Darya fica ao lado de Melina, observando a garota de forma comportada, mas como se estivesse se esforçando para não pular nela e lamber seu rosto. Me afasto até uma árvore próxima, o acampamento romano era muito bonito e equilibrado. Me ajoelho abaixo de suas sombras, sentindo a brisa fresca daquele lugar balançar meus cabelos e tocar minha pele. Eu fecho meus olhos, juntando minhas mãos e começando a minha prece, invocando acima de meus dedos uma [Chama Nova I], dourada como as de Héstia. Sussurro palavras para as chamas, imaginando que Héstia e minha mãe ouviriam meu pedido.
"
Olá mamãe, milady. Obrigada por mais um dia, por mais uma dádiva como essa oportunidade de missão. Eu fico feliz de ter Melina ao meu lado, não sei se foi destino ou obra divina, mas agradeço. Peço então, que nos protejam nessa jornada. Tenho a sensação de que iremos precisar. Obrigada novamente, por sempre olharem por mim... "
Termino a prece com um suave assopro nas chamas, que parecem vibrar com mais intensidade. Me sinto revigorada, mesmo sem ter feito nada. Espiritualmente me sentia feliz depois de qualquer oração, desde que entrara para os sacerdotes aquilo era algo muito sagrado para minha pessoa. Me levanto, guardando a pequena chama inofensiva em minha bolsa, uma vez que ela não iria queimar nada ali, e volto para Melina. Ouço Darya falar uivar e sinto minhas bochechas esquentarem, lançando-lhe um olhar surpreso e tentando repreende-la.
Ela goooxta de você Nada disso, mocinha. Sem comentários desse tipo.A loba abaixa as orelhas, mas ainda com um olhar travesso. Então vamos até um táxi e eu manipulo a névoa, transformando-a num filhote de golden aos olhos dos mortais, assim ela continuaria "pequena" e eu não precisaria explicar por que estava andando com um lobo. Darya parece gostar, embora não enxergue a magia. O motorista parece simpático, mas Melina não dá brecha. Sinceramente, não me incomodava. Olho a garota, agora sentada ao seu lado, Darya entre nós. Espero que minha
[Aura Sagrada] possa ajuda-la caso necessário.
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Acha que vão deixar ela embarcar sem a caixa? Afinal, é apenas um filhotinho. - Eu falo olhando a garota, era apenas papo furado para finalizar meu encantamento na loba. Reparo nos traços da ceifadora, sem me prender muito no olhar, não queria dar uma ideia diferente... mas ela era bonita, com toda sua aura fria e marra. Então falo ao motorista. -
Se puder nos deixar na área de checkin, seria ótimo!Lanço um sorrisinho simático para o espelho retrovisor por onde ele deveria me encarar, falando com um tom gentil. Era apenas um pedido cordial, mas esperava que atendesse, facilitaria a nossa vida. Verifico com meus sensores mágicos se não tinha nenhuma energia fora do normal ali no carro ou nos arredores, era preciso ter cautela, mesmo com uma oração e minha chama, Melina ainda era poderosa o suficiente para atrair algumas surpresas. (395 WIS)
- Passivas:
Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.
Nível 4 – Herdeiro Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente em um raio de distância igual ao seu número total de WIS em metros, bem como serão tratados por eles como mestres.
Nível 6 – Chama Nova I: Na antiguidade os gregos e romanos carregavam consigo, em suas explorações e colonizações uma tocha com as chamas acesas nos braseiros de Vesta , para que estivessem sempre protegidos pela presença da deusa. Ao carregarem consigo uma chama (vela, tocha, etc) acesa na fogueira do Acampamento, seguida de uma oração, a chama não irá se apagar de modos naturais. O vestal e seus acompanhantes estarão protegidos pela deusa, de forma que não serão atacados por monstros de nível Médio-fraco ou acometidos por doenças e etc. A chama também irá recuperar 5 pontos de Vida e Energia por rodada de todos os aliados em um raio de 5 metros.
Nível 11 - Aura Sagrada: A aura dos Sacerdotes é bem maior neste nível. Os aliados próximos aos Sacerdotes de Vesta são afetados por sua aura revigorante. Esta aura se estende até 5 metros e quem estiver a menos de 4 metros receberá 10 pontos de energia a cada turno. Entre 5 e 7 metros, 5 pontos. Recebem também bônus de 30% no efeito de itens de recuperação e +8 pontos de bônus em WIS.
- Ativa:
Nível 10 - Controle da Névoa [Intermediário]: Agora você já é mais experiente em manipular a névoa. Pode passar despercebido aos olhos dos mortais, fazê-los ver um carro no lugar de um grupo de semideuses, ou um caminhão no lugar de um porco gigante. Pode enganar até mesmo outros semideuses. Podem também mudar os pensamentos momentâneos dos mortais e até mesmo monstros (mais burros) podem acabar por cair em suas ilusões. Conseguem transfiguar objetos de tamanho médio, mudando sua forma para outra durante um determinado tempo [1/3 WIS por rodada], ou até mesmo transfigurar inimigos pequenos ou aliados para outras formas - quem não quer ser um lindo unicórnio, por exemplo? Consome entre 10 e 70 de Energia, a depender da grandeza e complexidade da ação.