Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
— Jason, deixo o resto com você. Eles farão parte do grupo Corvus, liderados por você. Explique a eles as nossas regras e inicie o treinamento. Não temos tempo a perder.

"Corvus?" Penso, mesmo não conhecendo muito o interior da estrutura dos grupos que estavam, no grupo, tinha certeza de que haviam apenas duas divisões dos guardas. Esse nome com certeza desperta minha atenção

Fico 100% focado na explicação de meu irmão, desde que me tornei conselheiro não tinha criado uma noção tão grande do grupo em si, sabia que eles eram focados em batalhas, que a maior parte de seu treinamento era voltado à proteger o acampamento. Tinha visto sua coordenação, que era muito melhor que a de qualquer filho de ares ou lutadores em geral. Sempre quis aprimorar minhas habilidades físicas para não depender tanto das habilidades que a minha genética e proporcionou, então fiquei empolgado com a ideia de poder me aprimorar nesse sentido junto de outros semideuses.

- Pois bem, Além dos Turtur e Áquila, temos a divisão secreta e de inteligência dos guardas, que são desconhecidas inclusive pelos nossos outros companheiros. Nós nos misturamos nos treinamentos de grupo, mas nossa real função é a investigação e o trabalho furtivo. Peço desculpas se dei a vocês outra interpretação.

Assim que ele diz sobre o grupo secreto, abro um pouco mais os meus olhos, querendo saber mais e mais sobre. A ideia de uma divisão de inteligência realmente fazia sentido, guardas treinados para lutar, por mais inteligentes que sejam, não serão os mais aptos a conduzir uma grande investigação.

"Como é que eu nunca pensei nisso..." Digo para a minha sombra.

Sentia que havia errado bastante confiando apenas na minha intuição, provavelmente treinando minha mente eu poderei otimizar bastante os resultados de minhas ações. Aceno com a cabeça para Jason e volto a me deitar. Vejo que Shouto tira basicamente um café da manhã de sua sombra e isso me causa um estranhamento inicial que logo é ignorado, já que aparentemente tudo aqui é possível.

Aceito suas torradas. Com certeza estava com muita fome depois de quase ter sido morto, então sinceramente qualquer coisa basta. Vejo que o garoto parecia estar querendo saber como eu estava ou algo assim.

— Já tive dias melhores, mas depois de tudo, estou contente com o que o futuro nos aguarda. Só gostaria que algumas coisas não tivessem acontecido para chegarmos a esse ponto. — Olho para um canto qualquer enquanto falo, relembrando acontecimentos importantes da minha vida. Depois me viro para o meu irmão e digo — E você? Está bem na medida do possível?

#71

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois filhos de Hades aceitam a proposta de tornar-se guardas. Mas o que os aguardaria dali em diante. Eles haviam acabado de receber em conjunto uma oportunidade diferente de todos os outros no acampamento. O dia é tirado para descanso. Os dois rapazes lembram-se do que havia se passado no dia anterior, desde o início, e começam a ter alguns lampejos de memórias (ou lembranças induzidas) que provavelmente estavam em seu subconsciente. Teria sido durante a luta contra os monstros devoradores de mentes?

Shouto lembra que sentiu, no momento em que caiu do poste em sua de corvo de sombras, uma leve distorção no espaço em forma de um domo. Aquilo fez com que o rapaz se sentisse fraco e talvez, incapaz de usar suas habilidades de sombras. Já Legit lembra mais detalhadamente do momento em que Amanda e seus esqueletos foram arremessados. Não havia movimentação do vento nem nada do tipo nos arredores. O rapaz, que estava passando pelo chalé de Hécate, vê dois magos brincando de levitar uma bola de basebol, e nesse momento cai a ficha para o filho de Hades, que seu adversário usou algo como telecinese em seus movimentos.

No dia seguinte, eles encontram Jason, conforme o combinado. A arena estava vazia, como se tivesse sido reservada para aquilo. O guarda estava munido de apenas duas adagas e com roupas leves.

- Eu acho que podemos começar o treino com uma coisa leve. Vou ensinar a vocês algumas coisas úteis que guardas como eu usam em missões. Por que vocês dois não se juntam e me atacam? Eu queria ver um pouco do que vocês sabem fazer.


Charlie era o único semideus na arquibancada, e parecia se divertir com o que estava prestes a ocorrer.

- Pega leve com os novatos, e não use o shigan de cara- Diz o filho de Ares como se estivesse prevendo alguns truques.

#72

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Acordei cedo aquela manhã. Por ansiedade e por meu corpo já estar demasiado descansado depois de dormir o dia passado inteiro, e ter ido dormir cedo à noite. Apesar de ter ido dormir cedo, bem, fiquei um bom tempo encarando o teto antes de finalmente ser pego no abraço de Hipnos. Lembrava de coisas, refletia sobre memórias que me vinham aos poucos... Naquele momento de desespero em que o monstro me afanou a alma, eu estava agitado demais para perceber, mas... Como ele havia parado minhas sombras? Não podia ser uma interferência direta no elemento sombrio, podia? Não... Havia algo, uma distorção à minha volta, uma cúpula transparente...

Refletindo sobre isso, adormeci. E ansioso para lidar com isso, acordei.

Banho. Café. Torradas. Mais café. E ali estava eu na arena com meu irmão e Jason. Percebo que eu tive mais companhia nestes últimos dois dias do que em todos os outros dias de Acampamento juntos. Antes, companhia excessiva teria me desagradado, mas... Eu realmente não estava nada incomodado com aquilo.

Quando Jason nos disse para atacá-lo, ergui uma sobrancelha. Não porque eu achasse que ele estivesse sendo arrogante, mas porque eu tinha certeza de que ele não estava. Jason não parecia o tipo de pessoa que dava nós sem pontas. Se ele estava nos chamando para atacarmos juntos, então, certamente ele era capaz de lidar com isso. E esta ideia me deixa animado.

Saco minha adaga e começo a caminhar em sua direção. Ele já conhecia meus corvos. Mas não conhecia meus equipamentos. O fator surpresa era meu principal aliado, e já que ele queria ver o que sabíamos fazer, não há então motivo algum para guardar as surpresas.

Caminho dois passos e então balanço a mão em sua direção, invocando uma shuriken de minha sombra e lançando-a contra ele. No mesmo momento disparo contra ele, jogando todo meu peso pra frente e pegando impulso de um salto potente para lançar minha adaga contra ele como se fosse um dardo, mantendo a extremidade do punho presa à minha mão, e giro o pulso com força pra ondular levemente a corrente, num intuito de mudar a posição da adaga no ar e dificultar alguma defesa ou esquiva por parte dele.

Logo depois disso eu salto pra trás, puxando a corrente e girando-a à minha frente, pronto pra usá-la pra desviar algum ataque ou enrolá-la em qualquer membro/arma que esteja vindo contra mim.

Durante meu movimento eu me mantenho ciente do posicionamento de Legit, e movo-me de forma a não atrapalhá-lo, inclusive mantendo minha corrente fora de sua linha de ataque. Conhecendo meu irmão, ele iria tentar um ataque lateral pelas sombras, ou a longa distância com deus dedos-arma. Então se preciso dou um ou dois passos pra lateral pra então agir sem atrapalhá-lo.

- Shuriken [Ferro Estígio][Sombras][x5][Resistência +25%]
- Adaga Média "Double" [Ferro Estígio][4/50][-4-] Uma adaga de lâmina dupla. Uma corrente projeta-se de seu punho, podendo alcançar até 4m sob desejo do usuário, com uma outra lâmina (pequena) na outra ponta. Sempre que arremessada ou ficar longe/perdida por 3 ou 4 rodadas, voltará para a bainha.https://i.pinimg.com/564x/26/79/16/267916b2472beb737acdfb3f64c15ede.jpg?fbclid=IwAR0pU-P4xJe7IYqhpEuJRPHKyHCWHexEaiv4azmC0xv2s5-JYFGdpDHv7CU

#73

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
E lá estava eu na arena. Havia tirado o dia anterior para descansar completamente, refletir sobre tudo que havia acontecido com mais calma e um distanciamento grande o suficiente para analisar os acontecimentos anteriores sem que minhas emoções influenciem tanto, porém vejo que não há muito o que pensar de diferente, já que de fato havia perdido a batalha final. Encontrei um dos semideuses, mas realmente meu trabalho é válido se levar em fato o jeito que ele está? Tinha que me contentar com o fato dele ainda estar vivo e crer que algum dia ele voltará a ser o que era antes. Também tinha o fato da Amanda estar à salvo, o que também servia como um combustível para eu seguir em frente.

Enquanto andava pelo acampamento, percebo o que a criatura havia feito contra mim apenas observando dois filhos de Hécate brincando com uma bola. Não passo muito tempo os observando, pois não queria deixa-los desconfortáveis, então logo saio para refletir sozinho sobre. Me perguntava sobre como poderia vencer aquilo, como poderia superar o poder de seu simples pensamento, além de tudo, a criatura também era aparentemente intangível ou algo assim, visto que nada que eu joguei nela teve um efeito real contra ela. Tinha que me aprimorar, mas também era necessário arrumar uma forma de ferir ela ou ao menos evitar ser levantado como se não fosse nada.

Havia aproveitado o dia anterior para dar um tapa no visual, me sentia totalmente acabado desde o início da missão, então aproveitei que tinha um pouco de motivação e pedi para algum filho de Afrodite cortar o meu cabelo.

O meu hoje começou como o dia da missão, acordei razoavelmente cedo. Todos aqueles acontecimentos estavam começando a interferir na minha vida, eu realmente queria mudar minha rotina, então mesmo não tendo dormido tão cedo, acordei mais cedo que o comum. Para compensar o tempo de sono a menos, tomei um banho gelado e mais que apenas uma xícara de café em meu café da manhã.

Já na arena, franzi a sobrancelha ao perceber que ambos os guardas estavam tranquilos com dois semideuses os atacando ao mesmo tempo. Sabia que Jason era bom, mas não imaginava que podia enfrentar dois de seus irmãos ao mesmo tempo. Não estava disposto à pegar leve, mas também tinha que tomar cuidado para não machuca-lo, então me aproximo cautelosamente, analisando seus movimentos e o seu posicionamento, me colocando à pelo menos 5 metros dele.

"Me fale do pouco que eu vi de seu estilo de combate contra os Rakshasa, isso vai ser importante" Digo para a minha sombra, buscando lembrar de como Jason lutava.

Continuo na defensiva, esperando um dos dois partir para ofensiva. Assim Shouto ou Jason atacarem, mando a minha sombra para para um dos pés do guarda, formando uma ondinha assim que ela estiver à menos de um metro dele, tal onda funcionará como uma forma de tirar o equilíbrio dele o fazendo abrir mais as pernas. Neste momento avanço com minha espada em mãos, sabia que por se tratar de uma espada de verdade, eu teria que tomar cuidado com a sua lâmina, já que não queria realmente machucar o meu irmão, então, com as minhas duas mãos segurando a arma, eu disfiro ataque na horizontal mirando na sua costela. Para não corta-lo nem nada, busco utilizar o lado sem fio da minha espada. Dando certo ou não, recuo para evitar qualquer ataque.

Não sabia o estilo de luta de Shouto com exatidão, então busco dá-lo bastante espaço para realizar o que quer que o mesmo quisesse, atacando Jason entre um dos ataques de meu irmão.




Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas

4- Pingente Negro: Uma pingente circular negro tal qual a sombra do filho de Hades. Enquanto em posse deste pingente a sombra do semideus será ainda maior e mais escura pois sua sombra agora é ainda mais concentrada fazendo com que a passiva Afinidade das Trevas seja potencializada. Ao se utilizar a própria sombra para o uso de habilidades o semideus poderá soltar a sombra de seu corpo para uma distância de até 5 metros.

#74

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlie olha a cena que se sucede com uma cara de Copo Rsrs

Legit e Shouto percebem que Jason não está empunhando as adagas e parece realmente aguardar para ver o que eles sabem fazer. Shouto inicia seu movimento a média distância arremessando uma shuriken de sombras que é desviada pelo seu adversário. Até aí, algo esperado, o que ele não imaginava era que o guarda também esquivaria do avanço com arremesso de adaga.

Legit por sua vez usa sua sombra para tentar saber o estilo de luta de Jason e a única resposta que recebe são as palavras "rápido" e "preciso". Ele então invoca uma pequena onda de sombras na tentativa de desequilibrar o guarda, mas fica surpreso com a ágil movimentação de Jason em se reposicionar e literalmente pular a onda, fazendo com que Shouto fosse o alvo a ser desequilibrado. O filho de Hades mudo cai de bunda no chão.

Quase que no mesmo instante, duas adagas que vieram incrivelmente rápidas caem ao lado de cada perna de Shouto. Jason as havia atirado em paralelo ao seu desvio da onda de sombras de Legit, e poderia ter atingido Shouto sem dificuldades.

Legit segue seu movimento apesar de sua amiga sombra ter falhado e avança com sua espada. A esta altura, Jason, que ja estava no chão, move-se numa velocidade acima do normal de semideuses e esquiva de cada investida. Aos olhos de Shouto que observava, seria possível confundir seu irmão com um filho de Hermes por conta dessa destreza.

Após escapar dos golpes, o rapaz recua 5 metros dos adversários, ficando entre os dois e fala:

- Lição numero 1 sobre os guardas: Trabalho em equipe. Se continuarem tentando me enfrentar com movimentos individuais, eu provavelmente vou fazer cada um deles se voltar contra vocês. Desviar de ataques descoordenados é uma tarefa relativamente simples.

Ambos prestaram atenção em cada uma daquelas palavras, e logo depois delas, Legit é aprisionado por um invólucro de sombras, provavelmente invocado por Jason:

- Lição numero 2: Nunca baixe a guarda. Afinal, mesmo que você tenha uma ideia de quem seja seu adversário, não se pode subestimar a habilidade dele.

Ele então se vira para Shouto:

- E agora, o que você vai fazer? Me atacar ou tentar salvar seu amigo?



Legit - Amarrado no invólucro de Sombras de Jason. Não posta essa rodada.

Habilidades de Guarda usadas por Jason:

#75

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquilo fora, bem, incrível. Vendo a desenvoltura e a fluidez dos movimentos de Jason, não consigo deixar de sorrir, os olhos bem abertos em admiração e atenção. Levanto-me com um rolamento para trás. Meu desejo mais íntimo era ignorar o dilema em que estava e simplesmente continuar a atacá-lo apenas para continuar a vê-lo se desviar. Vê-lo se mover, e aprender a fazer igual. Mas eu sabia que não era esse o intuito do treinamento. Nós estávamos entrando em um grupo... Então teríamos de aprender a agir como um. Especialmente eu, que nunca havia feito isso.

Inspiro profundamente e solto a adaga no chão. Avanço de um salto até Legit e paro atrás dele, deixando-o entre mim e Jason. Invoco um corvo de dentro de minha blusa, fazendo-o colocar a cabecinha pra fora da gola de minha camisa.

- Vá. Vou criar uma trilha pra você - Sussurro pelo corvo. Então faço o animalzinho entrar na sombra da armadura de Legit pela gola, ficando escondidinho ali, usando minha umbracinese Manolo

então ergo a mão e faço com que o corvo vomite de sua boca meu Chifre de Unicórnio. Seguro-o com força e o ergo na mão enquanto fecho os olhos por um momento e emito um Flash através dele, dissipando as sombras do invólucro e lançando a sombra de Legit para a frente em direção a Jason. Uma trilha perfeita de escuridão, percorrendo o chão até nosso alvo.

Enquanto isso, irei conjurar o meu próprio Invólucro sobre Jason, atrasando seu tempo de reação mesmo que minimamente com a necessidade de dissipar a prisão sombria.

- Chifre de Unicórnio [-2-] - Funciona exatamente como uma flashbang. O usuário pode arremessar o chifre que, quando encostar em algo, explode em luz, cegando todos que estiverem olhando em sua direção. Pode ser usado uma vez por batalha e reaparece magicamente na mochila/bolso após a batalha terminar.

Nível 12 – Invólucro das Sombras: Agora as sombras do ambiente são capazes de se esticar e envolver o inimigo até a cintura, prendendo-o fortemente naquele lugar, como cordas feitas de puras sombras. A Habilidade consome 40 pontos de energia, e dura uma rodada, consumindo mais 15 pontos nas rodadas seguintes. Entra em espera por 5 rodadas após o término do efeito.

Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
[/quote]

#76

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto tem um raciocinio rapido.

O rapaz usa uma estratégia criativa e um de seus itens mágicos escondidos para criar a arma mais mortal para as sombras de um filho de Hades: Um flash de luz. Jason, que esperava pelo movimento de seu irmão para poder observa-lo, fica impressionado com a complexidade e rapidez não só do raciocinio, mas a precisão com que este foi feito.

Shouto havia conseguido não só atrair a atenção de seu adversário, como de quebra, anular sua habilidade e ainda prender o oponente com a brecha aberta, mesmo que proposital por parte de Jason.

- Impressionante. - Diz o guarda. - Parece que você não deixa a desejar quando o assunto é controle de sombrase a utilização dela pra vários fins. Primeiro o lance do corvo e depois essa... É, nisso você é melhor do que eu.

Jason então materializa um corvo de sombras exatamente como Shouto havia feito dois dias antes e usa seu passeio nas sombras para tomar o controle da criatura, se libertando assim da prisão de Shouto.

- Mas ainda não é o suficiente para me pegar.

Ele novamente parabeniza seu irmão e diz que agora quer ver se os dois vão realmente trabalhar em equipe. Jason saca uma de suas adagas e completa.

- Vocês tem 10 segundos pra pensar em uma estratégia. Depois disso vou começar um ataque, e pode ser que eu não erre de propósito dessa vez
.

O guarda então começa a contar.



Legit - Libertado e ao lado de Shouto.
Jason - 10 metros dos dois e contando antes de voltar a valer o treino

#77

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Agora eu percebo certa seriedade em Jason. Ele já havia visto o basico de como utilizamos nossas habilidades. O básico de como atacamos... E gostaria de ver então nossas capacidades de esquiva. Lembro-me de seus movimentos exímios e precisos, de sua calma inabalável e da fluidez que evitara nossos ataques.

- Legit - Falo pelo corvo que está dentro do peitoral de meu irmão, alto o suficiente para que apenas ele ouça - Eu irei atacar. Conte até dez... Vou criar uma abertura, e me afastar. Quando eu fizer isso, você ataca, e joga o que o corvo irá te dar em direção a Jason. E então, ataque, de longe. Comece a contagem quando eu der o sinal.

Enquanto o corvo fala, eu recupero minha adaga que estava no chão, caso ela já não tenha se teleportado para sua bainha novamente. Assim, começo a caminhar e então, correr na direção de Jason. É... Estranho. Eu nunca tomava a frente de batalha alguma. Jamais me dispunha, por livre e espontânea vontade, a ser a vanguarda em uma luta... Aquilo parecia estranho até mesmo para mim. Mas de alguma forma, eu estava ansioso, ansioso positivamente... Eu queria me testar contra Jason em um mano a mano, mesmo que de dez breve segundos. Então...

- Agora - Falo com o corvo.

A três metros dele eu salto em sua direção como um bote. Minha adaga, erguida para apunhalá-lo no peito, mas a poucos centímetros dele abaixo-a tentando cortá-lo na coxa. A mão esquerda estaria para trás, escondida, na verdade sacando minha outra arma, a adaga prateada em formato de garra, a qual eu usarei para bloquear o golpe que sabia que viria contra mim. Assim, não recuo, mas tento manter-me firme num duelo contra Jason usando minhas adagas e se elas não forem suficientes, eu uso meus braços, os quais estão cobertos por minhas braçadeiras disfarçadas em bandanas negras, para bloquear as laminas dele como se fossem pequenos escudos.

Assim, eu viso distrair Jason por um momento. Mentalmente eu conto até dez. No sétimo segundo faço o corvo com Legit botar a cabeça pra fora por cima da gola, abrir a boca e regurgitar um Medalhão Sonoro. Com o bico a ave irá apertar o botão duas vezes antes de deixá-lo cair na mão de Legit.

No oitavo eu irei abaixar-me, aproveitando para desviar de algum golpe desferido a mim, fazendo surgir da sombra na palma de minha mão um disco, uma bomba de fumaça, a qual aperto uma vez e jogo no chão.

No nono segundo eu pego o maior impulso que conseguir para saltar pra trás, dar uma cambalhota pegando mais impulso com os braços e afastar-me o máximo possível de Jason.  

No décimo primeiro segundo, então, eu estalo meus dedos, ativando a bomba sonora arremessada por legit. A cortina de fumaça serviria para retardar a reação de Jason, pegando-o de surpresa. A bomba de som, para imobilizá-lo e debilitá-lo.

Ergo a mão esquerda, que segura a adaga com a lamina voltada para trás. E golpeio o ar na direção onde eu havia visto Jason a ultima vez, disparando uma lamina de vento cortante contra ele. Golpeio sem muita velocidade, afim apenas de machucá-lo e não de desferir um golpe mortal.

Por fim, aguardo, com ambas as armas erguidas, para bloquear se for necessário. Atento-me às sombras do ambiente para evitar uma investida de meu irmão, cada centímetro de meu corpo controlado por meus instintos e sentidos, para reagir da forma mais rápida possível.

[Como o corvo vai regurgitar a bomba? Bom, ele é feito de minha sombra. Então, posso usar meu Saco de Sombras através dele All Right ]
- Adaga Longa "Kazefang" [Comum][Diorito][Encantada][Resistência +25%][-6-] - Uma adaga feita de Diorito, material à base de prata e oricalco, com maior resistência e condutividade mágica que a prata, oferecendo bônus às magias. Apesar do elemento Vento a adaga não tem o efeito passivo - em troca, uma vez a cada 5 rodadas pode consumir 20 de Energia pra disparar uma lâmina de vento cujo poder de corte será igual ao do nível da arma. O alcance é de 5m + 3m para cada 100 AGI do usuário. Imagem: https://i.pinimg.com/564x/f2/3f/1f/f23f1ffb29e630a916fccacd041436ff.jpg
- Katares "Noite sem Luar" [Ferro Estígio][Venenoso][Comum][+45% Resistência][+20% Corte][Transmutação: Bandagens-de-Pulso][-7-] - Um par de katar negros como a noite. Possuem melhor corte e tenacidade, podendo cortar a maioria das coisas abaixo do bronze com maior facilidade. Possui efeito de envenenamento fraco e causa dano de 1% da vida do oponente a cada rodada pós os golpes (dura até que o oponente use efeitos de cura, não cumulativo). A lamina pode ser disparada a até 10m ou retraída por um fio de oricalco sob movimentos do punho do usuário (serve pra um ataque à distâcia ou pra se erguer, pendurar etc). Após disparada e retraída o mecanismo leva 2 rodada pra se armar de novo.
- Bomba de Fumaça [x2][#¹] - Bomba de fumaça em formato de disco. Explode 2 segundos após pressionado o botão, em uma nuvem de fumaça rosa e pó de bronze celestial. Cobre uma área de 4m², e dura duas rodadas.
- Medalhão Sonoro [x6][-3-] - O medalhão pode ser ativado ao ser pressionado duas vezes seguidas e arremessado. Após ativado irá aguardar o comando sonoro (por padrão um estalar de dedos), e irá abrir a boca e emitir um grito horrendo que fere a audição de todos num raio de 5 a 7 metros. As baterias aguentam 3 rodadas mantendo o grito.  https://i.pinimg.com/564x/42/e4/b1/42e4b121897f17198476c1c1cc5ce710.jpg

#78

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fui preso pelo meu próprio Que

Estava surpreso um pouco frustrado, não que eu devesse me sentir assim, afinal, eu estava enfrentando um de meus irmãos, devia até ter esperado que isso fosse acontecer. Além de tudo, ele se movia com uma leveza e agilidade que eu nunca tinha visto, sinceramente era outra liga, não no nível do molusco que me matou, mas ainda era de fato muito forte.

Além de rápido, percebo que ele também estava utilizando as sombras de forma bem criativa, copiando até mesmo a habilidade de meu irmão. Era interessante ver que cada um utilizava as sombras de uma forma diferente, eu com os projéteis e Shouto com seus corvos, mas qual será que é a assinatura de Jason? Talvez ele apenas use as sombras com a mesma fluidez que se move.

Ouço o que o corvo de Shouto tem a dizer, e então aceno com a cabeça. Queria que ele me dissesse o que eu ia arremessar, mas perguntar isso agora só ia nos fazer perder mais tempo, tinha que confiar no plano de meu irmão e dar o meu melhor para que ele desse certo. Jason não parecia nada nervoso em ter que enfrentar dois de nós ao mesmo tempo, ele se esquivou com uma leveza e agilidade de nossos ataques de forma que aparentou uma espécie de costume ou algo assim, era como se isso nem se tratasse de uma batalha para ele.

— Irei te dar cobertura, pode ficar tranquilo. — Digo em voz baixa para o meu irmão, já me preparando para atirar como na maioria das minhas batalhas.

Miro em Jason com dois dedos enquanto Shouto avança. No momento em que ambos engajarem em batalha fico atento ao sinal do Shouto e enquanto isso me concentro em atirar em Jason para evitar que o meu irmão seja atingido pelos seus ataques e também distrai-lo com minhas balas. Utilizo minha umbracinese nas minhas balas, curvando suas trajetórias e em seguida as direcionando principalmente para seus braços e penas para confundir o guarda e diminuindo sua força para não ter risco de letalidade, além disso, também utilizo a umbracinese para fazer as balas funcionarem como balas de paintball e ficarem em seu corpo com uma espécie de tinta sombria.

No momento em que ele dar o sinal, eu jogo o que quer que o corvo me deu na direção do guarda e utilizo a tinta das balas atiradas para envolve-lo em cordas sombrias. Me mantenho com a minha espada desembainhada para ficar pronto para seu avanço já que provavelmente meus tiros o atrapalharão bastante, também me concentro nas sombras ao meu redor para também evitar que ele me atinja com as sombras novamente.  



- Habilidade Extra - Shadowgun: O garoto treinou uma técnica peculiar até aperfeiçoá-la, e consegue disparar balas de sombra dos dedos [10 Energia/projétil], cujo alcance aumenta de acordo com seu WIS, ficando maior no escuro/noite [Alcance = WIS/10]

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#79

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os rapazes decidem bolar uma estratégia complexa e arriscada.

Shouto dessa vez seria a primeira isca, avançando contra seu irmão no que seria um combate direto. Os dois começam uma disputa de adagas em que o guarda era claramente superior em habilidade. No entanto, o fator surpresa estava ao lado dos dois novatos. Jason tentou desferir um corte em um dos braços de Shouto na tentativa de inutilizar a arma de seu irmão, mas foi pego de surpresa pela falsa bandana que na verdade era uma braçadeira de aço.

Como Jason usou pouca força no movimento por não querer ferir o rapaz (óbvio, isso ainda é um treino), a adaga do guarda acaba saltando de sua mão, deixando-o desarmado e abrindo uma brecha. No mesmo instante, Shouto arma sua bomba sonora, mas é surpreendido pela artimanha de Jason, que cria uma distorção de névoa como uma cortina de fumaça antes da ativação da sua própria.

Os dois semideuses então ficam envoltos em fumaça e sombras e Legit acaba perdendo a visão dos dois e acaba não atirando. Apesar da fumaça, o medalhão sonoro é ativado e deixa os dois filhos de Hades afetados. Tudo o que Legit viu na sequencia foi um corvo de sombras subindo da fumaça como uma ave de rapina em alta velocidade. Aquele seria Shouto ou Jason?

A resposta viria em seguida. Ainda no ar, o corvo é desmaterializado revelando o guarda, que está com as mãos posicionadas em forma de arma? Legit então se dá conta de que está ferrado, pois balas de sombras como seu Shadowgun são atiradas pelo guarda, mas com um efeito adicional: Eram mais fortes. A precisão aplicada em cada disparo parecia afetar o sistema nervoso do garoto, que cai no chão e urra de dor.

Jason, que havia se materializado no ar, também acaba caindo e rapidamente coloca as mãos sobre os ouvidos, indicando que foi afetado pela bomba sonora. A fumaça se dissipa e Shouto sai de pé, porém cambaleando, pois a bomba sônica também o havia afetado.

- Acho que já chega por hoje - Diz Charlie entrando na arena. - Vocês estão todos bem? Eu não esperava um combate tão intenso para o primeiro dia - completa o guarda.

- É... Esses caras são melhores do que eu pensava. Não imaginei que teria que usar o Shigan pra me livrar de um ataque do Legit. Acho que como eu usei essa habilidade, eu perdi, não é? - Diz o filho de Hades dando risada.

- É, você perdeu. Tinhamos combinado que você não faria isso no primeiro dia.

Eles então dão risada e partem para ajudar Shouto e Legit a se recompor, parabenizando-os pela primeira demonstração de habilidades. Mas avisam que os treinamentos são bem mais árduos com as outras classes.

- Vocês usaram muitas habilidades especiais e equipamentos, mas guardas tem um treinamento físico especial. Vamos ensinar vocês a lutar e ter mais agilidade nos próximos dias.


Depois deste ocorrido, 3 meses se passaram.

Shouto e Legit estavam novamente treinando com Jason e haviam aprimorado muito suas técnicas. O filho de Hades fez questão de ensinar alguns de seus truques de agilidade, névoa e precisão para seus irmãos, que também estavam na sua divisão. Naquela altura, o acampamento ja sabia que os dois filhos de Hades eram novos integrantes dos guardas (obviamente não da divisão secreta, e sim da Áquila), visto que a maioria de seus combates ao público era de habilidades físicas, e depois dos treinos, às escondidas, eles tinham seu horario marcado com Jason, membro da corvus.

Durante este período, Ben e Alex também foram observados pelos filhos de Hypnos, Apolo e Hécate, que tentavam decifrar o que aconteceu com os rapazes. Nesses mesmso 3 meses, os dois guardas resgatados haviam aprendido coisas básicas, como andar, comer e falar. Era como se fossem duas crianças em fase de reaprendizagem.

Uma característica identificada por filhos de Hypnos era que os dois rapazes sonhavam sempre com uma espécie de sala branca, como se estivessem aprisionados. Não havia a presença de monstros nestes sonhos, mas luzes em neon e uma linguagem indecifrável se fazia presente. Esta informação foi passada para os guardas.

Porém, as coisas começaram a se complicar.

Era fim da tarde e o horário da fogueira estava próximo novamente. Jason, Legit e Shouto estavam no refeitório quando Charlie os chamou. O filho de Ares parecia ofegante quando diz que Alex e Ben desapareceram da enfermaria. Ao procurar pistas, eles descobrem que os rapazes foram vistos pela última vez por uma ninfa, ao subir a colina do acampamento, para fora das fronteiras mágicas.



Shouto e Legit - Aceitos como Guardas Divisão Corvus
Rodada Interpretativa

#80

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos