Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 13]

Jason Coleman

Jason Coleman
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Era estranho. Quando um lobo me atacou na outra ocasião, eu senti muita dor, a ponto de desmaiar. Mas agora, parece que estou anestesiado. Não pode ser só adrenalina da batalham porque ela estava presente antes também. O que está acontecendo?

Vejo que o lobo se prepara para um bote depois que eu o afasto, e com isso em mente sigo para o tudo ou nada. Corro na direção da fera que é enorme e dou uma rasteira tentando passar por baixo dele. Provavelmente serei atingido por garras no processo, mas correria um risco calculado. Passando por baixo do monstro, ergueria o braço da adaga de praga para passa-la por debaixo do monstro durante a rasteira, abrindo-lhe completamente por baixo e tentando causar um dano crítico.

Caso isso não dê certo e ele me pegue, volto a tentar apunhalar a fera.

#121

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlie dá a volta no carro e tenta jogar a epsada pro guri, ja que havia um lobo entre eles. Mas o filho de Hades parece estar forcado demais para dar-lhe atenção e corre contra o lobo quando a fera salta sobre ele. O guri se joga pelo chão. A inexperiência impede um movimento perfeito, mas seus instintos o guiam o suficiente. A lamina se enterra no peito do lobo quando este passa por cima do guri. A fera gane de dor... A lamina é arrancada da mão do guri, mas não faz mais diferença. Ainda caido no chão, Jason vê a fera se desfazendo em sombras e tudo o que cai no asfalto é a adaga prateada.

Charlie toma umas bebidinhas. Enquanto isso ele observa o lindo combate de Ragur contra a líder do bando, e percebe que lidar com ele teria sido tão quanto ou ainda mais problemático do que lutar contra Horus. O lobo saltava com velocidade incrível, evitando golpes do oponente, e avançava, mordia e recuava antes que ela tivesse capacidade de regir. As feridas de Hélice se regeneravam muito mais rápido do que qualqueroutra que ele tivesse visto mas, aos poucos, perdia seu poder de regeneração, ficando cansada.

Até que por fim, Ragur faz o movimento final. Ele desaparece por um momento. Como um vulto ele dá a volta na grande loba prateada, deixando uma série de imagens de si mesmo rodeando-a como um tornado. Por fim ele abre talhos em suas pernas, membro superiores e costelas. A loba gane e se encolhe e neste momento Ragur salta e morde sua nuca, balançando com força e jogando-a contra o carro com força brutal.

A loba se encolhe de dor enquanto sangra profusamente. Ragur se aproxima.

- Você! Por que!? Por que você é assim!?

Ragur sorri mesmo em sua forma de lobo. Sem dizer uma palavra ele se aproxima. A loba faz um ultimo avanço, saltando contra ele e por um momento seus dentes se fecham sobre o pescoço do filho de Hermes... Mas então a imagem do lobo cinza se desfaz como se fosse fumaça e, no momento seguinte, são os dentes dele que estão abrindo a garganta de Helice por completo. O corpo da loba cai no chão, quase completamente separado da cabeça.

Ragur, já mais vermelho do que cinza de tanto sangue, ergue a cabeça e solta um uivo alto, grave e agudo ao mesmo tempo, tão profundo que parece deixar a noite mais pesada. Charlie vê os lobos escondidos no mato do acostamento abaixarem a cabeça até encostá-las no chão. Outros uivos parecem vir em resposta, mais distantes pela floresta. Ragur respira fundo por uns momentos e se vira para Charlie, os olhos dourados brilhando com força. Então ele bota a lingua pra fora e começa a acabar o rabo.


Alguns minutos depois eles estão reunidos no carro. Ragur se limpou do sangue até ser cinza novamente, e então voltou à sua forma humana. ele entra pelado no carro, feliz. De alguma forma, parecia mais musculoso do que antes. Ele entra no carro e se escora no banco da frente.

- Ufa. Eu vou dormir.

E dorme. Agora Jason e Charlie estão descansando também. O braço de JAson ainda sangra, e parece doer mais à medida que o dia raia por fim.

#122

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- Ragur, pega as roupas reserva que eu separei pra você na mochila. - Digo pra ele após ele se limpar. Parece que ele ficou bem mais forte depois de abater a Hélice. Isso era incrível, mas eu não iria chegar com um cara pelado no acampamento romano. Além disso, o Jason bebezão parece estar incomodado com aquilo.

- Me fala uma coisa... Você matou a Helice, certo? Monstros que não são mortos por bronze celestial e outras, tem a capacidade de se regenerar e sobreviver? O que eu quero dizer é... no caso de lobisomens é uma disputa definitiva?

Aquela era uma duvida que parecia boba, mas pensando por outro lado, eu queria tentar entender um pouco do destino do meu meio-irmão. Ele teria morrido e iria ressuscitar ainda escravo da loba ou ficaria livre? Isso é, se ele ressuscitasse. Meu desejo na verdade era que ele pudesse reencarnar em algo um pouco mais pacífico, como um mortal talvez.

- Jason, na minha mochila tem uns frascos de poções do acampamento. Você pode agir de duas formas, beber uma delas pra ajudar a cicatrizar seus ferimentos, ou se achar que a coisa ta feia, improvisar um curativo estancando seu sangramento com um pano embebido nessa poção.

No mais, dirijo até o acampamento romano para que possamos passar pela fronteira e chegar em casa.

#123

Jason Coleman

Jason Coleman
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A luta com os lobos parece ter acabado depois de bastante... Carnificina. Meu braço doía, mas eu por incrível que pareça, posso dizer que matei 2 lobisomens de verdade. Uma coisa estranha acontece... Não sei se por instinto ou se por simplesmente sentir uma vontade estranha, ergo meu diamante de almas no meio de todo aquele cenário de mutilção e devastação. Era como se aquela pedra reagisse a cada morte que acontecia perto dela e sua função estivesse ligada a isso. Espero pra ver o que pode acontecer.

Já no carro, meu braço doía e eu estava tentando disfarçar isso. A dor aumentava conforme o dia raiava até que Charlie me dá uma orientação. Cacete, ele não podia ter me socorrido de cara? Por que me deixa passar por esses maus bocados de propósito.

- Sim, senhor - digo pra ele em resignação. Okay Face No fim das contas ele tinha me salvado mais de uma vez, mesmo que a maneira dele. Aproveito pra pegar a roupa extra do Ragur, que deve ter sido quem mais bateu e apanhou naquela luta e estava ali, feliz da vida. Caso eu ache algum petisco de carne que trouxemos no carro, preparado pela mãe de Charlie, ofereço pra ele também em agradecimento pela ajuda.

Opto por beber a poção que parece ter um gosto meio roxo amargo mas que traz uma sensação de alívio interna que vai se expandindo para o externo. Além disso, tinha uma camisa velha do Charlie do jogo 'God of War' que ela tinha separado pra eu usar se precisasse e bem, eu queria ela pra mim, não ia usar como curativo. Só se precisasse.

No mais, se estiver tudo ok, durmo no carro de novo.


Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

#124

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Bla, blá, blá.
Jason ergue seu Diamante. Diante de seus olhos o objeto brilha, e ele vê as almas daqueles lobos brilhando no ar. Aos poucos elas são sugadas pra ele como penas ao vento, e desaparecem absorvidas naquela pedra de beleza incompreensível.

Ragur se veste, todos entram no carro, Jason toma uma poção e fica são. Lindo.

A viagem até nova roma segue tranquila. Charlie tem de deixar o carro em algum estacionamento privado pois este não passava pelas portas no meio dos túneis, o que renderia uma boa conta para sua mãe pagar.

Ragur se despede deles na entrada. O lobisco fala que um dia, talvez, apareça no Acampamento, mas não iria pra lá pois estava cansado de sentir-se preso aos outros, ou a qualquer lugar. Ele também explica que nunca tinha morrido e não costumava conversar com os lobos de sua matilha, então não sabia exatamente o que acontecia com eles depois de morrer... Mas sabia que eles eram como semideuses, ou mortais. Depois de mortos, iriam para o julgamento como os outros. Com exceção dos originais; estes eram monstros completos. Certamente iriam renascer em algum momento.

Eles entram e minutos depois Charlie já estava conversando com os guardas do acampamento romano, que ficaram satisfeitos em ceder passagem segura para o capitao dos guardas gregos, embora parecessem mais interessados em provocá-lo para uma luta do que saber o que ele queria ali exatamente.


Enfim, casa. Jason fica admirado com o Acampamento, como acontece com todos os newbies que chegam. Ele olha ao redor e seus olhos se enchem com chalés, refeitório, a praia, a casa grande, a parede de escalada... Enfim. Sua nova casa.

|Escolta Finalizada|
Experiência Base: 5.000
Participantes: 2

Charlie Milkovich
Participação: 0,6
Interpretação: 2,5
Experiência Recebida: 7.500
Dracmas Recebidos: 3.750
+ Espada Média [Prata][Comum]
+ Bala de Prata [Calibre 40]{x5}
+ Pele de Lobo

Jason Coleman
Participação: 0,4
Interpretação: 2,7
Experiência Recebida: 5.400
Dracmas Recebidos: 2.000
+ Reclamado como Filho de Hades
+ Adaga [Prata][Comum][x2]
+ Pele de Lobo

#125

Conteúdo patrocinado


#126

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos