Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Escuto a dríade começar a tagarelar sobre o macho e eu reviro os olhos, ignorando internamente todos esses comentários desnecessários e focando em observar os arredores. Então, como uma estranha coincidência, trombamos com  o trio de caçadoras e eu olho para Ariel. Não sabia exatamente o que fazer, mas sorrio com a surpresa boa de vê-las em um curto período de tempo novamente.

- Oi meninas. Como vão? - Pergunto, observando-as. - Estamos saindo, se quiserem se juntar a nós...até sairmos do acampamento, infelizmente depois disso acho que nossa lady não aprovará



Última edição por Alice em 12/09/20, 07:38 pm, editado 1 vez(es)

#51

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Por dentro fico assim: Decep Guy a medida que a garota vai conversando sobre o tal namorado, eu realmente não sabia se ele era uma pessoa boa ou um babaca completo, mas o fato de que o colar poderia o ter mudado aparentava ser inegável. De qualquer forma, começo a pensar em todas as possibilidades possíveis daquilo. Um monstro guardando o local. Uma feiticeira buscando algum tipo de poder em busca de uma missão maluca. Quando estávamos na beira da floresta, um dos outros grupos aparece em nossa frente. Penso em dar uma de avoada e apenas as cumprimentar enquanto seguimos nossa pista mas nossa subtenente tem uma ideia diferente.

Ela parece que esquece que é uma competição Rage Why Guy


Honestamente. Ela havia dito que entendia que eu iria acatar o pedido de Ártemis e competir e mesmo assim juntou um grupo ao outro, sério. De qualquer forma espero a resposta das meninas e caso elas aceitem seguir com a gente, dou um sorriso breve e sigo a caminhada sem comentar sobre mais nada e guardando minhas conspirações para mim. Não seria grossa ou qualquer coisa do gênero, afinal, elas eram minhas irmãs.



#52

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olhando ao redor e vendo o número de artefatos naquele lugar, fiquei meio estonteada por um momento. Nunca fui do tipo muito mágico da coisa de filho de Hécate... Mas sabia que tinha tanto potencial quanto todos os outros. Inspiro lentamente por um momento, retomando minha concentração. Akali como antes tomou a frente na conversação. Olho pro homem tentando não crispar os lábios em desgosto. Arrogante e machista. Infernos. Não podiamos lidar com um homem simplesmente bom no dia? Pelo visto, eram mais raros do que eu imaginava.

Tento concentrar-me nos meus sentidos mágicos para sentir as auras ao redor e tentar interpretar de onde vinham suas assinaturas e qual sua natureza, nos limites de meu conhecimento mas com toda a concentração que conseguir reunir naquela situação inusitada.

Caso eu consiga me focar o suficiente eu "sondo" o homem com meu radar, tentando ver alguma aura especial nele pra identificar do que se tratava nosso anfitrião, e também que tipos de artefatos poderis portar.

Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.

#53

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlotte e Akali

Charlotte se concentra e começa a prestar atenção nas auras dos itens mágicos que estavam por ali e eram bastante, ela não consegue distinguir o que cada um fazia por conta da quantidade de auras que ela sentia ao mesmo tempo. Fora isso, ainda haviam sigilos de magia que protegiam o local inteiro, provavelmente feitos para não atrair atenção de pessoas que consigam sentir auras mágicas como ela.

Akali começa a conversar com o homem e esbanja um sorrio malicioso enquanto ela fala, ele espera ela terminar e então começa.

-Hora garota, não minta para um filho de Afrodite tão bom quanto eu, ele saberá. -Começa o homem de uma maneira arrogante. -Como devem ter reparado eu gosto de coisas... belas. Porem vocês servem a Deus casta e isso é um problema pois não aceitariam meu primeiro pedido... Pois bem, já me decidi, irei dar o colar a vocês se me entregarem todos os itens que possuem, jurem pelo rio Stix e eu entrego o colar a vocês.


Alice e Ariel

As garotas encontram suas companheiras e Alice pergunta se elas gostariam de se juntar ao grupo, porem elas passam sem se importar com a subtenente e vão para dentro da floresta deixando a garota triste.

As duas seguem a dríade que não para de falar um segundo, eles andam por um tempo pela estrada principal de Long Island até passam por um campista bem velho no acampamento, Vincent Winchester.

-Olá garotas! -Fala o rapaz bem humorado. -Todas vocês resolveram procurar por mim hoje?

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#54

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observo o grupo das três seguir floresta adentro sem dar uma palavra para a minha gentil cortesia, e sinto-me levemente triste ao ser ignorada. Observo o silêncio de Ariel, talvez ela realmente repreendesse-me internamente por te-las chamados, mas havia tentado. Então continuamos a seguir a dríade e eu me mantenho focada apenas em observar os arredores, ignorando-a enquanto tagarelava. Começamos a andar pela estrada de Long Island, até que um campista conhecido aparece. Com suas orelhas felinas e seu sorriso presunçoso, reconheço de vista o filho de Hermes.

-Olá garotas! -Fala o rapaz bem humorado. - Todas vocês resolveram procurar por mim hoje?- Ele fala e eu reviro os olhos, típico cara que se achava o centro das atenções. Era curioso, no entanto, que outras caçadoras tivessem procurado o garoto. Eu observo dos pés a cabeça, mantendo-me em silêncio por um momento, realmente não tinha paciência para os filhos engraçadinhos de Hermes. Mas me ponho a falar, apenas porque ele não fora um completo idiota até então.

- Olá, estamos buscando outra pessoa, na realidade. Viu algum cara alucinado atrás de um colar, por aí? - Eu falo séria, em um tom sem emoção alguma ao me dirigir á ele. Espero para ver se a dríade explica a situação ou a aparência de seu amante. Então dou um aceno e gesticulo para Dríade continuar seu caminho, caso a dríade não tenha nada para falar, nada importante, com Vincent. Me mantenho alerta para os barulhos ao redor, caso alguma ameaça se apresente.

#55

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
De fato, eu havia ficado meio receosa quando Alice chamou as garotas para ir conosco, mas elas simplesmente a ignoraram e passaram reto como se não a conhecesse e isso me incomoda. Vejo que ela seguiu em frente e volto dois passos na direção que elas foram e grito:

- Existe uma coisa chamada educação com quem se importa com vocês, ingratas. - Se elas não tiverem escutado minhas palavras não tinha problema, assim que voltassemos ao acampamento eu diria elas novamente. Assim como eu não tinha intenção de ser grossa com elas por causa da missão, elas não podiam tratar as pessoas assim. Balanço a cabeça em negação e sigo meu caminho com Alice.

- Sinto muito pelo que aconteceu lá atrás. - Digo e dou um sorriso leve, observando a floresta a medida que andavamos, quando paramos de repente e eu vejo uma pessoa da qual nunca ouvira falar ergo uma sobrancelha em questionamento e espero Alice terminar sua pergunta antes de me virar para a dríade: - Acha que esse daí tem algum envolvimento? - De resto, apenas esperaria a resposta dele e da dríade.

#56

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Dou um sorriso e levanto os ombros como quem diz "valia a tentativa". Para minha surpresa o cara parecia respeitar Lady Ártemis e suas seguidoras ~a gente~ e fico menos preocupada.... até ouvir o que ele queria em troca. Olho para Charlotte com cara de Que
Pensando por 1 segundo eu não tinha muitas coisas para perder... O bracelete que Lady tinha me dado certamente partiria meu coração em deixar, mas de resto, não tinha nada de muito especial. Ao contrário de Charlotte, que tinha aquela bela arma de dar inveja.

-- Ei ei, sejamos justos. Eu vim até aqui fazer esse negócio com vc. Ela é só minha guarda-costas. - Digo olhando-a com certo desdém enquanto uso a mesma expressão que usei com Vincent, o que não era mentira tendo em vista como ela se pôs à minha frente para me defender. -- Eu te dou tudo que tenho comigo agora, inclusive o dinheiro, e vc me dá o colar.

Preferia perder minhas coisas e garantir as de Charlotte, além disso, não posso vacilar em contar outra mentira, por isso começo a prestar mais atenção nas palavras, se não perderia minha credibilidade. Se ele concordar com o acordo faço o juramento:

-- Juro pelo estige entregar todos os itens e dracmas que tenho comigo agora em troca do colar de Erifile.



#57

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Quando o homem falou seu preço, senti um peso afundando em meu estomago. Tipo... Tudo... O que tínhamos?
Fiquei atonita por um momento, pesando meus pertences e minha missão. Que porra era aquela? Aquilo não era uma negociação... Ele nem mesmo tinha mostrado o colar ainda.

- E-espere! - protestei quando Akali falou sobre assumir o onus daquele pagamento. Aquilo não me parecia justo mas, se ficassemos sem nada, seria pior do que ficar sem algumas coisas. Se ele concordasse com o preço eu dividiria tudo que tinha com ela de bom grado - Como saberemos que você tem mesmo o colar? Eu quero vê-lo!

Caso ele mostre o colar, eu invoco um Cão de Ártemis para farejá-lo.

- Ele saberá me dizer se é este mesmo o item que procuramos. Não quero ser enganada.

Na verdade o cão não tinha tal poder. Melhor dizendo, o Lobo. Ele podia farejar magia, e eu queria que ele gravasse o cheiro do colar pro caso de termos de rastreá-lo depois ou algo do tipo. então eu olho pra Akali de soslaio tipo "E aí, acha que é este mesmo? Você confia nele?"

E no mais, tento eu mesma sentir a aura do artefato, caso ele o mostre, para tentar supor se era condizente com o que esperava ou não. E bem, mordo minha lingua por dentro contrariada com a situação. Eu tinha itens que sequer tinha pago, e outros que ainda não tinha inaugurado... Doia meu peito pensar em perdê-los injustamente daquela forma. O mesmo se aplicava a Akali... Se apenas uma de nós pudesse fazer este sacrifício, então poderíamos seguir pras batalhas, dividindo nossos itens.

Porém, caso ele insistisse em darmos ambas os itens.. .Solto um suspiro. Faço o juramento em voz baixa, triste, mas determinada. Entrego meus itens empilhados no chão, por ultimo invocando meu canhão de dentro da tatuagem para colocá-lo ao lado dos demais pertences. Trinco os dntes determinada a não demonstrar meu apego a tudo aquilo.

Nível 3 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. A vida do animal será equivalente à 30% do WIS total da caçadora. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas

Nível 4 - Crias da Lua: Sendo os lobos símbolo de sua mãe e fortemente ligados à sua matrona, Charlotte desenvolveu um elo com eles e ao invés dos Cães de Ártemis comuns, passou a invocar Lobos, os quais possuem pelos branco-prateados e um olhar inteligente. Eles são ligeiramente mais fortes e ágeis que os cães, e possuem a capacidade de farejar magia e monstros (uma espécie de Radar Mágico, porém apenas no faro). Eles serão belos e ameaçadores, porém sempre se recusarão a ferir Caçadoras ou outros filhos de hécate, sendo amigáveis com eles.

#58

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice e Ariel

-Colar? Vocês caçadoras estão mesmo atras de produtos de moda, não? -Fala o garoto para Alice.

Ariel pergunta para a ninfa se Vincent poderia estar envolvido quando o garoto volta sua atenção para a ninfa.

-Beatrix... quanto tempo... -Diz ele com um sorriso safado e abre os braços, a driade vai até ele e o abraça. -Ta tudo bem com você?

-Mais ou menos... Theon me deixou, você acredita? -Responde a espirito.

-Uhm, agora estou começando a entender a paranóia do colar e porque vocês estão aqui... Vou levar vocês até onde ele provavelmente está, vai ser mais rápido assim.

O filho de Hermes segue na frente junto com a driade, agora ela tinha um companheiro que também não calava a boca nem por um segundo, eles riam, falavam alto como e fossem velhos amigos. Depois de um tempinho caminhando eles chegam a um campo abandonado com a grama alta, havia um trailer caindo aos pedaços estacionado no fim do terreno.

-Bom, agra é com vocês. Seus companheiras já estão lá dentro... eu não vou entrar, nãogosto muito daquele cara...

Vincent vai embora e deixa as caçadoras.




Akali começa a tentar negociar com o homem mas ele fica lhe olhando com cara de desdem.

-Já disse para não mentir para mim garota, você é boa mas eu sou melhor. Fora que se ela é sua segurança... teria que deixá-la para mim de presente também
. -O homem olha com o canto de olho para as garotas enquanto caminha até uma prateleira, ele tira um colar de ouro com um pingente de pedra verde e mostra para as garotas. -Aqui está o colar.

Charlotte tenta invocar seu cão, nessa hora inscrições em grego começam a brilhar em toda a estenção da sala.

-Ora, ora, não tente invocar ou trazer qualquer criatura para cá. Eu sobrevivo fora do acampamento justamente pela minha expertise em deixar os monstros longe de mim. Agora vamos, irei dar o colar assim que me entregarem os itens.


Charlotte percebe que não poderia ludibriar o filho de Afrodite e começa a tirar seu itens e deixá-los em um amontoado no meio do caminho entre elas e o homem. Por fim ela tira seu canhão novinho e o junta ao restante de seus itens, uma lagrima quase escorre por seu rosto mas ela se mantem firme.

Akali resolve fazer o mesmo que sua companheira, por mais que seus itens não fossem tão numerosos ou valiosos quantos os de Charlotte. O filho de Afrodite da uma gargalhada quando a garota coloca um bolo Panco de laranja em cima do monte.

-Pois bem, aqui está o item como prometido.
-O homem atira o item para as garotas...




Um brilho muito intenso deixa todos ali cegos, por mais que fosse caçadoras e estivessem acostumadas a lidar com diferentes tipos de luminosidade, aquilo era demais. Aos poucos a visão de todas ali vai melhorando e quando elas conseguem enchergar elas percebem que estao dentro do chalé de Ártemis. Todas as 7 caçadoras estavam em fila ombro a ombro, a sua frente estavam duas duas garotas que eram bem conhecida de todas elas. Uma era mais alta, tinha por volta de 1,5 metros, cabelos compridos escuro e pele branca, a outra parecia uma criança de 10 anos de idade. Ambas portavam arco e a presença da menor era divina enquanto a da maior era apenas colossal.

Artemis e Lhokita estavam esperando que todas melhorassem, assim que todas já estavam aparentemente bem a Deus começa.

-Gostaria de parabenizar todas vocês pelos esforço de achar o item que eu pedi para achar, principalmente para Charlotte e Akali que conseguiram pegá-lo antes das outras. Gostei como trabalharam ajudando outros grupos e mesmo assim seguiram minhas ordens a risca, gostaria de parabénizar também a subtenente por ajudar financeiramente suas companenheiras. -Ártemis olha para Lhokita e a garota da um passo a frente.

-Gostaria de dizer que todas vocês são dignas de seguirem nossa Lady, não deixe que ninguém fale o contrário e nunca duvidem disso. Esse desafio proposto por Lady Ártemis foi para mostrar a vocês mesmos que são capazes de fazer qualquer coisa! A mais criticada por, supostamente, não seguir nossos dogmas foi a que iria sacrificar todos os seus itens em prol de nossa Deusa! Isso é que é ser uma caçadora.

-Pois bem.
-Fala Ártemis novamente. -Espero que tenham aprendido bastante nesse pequeno treinamento, irie ao olimpo responder a um chamado. Já deixei as próximas instruções de caça com a Lhokita. Até mais minhas mulheres.

Ártemis se desfaz em luz deixando pequenas particulas de brilho em formato de luas minguantes no ar.





|Missão concluida|

XP
2000

ALICE
Interpretação 1,3
Participação 0,18
+1 de respeito por prover comida e equipamentos para as caçadoras
XP Total: 3276
Dracmas: 1638

AKALI
Interpretação 1,7
Participação 0,25
+1 de Respeito por ter conseguido ganhar o desafio
+1 de respeito por não ter lutado contra o filho de Afrodite
XP Total: 5950
Dracmas: 2975

ARIEL
Interpretação 1,3
Participação 0,17
XP Total: 3094
Dracmas: 1547

CHARLOTTE
Interpretação 1,7
Participação 0,25
+1 de Respeito por ter conseguido ganhar o desafio
+1 de respeito por não ter lutado contra o filho de Afrodite
XP Total: 5950
Dracmas: 2975

LIVIA
Interpretação 1
Participação 0,05
XP Total: 700
Dracmas: 350

LIZ
Interpretação 1
Participação 0,05
XP Total: 700
Dracmas: 350


LORENA

Interpretação 1
Participação 0,05
XP Total: 700
Dracmas: 350





Item para Akali e Charlotte por terem vencido:

Tatuagem da Lua Minguante: Uma tatuagem branca em formato de lua minguante. A caçadora poderá armazenar uma única árma nessa tatuagem, não podendo guardar equipamentos que tenham transmutação ou que se desmontem em várias armas. Quando de noite, a arma reaparecerá na mão da caçadora caso ela tenha caído para longe no final da rodada, esse efeito não tem limite de distância ou espaço.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#59

Conteúdo patrocinado


#60

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos