Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 6 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por λ Dite Maniel 23/09/13, 08:04 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sigo atrás de Clare já com todas as minhas coisas em mãos.

- Não vai ser fácil, mas temos que sair daqui AGORA -- Diz Clare -- Vc vem atrás de mim e não solte minha mão.

Odeio receber ordens mas no momento isso não era uma opção. Estamos indo em direção aos cães infernais, ela quer nos matar? Com minha mão livre agarro o chicote, pronta para fazer algo se algum deles me atacar.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#51

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As duas garotas fazem algo arriscado, mas Clare sabia muito bem onde estava pisando, e conseguiu escapar dos monstros.
Quando passaram correndo pela recepção, ouviram o porteiro gritar com elas e chamar a polícia, gritando na rua.

O corridão havia cansado elas, mas elas não podia se dar ao luxo de parar. Mesmo que Dite enganasse algumas pessoas, não havia como esconder a aura de Clare no momento.

#52

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 6 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Clare Durden 23/09/13, 08:43 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Continuo correndo como se minha vida dependesse disso... pera, mas depende mesmo.
Vamos indo na direção do restaurante até que os que estão bravos conosco nos percam de vista.

#53

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As garotas correm como se não houvesse amanhã, e mesmo depois que despistam o grupinho de pessoas que tentavam abortá-las, continuar na direção do restaurante.

Não se passaram muitos minutos e elas o encontraram.
Era um restaurante simples, mas grande e bem movimentado. Parecia popular, e um pouco deslocado na cidade turística.
Talvez a garoto tivesse vergonha de ficar em algum maior, ou se sentisse melhor onde tinha mais movimento.

Clare e Dite entram no restaurando e começam a procurar a garota.
Quando a encontram, ela estava encostada numa parede, num canto afastado das pessoas, com um homem conversando com ela, embora parecesse que ela não abria a boca.

#54

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 6 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por λ Dite Maniel 23/09/13, 09:24 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Corri como nunca na vida, ao chegarmos vejo a garota e ela esta estranha e logo tenho um mal presentimento sobre o homem que conversa com ela. Olho para clare

- Hm, e melhor eu ir e vc ficar aqui sabe, por causa da sua aura - digo a ela e sigo em direção a garota.

Quando chego perto tosso e digo:

- Com licença, lamento interromper mas eu preciso dela. - digo com a mão disfarçadamente na adaga afinal nunca se sabe e me preparo para qualquer reação.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#55

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 6 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Clare Durden 23/09/13, 09:26 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico quietinha do lado de fora para não assustar ninguém.

#56

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite chega correndo e solta a frase apressada, que deixa o homem espantado e a garota ainda mais confusa.

-Como assim, precisa dela? Isso está muito estranho... Quem são vocês?

O homem parecia preocupado.

Clare fica só observando, sem poder ouvir, no cantinho. Forever Alone

#57

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 6 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por λ Dite Maniel 23/09/13, 09:37 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Karolinne Afrodite senhor, (era bizarro falar meu nome todo) não vou perguntar quem é você pois no momento estou com pressa.- Viro-me para a garota - Olha eu não quis ser grossa, mas você é Luana Wintrop Cordelha Scott certo? Pode me chamar de Dite, sou a conselheira do chalé 10 você nos mandou uma carta e eu estou aqui, agora, poderia se apressar por favor? Nós estamos com alguns contra tempos.- digo usando apenas um pouco de persuasão.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#58

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 6 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Katarina Kincaid 23/09/13, 09:44 pm

Katarina Kincaid

Katarina Kincaid
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Com tudo Aquilo acontecendo tão rápido eu não sabia o que deveria fazer, mas me lembrei de algo que minha mãe disse, então peguei minhas coisas e fui atrás da moça, meio confusa mas fiz o que ela mandava.

#59

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Chalé? Carta? Eu estava aqui perguntando quem é ela, e porque sempre está aqui.. e agora eu vejo uma garotinha como você agir como se fosse adulta? Não vou permitir que duas crianças saiam correndo pela rua. Onde estão seus pais?

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos