Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Fizeste uma sábia escolha, minha criança.

O som de um trovão pode ser ouvido pelos dois selando o juramento de Owen, que foi o unico a faze-lo.

- Muito bem, em 10 segundos o seu corpo vai voltar exatamente para a cena em que se encontra. Corra para a direita e entre na segunda porta a esquerda e tranque-a. Em seguida, seus sapatos irão se transformar temporariamente em botas aladas que lhe darão grande agilidade e poderás se livrar dos monstros um a um em um corredor estreito, que favorecerás sua mobilidade. Se passar por essa prova, um presente lhe aguardará na saída do local.

#91

[Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 10 Empty Re: [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black

por Owen C. Black 01/06/22, 12:07 am

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ouço a deusa me perguntando se tinha sido uma escolha sábia, mesmo. Suas instruções eram claras e simples... Mas eu conseguiria? Esperava que ela cumprisse com a parte dela.

Aguardo até que a realidade mude ao redor para eu voltar para onde estava e começo a correr imediatamente para a direita assim que retomar meu corpo. Tento mais do que nunca ignorar a dor no braço, e corro até a segunda porta fechando-a atrás de mim e trancando-a.

- Vamos, vamos - digo para meus sapatos enquanto analizo o lugar ao redor, vendo que tipo de cômodo era e se tinha algo que pudesse me ajudar contra as criaturas ou se tinha uma rota de fuga para algum outro corredor, etc.

No mais, se eu estiver isolado e os monstros baterem na porta, enfio a espada perfurando na altura do peito através da madeira para tentar atingir algum monstro lá fora, e puxo a lamina em seguida. Fico pronto pra cortar o primeiro que passar, mas se parecer seguro por alguns instantes aproveito para pegar uma poção de cura Heroica e beber metade dela, depsejandoa outra metade sobre o ferimento pra adiantar meu lado e tentar estacar o sangramento mais rapidamente.

Se houver um corredor eu corro e me posiciono nele. Caso minhas botas façam mesmo o que a Vaca havia dito que faria, eu dou meu melhor para pegar um pouco de distância no corredor, ficando uns 3 metros à frente e quando o primeiro Rakshasa aparecer, avanço de um bote perfurando-o no peito, usando o impulso da bota alada para isso. Dou meu melhor para me equilibrar usando aquela coisa, torcendo pra não ficar girando no ar.

No mais, tento usar minha espada pra me proteger e se houver algo no lugar, como alcool em gel, folhas, etc, pego com a mão livre e uso pra jogar na cara dos atacantes pra atrapalhá-los.

#92

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O primeiro presente de Owen e que ele não esperava foi a cura instantânea de seu braço.

Ao correr agora sem dor, mas ainda assim, desesperado, ele segue corretamente a instrução da deusa e tranca a porta do corredor, deixando os monstros urrando e batendo. Seus calçados rapidamente se transformam em um par de botas aladas, que para a surpresa do rapaz, se moviam sozinhas.

Elas o levaram para o teto e se fixaram, deixando-o de cabeça pra baixo como um morcego, e assim que o primeiro Rakshasa arromba a porta, elas se impulsionam pra baixo fazendo com que o garoto tenha apenas o trabalho de erguer a espada para perfurar a cabeça do monstro, transformando-o instantaneamente em poeira.

O segundo Rakshasa olha com cara de Que para Owen e vai pra cima, mas as botas faziam o trabalho de dar passadas como uma dança, que evitava cada um dos golpes da criatura como se aquilo fosse brincadeira de criança, e em um ultimo movimento, elas erguem a perna de Owen para chutar o saco do bicho, que cai de joelhos. As botas fazem o garoto dar 3 pulinhos como se ansiassem pela decapitação da criatura. Se pudessem falar diriam: "Vai logo, mata isso que tem mais dois ali".

#93

[Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 10 Empty Re: [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black

por Owen C. Black 01/06/22, 12:21 am

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Agarro a espada com ambas as mãos e brando-a na diagonal para decapitar o Rakshadsa, percebendo que teria de agir sem hesitar, sem pensar muito, se quisesse ter uma chance de acompanharas botas.

Que merda é essa? Geralemnte a gente usa os calçados, e não o contrário. Mas não poderia reclamar, até então Hera estava fazendo a parte dela melhor do que eu poderia pedir. Com a espada segura em ambas as mãos tento manter a firmeza para atacar usando a força dos braços e do tronco pra manter o equilíbrio e ainda conseguir segurar a espada pra balançá-la no ângulo correto para atacar ou me defender. Apesar do coração batendo forte no peito, tinha uma sensação engraçada de excitação agora. A pausa para conversar com Hera tinha ajudado a me acalmar e afastar da mente o sentimento de morte. Ao menos, da minha morte. Agora que a opção de matar todos era uma coisa viável, meme via atraído pela ideia de cortá-los com uma espada.

Fico esperto pra me equilibrar e deixar as botas trabalharem. Já que era assim, iria apenas reagir às reações da bota; se me empurrase para a frente, atacaria. Se me puxasse para trás, retesaria o corpo pra ficar firme. Se me girasse, iria tentar me adaptar para reagir corretamente e assim por diante.

#94

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Owen decepa o Rakshasa e as botas imediatamente pegam impulso na direção das Harpias, sedentas por mais sangue. Horrorizadas em ver os monstros que lideravam o grupo destruídos em segundos, elas tentam fugir e ficam totalmente expostas ao ataque de Owen, que mata uma delas pelas costas enquanto a segunda é derrubada por uma voadora de dois pés do garoto, caindo de costas e explodindo com uma espadada extra.

Ele então desce ao chão próximo de onde estava seu escudo arremessado e as botas voltam a forma de calçado original. Livre de perigo e ameaças, o rapaz caminha até a saída do estúdio e lá, uma vez mais, está Hera. Dessa vez, acompanhada de um homem que vestia um manto negro e estava com uma cara de tédio.

- Vamos acabar logo com isso? É esse aí, né? - Pergunta ele para a deusa.

- Sim, esse é o meu novo protegido, e você vai ter que reclama-lo, como combinamos.

O homem faz uma cara de Aff revirando os olhos e estala os dedos.

Acima da cabeça de Owen, a marca de uma caveira surge e em seu cinto uma adaga de ferro estígio se materializa, junto com um diamante.

- Essa arma pode atingir a alma dos adversários e esse diamante suga a alma dos mortos para acumular poder. Parabéns, Hades acabou de lhe reconhecer. - Diz Hera em um tom de felicitações para Owen e deboche para Hades.

- Ta, tá. Você é uma ótima negociadora, agora deixa eu voltar pro submundo que eu tenho um inferno pra comandar.

Antes de sair, Hades se vira e olha para a cara do estupefato Owen, que não tinha nenhuma reação previsível e fica paralisado ao ver seu pai pela primeira vez.

- É, você lembra mesmo sua mãe. Se você for ao submundo, faz uma visita ao meu palácio- Diz o deus antes de se desfazer em uma nuvem de fumaça negra.

Hera então dá uma piscadela e também desaparece. A Bússola do garoto  brilha em ouro e a mensagem em dourado reluzia naquela noite estranha com a palavra "Congratulations".

Owen volta para o Hotel e deixa Henry sem palavras com o ocorrido, pois ele havia sobrevivido a um ataque de monstros heróicos, conhecido diretamente 2 deuses olimpianos e de quebra, foi reclamado como filho de um dos 3 grandes. Os dois então se organizam e voltam para o acampamento. Owen percebe que sua bússola, por algum motivo, havia se transformado em um relógio de bolso.



Missão Encerrada!
Owen C. Black
|RECLAMADO COMO FILHO DE HADES POR PRESSÃO DE HERA|

Experiência Base: 4000
Participação: 1
Interpretação: 2,5
Experiência a Receber: 10.000
Dracmas a Receber: 5.000
Respeito +1
Perícia com Espadas [Inicial]

Itens recebidos:

Adaga[Ferro Estígio]
Diamante de Almas
Bússola de Hera[Divino]*

*Uma bússola que representa o pacto feito pelo filho de Hades com a rainha do Olimpo. Para mortais, monstros e semideuses, parecerá um relógio de bolso que não pode ser transferido, roubado ou entregue a mais ninguém. Sempre aparecerá no bolso de Owen. Em suas missões, o semideus poderá receber um chamado da deusa para cumprir um objetivo secundário, que obrigatoriamente deve ser executado pelo campista sob pena de maldição ou morte. (a dificuldade sempre será no mínimo Heroica + podendo ser a recuperação de um item ou matar um bastardo de Zeus, por exemplo) . A Bússola indicará o caminho a ser seguido pelo semideus para cumprir seu serviço. Enquanto estiver na missão secundária, apenas uma vez, o semideus poderá utilizar a habilidade [Auxílio Divino] para ajudar a cumprir a missão dada pela rainha do olimpo. Narrações que tiverem uma missão secundária concluída concederão 15% a mais de XP ao fim da narração e 10% a mais de dracmas. Obs: Para incluir um desafio de Hera, pedir permissão a Hermes primeiro.

#95

Conteúdo patrocinado


#96

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos