Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Meu corpo se tensiona ao ouvir as palavras da jovem dríade, era como se algo naquela situação não estivesse normal. Geralmente, espíritos da natureza como dríades se envolviam amorosamente com facilidade, conquistando os homens de maneira quase que natural, como uma prole de Afrodite. Algum macho que abandonasse um ser puro e gentil como aquele em busca de um item denominado precioso era suspeito. Sinto nojo se formar em minha garganta, só de pensar que além de macho, o cara era egoísta. Típico.  Vejo que ela tenta se recompor, abro um sorriso empático, tocando novamente seu ombro de maneira fraterna.

- Não sei dizer, minha querida. Mas o que eu posso dizer é que você não deve ficar assim por conta de um homem egoísta e prepotente como este... ou por nenhum outro. - Falo em tom firme, olhando nos olhos avermelhados da "garota". Prossigo, me levantando e observando-a.  - Estamos em busca de um objeto que causa esse efeito nos homens, muitos já sucumbiram pelo seu poder, tentados até a sua própria ruína para terem em mãos um tesouro divino. O que me disse sobre ele, me parece ter relação. Ainda que eu tenha certeza que qualquer um que caia nesses encantos deva ser um canalha, ele pode ter ido atrás disso. Se puder nos ajudar á encontra-lo... talvez ele nos leve até o "precioso". Onde você o viu pela última vez, ele deu alguma ideia de onde ele iria?

Eu falo tudo com calma, e com sinceridade. Ainda que odiasse qualquer figura masculina, explanar o meu ódio para a dríade não só a chatearia mais, como talvez a fizesse ter receio de conversar conosco. Aquilo realmente parecia suspeito, e se ela pudesse dar alguma informação, seria crucial. Ao longo dos séculos, os espíritos da floresta ajudavam minha lady e nós, as caçadoras, era um vínculo harmonioso e de honra que minhas antepassadas conseguiram manter por conquistar o respeito e a confiança daqueles seres. A dríade poderia estar com um coração partido, poderia se apaixonar, poderia realmente fazer tudo contra os meus próprios conceitos, mas ela era um espírito livre e eu não poderia impor nada sobre sua própria realidade. Ainda que, se encontrássemos o tal charlatão, me sentia na obrigação de lhe dar um soco no meio da fuça para aprender que não deve se fazer uma dama chorar.



[/color]

#41

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ouço as palavras da jovem dríade e não me importo com minha camiseta molhada, apenas armazenando cada palavra em minha memória e comparando com as coisas que Alice havia nos contado quando estávamos no chalé de Ártemis. Deixe que a subtenente fale com a garota.

- Se estivermos certas e conseguirmos encontrar o colar, talvez você tenha uma nova chance, isso se você quiser, mas, nossa lady não costuma ser preconceituosa com quaisquer espécies, sendo assim, pode nos encontrar depois e conversar com ela você mesma.

Eu não gostava da ideia da garota voltar a falar com o ex-namorado, estando ele enfeitiçado ou não, mas a forma como a encontramos me fazia questionar se oferecer aquela chance poderia fazer ela querer nos ajudar. De qualquer forma eu daria esse pensamento para ela, deixando a escolha em suas mãos.

#42

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho meio assim :ahn: Pros cartões ecologicos de Vincent e fico meio corada. Seria ele um cara legal, afinal? Ou aquilo era alguma cilada? Eu estava andando com um pé bem atrás com homens ultimamente, mas não queria julgar todos eles por sua condição de masculinidade. Coitados.

Recolho meu canhão pra tatuagem e sigo Akali e seu tio (???) de perto. Pego os cartões mais satisfeita por parecer uma coisa legal afinal, e cumprimento ele com um aceno logo depois de Akali se apresentar pro cara. Fico mais atrás deixando que minha irmã de caça lide com a negociação enquanto bisbilhoto o cartão que ele entregou pra ver do que se tratava e...só

#43

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice e Ariel

As garotas começam a consolar a pobre espirito e Alice aproveita para tirar informações da garota, ela explica sobre o item e pergunta onde eles poderiam encontrar o rapaz quebrador de corações.

-Ele disse que ia sair do acampamento, algum lugar aqui próximo. Eu posso sentir o cheiro dele de longe... se quiserem posso achar ele... já que eles está enfeitiçado... -A garota parecia mais aliviada com a ideia de que o garoto estava apenas enfeitiçado. -Ele esta fora do acampamento, mas não muito longe. Eu espero vocês se prepararem.




Charlotte e Akali

As duas garotas seguem com Vincent para fora do acampamento, Charlotte começa a ler os cartões e percebe que são apenas avisos sobre aquecimento global. Havia uma frase no final dele que dizia que se você plantasse o cartão uma árvore iria nascer, o que parecia bem daora.

Vincent guia as duas caçadoras pela estrada passando por algumas casas de veraneio e depois de uns 20 minutos eles chegam até um patio abandonado com um trailer velho parado no meio.

-Bom, é com vocês a partir de agora. Eu não sou muito bem vindo por aqui... -Diz o filho de Hermes com um sorriso de quem aprontou algo.

As garotas entram no trailer velho, ele estava bastante enferrujado e com as janelas quebradas, logo na entrada do local havia uma escadaria de metal que seguia para o subsolo. As caçadoras descem tentando acostumar os olhos com a má iluminação até que chegam em um grande galpão subterrâneo.

Haviam grandes prateleiras com jóias de diferentes tipos armazenadas, um homem estava parado no meio do local, ele parecia esperar as duas.

-Ora ora, duas garotas lindas na minha humilde residencia. -Fala o homem com uma voz irresistivelmente sedutora. -Ouvi os passos de vocês lá em cima, se eu soubesse que eram tão lindas eu tinha me arrumado melhor.

O homem acende algumas luzes e agora as caçadoras conseguem vê-lo perfeitamente, era um rapaz loiro de olhos verdes, físico impecável e um sorriso que transmitia confiança a quilômetros de distância.

-Feioso, traga uma bebida para as belas damas. -Diz o homem olhando para outro comodo do local na qual as garotas não tinham visão. -Gostariam de se sentar? -Pergunta ele as caçadoras.




Lorena, Liz e Livia

Liz e Livia tentam interpretar a profecia mas não fazem nada alem disso. Lorena por sua vez pensa e resolve levar seu grupo até a floresta para ver se acham alguma pista e acabam encontrando o grupo de Alice e Ariel saindo de lá com uma ninfa que parecia ter chorado tanto que com suas lágrimas poderia se fazer um novo Styx.

Outra coisa que as garotas acham estranho é o fato de Ariel estar com a camiseta molhada.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#44

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Assim que a garota concorda em nos ajudar e levar até onde o ex-namorado provavelmente estava dou um sorriso interno, se aquela fosse uma pista mesmo do colar que buscávamos estaríamos mais perto do que eu pensava. Se não fosse, pelo menos iríamos resolver um problema que aparentemente estava assolando a floresta. Das duas formas era algo positivo.

- Estamos prontas quando você estiver. Meu nome é Ariel, qual seu nome? - Espero as formalidades finais serem feitas e me ponho de pé, pronta para seguir a garota.

Me mantenho atenta aos arredores, por estar na floresta eu já tinha certo instinto, mas era sempre bom ficar alerta para o caso de algum ataque surpresa ou pegadinha.

#45

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A ideia dela estar esperançosa sobre o suposto encantamento do seu namorado não me agrada muito. Homens são traiçoeiros e infiéis por natureza, encantado ou não, ele deveria ser um canalha. Mas não digo nada, apenas concordo com um aceno de cabeça formal. Se encontrássemos ele e não tivesse com o colar, pelo menos ajudaríamos a Dríade a se livrar do traste.

- Eu também estou pronta. Me chamo Alice. - Digo, vendo que Ariel se apresentara, espero a dríade fazer o mesmo e nos guiar para fora do lugar. Aproveito aquele momento de bate papo para utilizar um [Empasto Recuperador] (60 de mana) porque estava me sentindo um pouco cansada da minha ultima missão, e saindo do acampamento sabia que não poderia dar brecha para possíveis ataques de monstros. |Missão| Caça ao Colar - Alice, Akali, Ariel, Charlotte, Livia, Liz, Lorena - Página 5 3523718653

Eu sigo a dríade junto com Ariel, com meus olhos treinados observando os arredores e aguçando minha audição naturalmente e utilizando de meu instinto selvagem caso alguma coisa ou alguém aparecesse de supetão, com tantos anos de caçada as vezes a gente fica paranoica com essas coisas, mas é melhor prevenir do que remediar. Manolo

Passivas:

#46

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Acompanho meu mais novo conhecido tio até um local que eu não esperava encontrar o tal do colar. Começo a pensar se não foi tempo perdido, mas continuo jornada

-- Obrigada por nos ajudar -- Digo com um sorriso e então adentro o local.

Desço pelas escadas sem encostar em nada. A falta de cuidado e estado do estabelecimento eram tão comprometidos que eu tinha receio de acabar desmoronando alguma coisa no caminho. Sei lá. E apesar de precário, aviam jóias de todos os tipos. Meus olhos crescem pela possibilidade de verder aquelas coisas e tirar um dinheiro bom.

-Ora ora, duas garotas lindas na minha humilde residencia. -Fala um homem desconhecido com uma voz um tanto quanto... diferente?. -Ouvi os passos de vocês lá em cima, se eu soubesse que eram tão lindas eu tinha me arrumado melhor.

Começo a me sentir irritada pelo jeito com que o estranho estava me tratando. Eu normalmente não ligava muito pra essa parada das caçadoras de "odiar os homens" pois era uma novata, mas pelo hábito já tinha me acostumada a questionar aquele tipo de tratamento, e de fato não gostava de ser rotulada apenas ela aparência e sexo.

-- Obrigada, estamos bem assim. -- Digo com o sorriso menos forçado que consigo -- Desculpe a intromissão, mas estamos em busca de um item importante para nossa senhora -- Olho ao redor apontando para a diversidade de material -- Como o senhor dispõe de uma coleção incrível achamos que possa estar aqui. Se trata do Colar de Erifile que há muito está perdido no mundo

Digo mantendo um tom tranquilo de negociação usando também de minha Amizade para tentar fazê-lo colaborar comigo.



Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai é capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. Essa habilidade leva em consideraçao o CHA do personagem.

#47

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Devo dizer que não esperava por um lugar cheio de bugigangas como aquele, e nem por uma atitude tão suspeita e claramente sexista por parte do nosso anfitrião. Me pergunto em dado momento por que o tal Vincent não seria bem-vindo naquele ligar... Teria ele roubado algo? Será que... Será que Akali também era cleptomaníaca!? Putz... Fico preparada pra usar o canhão para dar cobertura a ela em caso de necessidade.

No mais, sigo minha companheira claramente mais bem-dotada de habilidades diplomáticas do que eu, enquanto me concentro em sentir a aura mágica daqueles artefatos em busca de alguma aura caótica como a que imagino que o Colar de Erifile emanaria. Aquela aura que faz você querer brigar sem motivos, ou ver alguém se dar mal só por prazer. Inveja, caos, etc... Ou, bem, talvez isso fosse coisa da minha imaginação? Eu não sabia quase nada sobre maldições e artefatos, nunca fora minha especialidade. Mas, ainda assim, tento sentir a aura dos artefatos e também de nosso anfitrião para tentar discernir se estamos lidando com um semideus mesmo. Também tento sentir do que se tratava Feioso... Seria algum tipo de serviçal feio mesmo? Coitado, devia ser péssimo trabalhar para alguém assim.

Fico sempre atenta a nossos arredores, mas tento não transparecer meu nervosismo.

#48

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlotte e Akali


-Talvez eu tenha... -Fala o homem de uma maneira pensativa. -Mas antes, vamos a algumas perguntas... Quem é a sua senhora? Como acharam esse lugar? E o mais importante... o que estão dispostas a me dar em troca do colar. -O homem passa a língua pelos lábios como se estivesse próximo de comer um pernil muito suculento.

Um outro homem sai do outro comodo com uma bandeja de ouro cravejada de diamantes, esse homem também era loiro e possuía olhos azuis intensos por mais que estivessem inchados de chorar. Ele vestia apenas uma cueca e uma coleira de couro.

-Elas não vou querer beber feioso, leve de volta. -Diz o homem com desdem.

Charlotte tenta sentir a presença de itens mágicos mas parecia não estar concentrada o suficiente para isso.





Alice e Ariel

As garotas terminam de se apresentar para a dríade e eles seguem para fora da floresta na direção do acampamento. A espirito parecia muito animada para salvar seu namorado e começou a tagarelar bastante com as caçadoras de como seu namorado era legal e bonito, e que só podia ser uma maldição para ele mudar tanto assim do nada.

O pequeno grupo sai da floresta e se encontram com o outro grupo das caçadoras: Livia, Liz e Lorena. Elas pareciam estar indo para a floresta assim como Alice e Ariel fizeram

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#49

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
-Talvez eu tenha... -Fala o homem de uma maneira pensativa. -Mas antes, vamos a algumas perguntas... Quem é a sua senhora? Como acharam esse lugar? E o mais importante... o que estão dispostas a me dar em troca do colar. - O homem passa a língua pelos lábios como se estivesse próximo de comer um pernil muito suculento e fico com mais nojo do que eu já estava.

Cerro o punhos e respiro fundo, tentando não transparecer a minha putidão. Ele me pergunta quem é minha senhora, e por sua postura galanteador penso que falar que Ártemis era minha senhora talvez o fizesse não concordar em dar o colar... ou talvez sim. Bom, eu só descobriria tentando e nunca negaria a quem eu sirvo.

-- Sigo a Deusa Ártemis senhor. -- Dou um sorriso orgulhoso e continuo, agora contando mais ainda com minha lábia -- Foi muito difícil encontrar esse lugar. Levamos meses de uma procura cansativa e frustrante -- Deixo escapar um suspiro de frustração -- Talvez possamos entrar em um acordo sobre o que podemos lhe dar em troca do colar, caso ele realmente esteja com vc, é claro. O que sugere? -- Sorriso carismaticamente e tento não deixar o jeito com que ele estava tratando o outro garoto interferir em nossa negociação, apesar de me deixar ainda mais irritada. Particularmente eu não gosto de presenciar nenhuma ação onde um mais forte abusa do mais fraco, por mais que o mais fraco seja também um homem.




Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai é capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. Essa habilidade leva em consideraçao o CHA do personagem.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos