Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Semideuses não são como animais em jaulas. Quer dizer... São, mas não uma propriedade de alguém. O acampamento é o lugar mais seguro do mundo e ficamos por aqui pra não ter o problema de perseguição do mundo mortal. Recomenda-se que não se saia sem ter aprendido o básico, mas semideuses podem e levam vidas quase normais. Eu por exemplo tenho uma carreira de modelo, assim como meus irmãos. Outros são médicos, cantores, arqueólogos, e por aí vai. É só fazer as coisas certo e as chances de morrer diminuem.

Owen então entende que a preocupação de Quíron e de sua mãe em mante-lo ali era por questões de aprendizado, pois sair sozinho seria suicídio, ainda mais quando se é um garoto. Porém, sair acompanhado por um semideus adulto e mais experiente era outra história.

Henry recebe o chocolate e guarda no bolso agradecendo o gesto, e leva o garoto em seguida para o chalé de Afrodite. Sendo convidado a entrar lá, o garoto se viu rodeado pelas pessoas mais belas que jamais sonhou em ver na vida. O local era lindamente decorado e organizado, completamente diferente do chalé de Hermes, que mais parecia um albergue. Era como um plebeu visitando um palácio pela primeira vez. Lá ele ganhou roupas novas e da moda, e recebeu de Henry 2 frascos de perfume, os quais eram usados para mascarar um pouco o cheiro de semideus. (Recebeu 2 Afrodite Personalité e 2 poções de cura[Heróco]).

Ao chegarem à colina do acampamento, o filho de Afrodite borrifa um pouco do perfume em cima de Owen e em seguida, joga um dracma ao chão e pronuncia mais uma série de palavras mágicas: "Sthéti ô Harma Diabolês!" e rapidamente a moeda é sugada pelo chão e um taxi que quase voava de tão rápido aparece.

Rapidamente, Henry havia entrado no banco de trás e colocado o cinto. Ele aconselha que o garoto faça o mesmo e avisa que vai ser uma experiencia diferente de antemão.

- Para o aeroporto de Nova Iorque, por favor! E vocês estão mais lindas que o habitual hoje!

No táxi as gréias/irmãs cinzentas brigavam pelo único olho e quando uma delas consegue colocar em seus globos oculares, encara diretamente Owen:

- Esse aí ta mascarando o cheiro por que? Devíamos cobrar o dobro por ter um charlatão no carro.[/color]


No caminho, Owen aprende sobre o táxi que circula por Nova Iorque e que é dirigido pelas irmãs cinzentas. É uma forma de se deslocar rapidamente pela cidade sem ser perseguido por monstros e também de ouvir as últimas do mundo dos semideuses.[/color]

#11

[Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 2 Empty Re: [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black

por Owen C. Black 23/04/22, 07:00 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Enquanto me segurava por minha vida nas correntes que estava usando como cinto de "segurança", eu olhava pela janela encantado com a velocidade que seguíamos.

- Isso é incrível. Vocês são melhores do que o Expresso da Meia-Noite do Harry Potter - comento, lembrando-me do ônibus mágico que encolhia, esticava e pulava para passar por qualquer espaço enquanto corria pelo asfalto. A diferença ali é que as latas e bancos das calçadas pareciam se dobrar ou saltar para evitar serem atingidos pelo carro.

Novamente Henry tinha me ensinado um ritual mágico que parecia ser comum ao mundo dos semideuses. Que conveniente... Então, era disso que semideuses eram capazes? Invocar videochamadas HD em qualquer lugar, e ainda uma verdadeira carruagem da danação para viagens próximas. Aquilo era tão legal que eu nem estava me incomodando com o olho que elas passavam entre sí como se fosse um boné.

Quando elas questionam sobre meu cheiro disfarçado, porém, olho para Henry sem saber o que responder. Quanto custava aquela viagem? Eu tinha visto ele oferendar uma moeda de ouro, e se fosse, isso, eu poderia pagar então.

Enfio a mão na mochila e puxo de lá três dracmas. Tinha visto como Henry era sempre galante e agradável com todos, e como manter uma boa relação com motoristas mitológicas podia ser conveniente. Engulo em seco e decido tentar imitá-lo em sua forma tranquila e conciliadora de falar, apesar do incômodo de olhar para aqueles rostos ressequidos e enrugados e sem olho, como cadáveres. Cadáveres?

Bom. Eu já tinha ajudado minha mãe com diversos cadáveres. Pensando bem, as velhas não pareciam diferente deles, e a ideia me ajuda a olhá-las sem maior incômodos. Imagino-as como cadáveres falantes e digo com confiança e calma;

- Oh, desculpem por isso. Eu sou um tanto novo, e meu amigo só queria me proteger. Não tinha idéia de que poderia ser inconveniente para as senhoritas de alguma forma... Por favor, aceitem esta compensação. Juro solenemente que não pretendo fazer nada de ruim, sim?

Assim ofereço uma das moedas para cada "senhorita". Olho para Henry com cara de :eita:, me questionando se tinha agido corretamente, afinal não tinha ideia do por que ela estaria incomodada com o difarce lançado em mim. Talvez achasse que eu poderia estar querendo aprontar algo.

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pênfredo, que era a única que tinha um dente das três irmãs pega os 3 dracmas de uma vez e parece querer morder um deles para ver se é de verdade e fica com o mesmo. Em seguida, ela passa o dente para uma de suas irmãs e as moedas restantes. O gesto de "verificação" é feito pelas três até que todas tenham uma moeda extra e elas param de reclamar.

Mas isso não queria dizer que elas parariam de tagarelar.

Quando o filho de Afrodite pergunta das boas novas, elas falam que recentemente houve um conflito enorme no mundo dos mortos, onde um grupo de semideuses destroçou um demônio antigo de outra mitologia, tudo isso depois de explodir um dragão a caminho do norte de Los Angeles, e que o mais engraçado de tudo era que Tânatos, o deus da morte, havia levado o crédito e caído nas graças de Hades. Também foi mencionado que seres mortos andam revivendo aleatoriamente, mas sem uma causa específica, e agora, o deus da morte está ferrado, pois ficou de resolver essa também e não sabe por onde começar ou para quem pedir ajuda, já que os membros mais fortes e confiáveis do grupo que matou o demonio antigo no submundo está isolado na ilha de selene enfrentando o que parece ser a volta de um titã.

O carro sai em uma arrancada sem igual e deixa o indefinido rapidamente enjoado. Em poucos minutos, o carro estaciona em frente ao aeroporto e o rapaz é jogado pra frente onde um saquinho de vômito já estava posicionado para receber o café da manhã dele. Henry sai do táxi traquilamente, enquanto Owen é enxotado pelo próprio banco.

Uma coisa que chama a atenção do garoto é que o céu estava limpo no caminho, mas o aeroporto em específico parecia estar com nuvens carregadas. Henry olha aquilo com uma cara de :ahn: mas ignora, afinal, ele tem um voo pra pegar. Ele diz que precisa comprar a passagem de Owen para que eles possam ir logo. Owen porém tem um mal pressentimento ao chegar na fila da companhia aérea, como se algo lhe dissesse para não subir em um avião.

#13

[Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 2 Empty Re: [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black

por Owen C. Black 27/04/22, 02:53 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olhando para o céu pelo vidro do saguão do aeroporto, podia jurar que aquelas nuvens estavam olhando de volta para mim. Encarando com uma carranca cinzenta e perigosa, serpeando pelo céu como uma serpente enorme esperando-me subir em um avião para se enrolar em mim e me esmagar como um rato.

Engulo em seco. Alto demais, penso. Perigoso demais. Exposto demais, impotente demais. Eu nunca tinha sequer pensado na ideia de viajar de avião. As únicas vezes que viajei fora com minha mãe, para ir a cidades próximas comprar seus utensílios médicos ou atender clientes, ou ainda para visitar um chalé velho nos campos nas férias. Sempre de carro.

Agora a ideia de um carro enorme e com duas asas de ferro voando em meio a nuvens cuspidoras de raios me parecia a ideia mais estúpida que a humanidade já teve. Mas o que eu poderia fazer, agora? Aquela era apenas minha primeira saída do Acampamento, sequer era uma missão e eu já estava tremendo de medo. Sequer havia um monstro em minha frente, mas eu já sentia que iria morrer.

- Não posso fazer isso - falo para Henry assim que ele voltar - O céu é uma serpente gigante.

Eu poderia explicar melhor, claro, mas naquele momento era a única imagem na minha cabeça; as nuvens serpeando como se me aguardassem.

- Há outra forma de ir? De... Ônibus? Ou... Alugar um carro? Ou eu ... Posso voltar. Não quero atrapalhar você, está indo trabalhar afinal.

Estava confuso e envergonhado com tudo aquilo. Além do medo, ainda estava me sentindo sem graça de estar parecendo uma criança com medo de voar em uma vião. Enquanto estávamos ali, centenas de pessoas saíram e chegaram do aeroporto voando... E vivos. Então, por que eu tinha certeza de que se subisse ao céu, desceria da pior forma?

Olho novamente lá para fora, apenas para ver a serpente me encarando de volta. "Suba", parecia dizer. "Me rela pra tu ver", ou algo assim.

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry arqueia uma sobrancelha depois da declaração de Owen.

- Você não está sugerindo que eu faça uma viagem de umas 30 horas de carro, né? Eu tenho um ensaio com a Miranda Priestly. Ela é só a ditadora do mundo da moda :megusta:

O avião começa a fazer as chamadas e Henry arrasta Owen com ele até o guichê de passagens aéreas. Lá ele descobre que alguns voos irão atrasar por conta do tempo que ficou fechado repentinamente e ainda, que o avião que ele vai pegar está lotado. Owen não poderia ir com ele de qualquer forma. Ele parece analisar a situação e encarava o indefinido como se estivesse deduzindo algo.

- Owen, você não pode viajar comigo porque o avião está lotado, e eu não vou viajar de carro e nem consigo encantar um mortal pra dirigir por quase 30 horas pra você de graça. Temos duas opções: Você volta pro acampamento no taxi das irmãs cinzentas e finge que nunca saiu, ou fica por conta e risco pra me encontrar em Los Angeles no hotel The Ritz Carlton

- Se for me encontrar lá, mande uma mensagem de Íris. Se não, boa viagem de volta ao acampamento. Nem sonhe em ir pra roça onde você morava por conta própria.- Diz ele deixando um dracma com o garoto que poderia chamar a carruagem da danação novamente. Feito isso, ele vai ao salão de embarque.

#15

[Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 2 Empty Re: [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black

por Owen C. Black 29/04/22, 08:11 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Certo, eu... eu vou dar um jeito - Respondo para Henry, recebendo a passagem do próximo avião e encarando-a como se fosse uma sentença assinada de morte.

Depois que o filho de Afrodite se for eu volto para os vidros do saguão, onde volto a encarar o céu neboloso, encantado com seu horror. Inspiro e expiro lentamente várias vezes tentando manter-me calmo e me livrar do medo. Henry é um semideus experiente e está viajando tranquilamente. E ele faz isso sempre! Por que eu morreria em minha primeiríssima viagem? Isso é irreal., falei para mim mesmo em uma tentativa - vã - de me acalmar.

Sento-me olhando o céu. Será que algum deus estava bravo, hoje? era Zeus o comandante dos céus, correto? Deus dos deuses, senhor dos céus, mestre dos trovões... Sem dúvidas era o deus mais famoso da mitologia; o clássico cara com o raio nas mãos, pronto pra fritar quaquer um com ele. Devia ser um cara legal. Se eu fosse filho dele, provavelmente poderia viajar nos céus sem me preocupar. Quem sabe não pudesse até voar?

Não pude deixar de rir coma ridículo da ideia de alguém sair voando por ai. Mas então, algo me ocorreu; Zeus era real. E era um deus. Um de verdade.

Olho ao redor. Confiro em minha mochila quanto tinha de dinheiro, então vou até algum lugar próximo e compro a comida mais gostosa que achar. Uma lasanha? Pizza de bacon com quatro queijos? Sei lá. Só compro o que o dinheiro permitir, sem me importar em gastar tudo. Também compro uns papeis e fósforo na conveniência mais próxima, além d epegar um prato de bobeira em cima de alguma mesa.

Então vou até o lado de fora, nos jardins do aeroporto ou algo assim. Busco por um canto mais isolado, reúno alguns gravetos e monto sobre um prato a pira mais medíocre da história. Acendo o fogo com papel e fósforo e então sento diante dele com a comida gostosa em mãos.

- Caham. Hm, olá, senhor- lorde Zeus. Eu sou Owen.. Owen Corazon Black. Eu sou um semideus, e estou agora tentando fazer uma viagem. Eu nunca conversei ou orei com um deus antes, então não sei se estou fazendo isto certo... Mas sei que o senhor é o deus dos céus, e que é o rei dos deuses. Toda criança já brilhou os olhos ao ver ou ouvir menções do Senhor dos Raios... Não sei quem é meu pai, mas... Espero que seja um cara legal como você. Eu não posso pedir ajuda a quem eu não sei, mas sei que você existe, então... Gostaria de pedir ajuda. Eu não tenho coragem de subir em um avião... Pois os céus, seus jardins ou algo assim, estão realmente apavorantes aqui. O senhor poderia me permitir viajar e chegar vivo do outro lado do país? Eu sei que uma lasanha não é tão cara quanto uma passagem de avião, claro! Mas, é só o que posso oferecer neste momento. Então, eh... Por favor, aceite, e por favor pense com carinho sobre talvez limpar o céu.

Me sentindo um esquizofrênico, eu jogo a comida sobre o fogo empurrando-a do prato com um garfo. Lembro-me sas histórias loucas do pós-morte e como as almas pagavam sua travessia com duas dracmas de ouro. Pego duas moedas em meu bolso e jogo-as no fogo também; talvez valessem minha passagem. Ou talvez, valessem uma passagem para minha alma depois que eu morresse num trágico acidente de avião.

Permaneço ali por alguns minutos, observando o céu. Eu geralmente gostava de dias nublados... Mas não quando estava pensando em viajar de avião. A escuridão de um dia tempestuoso hoje me deixava desconfortável e assustado.

De qualquer forma, volto depois para dentro do aeroporto, conferindo a hora da pasagem do avião que viria depois, com Henry havia dito. Para embarcar ou não, esperaria até a hora de sua saída, esperando uam repsosta para minha louca prece.

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O indefinido fica para trás sem muita cerimônia. Ele vai até o saguão do aeroporto e vê pela janela que o céu estava fechado, como se não estivesse para brincadeira. Eis que ele replica uma prática comum dentro do acampamento: Na fogueira, era comum que campistas oferecessem parte ou até seus pratos inteiros no meio do fogo, o que parecia sem sentido.

Mais sem sentido ainda seria comprar algo num aeroporto e improvisar sua própria fogueira. O pedaço de lasanha queimava lentamente e levantava uma pequena quantidade de fumaça, mas era fato que no meio daquela loucura, algo estava acontecendo. O crepitar das chamas por vezes, emanava um azul celeste em forma de faíscas, como se alguém estivesse de fato por ali com Owen.

Quando a refeição é finalmente consumida pelas chamas, Owen é abordado por dois seguranças que perguntam que pataquada é aquela que um pivete está fazendo próximo a um aeroporto. Seria um arruaceiro querendo provocar uma travessura ou incêndio?

Enquanto os homens se aproximam para tentar captura-lo, ele percebe que o tempo estava se abrindo, e mais interessante ainda era o fato de que algumas nuvens pareciam tomar a forma de uma estrela e ao lado, uma carinha feliz.

Céu:

#17

[Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 2 Empty Re: [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black

por Owen C. Black 29/04/22, 10:21 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para os dois seguranças, pensando em como aquilo parecia problemático.

- Hã, olá. Eu só estava com medo de viajar e vim fazer uma oferenda aos deuses para que dêm uma boa viagem a minha família... - Levanto-me olhando para as chamas com austeridade (?) - Desculpem pela fumaça, mas podem deixar que eu termine minhas orações? De onde venho, isso é algo muito importante.

Falo com certeza e sem hesitação, afinal, eles estavam sendo xenófobos e intolerantes religiosos e eu, era um precioso cliente da companhia de aviação que odiaria ser descriminado.

- Claro, depois eu vou limpar tudo, apagar e jogar no lixo! Não se preocupem.

Quando olhei pro céu, porém, fiquei d eboca aberta um momento. Aquilo era... Um Smiley? Zeus tinha me mandado... Um emoji no céu?

Tento segurar minha euforia. Aquilo era uma confirmação da ideia louca de que havia homens e mulheres com poderes morando no céu. E isso era simplesmente bizarro demais.

Se eles parecerem convencidos eu faço como havia dito; volto a orar um pouco, agradecendo a Zeus e garantindo que sempre lembraria de fazer uma oferenda de lasanha para ele quando tivesse no Acampamento. E que se voltasse a ir em casa, pediria a minha mãe que preparasse sua torta de queijo e frango que era ma-ra-vi-lho-sa, e que ele não teria provado nada melhor em seus dez mil anos. E depois peço desculpa por insinuar que ele era velho.

Depois de uns cinco minutos eu tento apagar o fogo abafando-o com terra, então pego o prato e o restante dos destroços e jogo na lixeira quando esfriar.

Caso os guardas não pareçam convencidos Manolo Apenas peço desculpas e digo que limparia imediatamente, e assim o faço.

- Desculpem, eu não pensei que iria gerar tantos problemas. Não vou fazer de novo. Mas... Vocês trabalham aqui há muito tempo? Já viram um avião... cair??? - Não seria difícil fingir meu temor, claro. Faço a pergunta com honestidade para eles, para enrolar e quem sabe, me tranquilizar. Depopis aponto pro céu e digo - olha! Acho que os deuses atenderam meu pedido... O dia parece muito mais bonito, né? Aquela nuvem está até sorrindo!

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os guardas se olham com cara de [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 2 2693260971 mas a situação se resolve quando eles questionam se o rapaz ia viajar de fato e ele mostra que não apenas tem uma passagem, mas ela é da companhia mais cara e de 1ª classe. Eles então se oferecem para leva-lo ao saguão quando terminasse seu "ritual" e assim o fazem.

Já no salão de embarque, quando o garoto passa pelos detectores de metal e segurança, rumo ao avião, algo lhe chama a atenção. Uma garota que aparentava ter a mesma idade dele estava delicadamente tomando chá depois de terminar um pedaço de... lasanha? exatamente na mesma franquia onde ele havia comprado sua oferenda. Owen não sabia quem era ela, mas certamente era a mulher mais bela e elegante que ele já viu na vida, superando facilmente qualquer filho ou filha de Afrodite que ele tenha visto no acampamento.

Ela olha para Owen e acena com um sorriso, como se o conhecesse.

#19

[Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 2 Empty Re: [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black

por Owen C. Black 29/04/22, 10:44 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Agradeço aos guardas com um sorriso caloroso ao entrarno saguão, então me viro e dou um suspiro de tédio. Adultos são tão intrometidos. Mas pelo menos eles foram legais e me deixaram terminar o que estava fazendo.

Na hora de entrar, porém, mais uma adulta linda e intrometida acenava para mim. Eu estava distraído pensando em como estava fodidopor ter uma espada e um escudo nas costas, e estar caminhando na direção de um detector de metais, quando notei a presneça dela. Olho para ela, hesitante... Eu não costumava ficar nervoso perto de pessoas bonitas - bom, talvez do Henry, por motivos que não entendia - mas estava me sentindo tímido e desconfortável. Ainda assim, começo a caminhar em direção a ela e ao me aproximar digo sabiamente;

- Oi. Bela lasanha...

Aguardo um moemnto na esperança de que ela esclareça quem é e se me conhecia. Se não, pergunto a ela se já nos encontramos antes, tentando não parecer um adolescente tonto dando em cima dela, e permaneço atento ao horário de saída para não perder meu voo.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos