Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 13]

Jason Coleman

Jason Coleman
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu estava cercado por monstros. Aliados ou inimigos, nenhum desses caras é normal. A prova disso é que uma pata passa perto de mim e me dá um susto, sinal de que Charlie não estava brincando quando falavam em... em se divertir. O cara é doido e eu não acredito que estou indo morar no mesmo lugar que ele.

Mas isso nem foi o pior. Ele parece ter matado um lobisomem, ou uma lobisomem(?), porque a lider grita o nome Katarina e fica putassa, mudando até a direção, já que ela estava indo pegar o Ragur. Para minha sorte, ela ignorou meu grito avisando sobre ela, porque meu medo era que ela focasse em mim primeiro :fuckit:

De qualquer forma, minha deixa vem na sequencia, pois o próprio Ragur é quem ataca a lider da alcateia de surpresa e agora todos os lobos, incluindo os comuns e o olhos dourados que me atacou, estão distraídos olhando pra essas coisas. Meu unico erro foi atirar minha segunda adaga, mas fazer o quê, eu não sou um monstro, certo?

Reuno coragem no que seria minha primeira batalha de verdade, agora como semideus. Eu sou um filho de Hades, afinal... Com a adaga, foco no lobo branco que está perto e distraído e tento ir pra cima dele para apunhalar seu pescoço com a adaga de prata. Eu não acho que a distração com a lider seja algo pequeno a ponto de ele querer prestar atenção em mim, quer dizer, o barulho dela e Ragur se engalfinhando vai chamar bastante a atenção dessas coisas, então eu preciso aproveitar.

Se o lobo comum vier, tento bloquea-lo com o escudo de novo e corta-lo com a adaga, caso eu tenha essa oportunidade.

#111

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estraga prazeres - Penso sobre Ragur indo batalhar com a Hélice. Espero que ele acabe com ela agora que foi com tudo, porque eu não gosto de pegar resto não. Avalio então meus adversários depois de matar um grandalhão. Um lobo comum e um olhos dourados pra cima de mim, certo? Confio em meus instintos de batalha e guerra e aciono o modo [Deus da Guerra], transmutando o escudo novamente em pulseira para melhorar meus movimentos com a espada.

Ergo a espada para o lado com o braço na expectativa de assustar o lobo que vem por trás e cortar seu ritmo de batalha, já que eles morrem de medo dessa belezinha, e solto também um grito de guerra para encorajar meus aliados e intimidar os inimigos, afinal, estávamos começando a virar o jogo e com certeza essas coisas vão perder um pouco de moral vendo seus membros mais fortes se machucando e morrendo. Isso também poderia ser util para ajudar o Jason, ja que Ragur e eu estamos... ocupados.

Na sequencia corro com a espada na direção do lobisomem de olhos amarelados e faço uma finta para que ele imagine que farei um ataque, mas na verdade recuarei o braço da espada para ver seu movimento e desfiro um [Contra-Ataque] na sequencia, com um corte vertical de cima pra baixo no intuito de tirar-lhe a cabeça.

Acredito que com isso os lobos normais vão ficar com uma moral ainda menor e quem saiba corram em disparada igual o outro fez quando matei Horus.

[quote]
Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa (+4% da sua FOR, AGI e DEF como bônus nos mesmos atributos) por 1 rodada, custa 40 pontos de energia.

Nível 7 - Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo (-10% da FORT do alvo contra ele) em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+10% do atributo principal do aliado como bônus). Dura 2 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas.]

Nível 10 - Contra-Ataque [Intermediário]: Agora o heroi consegue reagi rapidamente, bloqueando e contra-atacando um golpe com precisão. Inimigos de nível inferior são facilmente contra-atacados. Consome 30 de Energia, entra em espera por 2 rodadas.

#112

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O jovem filho de Hades aproveita da oportunidade e avança. Sua lamina se enterra no pescoço do lobisomem, que solta um ganido profundo e se debate no chão, desfazendo-se em sombras. O lobo mortal ao seu lado hesita um momento, ainda parecendo incerto se deve atacar o garoto ou ir ajudar sua senhora.

Charlie faz ainda mais carnificina. O lobo atrás dele recua pra evitar a finta do guri mas o segundo lobo não tem tanta sorte. A loba cinzenta tem sua cabeça decepada, o que parece só deixar o lobo castanho e gigante mais |Castellan|. Ele desvia o olhar de sua líder e encara Charlie com intensidade. Na verdade, tanta intensidade que seu olhar se incendeia em duas esferas de fogo. Ele se ergue nas patas traseiras como um urso bizarro e rosna do fundo da garganta. Charlie sente temor em seu interior, reconhecendo aquela técnica que ele também tinha... O olhar de fúria de um filho de Ares. E sabe que o proximo avanço do lobo será um ataque para matar, afinal, ele precisava ir ajudar sua chefe.

E por falar na chefe, esta estava tendo um momento difícil. Sangue vermelho mancha o asfalto e os pelos prateados e cinzentos dos dois lobisomens em luta. Eles se separam por um momento e se fitam a uma certa distância. A loba avança rápida como uma serpente para abocanhar o pescoço de Ragur, mas ele salta e faz o mesmo movimento que fizera contra Charlie, agarrando a nuca da loba e balançando-a, jogando-a pelo chão em direção a Jason. A loba cai e desliza a 2m do semideus, e a 4 do lobo.

#113

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Que filho da puta. Então essa porra é meu irmão e quer me matar mesmo. Eu não esperava um olhar aterrorizante de um lobisomem em estado bípede. Admito, fui pego de surpresa. No entanto, eu conhecia a técnica e acredito que não serei 100% afetado por ela, que geralmente paralisa o alvo. Na verdade, tenho um plano ainda mais ousado contra esse cretino, ainda mais sabendo que ele vai vir putasso pra cima de mim.

Transmuto imediatamente o escudo e coloco por cima de minha cabeça para não ver o olhar aterrorizante ao mesmo tempo que deixo a posição correta para atirar em seu coração. Disparo a bala de prata com um certo pesar, afinal, aquela coisa tinha em partes o mesmo sangue que eu. Reuco imediatamente porque não sei se vou atingir o alvo desejado e não quero correr o risco de ser atropelado por um filho de Ares mutante.

No entanto, caso o plano milagrosamente dê certo, faço uma breve oração a Ares e meu tio Hades para que o perdoem e recebam bem no submundo. Não sei quais foram as circunstancias que o tornaram um licantropo, mas isso é no minimo contra os valores que eu conheço e sigo. Além disso, eu ja tinha o exemplo de Ragur que apesar de ser um lobisomem, estava preso por um elo mental e era forçado a obedecer esses monstros e se envolvia em rinhas de lobos. Não é o tipo de coisa que eu gosto de ver.

Mas falando em Ragur, o filho da puta usa o mesmo truque que fez comigo e manda a Hélice pra longe. Parece que a dondoca não está no seu melhor momento. Mas por enquanto fico focado em minha própria batalha e no cenário em si.

#114

Jason Coleman

Jason Coleman
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fala serio Ragur, mandar a satamônia pra perto de mim nessas condições?! Parece que aos poucos os dois escoltadores tomam a vantagem na luta e mesmo que com pouco, consigo ajudar, matando um ou dois lobos desavisados. Mas ir pra cima da lider, mesmo com ela machucada, não é uma coisa que eu tenho coragem de fazer.

Recuo imediatamente esperando que ela me ignore e fico longe desse monstro. Continuo com meu escudo e adaga prontos pra contra-atacar lobos comuns que vierem em mim. No mais, rezo mentalmente pra que Ragur ou Charlie matem essas coisas pra gente ir embora logo.

#115

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlie ergue seu escudo para evitar o olhar de seu irmão lobo e puxa o gatilho. Por baixo da borda do escudo ele consegue ver o corpo do lobo se jogando pro lado, evitando o disparo, afinal ele já tinha visto aquilo antes e tinha os instintos afiados de um filho de Ares somados aos de uma fera selvagem. Charlie então recua tão rápido quanto pode, mas a velocidade das pernas traseiras do lobo superam a sua, e a fera se joga contra ele acertando-o com a pata são no braço que o filho de Ares levanta pra tentar se defender e jogando-o rolando a metros dali. O lobo cai rolando sem ter como sustentar o peso com uma perna faltando e se levanta novamente, balançando a cabeça. Ele parece não se abalar com a pata decepada e começa a correr de três (?) na direção de Charlie, a 6m dali.

Jason recua de fininho pra longe da loba que começa a se levantar, perdendo a chance de se jogar no pescoço dela com uma faca em cada mão. O garoto recuava com os olhos na lider quando sente uma dor lancinante em seu braço e, ao se virar, vê um lobisco com os dentes cravados nele. A fera de olhos dourador puxa o garoto e o joga rolando no asfalto. A adaga cai rolando ao seu lado. O escudo atrapalha-o de se erguer rapidamente, e o lobo já se aproxima lambendo o sangue nos beiços.

Ragur se aproxima lentamente de Hélice. Seus dentes estão vermelhos de sangue e a expressão em seu rosto é feroz, longe daquele jeito bobo que apresentou ao ver Charlie e chamá-lo para brincar como um cão faria. Agora seu cenho está franzido, distorcido numa expressão selvagem. A loba se levanta mas o lobo cinza se move como um relâmpago, mais ágil do que Jason o até mesmo charlie poderiam acompanhar, e suas garras abrem um talho no focinho de Hélice, que cai mais uma vez. Os cortes parecem se regenerar em grande velocidade nela, mas mais rapido ainda Ragur ataca mordendo e arranhando, abrindo novos ferimentos.

#116

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estou surpreso com o fato de um lobo correndo de duas patas ser mais ágil que eu e poder aplicar tanta força em um ataque. Eu tinha certeza de que se ele estivesse em sua forma humana seria capaz de fazer isso, mas não na forma de animal cotó. Bom, erro meu de novo.

Só que agora ele vem pra cima de mim num ataque relativamente simples e o mais comum dos filhos de Ares: O ataque frontal direto. E o capitão dos guardas aqui sabe muito bem lidar com esse tipo de truque.

Quando ele estiver a menos de 2 metros, Bato a ponta da espada ao chão e gero uma onda de energia para afastar e desequilibrar ainda mais a criatura que agora é trípede, mandando um [XÔ] pro cadelo. Isso também vai ser util se algum lobo safado tentar vir por trás de mim.

Após desestabilizar a fera, que a essa altura vai estar perto e desequilibrada, e porvavelmente com a guarda aberta, uso a espada de prata e faço um salto com potência, indo por cima do lobo desnorteado e cravando a ponta da espada novamente no chão, mas agora atravessando o monstro em seu coração e ficando por cima dele.


Nível 13 – Xô: O guerreiro finca ou bate sua arma no chão, e transforma a força do golpe em uma onda de choque que se espalha ao seu redor, repelindo tudo e todos para longe em um raio de dois metros. A habilidade não pode ser usada diretamente em inimigos. Consome 40 pontos de Energia, entra em espera por 5 rodadas.

#117

Jason Coleman

Jason Coleman
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Certo, eu perdi a oportunidade de matar Hélice por que sou um medroso. O que é o certo porque estou seguindo a proposta do personagem e aguardo que o XP da kill venha em forma de XP de interpretação

E não apenas isso, minha guarda aberta fez com que um lobisomem me mordesse e me atirasse como um saco de lixo, me fazendo perder a adaga. Agora fudeu. Dou um grito com a dor do ferimento que eu não poderia ignorar e começo a chorar no meio do campo de batalha, mas ainda assim, com as lágrimas de pura dor caindo tento recuperar a adaga e me manter firme contra o bicho que está na minha espreita.

Caso ele venha pra cima de mim, tento usar a adaga pra apunhala-lo da melhor maneira possuvel, e se necessário, largo o escudo para melhorar minha mobilidade, ainda mais porque a arma não seria eficiente contra um bicho desses, que pode simplesmente atravessa-lo.

#118

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O lobo dispara. Charlie, porém, não se move um centímetro de onde estava. A ponta da espada de prata se finca no chão... Rachaduras se abrem no asfalto à medida que a força do garoto é liberada com uma onda de choque que atinge o lobo de frente, fazendo-o parar no ar por um segundo antes de ser empurrado de volta. Ele cai e rola no chão sem firmeza nas patas. Olhando-o Charlie percebe que ele ainda mantém sua velocidade de arrancada graças ao poder das patas traseiras, mas não pode mais manobrar com velocidade como os outros lobos fazem.

O enorme lobo castanho se põe de pé. Mas tudo o que faz é ganir e cair novamente sob o peso do seu irmão que se joga sobre ele fincando a espada em seu peito com todo o peso de seu corpo. O lobo tomba pra trás com a lamina enterrada em sua carne e se desfaz em sombras lentamente, o fogo em seus olhos morrendo.

Charlie se vira. A loba chamada Hélice solta um uivo furioso, parecendo sentir a morte de seu subordinado. Os dois lobos normais que restavam viram e correm em direção à floresta. O filho de Hades devia estar do outro lado do carro, pois ele não conseguia vê-lo, e logo um grito de dor lhe trás esta certeza. Do outro lado do automóvel, Jason se levanta com dificuldade. A adaga estava bem ao seu lado, então ele apenas a agarra e levanta tremendo de dor e medo. Lágrimas escorrem pelo rosto do garoto que se vê em uma situação quase tão ruim quanto a aluta anterior, onde o lobo jogou-se sobre ele mas apesar do ferimento ele não sente tanta dor. O dia ainda amanhecia e a estrada estava escura. A dor em seu braço parece pulsar, mas de alguma forma não o dilacera como deveria fazer, como se estivesse suprimida por um analgésico mesmo que fraco.

O lobo à frente dele avança mas Jason balança a adaga. A fera recua e tenta golpear o guri coma pata mas ganha um corte no membro e rosna pra Jason com raiva. Ele recua alguns passos em direção ao carro atrás dele, e a principio o semideus pensa que ele estaria amedrontado, mas logo percebe que ele estava se preparando pra dar um bote.

#119

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Pego a espada depois de mandar o meio meio-irmão lobisomem pro tártaro. Nessas horas eu gostaria de ter um semideus capaz de tirar maldições por perto. Não me agrada em nada ter que matar outros meio-sangues. Acho que era a primeira vez que eu matava um monstro com certo peso na consciencia. Nada que mude minha forma de pensar, afinal, ele lutou comigo porque quis, mas não deixava de ser algo chato.

Infelizmente eu ainda precisava cuidar do pivete. Enquanto eu dirigia, mandei uma mensage, de Iris pro Shouto e Legit, meus dois recurtas novos dos guardas porque bem, achei um irmão deles e ja estava pensando em como dar as boas vindas pro novato. Eu ja tinha traçado tudo, desde como incomoda-lo nos treinos e como colocar Legit e Shouto pra mandarem ele pra linha. Esse medroso vai aprender a ser gente nem que seja na marra.

E olha só como ele me sinaliza onde está, gritando. [Escolta em Seattle, Jason Coleman] Ache o Guri - Charlie Milkovich - Página 12 610250714

Vou na direção de observo que ele estava lutando contra um lobisomem. Nesse momento, tenho duas opções, parar para assistir de novo e ver se ele ganha experiencia ou ajudar. A julgar pelos seus olhos, ele estava com raiva misturado com dor. Então acho que vale a pena deixa-lo sim. Mas de uma forma mais justa.

- - Grito para os dois para interromper a luta. - Eu vou ajudar o Ragur e você cuida desse palhaço. Toma. - Dou a espada de prata pra ele e pego a adaga que ele tinha jogado no chão quando arremessou no lobisomem preto que morreu com uma bala.

Falando em balas. Pelas minhas contas, restavam 3 balas de prata e 2 lobisomens mesmo na luta. O que estava com Jason e Helice. Observo a luta de Ragur pra ver se ele precisa de ajuda enquanto consumo minha ultima poção de mana e uma de cura pra ficar full de novo. Vou procurar ficar em um lugar que me dê a visão dos dois combates, em cima do carro parece um bom lugar. Assim, se algum deles precisar muito de ajuda, atirarei uma bala de prata nos lobisomens, tomando um cuidado especial para não atingir Ragur, se não ele morre.

#120

Conteúdo patrocinado


#121

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos