero ela responder e então continuo meu raciocínio -- Certo, depois disso podemos passar no chalé de Hermes de qualquer maneira.. Afinal o colar está perdido e bom, vc sabe como os ladrões são bons em achar esse tipo de coisa -- Dou uma piscadinha com um sorriso no rosto.

#11

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Escuto a história que a Alice estava contando a respeito o colar enquanto tentava enfiar as coisas que ela havia me dado na mochila. Minha garrafinha de água cai e sai rolando pelo chalé enquanto a maldição e desgraça que o colar trazia era citada. Rapidamente corro e busco minha garrafinha, feliz por não a ter quebrado e muito menos esbarado em alguém, finalmente eu estava evoluindo e isso me deixou feliz.

Eu não sabia muito bem por onde começar a buscar dicas, por isso fico calada de começo em relação ao meu grupo e em relação em respeito as outras, eu não era experiênte e isso causava certa insegurança. Uma ideia surgiu em minha cabeça, e acredito que talvez possa nos ajudas - Bom, eu não tenho muitos amigos no acampamento, mas conheço pessoas de vista e sou filha de Apolo. Talvez o atual conselheiro do chalé do sol possa nos ajudar com alguma profecia, e também existe o chalé de Atena, seus filhos podem saber de algo.

Fico mais nervosa ainda em sugerir o que estava passando em minha cabeça, mas eu sabia que era como eu me sentia e por fim sugiro - Somos um grupo, uma irmandade. Não nos vejo competindo uma contra a outra, eu voto por nos unirmos e aquela que realmente pegar o colar primeiro, pode entregar a Lady. Mas até lá, trabalhamos juntas e superaremos nossas dificuldade juntas, é isso que verdadeiras irmãs fazem.



Última edição por Lorena em 27/08/20, 11:37 am, editado 1 vez(es)

#12

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Antes que eu possa dizer e/ou pensar qualquer coisa sobre o assunto, minha dupla e nossa sub-tenente toma a frente e começa a falar sobre o mesmo. Não deveria ser uma competição? Fico observando a reação das outras, que notas elas iriam tomar e como iriam agir, eu podia ter me juntado a caçada a pouco tempo, mas sabia que o nosso grupo era um dos, se não o mais forte de todo o acampamento. Não penso muito nos motivos de nossa Deusa ter feito aquela competição, eu confiava nela e acreditava que tudo tinha um motivo. Desde aquele dia na floresta em que ela salvou Lotte eu confiava cegamente nela, se ela me mandasse pular de um penhasco eu só diria: qual?

Por fim, vejo ela me chamar no canto e fico assim ouvindo ela: Manolo

- Bom, eu tenho uma conexão com Lotte porque a gente já fez várias missões juntas, mas sei me virar bem. Normalmente eu ficava de linha de frente e ela me dava cobertura. Eu acho que temos uma chance muito boa aqui e sinceramente? Sou muito competitiva, então eu quero ganhar, seja esse ou não o objetivo de tudo sabe? Eu não tenho muitos contatos aqui, então acho que seguir sua pista é uma ótima ideia, vamos?

#13

Livia Heart

Livia Heart
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Escuto as palavras de Alice, ouvindo atenta à respeito do colar amaldiçoado e pensando nos perigos que isso poderia nos trazer. Imagino o quão perigoso seria ir atrás dele e retornar, engolindo em seco e agradecendo por não estar sozinha. Escuto Lorena e o que ela tinha a dizer a respeito de ir até o conselheiro de Apolo, a versão grega de Febo. Termino de checar meus itens e respondo a garota.

- Por mim tudo bem - Digo, aceitando buscar ajuda com semideuses. Não tinha tanta experiência e não sabia das habilidades deles, mas ter um profeta, nas palavras dela, para nos auxiliar seria interessante. Vejo à caçadora dizer a respeito de nos unirmos e permaneço junto à ela. Apesar de gostar de tomar à frente nas situações, Lorena parecia ser mais experiente e seguir seus preceitos me deixava mais confortável.

#14

Liz

Liz
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Tento absorver todas as informações que Alice nos dá, fico torcendo as alças da mochilo e mordendo a parte interna da minha boca.
Fico quieta na minha escutando minhas colegas, decido que seria mais como um apoio nessa missão, observando tudo.
- O que vocês decidirem para mim está tranquilo- dou de ombros.

#15

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
As palavras de Akali aqueceram meu coração de uma forma que quase choro de alívio. Na verdade... Todas me deixaram levemente desconcertada de emoção. Eu estava preocupada com o julgamento de minhas companheiras sobre as situações da ultima semana, mas agora a confiança que elas tinham umas nas outras me incluía, e esta surpresa me deixa feliz como não ficava há muito tempo. A presença delas me deixava confiante, e saber que elas estavam dispostas a trabalhar em união me deixava aliviada.

- É,ee-ée, isso! Um saquinho parece bom hahahaha. Também posso fazer ele voar, sabe... Com magia... Se parecer perigoso.- Falo virando-me e fingindo que ajeito algo na mochila pra evitar que Akali veja meus olhos idiota e aleatoriamente marejados. Pisco algumas vezes antes de virar-me de volta - Eu... eu não me importo de trabalhar com todas! Na verdade, me deixaria feliz irmos juntas... Ou compartilhar o que descobrirmos, sabe? Também acho que estaremos mais seguras se nos mantivermos unidas. - Falo pra minhas colegas, tentando não parecer tímida.

Me abaixo e pego meu Canhão em baixo da cama.

- Eu... Eu vou ali dar um jeito nisso aqui... vou colocá-lo em uma tatuagem para poder levá-lo também... Nunca se sabe! E, eu no caminho vou passar no chalé de Hécate e pegar as informações que conseguir, está certo? Te encontro aqui de novo! Quando chegarmos compartilhamos com as outras as informações que tirarmos de nossos irmãos.

Dou uma risadinha e viro-me pra sair correndo pela porta. As informações de Alice-senpai foram muito úteis. Uma vez que ela citou o mito eu percebi que, talvez e só talvez, eu já tivesse ouvido falar daquela história de tragédia e traição. Era incrível como a tolice do homem não mudara de milênios pra cá... Sempre maquinando, traindo e sucumbindo a artefatos carregados de discórdia.

Então passo na casa de tatuagem para fazer uma Tatoo Grega em formato de Ponta de flecha no meu ombro direito, onde deixaria meu Canhão de Almas guardado. [Segunda tatoo, custando 4k.], e saio de lá, agora correndo sem o peso do canhão, e me dirijo pro chalé de Hécate onde busco pelo irmão mais velho que eu conhecer para perguntar-lhe sobre quaisquer informações sobre o mito e o colar... Explico-lhe que estou em uma missão de busca e pergunto se ele sabe sobre a continuidade do mito, ou alguma forma de procurá-lo magicamente.

#16

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlotte e Akali


As duas garotas conversam de como o colar poderia ser perigoso e resolvem levar uma bolsinha para colocá-lo, por mais que a filha de Hécate soubesse que um item amaldiçoado não poderia ser selado tão facilmente. A bruxa vai para a loja de tatuagens enquanto Akali espera por ela, depois de uma hora a garota sai. (Sim, demora pra fazer uma tatuagem)

A dupla vai até o chalé de Hécate mas os mais velhos estavam fora do acampamento e não tinha ninguém melhor do que a Charllote ali.




Alice e Ariel


Alice da uma pequena palestra sobre o colar para suas demais irmãs de caçada, por mais que estivessem em grupos separados ela ainda era a subtenente e queria agir como tal. Ariel se aproxima da filha de Apolo um pouco confusa, ela não entendia direito por que Alice havia ajudado as outras. Ela resolve não questionar mas avisa que queria ganhar e que é muito competitiva.

A Subtenente pensa em Nathan e Nina como possíveis ajudas, mas ficam conversando sobre o que fazer antes de fazer.




Livia, Liz e Lorena


Lorena da a ideia do seu grupo começar pelo chalé de Apolo para ver se alguém tinha alguma profecia para ajudá-las, suas companheiras aceitam a ideia da garota, então ela fala para os outros grupos para se juntarem mas eles não parecem dar muita atenção, com o grupo da Charlotte e Akali já saindo do chalé a procura de sua caça.

As garotas continuam conversando sobre o que fazer.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#17

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ouço o que a Lorena tem a dizer, e observo a reação das outras garotas. Ariel já tinha afirmado que era competitiva, portanto ela não deveria querer abrir mão da competição. Não cabia a mim decidir o que deveríamos fazer, embora eu concordasse com a garota. Talvez isso fizesse parte do castigo proposto pelos boatos.

- Eu concordo com Lorena, mas ao mesmo tempo, não acho que devamos desobedecer ordens diretas de nossa lady. Vamos, Ariel? - Eu aceno um tchau para as garotas e saio do chalé, com meus equipamentos e a garota ruiva. Se achasse Nina, ela poderia dizer sobre o paradeiro do Nathan, afinal ela sentia sua aura mágica, então vamos andando para o chalé de Héstia.

- Então, Ariel... você comentou sobre como luta ao lado de Charlotte. Eu posso te dar cobertura, de ajudar também, mas sei me virar com minhas adagas se necessário. Como vamos sair sem realmente ter uma direção, precisamos nos harmonizar para melhor desempenho nas lutas lá fora... - Observo-a, algo na garota me lembrava os filhos do mar. Se realmente fosse, seria algo para se preparar, os monstros certamente ficariam mais na nossa cola. - Você é filha de Poseidon?

#18

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Depois de levar uma tapa cheio de unhas de um guepardo, fazer tatuagens quase não dói. Apesar disso, fico com vergonha de ter tomado tanto tempo pra algo que eu devia ter feito antes, e mais ainda de não conseguir nenhuma informação no chalé de Hécate. Aparentemente meus irmãos mais velhos andavam atarefados e não encontro ninguém para me instruir melhor sobre o mito...

Corro de volta pro chalé onde encontro minhas irmãs e conto sobre minha busca frustrada, sentando-me próxima a Akali se ela estiver ali.

- Meus irmãos mais velhos estão fora em missão... Não encontrei ninguém que pudesse me dar mais informações. Mas... Já que os relatos sobre o colar terminam na Grécia... Não seria interessante refazer os passos do mito? Tipo... Já sei que é perigoso ir até as terras antigas, mas se estivermos juntas não tem problema... Tem?

Caso pareça uma má ideia eu suspiro e saio em busca do chalé de Atena, chamando Akali se ela estiver ali e não tiver conseguido nenhuma informação com os filhos de Hermes. Bato na porta e saio da sacada esperando que alguém apareça, então explico a situação e pergunto se ele já leu algo sobre o mito ou sobre a continuidade que teve o colar após o fim dos relatos que ficamos sabendo.

Em ultimo caso lembro-me de Alice falando sobre Nathan, meu irmão mais velho. Coço a cabeça e pego uma dracma, indo até o lago onde ergo uma fina nuvem de água e jogo um dracma fazendo a oferenda;

- Ó Íris, deusa do Arco-ìris... Aceite minha oferenda e mostre-me Nathan, filho de Hécate. - E aguardo. Se não der certo eu desfaço a nuvem, suspiro e volto pro chalé com Akali. Se der eu limpo a garganta e cumprimento meu irmão mais velho - Caham.. oi! Eu sou Charlotte, sua irmã mais nova e tal... Desculpa a ousadia e pá, mas eu precisava de um pouco de ajuda, e soube que você sabe bastante coisa, e que tem acesso a muitas informações daí da tal Ilha...

Então discorro sobre o mito e sobre nossa missão pra ele e finalizo perguntando se ele saberia alguma informação sobre o colar, ou alguma forma de conter o poder amaldiçoado dele para nos proteger.

#19

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Espero Charlotte voltar para irmos até o chalé de sua mãe. Era um lugar bem diferente do chalé das caçadoras e fiquei com receio de entrar, por isso esperei na porta enquanto ela falava com seus irmãos. Depois de pouco tempo ela volta sem muitas novidades então voltamos para o chalé de Ártemis para compartilhar as informações que tínhamos conseguido, aproveito esse momento para falar algo que estive matutando enquanto Chrlotte fazia sua tatuagem

-- Sabe, eu estava pensando... Não é estranho Lady Ártemis nos pedir algo desse tipo? Quer dizer, nenhuma de nós teria interesse no poder dele e além disso não é algo que normalmente ela nos pede para caçar... Eu acho devemos começar a procurar aqui mesmo.

Bom, já que já estávamos ali, começo a olhar por todos os lugares que não tinha me chamado a atenção antes.
Eu, com minha mente de ladra, penso "Se eu estivesse escondendo um colar com poder de corromper as pessoas nos quais as usa, onde colocaria?"
Não estava certa exatamente sobre o que o colar estaria fazendo no chalé de Ártemis... talvez ela o teria escondido para proteger o mundo ~e as mulheres~ de seu poder? Bom, estávamos com 0 pistas então valeria a tentativa.

Se não acharmos nada vou até o Chalé de hermes e procuro qualquer um que esteja e pergunto se eles já tinham ouvido falar sobre o colar.





Sabedoria do ladrão: O filho de Hermes desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos. O nível dessa habilidade é equivalene a AGI do semideus.
- Inicial: de 50 à 199 de AGI: Nesse nível ele tem a habilidade de furtar pequenos objetos como carteiras, cordões e coisas mais simples. Com quase nenhuma chance de ser pego por mortais e certa dificuldade para semideuses.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos