Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 2 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por λ Dite Maniel 22/09/13, 07:15 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu estava prestes a dizer que sim quando vejo o frentista bater no vidro.
Percebo uma energia estranha a sua volta.

Abaixo um pouco o vidro, somente o suficiente para podermos nos comunicar e pergunto:

- Algum problema?

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#11

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 2 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Clare Durden 22/09/13, 07:22 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Abro a porta do carro e saio.
Dite era boa em persuasão, mas não sei quanto aquilo poderia funcionar.

Fico apenas observando, atenta, com minha não pousada no cabo de minha espada que descansava na bainha.

#12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Ooow minha doçura... Problema nenhum... Só estou surpreso em ver duas garotas tão lindas sozinhas nesse carro... Gostei de vocês.

Ele parecia estranhamente empolgado.

#13

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 2 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por λ Dite Maniel 22/09/13, 07:39 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
-Ooow minha doçura... Problema nenhum... Só estou surpreso em ver duas garotas tão lindas sozinhas nesse carro... Gostei de vocês.

Ele estava muito empolgado para meu gosto.

- Bem, se não ha nenhum problema pode me dizer o motivo de estar nos distraindo? E se você não se importa poderia nos dar licença que nós ainda temos uma viajem a completar - digo já colocando a mão em minha adaga.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#14

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 2 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Clare Durden 22/09/13, 07:52 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Por hora, continuaria apenas observando. Não sou do tipo que saí por aí gritando: VC TA BEM LOCO, O MALUCÃO? OU QUER QUE EU QUEBRE A SUA CARA?

Não estava confiando naquele tom.. Não era como se ele tivesse caído no charme da filha de Afrodite.. Mas apenas me mantenho em guarda.

#15

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O homem se concentra em Dite, e leva sua mão para acariciá-la.

-Porque tanta pressa? Já vi que o motorista vai demorar...

Ele sorri, e a bomba de enchimento desliga, o tanque estava cheio.

#16

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 2 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Clare Durden 22/09/13, 08:09 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ao ver ele tocar na filha de afrodite, concluo que já tinha demorado tempo demais para agir.
Aquela não era exatamente a minha hora do dia favorita, mas já estava ótimo.
Abaixo como quem vai falar alguma coisa para o passageiro apenas para sair da visão do homem:

-- Dite... -- e após dizer isso, uso |corpo de sombraas|

Me movo até os pés do homem, mas não subo. Eu ficaria alí até eu ter para esperar a hora certa.



Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada (enquanto estiver escondido nas sombras). A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

#17

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 2 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por λ Dite Maniel 22/09/13, 08:15 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Assim que ele toca em mim retiro minha adaga e corto profundamente sua mão.
Usando Voz Persuasiva digo:

- Afaste-se de mim, AGORA.

Aguardo sua reação totalmente alerta.


Nível 8 - Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#18

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare se esconde e pelas sobras fica na sombra do homem, sem ele tomar conhecimento.
Na sincronia de movimento, Dite saca sua adaga e passa na mão do homem, que pula se susto, apesar de a adaga não o ter cortado aparentemente.


-Meu Deus! Sua louca! O que é isso? o que tento bater em mim?

Ele pensa em correr, mas grita chamando alguém.
Clare continua atrás dele.

#19

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 2 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por λ Dite Maniel 22/09/13, 08:38 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Fico confusa com a reação do homem.
Será que ele é um simples mortal encantado pela beleza das filhas de Afrodite?
Me sinto meio culpada, mas não posso deixar me enganar.
Saio do carro e vou em direção ao homem.

Se ele REALMENTE for um mortal, olho para ele e com Voz Persuasiva o digo para não comentar que nos viu, ou simplesmente esquecer nossos rostos.

Se não recuo já me preparando para fazer um ataque caso seja necessário.

Nível 8 - Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos