Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O rapaz para de caminhar novamente e se vira.

- Você teve sonhos com demônios? - Ele encara Legit com seus profundos olhos da cor do oceano.

#51

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Paro no momento em que ele se vira para mim e não posso deixar de olhar para os seus olhos com mais atenção. Eram calmos, mas ao mesmo tempo eu sentia um certo perigo vindo dele. Talvez isso seja pelo fato dele ter se demonstrado totalmente superior ao demônio que quase me matou.

- Sim, duas vezes. - Paro por um momento e penso, não podia sair revelando tudo de uma vez. - Mas por que o interesse repentino? Até um momento atrás você estava simplesmente me ignorando.

#52

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O rapaz ouve a resposta de Legit e desaparece.

Quando se dá conta, o espadachim está atrás do rapaz e lhe dá uma pancada na nuca com o cabo de sua espada. Legit desmaia.

Novamente, Legit se vê correndo pela montanha de obstáculos. Agora, haviam alguns detalhes. Ele corria e via armadilhas espalhadas por todo o local. Agora, era capaz de esquivar de algumas delas, mas ainda caía volta e meia em fios invisiveis que disparavam pedregulhos em sua direção. O riso do demônio novamente ecoava em sua cabeça até que ele finalmente desperta.

O garoto estava amarrado a um tronco de árvore e na sua frente, havia uma fogueira improvisada com alguns peixes. O espadachim aparece com um pouco de lenha e pergunta.

- Conseguiu sonhar com o demônio? Onde ele estava?

#53

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ele realmente estava em um nível muito acima do meu, me atingiu por trás e eu nem percebi.

E mais uma vez continuo tendo o sonho em que aquele demônio me encurrala mais e mais. Dessa vez ele se demonstrava cada vez mais inteligente. Ele montou armadilhas na montanha e no final conseguiu me pegar sem sequer ter que correr atrás de mim como anteriormente. Quando desperto ouvindo o riso, já me debato muito entre as cordas tentando buscar a minha espada, mas logo percebo que fui preso pelo espadachim.

Estava um pouco desesperado pensando que mais alguém podia ter morrido até ver o garoto chegando com lenha na minha frente. Quando ele pergunta sobre o sonho que tive, eu me vejo relutante no inicio, mas ao olhar minha situação, preso por alguém fisicamente superior a mim, eu vejo que não tem mais nada que eu possa fazer.

- Bom, seria melhor se você me soltasse ou ao menos me falasse os seus motivos, mas eu não tenho opções. - Digo ao garoto, claramente irritado. Depois sigo contando tudo. - Eu sonhei com o demônio três vezes contado com a de agora. Na primeira eu corria na montanha e ouvia risadas, era como se ele estivesse me seguindo. Na segunda eu corria dele e ele claramente estava atrás de mim, arremessando pedras e rindo, nessa vez ele conseguiu me matar com uma pedrada e foi aí que eu acordei. Já na terceira que foi agora, eu corria na montanha em meio a várias armadilhas, algumas linhas invisíveis e no final do sonho eu caí nessas linhas e pedregulhos foram arremessados na minha direção. Em todos eu pude ouvir as suas risadas antes de acordar, mas só o vi uma única vez.

Respiro profundamente para me acalmar antes de contar a pior parte e depois olho para ele com um olhar frio, segurando a minha angústia.

- Nas primeiras duas vezes alguém próximo de mim morreu. Talvez ele esteja por perto, pois na primeira vez eu pude vê-lo correndo quando acordei.

#54

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Muito bem, já que você parece ter ligação com um demonio, vai andar comigo até ele aparecer. - Responde o rapaz. Ele então se vira e deixa Legit ainda amarrado ao tronco de árvore. - A propósito, essa espada jamais mataria um demonio. Então depois disso, é melhor voltar pra sua casa.

Ele então desaparece novamente numa velocidade sobrenatural.

Alguns instantes depois, ele volta com dois coelhos e algumas frutas, e coloca os animais para assar na fogueira que improvisou. Depois de comer, ele se assegura de deixar Legit amarrado as cordas, mas agora com uma ponta da corda para puxa-lo, e começa a alimentar o rapaz com carne de coelho.

- Demônios só aparecem à noite, então vamos andar pela floresta enquanto o dia passa. Vou te deixar amarrado em um canto pra servir de isca até o bicho aparecer.

Aquelas palavras eram ditas com uma naturalidade sem tamanho, chegando ao ponto de sequer parecerem rudes, apesar da forma como o garoto estava sendo (des)tratado. A espada de Legit fica para trás, deixando-o desarmado. O dia vai passando e eles fazem algumas pausas para descanso (vc decide se cochila ou não, e caso cochile, o sonho da rodada passada irá se repetir).

Os dois então chegam numa parte da floresta que parecia uma espécie de barranco, e Legit começa a reconhecer uma parte do trajeto como semelhante a do sonho que teve.

#55

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Você não precisa me amarrar, não é como se eu também não quisesse matar o demônio. - Digo, olhando para ele com as minhas sobrancelhas estreitas.

Quando ele sai, eu tento desgastar as cordas de alguma forma, seja pegando a minha espada, passando as minhas costas no tronco de uma arvore para desgastar a corda, qualquer forma que torne mais fácil de eu romper a corda. Quando ele chega, falo mais uma vez que seria mais fácil se ele me soltasse.

Durante o caminho, cochilo apenas se estiver muito cansado, tinha receio de dormir, o demônio aparecer e matar o garoto, por mais que eu duvide da facilidade disso. Também aproveito para observar o ambiente e ver se tinha algum sinal de que outras pessoas moravam por perto, ou até alguém andando por lá, os sons dos animais, do vento sob as folhas das arvores e a água dos riachos, me atentava a tudo isso já que não podia fazer nada perto do garoto. Tento usar a minha força para me livrar da corda, também para testar os limites de meu corpo, o qual eu já vi que não é o melhor nesse mundo, mas tenho certeza que ainda assim possuo um grande potencial.

Enquanto observo o ambiente, percebo que estamos perto de um lugar de meu sonho. Sabia que ficaria em apuros por lá, mas a minha vontade de ver o demônio morto é muito maior do que meu medo.

- Eu reconheço esse lugar, é parecido com o que eu estava correndo em meu sonho. Tome cuidado, pois ele é cheio de armadilhas. - Digo enquanto observo o ambiente, vendo se há alguma armadilha por perto, prestando atenção na luz, se algo estranho fazia ela ser refletida, como linhas. Caso ainda esteja amarrado, digo - Seria melhor se você me soltasse, eu vou me manter perto. Preciso ter pelo menos a mínima capacidade de me defender.

#56

Conteúdo patrocinado


#57

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos