Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tudo acontece num piscar de olhos. Na visão de Lester, Legit não era um guerreiro e jamais poderia aprender a lutar com a espada, e portanto, o cavaleiro tinha a intenção de derruba-lo e libera-lo rapidamente para que não se tornasse uma vítima fatal da guerra.

Todavia, mesmo com a posição completamente errada e com movimentos sem nenhuma técnica, o garoto conseguia ver através dos movimentos de Lester, como se seu corpo respondesse à batalha. Era como se tudo aquilo ocorresse em câmera lenta. Com giros mal feitos e um ataque de corpo, ele desarma Lester, que cai de bunda no chão, incrédulo.

- Eu não sabia que você sabia lutar.

#11

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para minhas mãos incrédulo. Havia feito apenas movimentos simples, coisas que eu nem planejei direito, não tinha nenhuma experiência com a espada que eu possa me recordar me mesmo assim foi tudo muito rápido, estranhamente fácil.

— Eu também não sabia! — Digo atônito, tentando me recordar do que aconteceu com mais detalhes, de forma mais técnica. Por fim, pergunto — Lester, a quanto tempo você é um cavalheiro?

Depois de sua resposta, olho para minha espada, estranhando a forma que tudo foi. Balanço mais algumas vezes a minha espada para ver se me lembrava de técnicas, posições e qualquer outra coisa, ou se eu continuo agindo de forma simples. Queria saber se era algo natural ou se tinha alguma memória escondida.

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sete anos. - Responde Lester.

Ele então se posiciona, e está visivelmente mais mais atento a Legit. O cavaleiro então começa a brandir sua espada, mas o estranho fenômeno ocorre novamente. Legit era capaz de ver através dos movimentos do homem, escapando de seus golpes com uma agilidade sobrehumana. Ele tentava revidar, mas agora, a técnica e experiência de Lester não lhe permitiam ser derrubado ou desarmado, mas ainda assim, era um feito impressionante ver um camponês conseguir segurar a luta contra um cavaleiro do rei.

Lester, ao ver que suas investidas não davam certo, resolve parar o treinamento.

- Isso não é normal. Não pode ser... - Ele parece estar pensando em algo, relativamente relutante. - Talvez não seja eu a pessoa mais adequada para te ensinar algo. Nunca pensei que haveria alguém que talvez seja aceito pelo mestre Shigure.

Ao ouvir esse nome, Legit tem um lampejo na cabeça. Uma figura. Uma máscara vermelha, uma espada implacável que trespassava todos em seu caminho. O garoto começa a tremer e cai de joelhos no chão.

#13

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Queria perguntar se ele era considerado bom pelos outros soldados, mas sabia que ele provavelmente ficaria bravo ou triste comigo, então apenas digo.

Acho que eu tenho um talento natural então.

Vejo ele se preparando o treinamento começa novamente. Seus ataques ainda eram muito fáceis, era como se eu fosse a pessoa treinada ali. Não era tão difícil, mas como ele estava mais atento, dessa vez o treinamento terminou de uma forma diferente, com ambos em pé.

Escuto as palavras de Lester e quase concordo com suas palavras iniciais, já que ele não conseguiu me vencer no treinamento. Talvez ele pudesse me ajudar a me refinar, mas não seria de fato o melhor mestre. Tudo era compreensível até ele citar aquele nome, o nome do mestre que me remete a uma visão de um grande guerreiro. Visão essa faz o meu corpo reagir de uma forma estranha, me deixando em uma confusão profunda e me fazendo cair de joelhos. Tento respirar fundo para acalmar meu espirito e ver se isso me faz lembrar de alguma coisa ou se eu apenas tinha a visão dos feitos de outra pessoa, caso seja só isso, tento ter mais visões, focando no nome dele para ver se lembro alguma coisa. Caso eu não lembre ou veja nada, apenas tento me recompor e digo.

— Caramba, hoje está sendo um dia estranho... — Faço uma grande pausa e respiro profundamente para em seguida soltar o ar lentamente, visando me acalmar. — Onde esse mestre fica?
Se eu conseguir me aprofundar mais nessas visões, continuo me aprofundando nelas.

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lester ignora o comentário de "dia estranho" de Legit. O garoto por outro lado não se aprofunda em nenhuma visão porque ela já havia passado. Era apenas os lampejos do que parecia um samurai mascarado, dizimando toda uma tropa.

- O Mestre fica numa região distante, no pico daquela montanha - Aponta Lester para o Norte. Legit vê aquele espaço montanhoso e se pergunta como chegar até lá, e Lester rapidamente explica que não se trata de um lugar de fácil acesso.

- Dizem que no topo daquela montanha vive o mestre Shigure. Ele é conhecido como o maior espadachim de nossa era, mas também é famoso por não tomar partido em guerras. Ninguém foi capaz de encontrar seu dojô a menos que ele quisesse, e por isso, muitos acreditam que ele é apenas uma lenda...

Lester continua falando sobre o único encontro que teve com aquela figura e como ficou paralisado diante de um olhar paralisante e intimidador. Ele estava determinado a ser um espadachim naquela época, mas voltou a ser um cavaleiro do reino depois de não ser aceito como discípulo daquele homem, o que era no mínimo intrigante, pois ele se referia àquela figura como mestre. Legit também consegue ver alguns traços de inveja e indignação na fala e olhar de Lester, era como se ele não quisesse admitir que não foi aceito/escolhido e pior, estar frente a frente com um candidato em potencial.

- A caminhada é de pelo menos 3 dias, e não é tão simples. Existem monstros e demônios no caminho que podem te atrair para que se perca e acabe morrendo. Não pretendo guia-lo até lá porque já perdi minha oportunidade. Se quiser fazer isso, terá de ir sozinho.

#15

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A parte boa de não ter nenhuma memória é que a minha noção de dificuldade ainda é meio pequena, mas ainda sim não sei se sou capaz de ir até a montanha que o Soldado apontou.

Escuto ele falando do senhor e já percebo que se trata de alguém peculiar. Um ser com tanta força que não empresta sua lâmina para ninguém, entretanto, isso vai contra a visão que tive quando o nome foi citado, talvez fosse o espadachim quando mais novo, ou talvez ele se esconda por trás da máscara.

Coloco uma de minhas mãos no queixo quando ele fala sobre o seu encontro com o mestre espadachim. Um ser com uma aura tão poderosa que paralisou o guarda em sua visita. Quanto mais Lester fala sobre o homem e o passado do guarda, mais percebo que o cavalheiro que havia enfrentado, por mais fácil que tenha sido para mim, não era um simples soldado. Realmente precisava me aprimorar rapidamente se quisesse proteger o meu reino nessa guerra.

No final escuto os detalhes da viagem e já percebo que realmente será bem difícil chegar até o Mestre Shigure. Pondero por um pequeno espaço de tempo, mas logo aceno com a cabeça e digo que irei tentar ir até o mestre Shigure nem que isso custe a minha vida. Após isso, falo:

— Lester, pelo menos me mostre o básico antes de qualquer coisa.

Se ele me mostrar, presto muita atenção e tento replicar a sua forma.

Depois do treinamento, falo:

— Só vou precisar de algumas provisões, alimentos simples, porém calóricos, água, uma espada que não vá me abandonar e... se tiver um mapa, seria bom para saber os lugares que eu irei passar antes de chegar na montanha. — Digo, esperando que ele pudesse me ajudar com isso, mas com receio disso parecer demais — Você pode me ajudar com isso?

Se ele disser que não, pergunto se ele ao menos pode me dar um cantil com água, alguma quantia de dinheiro e me deixar com o meu equipamento. Independente da resposta, digo:

— Acho que é melhor sair no nascer do sol, aí terei mais tempo de luz solar. O que você acha?

Me preparo no exato momento ou tiro o resto do dia para treinar um pouco e me preparar dependendo da resposta dele. Antes de qualquer coisa, lembro de minha visão e falo:

— Aé, ele por acaso estava usando alguma máscara quando você o viu?

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não havia o que ser ensinado por Lester, uma vez que ele foi superado.

Legit então vira um pedinte e consegue suprimentos e água para a viagem, que acontecerá no dia seguinte. A única coisa que chama a atenção de Lester é que o rapaz sabia que Shigure usava máscara. Ele pergunta como o garoto tinha tal informação.

#17

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico feliz com os suprimentos, mas ainda não sei se conseguiria fazer a viagem sozinho. De qualquer forma, ou eu fazia isso e teria a chance de ser muito relevante no campo de batalha, ou eu serei apenas um soldado um pouco melhor que a maioria.

Ouço a pergunta de Lester e coloco a mão em meu queixo. Estava com medo da repercussão de minha resposta, mas mesmo assim o respondo:

Eu não sei se foi apenas a minha imaginação, mas assim que você disse o nome dele eu tive uma visão de um homem com uma máscara vermelha lutando. É como eu disse, hoje é um dia estranho. Talvez eu já tenha visto alguém parecido e só fui me lembrar agora.

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lester novamente se espanta.

Sim, ele usa uma máscara. Não conheço ninguém que tenha visto o rosto dele. Dizem que ele esconde segredos sobrehumanos e que por isso ele tenta ocultar sua identidade. Mas não tem como você te-lo visto. Você sempre morou no campo com sua mãe, e ele nunca sai da montanha. Deve ser impressão sua.

#19

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Coloco a mão em meu queixo, tentando me lembrar de algum momento que eu posso ter visto ele, mas percebo que é inútil a partir do momento que eu não tenho nenhuma memória de nada que aconteceu antes desse dia.

— Mas então como eu sei que ele usa uma máscara? Será que é uma visão ou sei lá?

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos