Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sinto um calafrio pela espinha quando me dou conta que teria uma faca enterrada em mim se não fosse pela vigilância e velocidade daqueles caras. Eu costumava me achar bastante ágil, mas eu jamais conseguiria me mover daquele jeito vestindo uma armadura e segurando um escudo, o que só me fez admirar a força daqueles caras. Porém, quando olho pra cima para ver quem raios tinha me atacado, concentrando todo o meu ódio no olhar...

Ohhh Pshiishusihsui gatinho.

Agradeço por não poder verbalizar meus pensamentos. Aqueles caras definitivamente não iam aceitar um carinho na cabeça e um petisco whiskas. Instintivamente levo a mão à adaga nas costas. Aguço os sentidos físicos e mágicos para englobar os arredores, para focar nas presenças monstruosas que nos cercavam. Sentir sua hostilidade e cobrir os pontos cegos.

Caso eu consiga identificar qual foi o gato filho da puta que lançou a adaga em mim e ele estiver dentro de 4m, eu saco a adaga com um movimento ágil e balanço-a lançando-a na direção dele. Permito que a corrente que parte do punho se estique, enquanto seguro na outra ponta e torço-a com firmeza pra ondular a corrente e enrolá-la na perna dele, puxando pra derrubar ele de cima da árvore Decep Guy e recolhendo a corrente com outro puxão, agarrando o punho da adaga e segurando-a pronta pra ser usada pra me defender se preciso. Assim que o gato estiver despencando, nem espero que toque o solo - estava esperando um excelente reflexo do felino para cair de pé, como o gato que era, mas esperava me aproveitar da vantagem de saber onde ele cairia. Retiro a mão do bolso, puxando de lá - na verdade, puxando da sombra de dentro dele - uma adaga de arremesso de ferro estígio, a qual lanço sem hesitação na direção da testa do filho da puta com um movimento fluido e firme.

Olho de soslaio para Legit. Ficaríamos para lutar? Seguiríamos reto em meio ao caos? Eu acreditava que aqueles caras não precisariam de ajuda em uma batalha... Normalmente. Mas, no meio da floresta e à noite? Contra homens-felinos-selvagens? Hm... Isso era outra historia. Mas não subestimaria o grupo.

Misturo-me às sombras da noite, meus Passos Ocultos pela escuridão, silenciosos como possível em meio à relva. Esgueiro-me por meus novos companheiros, tomando cuidado de não me esbarrar em nenhum e não atrapalhá-los enquanto os uso como uma barreira entre os inimigos e eu Manolo Em minha mente, manteria gravada a presença do Rakshasa que havia tentado me atacar, caso ele esteja vivo. Eu ainda iria brincar de pega-pega com ele. Mas por enquanto, iai avaliar os oponentes, que armas usavam, seus niveis de força e de velocidade antes de me engalfinhar com qualquer um deles. E aqueles guardas seriam bem úteis para adquirir estas informações.

Fico espero para evitar ataques por mim mesmo. Odiaria ter minha vida salva por aqueles caras novamente. Desvio de ataques, recuo diante de golpes de adaga ou garras, e se preciso uso de minha própria adaga para bloquear ou desviar as deles, se possível usando a fresta de minha adaga para prender a lamina do inimigo e desarmá-lo com um giro do punho.

- Adaga de Arremesso [x4][Ferro Estígio][+25% Resistência][#] Uma vez arremessadas voam sempre com a ponta sempre para a frente, facilitando a pontaria. Possuem um aro na extremidade.
- Adaga Média "Double" [Ferro Estígio][4/50][-4-] - Uma adaga de lâmina dupla. Uma corrente projeta-se de seu punho, podendo alcançar até 4m sob desejo do usuário, com uma outra lâmina (pequena) na outra ponta. Sempre que arremessada ou ficar longe/perdida por 3 ou 4 rodadas, voltará para a bainha.https://i.pinimg.com/564x/26/79/16/267916b2472beb737acdfb3f64c15ede.jpg?fbclid=IwAR0pU-P4xJe7IYqhpEuJRPHKyHCWHexEaiv4azmC0xv2s5-JYFGdpDHv7CU

Passivas Importantes:

#11

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
— Que? — Digo para mim, observando a situação e tentando processar o que está acontecendo para assim tomar uma ação.

Inicialmente eu me sinto pouco confuso, mas assim que vejo que isso foi uma tentativa de assassinato, sinto o meu ego extremamente atacado por não ter sido capaz de perceber e evitar que as facas sejam arremessadas. Conheço um pouco de como funciona um assassinato, visto que já matei muitos inimigos evitando ao máximo mostrar minha posição, mas nunca estive no lugar do alvo. Posso até dizer que é um pouco assustador, mas o principal sentimento que eu tenho é um profundo desgosto por não ter sido capaz de localizar um assassino antes dele ter atentado contra alguém.

Sabia que poderia sair daqui e continuar a investigação com uma certa facilidade, mas aí quem eu seria? Um conselheiro que deixa semideuses se arriscarem por mim simplesmente lidarem com um problema sozinhos? Nem fodendo, tinha que ajudar esses semideuses ainda mais por não estarem atuando com 100% de suas capacidades físicas e provavelmente mágicas também.

— Vamos ajuda-los! —Digo confiantemente para o meu irmão, já empunhando a minha ninjato e manipulando a minha marca da penumbra para formar riscos que descem da maçã de meu rosto até o meu pescoço, deixando mais fácil para eu me defender com a umbracinese se necessário.

Com a espada na minha mão direita e a marca na mão esquerda, observo a batalha que acabou de começar, utilizando o meu radar para identificar melhor a posição dos meio felinos e a minha visão para saber onde meus aliados estava e como poderia lutar sem atrapalha-los. Tendo todas essas informações em mente, entro cada vez mais na batalha, buscando me camuflar em meio aos semideuses, contudo, respeitando suas formações, já que um movimento errado poderia quebra-las e arruinar a batalha. Assim que identificar melhor a posição do inimigo e a forma na qual o mesmo se locomove me preparo para atirar.

Já haviam lutadores físicos muito melhores que eu no local, então assumir o papel de atirador provavelmente será uma opção melhor do que tentar forçar me envolver em suas batalhas corpo-a-corpo que funcionarão mais facilmente se realizadas pelos que sabem. De qualquer forma, aproveito para observar como os guardas trabalham e ver se consigo guardar isso para minhas futuras missões.

Miro para o alto, usando o braço que empunha a espada apenas como um escudo contra facas de arremesso e outras coisas. Como eu sabia que estavam nas árvores, miro no menos focado em mim que vejo e atiro apenas uma bala guiada e fortalecida pela umbracinese. Ao mirar o tiro, o direciono para um local que o mesmo não tenha muita visão, e assim que a bala sombria sair de meu dedo, utilizo a umbracinese para juntar a escuridão do ambiente na bala e guia-la até o corpo dele para que o mesmo não se esquive com facilidade. Se eu conseguir atingir, dirijo boa parte de minha atenção nele e mantenho o meu controle sobre a bala para que ela fique alojada no corpo do Rakshasa.

Se o tiro não atingir, apenas assumo uma posição defensiva e fico atento aos ataques que podem surgir. No caso de eu ser atacado pro facas de arremesso, inicialmente realizo movimentos de evasiva, mas me mantenho pronto para bloquear com a manga de meu casaco. A defesa para ataques físicos será similar, porém que recuo enquanto me esquivo, já que assumo que o inimigo é mais veloz que eu e recuar é a minha melhor opção para evitar ser alvejado por ataques com adagas. Em caso de um ataque fatal direcionado a minha face ou pescoço, utilizo a umbracinese para solidificar e expandir a minha marca.



- Habilidade Extra - Shadowgun: O garoto treinou uma técnica peculiar até aperfeiçoá-la, e consegue disparar balas de sombra dos dedos [10 Energia/projétil], cujo alcance aumenta de acordo com seu WIS, ficando maior no escuro/noite [Alcance = WIS/10]

- Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Passivas:

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto se mistura nas sombras e não faz muita coisa a princípio (Afinal, o Rakshasa tentou assassinar Legit e não ele) e todos estavam a uma distância maior que 4 metros. O monstro que atirou as adagas em questão estava nos galhos de uma árvore a 6m de altura e 8 de distancia.

Todavia, se esgueirar nas sombras permitiu que ele identificasse bem a posição das 10 criaturas. Eram 10 no total divididas em 5 duplas. Nem todos carregavam adagas. Alguns possuíam espadas, outros machados e alguns carregavam bastões. Os dois atacantes à distancia eram os de adaga, 4 no total e um deles agora estava com apenas uma adaga, ja que atirou a outra em Legit.

Os guardas por sua vez adotaram inicialmente uma formação semelhante. Contando com Charlie, eram 8 no total, e também formaram duplas. Legit e Shouto percebem, naquele momento, que o guarda que fazia dupla com o filho de Ares era um de seus irmãos, Jason Gaither.

- Direita. 8 metros de distancia, 45 graus e 6 metros de altura. Todos os outros estão em dupla. 10 no total. - Murmura o rapaz que podia enxergar no escuro. Rapidamente uma lança cai dos céus e atinge o Rakshasa que tentou matar Legit. O monstro é assassinado e se dissolve em poeira quase que instantaneamente.

Os dois filhos de Hades percebem que Charlie não podia enxergar no escuro, mas estava usando as habilidades de Jason a seu favor, mostrando mais uma vez que um guarda, apesar de filho de Ares, não age de forma tão precipitada.

A morte de um dos monstros foi o estopim para que as outras feras atacassem. Duplas de monstros enfrentavam as duplas de semideuses enquanto o par do Rakshasa morto avançava freneticamente na direção de Charlie e Jason.

Neste momento, Legit usa de suas balas de sombra para atacar o monstro, que naquele momento era o que estava mais próximo e menos focado nele. As balas de sombra atingem as patass inferiores do monstro que cai e rola pelo chão, largando inclusive as adagas. Aquela foi uma abertura para Jason prender a criatura em um invólucro de sombras. O filho de Hades e guarda acena para Legit finalizar a criatura e, junto com seu comandante, parte para ajudar as duplas de guardas mais próximas.

Com uma visão um pouco mais privilegiada e longe do foco das batalhas, Shouto percebe que a luta não será tão dificil devido a coordenação dos guardas, mas o principal é que, pela primeira vez, ele sente um pequeno rastro de poder mágico. Um fraco odor viciante penetra por suas narinas (aqui vc pode descrever o cheiro de algo que seu personagem gosta) e faz com que ele observe ainda mais o caminho do norte, para onde eles estavam indo inicialmente. O cheiro era viciante e o fazia querer ir para lá, mas sua resistencia natural a magia e o fato de ainda ser uma fragrância fraca, o fez aguardar mais um pouco. Aquela era uma informação relevante, afinal.

#13

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho quase entediado para a batalha. Eu não poderia ser mais desnecessário. Enquanto observava, pude notar a morte de um gato e ergo uma sobrancelha, surpreso. De onde saiu aquela lança? Enquanto o gato se dissolve em poeira, aproximo-me apenas o necessário, pisando suavemente e silenciosamente, e ergo a mão e satisfeito para sua alma pro meu Diamante :fuckit: Como sempre atento aos arredores enquanto faço o diamante brotar da sombra na palma da minha mão apenas para adquirir mais um hóspede.

Enquanto tento isso, porém, chega até mim, negro como a noite, o cheiro de café. Café? Não. Só parecia café. Aquilo era diferente. Era mágico. Olho na direção que vinha a brisa, pensando que definitivamente ninguém estaria fazendo café de madrugada no meio da floresta. Dali, podia sentir uma aura diferente das demais. Mais mística, mais singular... Estreito os olhos, dividido entre o impulso de seguir naquela direção e a responsabilidade de esperar Legit.

Suspiro. Puxo minha segunda adaga de dentro da sombra do bolso e ergo os olhos para a batalha. Já havia localizado todos os inimigos, então foco-me neles para tirar a mente daquela insana vontade de correr sozinho pela floresta em direção àquela aura tão diferente. Escolho o alvo mais fácil; um gato distraído preparando-se pra atacar um dos guardas, ou um que esteja se movendo para recuar. E então ataco com a adaga de estigio, fincando sua lamina no pescoço do monstro por trás. Sempre ciente de que apesar de não poderem me ver ainda podem me cheirar e ouvir, eu não deixo de ter cautela enquanto ataco. Para isso levava na mão esquerda a segunda adaga, pronta para bloquear ou desviar contra-ataques do oponente. Esperava que um guarda furioso à frente fosse o suficiente pra distrair as criaturas.

Enquanto me movo entre eles tento me aproximar de Legit. Fico sempre atento sobretudo a ele, além de mim, e se algum gato o atacar pelas costas tento reagir lançando um Shuriken de ferro estígio contra sua cabeça ou braços.

Se eu conseguir eliminar alguma criatura, sugo sua alma pro meu Diamante enquanto minha adaga suga a essência de seu corpo para si.

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

- Adaga Longa "Kazefang" [Comum][Diorito][Encantada][Resistência +25%][-6-] - Uma adaga feita de Diorito, material à base de prata e oricalco, com maior resistência e condutividade mágica que a prata, oferecendo bônus às magias. Apesar do elemento Vento a adaga não tem o efeito passivo - em troca, uma vez a cada 5 rodadas pode consumir 20 de Energia pra disparar uma lâmina de vento cujo poder de corte será igual ao do nível da arma. O alcance é de 5m + 3m para cada 100 AGI do usuário. Imagem: https://i.pinimg.com/564x/f2/3f/1f/f23f1ffb29e630a916fccacd041436ff.jpg
- Diamante de Almas [3x]
- Shuriken [Ferro Estígio][Sombras][x5][Resistência +25%]

#14

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
— Impressionante... — Sussurro para mim.

Era uma coordenação tremenda algo que superou as minhas expectativas. Me recordo de quando lutava ao lado de Martin, nós até que tínhamos uma sinergia, mas não era nada comparado ao que esses homens faziam, a precisão e coordenação de seus ataques estava muito além de qualquer coisa que eu havia feito em minha vida, com certeza irei querer encontra-los outras vezes para adquirir ao menos uma parte deste conhecimento.

Ao ver que o filho de Ares me salvou de um dos gatos, inicialmente fico aliviado, mas em seguida o sentimento de desgosto volta a me atormentar, porém com menos intensidade que anteriormente, visto que em uma situação de batalha a conversa já é outra. Busquei me atentar nos que estavam vulneráveis e não percebi minha própria vulnerabilidade, eu apenas tenho que aproveitar que sobrevivi e buscar não errar dessa forma novamente.

Vejo a brecha que um de meus irmãos me abriu uma brecha e miro no rakshasa com a minha mão imitando uma arma e atiro novamente, dessa vez mirando em sua cabeça. Sei que poderia apenas ir até ele e descer a minha espada no bicho, mas tinha que aproveitar que a escuridão estava ao meu favor e acelerar as coisas o máximo o possível. Assim que finalizar a criatura, observo o campo de batalha afim de ver como eu poderia ser útil, utilizando de minha visão melhorada para identificar melhor as criaturas e assim conseguir ter uma expressividade maior nesse campo de batalha.

Me aproximo um pouco das duplas, me escondendo atrás de uma árvore para não ser encontrado com tanta facilidade. Estando posicionado, observo o campo de batalha vejo como os semideuses estão lidando com os Rakshasas, em seguida realizo um pequeno truque com a escuridão do local. Se tratando seres similares à gatos, creio que eles apenas enxergam bem no escuro, mas não na ausência total de luz, então com isso em mente, utilizo Ocultar com a intenção de cegar todos os que eu conseguir, fazendo uma linha que passa em seus olhos, enquanto realizo o movimento, mexo os meus dedos de modo a desenhar uma linha no ar apenas para me ajudar a pensar melhor na forma que executarei minha habilidade. No caso de eu sentir que não serei capaz fazer isso apenas com o Ocultar, utilizo minha umbracinese para ter uma precisão e controle maiores da minha magia.

No final, busco saber como o meu irmão está, para assim poder montar um plano de defesa no caso do mesmo estar tendo problemas. Se eu puder me defender, busco me esquivar de possíveis facas que sejam lançadas na minha direção, no mais recuo pelas arvores se ver algum monstro vindo em minha direção, tendo a intenção de nem permiti-lo se aproximar de mim.



- Habilidade Extra - Shadowgun: O garoto treinou uma técnica peculiar até aperfeiçoá-la, e consegue disparar balas de sombra dos dedos [10 Energia/projétil], cujo alcance aumenta de acordo com seu WIS, ficando maior no escuro/noite [Alcance = WIS/10]

- Nível 3 – Ocultar : O filho de Hades consegue envolver um objeto ou lugar pequeno em sombras, ocultando-o do olhar alheio. Consome 20 pontos de Energia.

- Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#15

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A batalha se sucede e Legit finaliza o Rakshasa que seu irmão lhe deu de presente.

Os guardas com o apoio dos dois campistas finalizam os 10 Rakshasas e Shouto fica com apenas duas das 10 almas, pois Jason capurou as outras com mais velocidade. :megusta:

Após o combate, os guardas sinalizam que voltarão ao acampamento e pedem que os dois semideuses os acompanhem, afinal, Legit disse que tinha informações e Charlie queria ouvi-las, mas de preferencia, em um lugar mais seguro, pois aquela quantidade de semideuses logo atrairia mais monstros.

- É melhor conversarmos no acampamento. Aves de estinfália e Rakshasas não são nada comparado ao que pode aparecer dado nosso numero. Além disso, não posso deixar vocês dois simplesmente sairem sem uma explicação, seriam apenas mais duas vítimas de monstros.

O filho de Ares olha com certo desdém para Legit, afinal, o filho de Hades quase teve uma morte patética no meio da floresta.


*Rodada Interpretativa* - Aqui vcs escolhem se voltam pro acampamento pra conversar ou se seguem em frente.

#16

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
— Certo — Digo, pensando em como faria daqui em diante.

O filho de Ares parecida não botar muita fé em mim, e infelizmente ele tinha um pouco de razão. Eu não pude fazer muito nessa batalha e ainda fui um pequeno estorvo para o grupo no geral. São pequenos erros que geram consequências não muito legais, provavelmente terei que me provar de alguma outra forma para continuar sendo parte dessa investigação. Sobre as informações provavelmente o que eu tinha era inútil para eles, visto que os guardas são bem mais treinados para isso do que qualquer outro semideus, mas ainda havia um último recurso.

"Ei, preciso que você me lembre de como o Ben estava durante o nosso treino, se havia algo de errado com ele, qualquer informação é essencial" Peço à minha sombra em tom de urgência.

Queria continuar tentando resolver isso, mas fugir sinceramente só ia piorar todo o esquema, então decido acompanhar os guardas e dar o máximo de mim para garantir que serei um dos responsáveis por resolver esse caso.

Enquanto caminho, analiso os guardas presentes, buscando analisa-los e saber um pouco mais sobre o grupo. Também olho para o meu irmão, Shouto, fazendo uma expressão de preocupação. Faço um joia com o dedo buscando saber se o mesmo está bem.

— Ei, obrigado por me salvarem naquele momento. Talvez eu não estivesse aqui se não fosse por vocês. — Digo aos guardas, direcionando minhas palavras mais para meu outro irmão e para o chefe dos guardas.

Para não dizer que estou tranquilo, me atento ao meu radar, buscando por aproximações de monstros para poder avisar aos guardas, tentando ser o mais descritivo o possível.



Nível 8 - Amigo sombrio: Depois de uma vida inteira junto de sua sombra, Legit desenvolve algo maior que uma empatia com a sua própria sombra. A mesma desenvolve personalidade, se tornando similar a um ser vivo de alguma forma desconhecida(talvez sendo vontade de parte da alma do semideus), podendo se comunicar com o semideus por telepatia, lhe dando dicas e o informando das coisas que a mesma sabe(Como coisas que o semideus viu ou vivenciou e não se lembra).Como contraponto, a sombra influencia em sua personalidade, o tornando mais violento e frio, também o deixando mais arrogante que o comum. As suas influências aumentam principalmente no escuro.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.



Última edição por Ω Legit Undel em 14/03/21, 10:07 pm, editado 1 vez(es)

#17

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tudo aconteceu bem rápido. Novamente, penso; não poderia ter sido mais desnecessário.

Olho pra os guardas, admirado com a coordenação da formação. Realmente. Eu não era lá muito fã de grupinhos, ou panelinhas. Não entendia realmente a necessidade de uma interação humana tão assídua, mas... Aquilo era interessante. Um indivíduo somava-se ao todo que, por sua vez, era maior do que a soma individual de cada indivíduo. Juntos, eram mais fortes. Será que alguém como eu poderia se encaixar em um meio como este? Ver um irmão ali, junto aos demais, me fazia ter uma perspectiva que eu nunca havia tido. Uma inclinação que eu nem sabia que tinha.

Coço a cabeça ao fim da batalha ouvindo o filho de Ares falar. Ergo uma sobrancelha incomodado a) Por sua imposição de não poder nos deixar partir e b) Por seu comentário sobre nossa morte eminente, como "apenas vítimas de monstros". Gostaria de dizer-lhe que nós éramos, mas até eu acharia isso uma piada. Mas, no fim, eu faria como meu irmão instruísse. Olho para ele e dou de ombros quando ele faz um sinal para mim. Se ele quisesse seguir caminho, fosse como fosse, eu o faria. Mas se ele decidisse segui-los... Nem que fosse por enquanto, então estaria bem, também.

Reviro os olhos, e uno minhas mãos. De minha sombra em seu interior eu faço nascer um cigarro e meu isqueiro. Levo o cigarro à boca e risco uma chama, admirando-a no meio da escuridão por um momento enquanto acendo o cigarro puxando um trago. Ergo os olhos... concentro-me no pingente em meu pescoço, onde a energia das sombras se acumulava e sugo-a para poupar minhas forças. Antes de apagar o fogo, faço brotar atrás de mim um corvo solitário e silencioso, que planaria sem bater as asas até onde pudesse no escuro, oculto por meu corpo e pelo halo de luz projetado pela chama do isqueiro. Inspiro lentamente, focando-me na mente da criaturinha e insiro nela a sensação que tinha tido antes, do cheiro e da aura, para guiar o corvo na direção da aura que eu havia sentido antes enquanto caminho para acompanhar os meus carcereiros - digo, salvadores - em direção aos bosques do acampamento.

Mas, faço outro corvo surgir e pousar em meu ombro. Este, por sua vez, eu iria incomodar um pouco mais.

Com licença, amigo. Eu preciso usar seu corpo um pouquinho, falo em sua mente. Então, assumo controle sobre seu corpo e pigarreio quando Legit terminar de falar;

- Caham... Crak. Tem algo mais. Há uma aura mística diferente das demais, e um cheiro místico misterioso. Nesta direção- craak! Acho que está relacionado ao que buscamos.

Aponto com o dedo na direção que queria me referir. A mesma direção onde o segundo corvo já trilhava seu caminho em busca do desconhecido.
Terminando de informá-los sobre isso eu fragmento minha mente em duas para assimilar o que eles estão fazendo e para conferir o progresso do primeiro corvo;

Pela mente do corvo, assimilo a noite e suas sombras. Viajo silenciosamente, batendo as asas apenas o necessário para manter-me no ar, desviando de troncos e galhos, pedras e evitando quaisquer criatura viva. Ao encontrar uma abertura, subo para além das copas das árvores com batidas firmes de asa. Busco captar no ar aquele cheiro que tinha sentido, voando baixo sobre as copas onde o vento ainda não o teria dissipado. Tento usar o senso de direção do corvo a meu favor pra seguir na direção certa em que havia sentido o cheiro e a aura anteriormente.

Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.

- [b]Filtro de Sombras [40/60] [/b](Faz quatro rodadas que o utilizei, então teria 40 de Energia agora. Uso desta energia pra invocar o corvo, pra não me cansar Manolo )

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto invoca um corvo que começa a falar e, a princípio, todos ficam impressionados com o feito, afinal, ninguém ali com exceção de Legit e Jason sabiam que o rapaz era mudo. Era interessante ver que o rapaz havia encontrado uma forma de suprir sua deficiencia de fala com seus poderes divinos.

Mais importante ainda era a informação, que deixa todos os guardas intrigados. Afinal, o rapaz fala que sentiu cheiro de café e logo em seguida um dos guardas concorda que sentiu a mesma coisa.

Amanda, uma guarda e filha de Atena que estava no grupo coloca a mão no queixo e rapidamente chega a uma conclusão:

- Vocês repararam que alguns de nós sentiram "cheiros" diferentes em algum momento, desde que saímos do acampamento? Se o que ele diz - fala a garota encarando Shouto - sobre áura mágica, então esse tal cheiro na verdade é uma magia de atração que se adapta aos gostos de cada um aqui. Eu por exemplo senti o cheiro de torta de morango, mas sabemos que é virtualmente impossível achar uma dessas no meio de uma floresta a noite - Conclui a garota, dando de ombros.

Todos então voltam ao acampamento e Legit não faz nada a não ser seguir o grupo, que diz que retornará as buscas no dia seguinte, com um pouco mais de preparo e com a facilidade de andar na floresta durante o dia, com exceção de Jason, que ficou de patrulhar à noite por conta de sua afinidade com a escuridão.

Shouto, que havia invocado um segundo corvo discretamente para seguir na direção de onde sentiu o cheiro de café infelizmente não recebe nenhum retorno útil de sua invocação. Não havia nada de suspeito pela floresta que pudesse ser observado.

Todos então voltam para seus chalés para descansar. A esta altura, Legit havia se comprometido em apoiar os guardas nas buscas e por incrível que pareça, teve a ajuda aceita pelo grupo, assim como Shouto.

Durante a noite, os semideuses sonham.

Legit estava cercado em uma prisão de rocha, sozinho, e ouvia sibilos de uma língua que ele não conseguia entender. O local parecia uma caverna escura, e por algum motivo, ele não conseguia enxergar direito, mesmo com sua habilidade, tudo o que ele via ao fundo era uma luz em neon um pouco mais afastada.

Shouto por sua vez sonha que está tomando café em uma espécie de loja de doces completamente tranquilo. O local era bem decorado e com belas garçonetes que atendiam todos os seus pedidos. Um sonho um tanto esquisito, ainda mais com o fato de que, apesar de estar tudo normal, ele ter uma sensação de estar sendo observado o tempo todo por algo naquele estabelecimento.

O dia seguinte se inicia com os dois acordando e vendo a cara de desaprovação de Jason, pois ja era hora de sair e os dois dorminhocos ainda não tinham tirado nem a remela dos olhos.

#19

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Devo dizer que odiei voltar para o Acampamento. Odiava coisas interrompidas, assuntos não terminados. Demorei a dormir naquela noite, refletindo sobre o que dissera a filha de Atena. Magia? Feitiçaria... Que porra eu poderia fazer contra isso? Não dá para cortar magia. Ou... dá?

Quando finalmente peguei no sono, aquele sonho veio.

Café. Até aí tudo bem. Tudo ótimo. Bebericava minha xícara satisfeito, dispensando as atendentes com acenos educados quando se aproximavam, vez ou outra erguendo o copo para que o corvo em meu ombro bebericasse um pouco também. Os dedos coçavam para acender uem seria, mas... Nada. Nada... Mas podia sentir, o que quer que fosse, e sua atenção em mim.

Me deim cigarro mas minha educação impedia... E minha nuca coçava com com a sensação de olhos sobre ela. Virava-me pros lados discretamente, olhava os cantos e as sombras em busca de quxe em paz - falei em minha mente.
- ME DEIXE EM PAZ! - Gritei.


E acordei surpreso com minha própria voz, suando na cama. Respirei profundamente ate me acalmar... Levantei. Jason já não estava no chalé... Legit não estava à vista também.

Banho. Dentes escovados. Uma roupa nova e pronto.

Look do dia:

Satisfeito por dispensar a camisa laranja do Acampamento eu saio para a varanda do chalé, onde busco uma fresta de sol para me sentar enquanto fumo meu cigarrinho matinal, tomando um sol e respirando o ar fresco da manhã enquanto aguardava meu irmão. Tínhamos um compromisso, e eu odiava me atrasar, mas naquela manhã em particular estava precisando de um tempinho para por as ideias em ordem.

Quando legit aparecer, cumprimento-o com um aceno e me levanto, seguindo rumo ao refeitório onde Jason esperava na mesa do chalé 13 com uma expressão típica de um filho de Hades pela manhã. Sorrio para ele e sento-me ao seu lado, pegando um dos copos mágicos e erguendo pra Legit. Aponto pro copo e uso Umbracinese pra encher o copo com minha sombra, como se fosse café, e depois o esvazio entregando pra Legit. Era triste não poder pedir o proprio café mágico.

Depois como cookies, páo com ovo e pego barrinhas de cereal, mais cookies e torradas, e enfio tudo em minha sombra pra mais tarde Manolo Enquanto escuto atentamente o que quer que Jason tivesse a nos falar como instrução.

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos