Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vejo a planta ser mortalmente ferida e Melina abrir a boca dela de um jeito um tanto quanto... bruto. :eita: :porra: mas não falo nada, só me aproximo para observar os números. Darya agora para de pegar fogo aos poucos, voltando a sua normalidade lupina. Ela uiva animada enquanto eu ouço as palavras de Melina.

Radical!! Gostei dessa garota.

Contenho meu pensamento para a loba, focando na nossa saída dali. A voz tinha dito que precisaríamos de uma combinação, mas aqueles três números eram cheios de possibilidades. Então, talvez aquilo levasse um pouco mais de tempo do que eu gostaria.

- Certo, vejamos, um, dois, três... - Eu me aproximo do painel, tentando não olhar a garota de novo para não ficar desnorteada novamente, esperava que não tivesse ficado com uma cara de boba muito explícita. No painel metálico haviam botões de 0 á 9, começo digitando 1 2 3, que é negado com um bip e uma luz avermelhada em seu pequeno visor. Exclamo um suspiro frustrado, e minha expressão se fecha em concentração, uma de minhas sobrancelhas se ergue naturalmente e meu pé esquerdo parece pisar rapidamente, de forma silenciosa, como um tique de quando estava focada. Tento outras combinações, como 321, 312, 231, 132, 112, 223, 332 até que eu tento, mais uma vez depois de alguns minutos focada, "323". A luz pisca em verde e a porta se abre com um sonoro bip, revelando um vagão branco, um pouco maior que o anterior. Ali ao contrário do outro parecia realmente um vagão de passageiros, com bancos e um mini frigobar. Adentro com Darya e uma voz soa, robótica.

"Vocês conseguiram passar por nossa querida estufa, como recompensa, tem 10 minutos de descanso! Aproveitem a nossa primeira classe. Au revoir!"

#31

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Assim que a planta morre e Nina consegue o terceiro número ela segue rumo ao teclado mirim e começa a tentar várias combinações diferentes. Assim que a porta se abre e vejo que há algumas cadeiras dou suspiro de alívio e me sento, curtindo a tal da primeira classe por alguns minutos. Procuro um pouco de água e se tiver, alguma frutinha e começo a comer enquanto vou pensando.

- Acho que cada fase vai ter um vagão assim entre os obstáculos, talvez porque algumas pessoas nunca passem deles, não posso ter certeza. Enfim, muito obrigada pela ajuda, bom saber que eu tenho uma ótima retaguarda. - Tendo dar um leve sorriso lateral, quase imperceptível e tomo minha águinha.

- Deu para perceber que as fases aparentemente vão ficando mais difíceis, e não temos ideia de quantas são. - Me encosto no banco e estralo meu pescoço, tentando olhar em vão pela janela. Tudo que se via era a escuridão do lado de fora.

#32

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sento-me na frente de Melina, pegando uma água do frigobar e bebendo, dando um pouco para Darya que parecia com sede, aceitando de bom grado. Deixo o copo no chão para ela enquanto observo o vagão.

- É verdade, mas pelo menos podemos descansar um pouco. - Eu comento, descansando minhas costas no estofado do assento. Ouço suas palavras e vejo seu... sorriso? Sorrio também, de forma meiga. - Não se preocupe, ajudarei como eu puder. Estamos juntas nessa, afinal, né?

- Espero que não sejam tantas... vai saber se o tempo aqui não passa diferente do lá de fora. - Eu penso, levando meu olhar até a escuridão das janelas do vagão, relacionando em minha mente a existência daquele lugar com o famoso Cassino Lótus. A última coisa que eu precisava era ficar presa no tempo, longe de meus afazeres. Embora, a ideia de ficar ao lado de Melina não fosse tão ruim. Levo meus olhos até a garota, observando-a.

#33

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
- É, estamos sim. - Digo e dou uma piscada para ela, aproveitando o tempo que restava para observar os arredores e tentar identificar qualquer câmera ou escuta escondida no local, mas ou elas estavam muito bem escondidas ou aparentemente não tinha nada. Vejo que a garota volta a me observar daquela forma estranha e desvio o olhar, encarando a próxima porta e tentando pensar em qualquer assunto que pudesse compartilhar naquele momento.

- Eu nunca perguntei, como encontrou sua loba?

Sim, Melina, ótimo assunto. Você é realmente um poço de socialização.

#34

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vejo que a garota parece desconfortável, então desvio o olhar também. Não era a minha intenção. Sua voz ecoa novamente pelo vagão e a sua pergunta parece revirar o meu estômago. Mantenho a minha expressão calma, olhando Darya em busca de uma base para não ser tomada por emoções negativas. A loba parece sentir e vem ao meu encontro, sentando ao meu lado e deitando sua cabeça em meu colo. Faço carinho, sorrindo fracamente.

- É uma história interessante, na verdade... - Eu começo, deslizando meus dedos sobre os pelos dourados da loba, que aprecia o carinho. - Estava em missão para minha matrona, acabei sendo sequestrada e levada até uma meia-irmã... Uma feiticeira. Cega pelo poder e pela maldade. Haviam muitos animais... eu pude escolher apenas um. Os outros...

Não consigo completar a fala, aquilo parece entalar em minha garganta. Forço-me a engolir a saliva e respiro fundo, espantando as imagens do sangue explodindo em tudo, inclusive em mim mesma. Darya fala em minha mente, consolando-me como pode.

Se não fosse você, não estaríamos juntas hoje, Nina Nina Nina.

- Consegui sair de lá. Com ela. Um pequeno filhote... - Falo, um pequeno sorriso escapa ao ouvir a voz dela em minha mente, concordo olhando seus olhos âmbar. Levanto o olhar até a filha de Plutão. - Ela é muito importante pra mim, não deixarei que sofra novamente. Ficarei forte, estudarei, e um dia levarei a justiça até as barbaridades que Morgana fez e continua fazendo, na surdina.

#35

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Vejo que a loba parece sentir as emoções da dona e chega próxima a ela enquanto uma expressão diferente toma conta da garota. Instantaneamente me arrependo de ter perguntado, devia ter apenas encarado as janelas e esperado o tempo passar. Ouço a história de como ela havia sido sequestrada e tudo o mais e fico com um certo pesar por ela, ela parecia não culpar sua Deusa mesmo depois de todas as atrocidades que haviam acontecido em missão por ela.

- Então seu objetivo é ficar mais forte para derrotar essa tal de Morgana? Me parece um bom plano, apenas... Não deixe essa vingança consumir o que há de bom em você.

Eu já havia visto de perto mais vinganças do que gostaria e elas sempre mudavam as pessoas. Pessoas doces se tornavam maldosas. Pessoas tímidas cometiam atrocidades. Pessoas boas se tornavam más. Mesmo conhecendo a garota a pouco tempo, não gostaria que aquilo acontecesse com ela, ela emanava uma aura tranquila e calma que se mudasse seria uma perda para o mundo.

As portam se abrirão em 1 minuto.


- Parece que temos que continuar. - Tomo rapidamente uma poção de vida [Heróico] e me levanto, indo em direção a porta.

HP: 180
MP: 256

#36

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- Então seu objetivo é ficar mais forte para derrotar essa tal de Morgana? Me parece um bom plano, apenas... Não deixe essa vingança consumir o que há de bom em você.

A frase da garota ecoa pela minha mente, me fazendo refletir. Será que estava sendo tomada por uma sede de vingança silenciosa, que eu mesma não conseguia ver? Suspiro ao pensar naquilo. Tudo o que eu sentira era meu dever como sacerdotisa. Manter a paz e a ordem das coisas, e Morgana parecia forçar para que aquilo não acontecesse. A voz fala novamente, um aviso sobre as portas e eu me levanto, espreguiçando-me enquanto encaro a garota tomar uma poção.

- Então vamos nessa, Mel. - Falo e as portas se abrem. O vagão estava totalmente escuro, mas eu entro mesmo assim, Darya parece cautelosa ao entrar, sua visão adaptada para ambientes mais escuros a faz rosnar. Assim que Melina entra e as portas se fecham, luzes de emergência parecem ligar pelas paredes metálicas do lugar. A iluminação, mesmo que fraca e esquisita, ajudava a perceber que parecia uma central de controle e manutenção. Haviam diversos painéis mecânicos com engrenagens e alavancas funcionando a todo vapor, conseguia ouvir o estalar de energia elétrica em alguns painéis mais elaborados e bem fechados. A sala era totalmente assim, quatro fileiras seguiam com essas mesmas características e o piso parecia ser diferente dos anteriores, retângulos metálicos pareciam formar o plano em que pisávamos, parafusados e firmes. A voz soa novamente.

Denúncia de assassinato chegando!!! Onde está o corpo? Como morreu? Quem o matou? Tic tac, o relógio está iniciado.

Uma luz esverdeada e suave aparece em um monitor acima da porta, um contador de tempo marcava exatos trinta minutos, começando a descontar os segundos. Fico um tanto quanto surpresa com aquela frase e observo o lugar, agora com um tanto de receio. Imaginava que aquilo não fosse tão perturbador para Melina, mas no meu caso era. Então foco em sentir as magias ao redor, mas não encontro nada que realmente valha a nossa atenção. Uma coisa era estranha, no entanto. As placas do piso, todas emanavam uma aura fraca de selamento, como se estivessem travadas com magia de ar, a pressão forçando os parafusos a se fixarem melhor. Olho a ceifadora enquanto Darya permanece alerta.

- O piso está enfeitiçado.. com ar. Consegue sentir alguma coisa?

Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe

#37

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Respiro fundo a medida que as portas se abrem e me deparo com... uma cena de filme trash de assassinato. Wtf? Assim que entro no local a primeira coisa que sinto é a familiar sensação de morte. Alguém tinha morrido naquele lugar e provavelmente não fazia muito tempo. Olho as paredes, saídas e o chão com clareza, conseguindo ver as diferentes placas do chão, sabendo onde uma começava e a outra terminava. Aquele era um ambiente quase familiar para mim, graças a loucura que era minha vida como ceifadora, de forma que eu tinha a sensação de estar em casa. Assim que a voz aparece de novo já consigo assimilar as coisas.

- Consigo sentir um morto debaixo do chão, mais precisamente quatro quadrados a frente, na segunda fileira. Acho que devemos solucionar um assassinato aqui. Será que consegue tirar a magia de uma placa específica?

Pergunto a garota enquanto a guio até a placa em questão, aproveito o momento que ela pode levar para tirar a magia e encaro os parafusos e outros mecanismos que prendiam a placa ali, haviam apenas algumas gotas de chão no loca, a cerca de 5 quadrados a frente havia uma poça de sangue enorme, provavelmente na intenção de confundir o investigador, safados. Aquilo de fato estava bem escondido e se não fossemos uma ceifadora e uma feiticeira, a resolução do assunto poderia demorar bem mais tempo




Visão Noturna: O filho de Plutão enxerga no escuro como se fosse dia.

Sentidos Subterrâneos: Os filhos de Plutão sabem onde ficam as saídas e entradas de qualquer lugar subterrâneo. Sentindo com ainda mais precisão que seu radar tartárico qualquer presença. E ainda por cima, são beneficiados pelo solo.


Sorte Sobrenatural: Na posição de Ceifador de Morte, o Ceifador de Thanatos tem a mais baixa das chances de morrer, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

Sensibilidade: O Ceifador tem sentidos para encontrar sinais da morte. Os ceifadores tem ciência de pessoas morrendo ou que acabaram de morrer ao redor de onde estiver (alcance de WIS metros de raio), como se fosse um radar da morte.

#38

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- Consigo sentir um morto debaixo do chão, mais precisamente quatro quadrados a frente, na segunda fileira. Acho que devemos solucionar um assassinato aqui. Será que consegue tirar a magia de uma placa específica?


É tudo que escuto de Melina, enquanto observava aquele vagão mórbido e estranho. Realmente, aquele lugar ser cena de um assassinato não me surpreendia, o sangue no chão, a magia para esconder um cadáver e a pressão de tempo para que fizéssemos aquilo rápido. Me pergunto o que aconteceria se ultrapassássemos o tempo definido, mas afasto o pensamento. Olho a filha de Plutão, concordando com um suave aceno de cabeça.

- Eu consigo sim, mas está fácil demais... - Falo pensativa. De fato, a magia de ar era facilmente manipulável, não parecia ser tão intensa, tanto que não afetava nenhuma de nós. Me aproximo da placa que Melina indicara, tomando cuidado para não ir para o lugar errado e me abaixo ali, olhando diretamente para aquele lugar e sentindo a aura mágica elemental que havia naquela tampa. Concentro-me ali, apontando a minha varinha e usando [Forças] para manipular o ar, forçando-o a ir contra o próprio encantamento. Foco-me totalmente naquilo, que parece levar um tempo maior do que eu realmente esperara. Mas depois de dois minutos, a pressão contínua de correntes de ar contrárias finalmente se dissipa, somente sobre aquela tampa, e eu me levanto, esperando que Melina solte aquilo. Olho para o relógio, faltavam 23 minutos, ainda teríamos que descobrir a causa da morte, se fosse algo por magia talvez eu pudesse ajudar... de resto, era um assunto totalmente fora do meu controle. Darya começa a rosnar para o local, como se estivesse nervosa. Preparo-me psicologicamente, parando para pensar... eu nunca vira um cadáver.

Nível 5 - Forças: O filho de Hécate escolhe 1 dos elementos para manipula em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 30 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador. A partir de 300 de WIS o mago poderá invocar o elemento que quiser manipular, a quantidade de invocada será equivalente ao poder do filho de Hécate (equivalente ao WIS). A aquisição de especialização de outros elementos serão com a habilidades "Especialização Elementar".

#39

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
- Esse trem não é um trem comum, ok? Então mesmo estando morto pode ter algum tipo de feitiço ou sei lá, tudo pode acontecer. Fique atenta, não abaixe a guarda nem por um momento.

Dou um aceno rápido para ela e deixo minha adaga de ferro estigio na mão esquerda e invoco uma adaga de arremesso na direita, começando o lento processo de desparafusar cada um dos 4 parafusos que tinham naquela placa, o tempo corria, tínhamos 17 minutos restantes e eu certamente não queria descobrir o que aconteceria quando o tempo acabasse. Assim que termino enfio a faquinha na placa e empurro a mesma para cima, fazendo força até a placa descolar. Pego a lateral solta e jogo a placa para cima, recebendo insta o cheiro de corpo morto.

Inferno.

O corpo estava completamente desfigurado, sem braços nem pernas, com o corpo inteiro marcado por runas esquisitas e o mais esquisito de todos... Sem pinto?

- Eu já vi coisas bizarras, mas essa é novidade. - Balanço a cabeça em negação e me apoio no chão para erguer o corpo para fora, o colocando no chão a nossa frente com um baque. - Vamos ver o que eu posso descobrir disso... - Me ajoelho e encaro os detalhes do corpo, esperando um vislumbre fúnebre da morte daquele homem.




Vislumbre Fúnebre - Última morte: O Ceifador de Thanatos ao utilizar esta habilidade tem a capacidade de vislumbrar a última morte do monstro (o narrador irá especificar com ela foi), sabendo desta maneira algum ponto fraco do mesmo. O uso da habilidade gasta 30 pontos de energia, e entrará em espera por 3 rodadas.

HP: 180
MP: 226

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos