Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit e o demonio avançam.

O rapaz tenta usar sua espada para cortar a criatura e rapidamente percebe que ele possui uma pele extremamente resistente. A espada se choca com o braço e as garras da criatura como se batesse em outra espada. O rapaz também faz um enorme esforço para se defender as investidas da criatura, e percebe que desviar não era uma tarefa simples como foi na luta com Lester. O que quer que fosse aquilo, estava em um nivel totalmente diferente do guarda real.

- AHAHAHA! Você não acha que vai ser capaz de me matar com essa espada velha, não é? Que gosto terá seu sangue? Deve ser melhor que o daquele velho ja que você é bem novo, né?

A criatura avança com os dois braços postados para frente exibindo suas garras, que crescem à medida que ele avança na direção de Legit.

#41

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ele era bem poderoso, talvez recuar seja sábio, ou talvez isso apenas aumente a dificuldade, visto que ele só vai me encurralar mais e mais. Eu tinha que achar algum equilíbrio entre a defesa e o ataque.

Ele era mais forte que o Lester, mas com certeza tinha suas falhas, suas aberturas e pontos fracos. Além de tudo, ele tinha uma aparência humana, então provavelmente seus pontos fracos são similares ao de humanos também. Sabendo disso, eu sigo mais na defensiva por alguns segundos, esperando sua abertura. Espero ele realmente avançar com muita velocidade contra mim, tento me esquivar para o lado de fora de seu ataque, mirando a minha espada no seu abdômen para realizar um grande corte.

Eu quero mata-lo o mais rápido o possível, mas mirar na sua cabeça é muito óbvio e ele provavelmente se esquivaria e me atacaria. Suas costelas devem ser mais duras que as costelas humanas, o que já torna difícil de causar um dano significativo, mas o seu abdômen, seu abdômen não é protegido por ossos, a sua velocidade somada com a minha devem ser suficientes para que a espada cause um grande corte e talvez até mesmo afete os seus órgãos internos.

- E qual é o gosto do seu sangue? - Digo após atacar.

Se não dar certo, não me deixo recuar, continuo tentando rebater os seus ataques e talvez acertar o seu pulso. Também me aproveito das suas garras que só crescem e tento fazer ele atingir as arvores e paredes para prender suas garras ou ao menos desacelerar os seus ataques.

#42

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit tenta batalhar contra a criatura e mira em sua costela. Porém, ele percebe que as garras agora pareciam enormes chicotes de tão grandes e maleáveis que eram. A cada golpe da criatura, 4 ou 5 talhos eram deixados no chão, indicando que ser atingido por aquilo não seria nada saudável.

Quando o rapaz pergunta se a criatura sangra, ela dá uma gargalhada e continua correndo na direção do rapaz e consegue envolve-lo com seus dedos que mais pareciam cipós. Com o outro braço, ele dá uma enorme mordida que faz com que sua veia seja cortada e o sangue escorra.

- Você quer saber o gosto do meu sangue?

Ele então coloca o braço ferido na boca do garoto que tenta espernear para se livrar, mas acaba ingerindo o líquido escuro à força. Aquilo descia como um ácido na garganta de Legit, que agora se debatia em um misto de dor e agonia. Aos poucos, ele para de se mover e sente a força se esvair de seu corpo enquanto é apertado pela criatura. A sua visão começa a ficar turva e seus sentidos começam a se perder, até que ele ouve uma voz:

- Ichi no kata: Minamo giri

Legit cai no chão com a visão turva e sente que uma grande quantidade de água caiu sobre seu corpo. Enquanto estava deitado no chão, antes de perder a consciencia, ele vê os dedos-chicote da criatura caírem totalmente destroçados, enquanto a cabeça do demonio rolava.

...

Legit acorda.

Ele está deitado na mesma cama, na casa do Sr. Steven, e por um momento, acha que tudo aquilo havia sido outro pesadelo. Ao se levantar e pegar sua espada, ele vê que o quarto e a casa estão limpos, mas sem sinais do dono da casa. Ao ir para o lado de fora, ele vê um homem de máscara vermelha prestando condolências ao homem.

#43

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu sabia que fisicamente a criatura tinha uma certa superioridade sob mim, mas não pensei que fosse tanta a ponto de conseguir atingi-lo e meu ataque não causar nenhum dano. Quando ele me pegou, o desespero já chega a ser visível em meu rosto. Eu ia morrer sem sequer matar esse desgraçado. Ele era para ser apenas um empecilho na minha jornada e acabou sendo que pois um fim precoce a ela

Eu me debato com todas a minhas forças tentando fugir de seus tentáculos ou sei lá, ao menos garantir que ele iria morrer comigo, mas tudo era inútil, ainda mais quando eu comecei a me sentir fraco, a sentir a força e energia saindo de meu corpo e o meu ódio só crescendo. Estava com tanto ódio que continuo tentando, pensando "por que o meu corpo não se mexe?! Por que eu não consigo?!!" e fico tentando até perder todas as minhas forças.

Quando ouço uma voz e caio no chão, vendo a cabeça do demônio cair do meu lado, eu esboço sorriso de canto antes de cair nos braços de Morfeu, ou de Tânatos.

Dessa vez não tenho nenhum sonho.

Pensava que tinha morrido, caído no limbo e pensando na minha fraqueza, mas não, alguém tinha algum plano para mim. Acordo ainda com o gosto amargo do sangue em minha boca e o desconforto em minha garganta, por um momento me pergunto se aquilo foi real, mas ao me levantar com a espada em mãos e andar até a saída, vejo o homem que me salvou fazendo um velório digno para o Steven.

Eu não precisava perguntar que era o homem. Apenas deixo a minha espada encostada na parede, vou até ele e me agacho como um cavalheiro.

- Obrigado por matar o demônio e me vingar, mestre Shigure.

#44

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit vai até o seu salvador e percebe que ele não estava usando máscara naquele momento. O garoto se espanta ao ver que era um rapaz com no máximo 18 anos de idade. Usava uma espécie de kimono negro que contrastava com seus cabelos que eram tão escuros como a noite. Seus olhos azuis eram profundos como o oceano e a sua expressão era de uma neutralidade que beirava a indiferença.

- Não sou a pessoa que estás procurando, mas se continuar por esse caminho, morrerá. - Responde ele secamente enquanto encosta as palmas emtre as mãos, voltado para a sepultura e inclina o corpo pra frente, finalizando uma reverência ao finado steven.

Espadachim: https://1.bp.blogspot.com/-tT24VuZcBig/YOAEy8AP3jI/AAAAAAAADjc/R1CH_bUebngzbBup2eX9gNp3vybbsdG_wCLcBGAsYHQ/s900/90ddc7ab9fbc45e32aa8c02880a9cdae.jpg

#45

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Esboço uma pequena decepção ao saber que aquela pessoa não era de fato quem eu estava procurando, mas me contento com o fato de ser uma pessoa forte e também fico satisfeito por ela ter me salvado.

Pode não ser o Shigure, mas por usar a máscara vermelha, com certeza é algum aprendiz do mestre Shigure, ou é próximo de alguma outra forma.

- Isso não vai me fazer dar meia volta. - Digo olhando para o fundo de seus olhos determinado.

#46

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O rapaz passa direto por Legit. Aparentemente, seu aviso estava dado.

Ele segue na direção da montaha.

O sol começava a raiar naquele momento, indicando que um novo dia estava se iniciando.

#47

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Então mais um dia começou. De certa forma eu poderia dizer que ele começou bem, eu estava vivo, logo capaz de seguir com a minha jornada, e havia encontrado alguém que poderia me levar até o Shigure, digo, não por vontade própria, pelo menos por enquanto.

Eu apenas sigo o garoto, dando o meu máximo para não perde-lo de vista. Se ele começar a correr demais, eu começo a contar os meus motivos para ver se ele se interessava em algum deles.

- Olha, eu sinceramente não estou ligando mais para o que me aguarda nesse caminho. Só preciso me aprimorar um pouco para proteger pessoas que eu não conheço, é a única coisa que eu tenho que fazer no momento.

Continuo seguindo ele se ele não se importar, me sinto muito desconfortável, mas me abro mais ainda.

- O demônio que você matou tinha matado a minha mãe no início da jornada. Eu só queria ir até o mestre Shigure porque um guarda me recomendou e eu pensei que assim eu ia poder protege-la, mas agora nada disso faz sentido.

#48

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O rapaz caminhava silenciosamente e ignorou as palavras de Legit até que ele menciona o demonio que supostamente havia matado sua mãe. Ele então se para de andar por um instante e responde:

- Aquela criatura não matou nenhum humano.

E continua a andar.

#49

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu coloco a mão na minha cabeça tentando pensar no demônio que matou os dois e chego a conclusão de que eram dois demônios.

- Ah... Aquele deu nenhuma risada...- Digo para mim, depois me volto para o garoto - O demônio que matou os dois era um quadrupede, ele dava risadas e fazia eu ter sonhos em que ele me perseguia.

Vejo se isso vai chamar a sua atenção, e se não chamar, continuo andando atrás dele.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos