Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- É claro que você vai. Se a Miranda ficar na mão com um nome que eu indiquei, minha carreira está acabada. Eu por outro lado vou ter que ficar assistindo pela TV.

Owen então sai para se arrumar e levado para o estúdio onde ocorrerá o desfile. Em mais ou menos duas horas, a maquiagem estava pronta e o deixara irreconhecível. Havia outros garotos que também eram modelos ali, todos muito bem "zumbificados", mas nenhum deles era tão pálido naturalmente quanto Owen ou tinha um semblante de caipira morto de fome, o que rapidamente faz com que ele se destaque até mesmo nos bastidores. Ele vê os rapazes cochichando sobre quem era aquele esquisitão que ia roubar seus empregos.

- Já é dificil aparecer uma oportunidade pra pessoas fora dos padrões, e quando isso acontece, você acha um esquisito mais feio que voê

- É, ta dificil trabalhar honestamente hoje.

O organizador do evento junta todos os garotos e garotas e pede que eles mostrem seus andados de zumbi, e como previsto, Owen, que estava todo dolorido naturalmente também faz uma boa performance, e logo o local começa a encher de convidados para assistir ao desfile.

- É o seguinte, vocês vão lá, arrasam e quando voltarem, tem que trocar de roupa em no máximo 30 segundos para a próxima leva! - Diz o organizador parecendo um pirado da selva. Aparentemente ele estava apostando tudo naquela coleção de haloween.

O desfile então começa e as luzes se apagam. O primeiro modelo sai cambaleando como um zumbi e exibe seu vestuário, sendo aplaudido, o segundo faz o mesmo e assim sucessivamente. Na vez de Owen, a plateia vai à loucura e aplaude de pé pela caracterização, mas o garoto sente que havia algo errado ali. Miranda estava na primeira fila com uma mão no queixo e um olhar de "Se liga, pivete".

Ele olha discretamente ao redor e vê que no meio daquelas pessoas, havia alguns o encarando com olhos avermelhados e enfurecidos.

#81

[Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 9 Empty Re: [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black

por Owen C. Black 28/05/22, 09:13 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu me sentia estranho naquela situação, mas não por causa da falação dos outros modelos. O que eram eles perto das crianças crueis do ensino médio? Eles até eram melhores, porque não eram feios nem melequentos. O que era estranho ali eram as fantasias, as pessoas me tocando e fingir ser um zumbi para desfilar pra gente rica. Me perguntava para que servia um desfile daquele... Talvez as empresas de cinema se interessassem pelas habilidades deles da maqueadores, é isso. Só podia ser, né?

Quando entrei na passarela, tudo o que fiz foi tentar repetir o que tinha feito lá dentro nos ensaios, afinal, parecia ter agradado. Tudo parecia ir bem. As pessoas pareciam aprovar o estilo Meu Namorado é Um Zumbi, o que era estranho mas não de todo ruim, mas qundo olhei para o rosto de Miranda o olhar dela não parecia de interesse em minha fantasia. Parecia um olhar... Incisivo demais, perigoso. Isso me fez prestar mais atneção ao redor e assim que o fiz, pude notar os olhos vermelhos em meio às luzes de flashs e brilhos de joias.

Continuo minah performace até voltar para a área dos modelos atrás. Uma vez lá, olho para todos que estiverem no ambiente tentando reconhecer aquele olhar furioso que vira na plateia em alguém ali. O que seriam? quantos seriam? Que droga, eu achava que estaria seguro ali. Digo que precisava dar um pulo no banheiro e então tento correr para onde Henry está, para falar para ele sobre a presença das criaturas. Se eu topar com alguma eu viro e caminho na direção contrária, e se me cercarem pergunto "E aí, qual é a boa?"

#82

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Owen lembra que Henry não está naquele prédio pois ficou no hotel Sério?

O desfile continua normalmente e vai até o fim, sendo um tremendo sucesso. Depois que as pessoas saem, os modelos ficam para trocar de roupa e devolver as fantasias e foi nesse momento que aquelas pessoas se revelaram. Dois homens e duas mulheres. Todos com um olhar de ódio para o garoto, mudam suas formas para duas mulheres-pássaro e duas feras meio-humano e meio-fera, que pareciam verdadeiros tigres com adagas.

Owen consegue correr do camarim para uma parte mais aberta do local, agora vestido com roupas mais confortáveis, mas ainda maquiado como um zumbi.

Os monstros seguem em seu encalço e ele percebe que terá de lutar se quiser viver, pois não poderia fugir de 4 monstros cuja mobilidade é maior que a sua.

- Harpia x2
- Rakshasa x2

#83

[Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 9 Empty Re: [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black

por Owen C. Black 28/05/22, 09:46 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Corro como um louco para o lugar onde tinha deixado minha espada, provavelmente algum armário, caso não tenha pego ela já quando troquei de roupas. Se estiver comigo eu já penso em uma forma de correr para... Para onde, inferno?

Corro tentando alcançar a rua. Curvo em corredores e disparo, tentando disfarçar um pouco ao passar por pessoas a quem Henry tivesse me apresentado. Eu precisvaa chegar ao Hotel, e rápido. Mas fugir daquelas criaturas era uma opção irreal, irreal demais.

Se eu conseguir minha espada eu corre enquanto aguço meus ouvidos e dou olhadas rápidas para trás pra ver se tinha alguém me perseguindo. Se sim dobro numa esquina e colo na parede pra sumir da visão de meu perseugidor mais imediato e, assim que fizer isso, já puxo minha espada e golpeio para atingir onde estaria chegando o meu perseguidor, calculando bem sua velocidade pra interceptá-lo assim que dobrasse na esquina. Tento atingir a região do tronco onde poderia causar um dano geral, mesmo que não fosse fatal, então começo a correr deixando a lamina se alongar com a ponta presa dentro dele e quando chegar a dois metros puxo com força para arrancá-la enquanto volto minha fuga, recolhendo a espada a sua forma original.

Se preciso tento bloquear ataques com a parte chata da lamina ou usando o ambiente; colunas, manequins, poltronas estofadas com pena de gansos virgens ou araras de roupas. Se passar por uma multidão, grito que fçans loucos estão tentando arrancar meu coro.

#84

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Owen não consegue sair de dentro do estúdio em sua corrida, e o local parece estar estranhamente vazio.

Ele chega até os armários e consegue reaver sua mochila com espada e outras tralhas, mas ao pega-las é atingido em seu braço direito com um lançamento de adaga do rakshasa, que parecia um animal com a doença da raiva, pois ele salivava com a ideia de comer o semideus. As duas harpias voavam baixo atrás dos dois homens-fera e os dois corriam em alta velocidade e saltando pelas paredes em direção ao semideus.

#85

[Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 9 Empty Re: [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black

por Owen C. Black 28/05/22, 10:13 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pronto. Deu minha hora, penso conformado, mas seria desaforo demais me matarem de graça. Eles estavam com fome? Eu também. Estava com fome e com meu rosto coçando de tanto pó que haviam passado em mim, e estava irritado com todos os monstros e deuses possíveis que pudessem existir neste mundo. Naquele momento a bússola de Hera parecia pesar em meu bolso, lembrando-me que estava ali pronta para ser usada. Mas isso sim, seria desaforo demais.

Corro para longe. A adaga pulsava dolorida em meu braço, e xingo mentalemnte todos os palavrões que conhecia enquanto luto para ignorar as ondas lacinantes de dor espalhando-se da ferida. O quão feio estaria? Se eu tirasse iria sangrar mais? Caralho, isso estava passando dos limites, os monstros ficavam apenas mais bizarros a cada aparição.

Mantenho minha estratégia. Dou uma breve olhada adiante em busca de uma rota de recuo e vou correndo de lado, sem tirar os olhos dos inimigos atrás de mim. Se o inimigo me seguir por alguma esquina imediatamente enfio a espada nele quando cruzar aparecer. Tento fazer este truque também com qualquer obstáculo que permita que eu saia do raio de visão do primeiro oponente mesmo que por um breve momento; me jogo para trás de uma arara e espeto a espada para atingir o monstro por trás das roupas ou tento usar um manequin de escudo parame abaixar atrás dele e cortar as pernas do atacante com manequin e tudo.

Se alguma daquelas bestas me atacar eu tento usar a espada para bloquear. Se ver que seria inviável segurar o escudo com o braço ferido eu apenas lanço-o nas pernas de um homem-tigre pra tentar cortar seu pé com a borda laminada do equipamento, e continuo recuando. Se lançarem alguma adaga eu pulo pros lados encolhendo o corpo, e seguro a bainha da espada com a mão do braço ruim, afinal era uma forma de defesa e era mais leve do que o escudo, e tento usá-la também pra barrar ataques de adagas ou garras junto com a lamina.

Enquanto recuo eu busco por um lugar fechado como uma sala com janela. Se achar entro e viro-me para a porta, onde teria de barrar a passagem dos filhos da puta. Se poooor acaaaaaso achar um elevador aberto e tiver alguma vantagem, eu entro e tento fechar a porta apertando o botão de fechar loucamente e então clico no do segundo andar para cima para ganhar tempo de derramar um pouco da poção que me restava no ferimento do braço enquanto retiro a adaga, e bebo a outra parte. Mordo a gola da camiseta tentando ateunar a dor da feia ferida, e uso um pedaço da calça para enrolar o lugar firmemente. Se o elevador parar dois andares acima e nao hovuer nenhum monstro na porta, eu saio e me escondo em alguma sala de limpeza ou corredor ou no meio das roupas de um closet onde poderia tentar emboscá-los quando viessem me pegar.,

#86

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O indefinido corre por sua vida.

Todavia, os Raskshasa eram superiores no quesito agilidade. Um deles corre ao lado do semideus, desviando as tentativas desleixadas de ataques com espada e exibindo um sorriso e bafo de gato para o garoto, deixando-o ainda mais desesperado.

A fera então ultrapassa Owen numa velocidade descomunal, ficando ao final do corredor para encurrala-lo enquanto os outros estavam em seu encalço. O segundo Rakshasa vinha tranquilamente, certo de que sua presa não poderia escapar, enquanto as harpias grunhiam no ar e exibiam suas garras.

A esperança de Owen era achar uma porta ou elevador em que pudesse se isolar, mas não encontra nada, sua unica alternativa era correr para uma escada à esquerda, mas ele sentia que seria inutil ir naquela direção, pois iria mexer muito o braço ferido e reduzir sua velocidade, possibilitando que as harpias também o alcancem.

A única coisa além disso que chamava a atenção do rapaz era a bússola em seu bolso, que parecia emitir um brilho dourado. Ao olhar para ela, o tempo novamente para e em sua frente, aparece a figura da mulher, sentada em uma mesa e tomando chá, como se observasse tudo aquilo e ao mesmo tempo estivesse de fora dos acontecimentos.

- Lembre-se, você ainda pode reconsiderar sua decisão.

#87

[Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 9 Empty Re: [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black

por Owen C. Black 31/05/22, 12:46 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
É isso, então?

Me perguntei quantos semideuses já haviam morrido da mesma forma que eu estava morreria agora. Esfaqueado, destroçado, picado em pedaços e comidos crús por monstros. Quer dizer, eles me comeriam crú, não é? Eu me sentiria melhor se fosse cozinhado, mas eu não tinha ideia do nível de selvageria da mente de uns monstros. Uns pareciam burros de pedra, outros tinham uma inteligência cruel nos olhos... Como aqueles gatos atrás de mim.

Desisto de correr. Aquelas coisas estavam literalemnte brincando comigo. A única vantagem que eu tinha era o fator surpresa do alcance de minha espada, e duvidava que fosse conseguir atingir mais de um monstro. Assim que vissem a primeira vez, aqueles gatos iriam esquivar da segunda. Eu deveria só desistir de uma vez?

Fuja!, gritou uma voz em minha mente, fazendo minha cabeça começar a doer e meu humor, afundar ainda mais. É, eu fugiria se pudesse, voz idiota. Fugiria, me esconderia e só sairia de meu buraco quando recebesse a notícia de que todos os monstros tinham morrido. Mas isso jamais iria acontecer, então, talvez eu só devesse deixar que me matassem. Ou talvez... Talvez enfiar a espada no meu próprio peito e acabar com isso de uma vez eu mesmo. Como havia pensado na noite anterior, tudo se resolve com morte; a minha ou a deles.

Um brilho atrai minha atenção e quando olho, vejo a bússola brilhando. Não me surpreendi em ver Hera sentada na sua mesinha tomando chá, e a vista dela só me deu mais raiva. Talvez ela mesma tivesse enviado aqueles monstros, apenas para me forçar a aceitar sua ajuda. Talvez ela estivesse assistindo cada passo meu enquanto comia pipoca no Olimpo, com servos servindo cada uma em sua boca. Dou um sorriso vermelho de ódio para ela enquanto aperto o punho da espada com toda a força. Será que doeria se eu cortasse a cabeça dela? Deuses sequer sentiam dor?

Eu não sei se eles sentiam, mas eu sim. Meu braço doía. Minha cabeça doía e meu peito ameaçava apertar em terror. O que eu faria? O que podia fazer? Como conseguir a ajuda de Hera, minha última chance de sobreviver ensta situação, sem me comprometer pelo resto da minha vida a serví-la como um mordomo homicida?

- Está certo, Hera. Você realmente sabe quando aparecer, não é? Sabe que eu estou prestes a morrer e que minha única chance é aceitar sua "ajuda". Está certo. Mas eu não sei se passar a vida inteira a serviço de um deus é uma opção melho do que morrer. Eu ainda nem sei o que sou direito. Nem sei o que quero fazer da vida. Não vou dar minha vida a você, mas... Me ouça.

Exibo minha espada sobre minhas mãos espalmadas à frente do corpo e ponho a bússola sobre ela.

- Isso é o que eu tenho a oferecer. Mande todos a mim, e eu matarei todos. Em seus berços ou em um campo de batalha, tanto faz, ninguém saberá, e você terá sempre um agente para fazer um favor em seu nome. Eu não sou o semideus mais forte, mas se a senhorita sentar e assistir, poderá ver crescer um amigo leal e útil. Só peço em troca minha vida e minha liberdade. Pode considerar como um investimento, ou um contrato, que pode durar enquanto tiver utilidade para nós. Uma vida por uma espada.


Tento falar com calma e convicção. Eu não tinha ideia do que se passava na mente daquela psicopata, mas também não sabia o que se passava na minha agora. Eu estava negociando a vida de bebês pela minha? Há! Eu deveria só aceitar a proposta de Hera, afinal, estava agindo igualzinho a ela. Poderíamos ter uma longa amizade juntos, cheias de morte e chás da tarde se eu aceitasse sua proposta. Seria tão ruim assim? Talvez não. Mas eu simplesmente não queria ser servo dela. Quem sabe o que poderia acontecer no futuro, que deuses eu conheceria e gostaria de me aproximar?

Aguardo a resposta da deusa, sentindo minha barriga revirar apesar de respirar mais calmo. Morrer ou não morrer? Heis a questão.

#88

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hera bebe seu chá despreocupadamente e esboça um sorriso quando Owen fala sobre ser um amigo leal e obediente.

- Você é realmente uma graça. Uma hora mata um bastardo por mim e agora me pede algo que você já tem, mas que está prestes a ser retirado: Sua vida e sua liberdade. Olhe para trás.

Ao se virar, Owen percebe a imagem congelada dos rakshasa e harpias em seu encalço enquanto está parado e prestes a ser alcançado, o que indicava que estava conversando com a deusa em outro plano, diferente do mundo mortal, assim como foi na cafeteria.

- Você sabia que deuses não podem interferir na vida de semideuses e que seu destino ali é virar comida daqueles animais selvagens? Eu estou lhe oferecendo a possibilidade de não apenas escapar como se tornar alguém poderoso. Mas tudo bem, a ideia de um contrato não me desagrada. Jure pelo rio estige que atenderá meus chamados prontamente e eu lhe prometo algo que você sempre quis e que pode salvar sua vida neste momento.

#89

[Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 9 Empty Re: [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black

por Owen C. Black 31/05/22, 11:44 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sinto um leve arrepio na espinha, sentindo que estava trocando uma coleira por outra. Mas agora já era tarde.

- Eu Juro pelo Rio Estige que atenderei aos seu chamados, se me ajudar - digo, muito embora não soubesse as consequências daquilo.

Estava curioso sobre o que a deusa estava oferecendo. O que seria a tal coisa que eu queria e que poderia me ajudar a sobreviver ali? Não tinha ideia, mas esperava que fosse uma escopeta carregada de bronze celestial, pois seria minha maior chance de ficar vivo.

#90

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos