Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Realmente, o destino nos unira em algo mais uma vez. A forma como as coisas pareciam acontecer de maneira quase cômica era admirável, tendo em vista o contraste de nossas personalidades. Ainda que fossemos tão diferentes, confiava no potencial da filha de Plutão e apreciava a sua companhia, ainda que tivesse minhas dúvidas se ela compartilhava da mesma sensação.

- Realmente, estamos juntas nessa. Como vai até lá? - Sorrio para Melina. Então, a voz de Darya se faz presente em minha mente e a olho, ficando feliz com sua opinião. A ultima vez que encontrara com Melina Darya era apenas um pequeno filhote.

Gostei.

Eu também, Darya.

- Ela gostou de você. - Eu informo, deslizando os meus dedos num carinho pelo pescoço da loba, que aprecia enquanto anda ao meu lado. A loba agora estava na altura de minha cintura, embora isso não fosse um parâmetro muito difícil, já que eu era mais baixa.

#11

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
- Não fica muito longe do acampamento, podemos pegar um táxi e depois um trem. Não sou muito fã de recursos aéreos, você deve entender. As piores coisas acontecem quando eu estou no ar.

Eu tinha botas aladas, mas não saia de mais de 5 metros do chão. Era sempre uma péssima ideia, assim que passamos pelo portal vejo de longe o acampamento Júpiter e suspiro em nostalgia. Ouço as palavras de Nina sobre a loba e tento dar um leve sorriso para ela, eu ainda não sabia fazer aquilo mas estava tentando aos poucos.

- Mas se tiver alguma ideia diferente eu estou apta para ouvir, não precisa ser tudo do meu jeito, só a maioria.

#12

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Escuto-a falar sobre sua preferência com relação aos meios de transportes terrestres e compreendo totalmente, nesse quesito eu me sentia um tanto quanto privilegiada, eu como filha de Hécate tinha passagem livre de birra dos três grandes, em qualquer território que pertencece a um deles. Mas Melina sendo filha de Plutão deveria ser a última pessoa a querer entrar no terreno do rei dos céus.

- Realmente, não é uma boa ideia irmos de avião ou pégasos. - Eu concordo, olhando-a. Percebo então uma tentativa de sorriso e aquilo me deixa curiosa e ao mesmo tempo alegre, Melina de primeira me parecera tão.. fechada. Agora algo definitivamente estava diferente, duvidava ser minha presença, mas não a questionaria sobre isso, era bom ver que as coisas estavam fluindo para um caminho mais flexível na forma com que ela socializava. Escuto sua última frase e evito soltar uma risada, achando engraçado sua última colocação sobre como queria que as coisas fossem. Eu geralmente não me incomodava ou discutia para tomar a frente de decisões, se fossem acordadas e em beneficio do grupo todo, não havia motivos mara pestanejar.

- Podemos fazer isso, sim. De táxi ou trem Darya pode ir sem problemas, porque eu posso dar uma ajudinha com sua identidade. - Falo, observando minha loba que solta um pequeno uivo de alegria, como se concordasse. Da última vez que saímos para um lugar do tipo, Darya se transformara numa oficial do FBI. - O que for melhor para você, me parece ótimo.

Falo as últimas palavras observando a garota nos olhos, então me recordo que havia recebido dinheiro mortal para custear as passagens, ainda que pudesse manipular qualquer folha de papel para isso, era uma informação importante de se compartilhar com minha companheira.

- Eu recebi dinheiro mortal caso a gente precise, mas as passagens eu posso conseguir sem tirar desse fundo. Eu só te peço cinco minutinhos, vou orar por nossa segurança. - Falo, um pouco sem jeito. Eu sempre fazia uma oração e um ritual antes de sair em missão, não sabia se ela entenderia, mas nem precisava. Não seria nada demorado. Antes de sair até um canto mais afastado, eu entrego metade da quantia que havia recebido, ou seja, 200 dólares para a garota.

#13

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Assim que chegamos ao Acampamento Júpiter ouço as palavras da garota e dou um aceno curto, por dentro estava feliz que ela não se opusesse as minhas preferências, entretanto tinha certeza que em algum momento nossas diferenças iam pesar. Só esperava que ela não se machucasse com isso. Vejo que ela recebeu dinheiro mortal e antes que eu possa negar ela me dá uma parte e fica sem graça ao dizer que ia orar.

Que fofa.

Fico ali observando os arredores até que por fim ela volta, mais leve e possivelmente mais brilhante. Não digo nada, eu não iria questionar sua devoção e fé, podia não venerar os Deuses da mesma forma mas não iria julgar a garota por isso. Assim que saímos do acampamento paro o primeiro táxi que conseguir, vejo o motorista se alternar entre olhar para mim e para Nina, ficando com um sorriso leve quando a olhava e um olhar de medo e receio quando me olhava. Ergo uma das sobrancelhas em questionamento e ele logo vira a cara.

- Estamos indo para a estação de trem mais próxima.

Vejo ele encarar a loba de Nina e me pergunto que tipo de cachorro ele estava visualizando ali.

#14

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Darya fica ao lado de Melina, observando a garota de forma comportada, mas como se estivesse se esforçando para não pular nela e lamber seu rosto. Me afasto até uma árvore próxima, o acampamento romano era muito bonito e equilibrado. Me ajoelho abaixo de suas sombras, sentindo a brisa fresca daquele lugar balançar meus cabelos e tocar minha pele. Eu fecho meus olhos, juntando minhas mãos e começando a minha prece, invocando acima de meus dedos uma [Chama Nova I], dourada como as de Héstia. Sussurro palavras para as chamas, imaginando que Héstia e minha mãe ouviriam meu pedido.

" Olá mamãe, milady. Obrigada por mais um dia, por mais uma dádiva como essa oportunidade de missão. Eu fico feliz de ter Melina ao meu lado, não sei se foi destino ou obra divina, mas agradeço. Peço então, que nos protejam nessa jornada. Tenho a sensação de que iremos precisar. Obrigada novamente, por sempre olharem por mim... "

Termino a prece com um suave assopro nas chamas, que parecem vibrar com mais intensidade. Me sinto revigorada, mesmo sem ter feito nada. Espiritualmente me sentia feliz depois de qualquer oração, desde que entrara para os sacerdotes aquilo era algo muito sagrado para minha pessoa. Me levanto, guardando a pequena chama inofensiva em minha bolsa, uma vez que ela não iria queimar nada ali, e volto para Melina. Ouço Darya falar uivar e sinto minhas bochechas esquentarem, lançando-lhe um olhar surpreso e tentando repreende-la.

Ela goooxta de você

Nada disso, mocinha. Sem comentários desse tipo.

A loba abaixa as orelhas, mas ainda com um olhar travesso. Então vamos até um táxi e eu manipulo a névoa, transformando-a num filhote de golden aos olhos dos mortais, assim ela continuaria "pequena" e eu não precisaria explicar por que estava andando com um lobo. Darya parece gostar, embora não enxergue a magia. O motorista parece simpático, mas Melina não dá brecha. Sinceramente, não me incomodava. Olho a garota, agora sentada ao seu lado, Darya entre nós. Espero que minha [Aura Sagrada] possa ajuda-la caso necessário.

- Acha que vão deixar ela embarcar sem a caixa? Afinal, é apenas um filhotinho. - Eu falo olhando a garota, era apenas papo furado para finalizar meu encantamento na loba. Reparo nos traços da ceifadora, sem me prender muito no olhar, não queria dar uma ideia diferente... mas ela era bonita, com toda sua aura fria e marra. Então falo ao motorista. - Se puder nos deixar na área de checkin, seria ótimo!

Lanço um sorrisinho simático para o espelho retrovisor por onde ele deveria me encarar, falando com um tom gentil. Era apenas um pedido cordial, mas esperava que atendesse, facilitaria a nossa vida. Verifico com meus sensores mágicos se não tinha nenhuma energia fora do normal ali no carro ou nos arredores, era preciso ter cautela, mesmo com uma oração e minha chama, Melina ainda era poderosa o suficiente para atrair algumas surpresas. (395 WIS)

Passivas:

Ativa:

#15

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Primeiro ela tinha corado. Depois ficou me olhando de um jeito esquisito. Será que eu estava com alguma coisa no cabelo? Ou nos dentes? Passo a mão discretamente pelo mesmo e não encontro nada exceto alguns nós padrões.

Deixa pra lá.

A viagem corre sem maiores riscos, pelo menos por enquanto, vejo a loba que agora provavelmente era uma cachorra me olhar e aproximo minha mão de sua cabeça, fazendo um leve carinho na mesma e relaxando um pouco minha postura. Assim que desembarcamos pago a viagem para o moço, afinal, aquele era seu meio de conseguir dinheiro e sobreviver. Assim que pisamos no terminal de trem, o check-in era facilmente localizado. Dou um aceno para Nina e seguimos até lá, havia um trem partindo para Washington em uma hora. Indico o número do mesmo para a garota e deixo que ela fale, afinal, ela era mais cordial que eu.

#16

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Durante a viagem, percebo Melina fazer um carinho gentil em Darya. A loba aproveita do toque, como um grande filhote, gostava de carinho. Sorrio internamente com a cena, mas sigo em silêncio. Quando descemos, agradeço ao motorista e lhe desejo um bom dia enquanto Melina paga a viagem. Observo os arredores em busca de algum sinal de magia com meus sensores mágicos mas nada parece muito aparente. Então ando até a cabine de passagens, Darya caminha ao meu lado. Algumas pessoas observam a loba com expressões de "que fofinho!' mas não se aproximam demais. Na cabine, estava uma senhora, vestida com o uniforme da estação. Abro um sorriso simpático, começando a falar.

- Bom dia! Eu gostaria de duas passagens para Washington. Quanto custa? - Falo em um tom calmo e gentil. A mulher por sua vez, sobe os olhos, que parecem se dilatar quando nos encara. Ela abre um sorriso amarelado, concordando.

- Bom dia moça. Custa oitenta dólares. - Ela faz uma pausa, eu sinto minha respiração falhar. As coisas eram tão caras assim no mundo mortal? Então ela continua. - Cada uma, viu? Mas... vocês podem seguir por outro trajeto, semideusas.

A mulher ergue uma de suas sobrancelhas cinzentas, ela não irradiava magia forte. Ela tira um panfleto, cuja as imagens pareciam se movimentar sozinhas, era um grande e imponente trem subterrâneo, que andava a toda velocidade. Havia também uma descrição. "Sejam bem vindos semideuses, ao Expresso do amanhã! O meio mais rápido de chegar ao seu destino, trazendo-lhe desafios e dracmas! Ou... a morte." Ela nos entrega e eu encaro aquilo receosa, observando Melina. Nunca havia escutado falar sobre aquele trem.

Passivas:


#17

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Fico perturbada a medida que a garota conversa com a mulher, a desvantagem de nascer semideus e vagar por aí é que existiam coisas no mundo dos Deuses que nós não conhecíamos e frequentemente caíamos. Assim que a garota me entrega o panfleto franzo as sobrancelhas. Caminho um pouco para o lado e fecho meus olhos, sentindo o terreno a minha volta e poucos segundos depois consigo localizar a entrada da tal estação, haviam vários túneis conectando aquele lugar e de fato, o que parecia um caminho subterrâneo seguia para o Norte, em direção de Washington.

- O trem realmente existe, a entrada fica a cerca de 8 metros de onde estamos. É escondido e parece estar prestes a desembarcar. Entretanto, resta saber se a velocidade compensa, afinal, um trem que diz que pode trazer a morte não deve te ser muito atraente.

Por mim, seguiríamos tranquilamente pelo expresso do amanhã, as chances de morte para mim eram ínfimas... Agora, para ela e sua loba, a história já era completamente diferente.




Sensibilidade Terrestre [Intermediário]:O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 10 metros de raio.

#18

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vejo Melina parecer refletir sobre aquilo... na realidade, parecia estar fazendo algo mais. Eu olho o papel, ainda desconfiada. Não sabia se era seguro. Melina se aproxima e revela que o trem realmente existia, de fato, haviam histórias de filhos de Plutão que tinham poderes relacionados á terra. A garota tinha razão, devia ter algum preço para aquela passagem perigosa. Encaro Darya, preocupada com sua segurança. Não deixaria que nada acontece com a minha pequena. Concordo com um aceno para Melina e me volto para a vendedora.

- Parece interessante, mas qual é o preço disso? - Eu pergunto curiosa, vendo a mulher abrir um sorriso malicioso.

- Vocês precisarão cumprir os desafios, é claro. Alguns são monstros, outros, precisam de sábias escolhas. Quando mais desafios, mais recompensas.. e mais perto á Washington vocês ficarão. O que me dizem, semideusas? Animais tem entrada gratuita. - Ela fala observando a loba, sorrindo afiada. Não saberia dizer o que aquilo significava.

Eu paro alguns segundos, pensando naquilo. As passagens eram caras e ela não era uma mortal comum para que eu conseguisse engana-la com névoa, e não tínhamos um mar de dinheiro mortal á nossa volta. A ideia de desafios parecia ser interessante, mesmo sempre evitando confusões, eu precisava me fortalecer. Estava em busca de melhorar os meus poderes e conhecimentos para enfrentar Morgana. Eu não deixaria ela arruinar tudo o que Héstia fazia pelo mundo, então por fim concordo com um aceno, olhando Melina esperando sua resposta.

- Por mim... pode ser.

#19

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
- Então está decidido, vamos embarcar.

Assim que digo as palavras a mulher sorri e dá um aceno profundo para nós. Damos cerca de 30 dólares e 40 dracmas por aquela passagem e seguimos até a parte de trás da estação, tiro os arbustos que pareciam estar cobrindo a passagem e vejo a portinha ali. Bato três vezes na mesma e uma portinhola é aberta, uma espécie de golem aparece por trás da mesma e estende as mãos, como se pedindo nossos bilhetes. Os entrego para o mesmo e no segundo seguinte a porta é aberta e entramos no subterrâneo.

Me sinto em casa ali, respiro mais aliviada e meu corpo parece relaxar a medida que caminhamos mais ao fundo. O trem guinchava e era possível ver inúmeros vagões. O golem nos deixa em um meio decrepito, com o número 10 pintado em sua porta.

- Vocês começam na classe baixa e devem chegar até o vagão número um. Se sobreviverem a todos eles, vocês ganham sua recompensa e saem em seu destino. Se morrerem em um deles, vocês estarão alimentando os animais.

Ele parece dar uma risadinha como se isso fosse o mais provável de acontecer. Dou um aceno positivo para Nina e embarco no trem.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos