Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Os dias se passaram como uma bruma de verão. Os treinos se tornaram parte de nossa rotina diária com a mesma rapidez que... Bom, com a mesma rapidez que nós tínhamos agora. Depois de muito apanhar e aprender, finalmente podíamos nos denominar Guardas... Verdadeiros e autenticos guardas. Para minha surpresa não fora tão difícil misturar-nos com os membros da segunda divisão, que nos acolheram de braços aberto como acolhiam a qualquer um que quisesse pura e simplesmente ficar mais forte. Queríamos... E conseguimos.

Mas o motivo de termos conquistado esta força quase se perdeu em meio à enxurrada de golpes de espada, shuriken e chutes. E ali estava, naquela tarde tranquila sob a fogueira, um lembrete mortal do que nos levou a juntar-nos aos guardas.

Quando Charlie apareceu correndo. Ao vê-lo ofegante já senti um peso no peito. Qualquer coisa que pudesse deixar um Áquila, filho de Ares ofegante... Boa não seria. Quando ele falou sobre Ben e Alex terem sumido imediatamente levantei-me. Olho para Legit, aflito. Há dias eles estavam apresentando melhorias... A passos lentos como os de bebês, mas estavam... E agora, tudo ia por água a baixo. Teriam eles sido atraídos pela mesma força que os tinha arrastado da ultima vez? Não, não os perderíamos uma vez mais.

Ergo os braços e permito que os corvos esvoacem para o céu, com uma ordem já pronta em mente: Buscar. Todos com a imagem de Ben, Alex e dos aliens implantadas em suas cabeças, para partir em sua busca através da colina, da orla da floresta e da estrada que levava a long island.

"Estou procurando por eles na Estrada para NY. Talvez tenham sido atraídos novamente.", falo para Jason e Legit, que agora também conseguia comunicar-se comigo por libras. "Mas, o que faremos?"

#81

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
E três meses haviam se passado. Mesmo durante os momentos de paz eu não pude esquecer tudo que aconteceu naquele dia, da minha morte e do que acontecera com os guardas. Não pude deixar de treinar um dia sequer com os guardas e com meus irmãos. Sentia que minhas habilidades físicas haviam melhorado bastante, o suficiente para não ser derrotado por Jason com a mesma facilidade que ele teve da última vez. Posso dizer que inicialmente foi difícil me acostumar com tudo, mas conforme o tempo foi passando, pude adquirir cada vez mais esse senso de irmandade que apenas os guardas tem e atualmente me sinto confortável para dizer que não são apenas os que dormem no mesmo chalé que eu que podem ser chamados de irmãos.

O dia havia sido como qualquer outro nestes últimos, acordei cedo, comi e treinei. Tudo estava indo como sempre até que Charlie se aproxima, o fato dele estar ofegante já me desperta na hora, já havia o visto em batalhas com a sua estamina mais intacta que a de alguém que ficou o dia inteiro sentado, algo com certeza não estava certo. No momento em que ele diz que os dois sumiram novamente, eu transbordo de raiva por tudo que tinha ocorrido. Não podia acreditar que aquilo estava se repetindo, eles já passaram por tanto e mesmo depois de aparentemente estarem superando isso, isso não podia estar acontecendo novamente.

Depois de meses de treinamento de controle mental, me limito apenas à suspirar e cerrar o meu punho esquerdo, mostrar sentimentos negativos agora só tornariam tudo mais complicado.

— Mande ao menos um dele para lá — Digo apontando para a direção que a casa estava, pedindo mentalmente para o meu amigo sombrio me lembrar melhor do caminho que eu tomei para que eu possa calcular melhor onde a casa estava em relação à onde nós estamos. — Torça para que consigamos encontrar eles, caso o contrário, teremos que iniciar outra busca.

Terminando de falar, me viro para Charlie e o indago.

— Onde ficam as roupas sujas deles? Eu posso invocar alguns cães infernais que irão funcionar como cães de busca, então ter o faro deles vai facilitar muito, creio eu.

#82

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O grupo de guardas começa a se organizar para iniciar as buscas. Corvos de sombras começaram a sobrevoar os arredores do acampamento, enquanto o trio vai até a enfermaria em busca das roupas sujas dos desaparecidos. A ideia de Legit de farejar os rapazes com cães infernais foi excelente [Missão Especial] - Shouto e Legit: Investigações Perigosas (Teste para Guarda) - Página 9 556867187

Ao chegarem ao local, eles não só encontram as roupas como também o líder do chalé de Apolo, Enzo, que parecia estar se arrumando também para sair.

- Que bom que achei vocês. Estava mesmo indo procura-los - Diz o rapaz com um tom de preocupação. A revelação a seguir segue deixando todos na sala estarrecidos.

- Depois que vocês voltaram, 3 meses atrás, você falou de uma profecia, lembra? - Diz ele para Legit, que durante os três meses compartilhou informações sobre Alex e Ben com representantes de diversos chalés para entender o que poderia ter acontecido com o guarda, que também é filho de Apolo. - Pois bem, aquilo não era uma profecia.

- Depois de muito pesquisar e com a ajuda do Nathan, descobrimos que o que fizeram com meu irmão foi roubar a mente dele. O corpo está intacto, de alguma forma. Mas ele perdeu todas as informações que um dia foram armazenadas em sua mente. Não falo só de memórias. Quando uma pessoa sofre de amnésia, ela esquece de algumas coisas, porque o cérebro humano guarda as informações em lugares distintos. Não foi o que aconteceu com Alex e Ben. Eles esqueceram tudo e por isso era como se, na nossa visão, fossem dois recém-nascidos.

O conselheiro de Apolo ainda completa:

Aquelas palavras em forma de rimas que você ouviu foram uma mensagem de quem fez isso com eles, e as rimas foram usadas porque o Ben adora falar em rimas. Posso garantir que não era uma profecia porque eu tive visões e o meu irmão clamava por ajuda. Ele ainda está em algum lugar.

Legit então relembra as frases ditas pelo guarda naquele dia, em que lutaram contra a criatura da floresta:


"O exterminio da vida neste planeta logo começará.
Animais, plantas e pessoas logo perecerão
Dos céus, aqueles que tudo observam aparecerão
E por fim cumprirão sua missão
Luzes, caos, destruição, dominação
Em meio a isso, todos desaparecerão."


Nesse momento, Nathan, o filho de Hécate, aparece em um teleporte numa nuvem roxa e completa:

- Exatamente. E não é só isso. Fui em busca de desvendar a questão da lingua e dos sibilos que os filhos de Hypnos conseguiram captar dos sonhos dos dois durante todo esse período, e posso garantir que não é algo relacionado a nenhuma magia conhecida pelo nosso mundo.

Charlie agradece as informações e pega as roupas dos rapazes para que eles continuem as buscas. Os cães infernais farejam e o resultado da busca efetuada pelo cão aponta para um lugar: A floresta fora do acampamento. O mesmo lugar onde as buscas iniciaram.

#83

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Escuto atentamente o que o conselheiro do chalé de Apolo tem a dizer, me lembrando da suposta profecia e das coisas que ocorreram naquele dia. No momento em que ele diz sobre o sonho dos garotos, me recordo dos que eu tive e penso que talvez sejam locais que podem ser alcançados, já que o que eu sonhei também era, mas resolvo não falar, já que podia ser uma informação que só irá atrapalhar.

Fico um pouco mais leve ao saber que não se trata de uma profecia de fim do mundo real, mas conhecendo o ser que fez isso, imagino que se não fizermos nada, algo terrível irá acontecer. Agradeço aos dois assim como Charlie, em seguida me viro para nosso líder apresento minha visão sobre tudo.

— Ainda podemos os salvar, mas com o nível de magia mostrado por aqueles por trás disso, receio que somente combatentes não serão capazes de derrotar. — Digo, ainda pensando em como podemos evitar aquela telecinese absurda. Estava preocupado com a possibilidade deles fazerem com os guardas o mesmo que fizeram com a Amanda e meus esqueletos

Pensando em tudo que aconteceu, me recordo que aquela criatura não ficou ali por muito tempo, saiu antes mesmo dos guardas chegarem. Talvez ela não seja tão forte quanto o esperado, ou talvez ela apenas tenha aparecido para fazer alguma coisa em específico. Não tinha muito tempo para pensar e uma busca devia ser feita imediatamente.

— Acho que não precisamos formar muitos grupos, como terá dois cães farejando, vamos formar apenas um grupo para seguir o rastro dos semideuses, aí se eles se separarem, nós dividimos o grupo em dois. — Sugiro ao Charlie

Dito isso, visto meu traje de andarilho e minha máscara, pego minhas armas e me preparo para adentrar a floresta. Antes de entrar na floresta, me aproximo de Shouto e pergunto em libras com o objetivo de treinar essa forma de comunicação "Está pronto?". Durante as buscas, fico na retaguarda do grupo, buscando me misturar com as sombras do local, ficando atento à aproximação de monstros. Se eu ver algum, aviso aos guardas e já me preparo para o combate, saindo da posição que estava para voltar a ter a vantagem da furtividade. 



Como não coloquei o anel no último post, irei colocar agora.

1- Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 100 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite.

#84

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquilo tudo era confuso demais para mim. Eu odiava lidar com as nuances de uma missão como aquela, com os raciocínios extremos de detalhes interpretativos. Enquanto escuto Enzo, tudo o que absorvo é que Ben e Alex ainda poderiam ser salvos, o que atiça a ansiedade queimando dentro de mim. Tudo o que eu queria fazer era sair voando dali e ir atrás deles dois... Primeiro para salvá-los. E segundo, para matar quem os estava atraindo. Talvez, bem, não exatamente nesta ordem, devo admitir.

Alivio-me quando Legit assume a dianteira das ideias. Tudo em minha mente naquele momento era o desejo de passar a faca naquele ET filho da puta, e abrir sua cabeça com um bom golpe, pra que seu sangue, cérebro e mente vazassem de seu corpo como ele havia feito com meus companheiros. Devo assumir que, naquele momento, a vingança ocupava em minha mente um espaço maior do que o altruísmo de salvar.

Olho pra Legit quando ele começa a se comunicar comigo. Dou um pequeno e torto sorriso de desafio.
"Eu vou na frente", respondo-o. "Vejo-os de cima"

Assim, faço com que um dos corvos que eu já havia invocado pouse no ombro de meu irmão e com que outro passe sobrevoando por cima de mim, lançando sua sombra sobre meu corpo. Então adentro-a, tornando-me o próprio animal, e subindo aos céus em círculos largos.

Alcanço as mentes dos corvos que havia invocado antes, e chamo-os para que se reúnam na floresta. Dez de nós em um total, contando com o que ficaria com Legit. Envio todos em uma varredura, lado a lado, para cobrir uma área maior. Alguns por baixo das copas, voando entre galhos e troncos, e outros acima delas, para vislumbrar mais longe. Eu seguirei por cima, lentamente e mais atrás, de onde pudesse ver tudo em primeira mão, incluindo o grupo de aliados que seguiria por terra.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.

#85

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlie concorda que o grupo de buscas deveria ser maior, porém, um grupo unico não seria capaz de fazer a varredura da floresta, que é uma área grande. Ele sugere que os corvos de Shouto ajam como sinalizadores para todo o grupo. A ideia então muda um pouco os planos do semideus.

- Cada dupla sai com um corvo que seria o comunicador. Aquele que achar primeiro, sinalizará para Shouto e replicará a mensagem. Comenta Jason, que infelizmente não pode criar tantos corvos de uma vez. Feito isso, o filho de Hades resolve sair sozinho sobrevoando os céus e deixa Legit novamente com amanda.

Os grupos então se dividem e Legit acaba seguindo com Amanda para o mesmo local onde foram vencidos da ultima vez. Para sua surpresa, apenas o rio estava ali. Não havia mais casa alguma.  Os dois guardas começam a caminhar e Amanda comenta que 3 meses atrás falava sobre o animal que os observava não ser uma coruja e sim algo como um observador. Não era um simbolo de sua mãe.

Uma névoa densa começa a cobrir a floresta e os guardas, que se comunicavam através dos corvos de Shouto começam a perder o sinal. Amanda e Legit visualizam ao longe, Ben, novamente parado, só que em frente ao lago. A única diferença em relação a outra vez era que os olhos do guarda e filho de Apolo não estavam vidrados.

- Legit, Amanda... O que vocês estão fazendo aqui? - Pergunta o rapaz com um ar de naturalidade.


Enquanto isso, Shouto sobrevoava a floresta e viu quando a neblina se formou. A visão compartilhada com seus animais não funcionava mais e ele estava sozinho. No entanto, para sua sorte, Alex estava ali, caminhando para fora da floresta e bem próximo da saída, onde da ultima vez, Jason e Shouto pegaram o taxi das irmãs cinzentas. Será que o rapaz estava indo para Nova Iorque?

Shouto pousa no lugar e é surpreendido com o rapaz olhando para ele e sorrindo, como se o tivesse reconhecido.

- Oi Shouto, você também está saindo em missão?
- Pergunta o rapaz que é membro da divisão Áquila e não fala libras.

#86

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu realmente amo o Charlie como um irmão, mas de verdade, sérião, tinha a necessidade de nos dividir em duplas novamente? Eu já imaginava que alguma coisa dessas poderia acontecer, então devia ter me preparado para esse momento. Não posso desperdiçar esse momento pensando em como deveria ter sido, tenho que aproveitar enquanto o pior de verdade ainda não chegou e tentar fazer com que ao menos nós três possamos chegar no acampamento a salvos.

— Entendo... Se eu soubesse disso naquele momento, talvez nós pudéssemos ter ao menos perdido de uma forma menos humilhante. — Digo, lembrando do momento em que eu praticamente evaporei a ave.

Assim que encontramos bem, eu até que poderia até dizer que estava aliviado, mas me lembrando do que aconteceu na última vez que o encontramos aqui, não poderia ficar mais em estado de alerta. Observo os arredores, buscando a presença de qualquer criatura, utilizando de meu radar e minha visão aguçada para isso. Também olho para o lago que está no lugar da casa, observando se havia alguma luz vindo de lá, focando o meu radar tanto no Lago quanto no próprio Ben, que também não parecia muito normal. Deixo a Amanda tomar a iniciativa, afinal, mesmo depois de meses de treino eu tinha certeza que ela continua bem mais inteligente que eu. Se ela resolver falar a verdade, decido acompanha-la com:

— Todos estão preocupados com você. O que veio fazer aqui? Que tal voltarmos para o acampamento enquanto você nos explica o que está acontecendo?

Se ela resolver fingir que está tudo bem, apenas à acompanho com:

— É uma bela noite para se passear, mas e você? O que está fazendo aqui?

Sinceramente estou 100% desconfiado dele, normalmente não conseguiriam me detectar tão fácil assim no escuro, ainda mais depois de todo o treinamento de furtividade que nós passamos. Fico atento aos acontecimentos seguintes à esse, ficando pronto para utilizar o meu movimento ecoante para pegar a Amanda e mudar nossa posição caso algo nos ataque de surpresa.  ​



Habilidades importantes dos guardas:

Habilidades de Hades importantes:

Nível 3 – Movimento Ecoante [Gatuno]: Distribuindo sua energia pelas pernas, você consegue mover-se a uma velocidade muito acima do normal, percorrendo uma curta distância em grande velocidade. Consome 5 pontos de Energia por Metro percorrido, num limite de 5 metros.

#87

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquela névoa me incomodava grandemente. Seu surgimento claramente era algo não-natural, e à medida que perco a comunicação com meus corvos começo a levantar minha guarda olhando sempre pros lados, para cima e para baixo. E foi assim... Que vi com meus olhinhos de corvo aquele que estava procurando.

De um rasante, pouso ao seu lado, retomando minha forma humana plena apenas para estupefazer-me diante de um saudável e falante Alex.

- Oi, Shouto - Diz ele - Você também está saindo em missão?

O olhar que dirijo a ele é um perfeito Dez na escala da suspeita.

[Missão Especial] - Shouto e Legit: Investigações Perigosas (Teste para Guarda) - Página 9 Tenor

Sim. Seria bom demais que Alex tivesse simplesmente sido alvo da bondade de nossos inimigos e tivesse sua alma, memória e personalidade devolvidas. Sim, lindo. Palmas para a bondade Alien. Mas tudo aquilo cheirava a trap para mim. Se eu pudesse me comunicar com os corvos com Legit e Charlie, até apelaria para o bom senso deles, mas sozinho eu teria de tomar uma decisão difícil.

Sorrio. Aproximo-me de Alex e apoio minha mão em seu ombro, com meus olhos sorrindo tanto quanto minha boca. Não seria difícil fingir que estava contente em vê-lo bem. Eu estava. Mas seria ele mesmo Alex? Através da proximidade e do toque uso de meu Radar Tartárico para tentar identificar se há algo além do semideus naquele corpo que há pouco era uma casca quase vazia. Se eu não identificar nada enquanto olho no fundo de seus olhos, apoio minha mão em seu rosto expressando meu carinho e alivio.

Se uma parte de mim porém captar um pedaço sequer de aura maligna ali, um fragmento de vilania em seus olhos, um traço daquela presença estranha e opressora que havia sentido antes, então voo minha mão para a adaga. Com um movimento forte e ágil lanço-a no ar, estendendo a corrente e girando-a de forma a se enrolar no corpo de Alex e, num movimento final, agarro a extremidade fincando ambas as laminas no chão com força, prendendo-o ali.

No mais, em caso de ele aparentar ser apenas Alex...
- Alex. Você está bem? Vai parecer estranho, -Craak-mas preciso que me responda sem hesitar. O que se lembra do ultimo dia? - Pergunto-lhe com a voz do corvo, observando-o atentamente, sem tirar meus olhos dos seus.


Nível 4 – Porta Segredos I: Em meio ao seu trabalho de Corvus, está a espionagem, onde você se arrisca a entrar em covis e bases inimigas para colher a informação direto da fonte. Devido ao risco de ser capturado, você é treinado mental e fisicamente para resistir a torturas e investidas mentais dos inimigos, dando-lhe certo controle mental e a habilidades que abalem o psicológico (como o charme);
Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

#88

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ben parece não entender as palavras de Legit.

- Como assim, preocupados comigo? Eu saí do acampamento faz uns 40 minutos, depois que acabei o meu turno de sentinela - Diz o rapaz parecendo confuso com as palavras do filho de Hades. Ele então nota que Legit está com uma insignia da Áquila em seu peitoral e parece ainda mais confuso.

- Espera... Legit, você por acaso é um guarda?

Os dois então conversam mais um pouco e Legit percebe que, pelas informações e atitudes de Ben, suas memórias voltaram, mas até 3 meses atrás, antes dele desaparecer. Logo, o rapaz não consegue interpretar de cara a passagem do tempo e as informações que o filho de Hades lhe passa. Amanda, que estava com Legit e possui a habilidade de saber se há alguma mentira, sinaliza que Ben está falando a verdade.

A mesma coisa acontece com Shouto.

O filho de Hades usa seu corvo para comunicação e arranca uma risada do filho de Apolo, pois isso também havia acontecido no treino matinal que os dois tiveram na última memória de Alex. Apesar de mais desconfiado, Shouto não percebe nenhuma malicia vinda do outro guarda e todos resolvem voltar para o acampamento. Um detalhe interessante é que a neblina sinistra desaparece e todos voltam a se comunicar.

De volta ao acampamento, o grupo dos guardas se reune  e conta tudo o que aconteceu a Alex e Ben e percebem que os dois rapazes não se lembram de absolutamente nada, exceto o fato de terem sentido um cheiro atrativo depois de seu turno e saírem rumo a floresta. Alex ainda comenta que os dois lutaram e venceram alguns ghouls no caminho, mas nada que fosse dar trabalho. Para eles, os dois ainda estavam na mesma noite e separados devido a batalha contra os mortos vivos.

É óbvio que para os guardas, especialmente os Corvus, aquela história estava muito mal contada, mas nenhum radar de magia e habilidades mentais detectou mentiras vindas dos rapazes. E todas as memórias haviam sido devolvidas. O que teria sido esse incidente então?

No fim, todos voltam para seus chalés para descansar, e resolvem dar um ponto final na história

Porém, aquilo estava muito longe de acabar.

No chalé de Apolo, enquanto todos dormiam, Alex e Ben acordam. Seus olhos estavam nebulosos e os dois sussuram em unissono os seguintes dizeres:

"Fase 1 completa. Invasão bem sucedida. Em busca de novas cobaias".




Missão Concluída
Experiência Base: 3500
Participantes: 2

Shouto Koda - Aceito como Guarda - Divisão Corvus
Participação: 0,5
Interpretação: 2
Experiência a Receber: 7000
Dracmas a Receber: 3500

Legit Undel - Aceito como Guarda - Divisão Corvus
Participação: 0,5
Interpretação: 2
Experiência a Receber: 7000
Dracmas a Receber: 3500

   
ATT

#89

Conteúdo patrocinado


#90

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos