Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quando o homem vê as garotas saindo, segura o braço de Cordelha.

-Seguranças, por favor!

#61

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 7 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por λ Dite Maniel 23/09/13, 09:58 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Olho para o homem, revirando os olhos mentalmente, mortais tão previsiveis.

Usando Voz Persuasiva digo para ele:

- Diga aos seguranças que foi um engano. Essa garota e filha de um amigo seu, e eu sou irmã dela, estamos saindo agora e você voltara a agir normalmente depois disso, entendeu? - Finalizo me virando e levando a menina junto comigo.

- Nós estamos saindo agora - digo a ela e vou logo a guiando para o beco encontrar Clare, sei que ela pode estar confusa mas continuo andando com a mão em minha adaga.

Nível 8 - Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#62

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Elas finalmente conseguem sair, depois de uma pequena confusão que já estava preocupando Clare.

O sol das 10 da manhã queimava a pele de todas. Estava muito calor, e elas sentiam muita cedo.

As garotas se olham na rua, e tanto Dite quanto Clare olham para o rosto medroso e assustado da escoltada.
Dite se lembra que ela havia passado por isso há pouquíssimo tempo, e sente a confusão que a garota está.

#63

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 7 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por λ Dite Maniel 23/09/13, 10:27 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Percebo que a menina provavelmente está apavorada.

Viro-me para Clare e digo:

- Porque não comunica o acampamento? eu vou falar com ela.

Volto me para a menina:

-Hm, Cordelha certo? Olha eu sei que tudo deve estar bem confuso para você agora, vc tem o que 12? 13? Sei como é, olha não posso falar muito agora, mas o acampamento e seguro e com o tempo você se acostuma, aqui pega esses itens, eles são essencias para todo semi-deus, Cordelha você pode confiar em mim ok? em breve tudo ficara mais claro. - termino por fim, ja que não sei mais o que dizer olho para o sol da manhã e continuo a espera de Clare.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#64

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 7 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Katarina Kincaid 23/09/13, 11:39 pm

Katarina Kincaid

Katarina Kincaid
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ainda não tinha entendido como ela conseguiu nos fazer sair.
Percebi também que era uma das meninas mais bonitas que já vi, sendo assim concordo com tudo o que ela diz, e pego os tais ''itens'' logo sigo-a atrás da outra garota, e espero para ver o que vai acontecer com a gente.

#65

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite toma a dianteira em receber a escoltada, e conversar com ela.

Cordelha recebe os itens medievais, e continua achando tudo muito estranho, apesar de já esperar por isso.
Por algum motivo, a espada não ficara tão pesada ou desconfortável na sua mão.
Talvez seu pai fosse um esgrimista?

As garotas se dirigem a Clare, esperando a próxima decisão da filha de Hades para voltarem ao acampamento, ou se procurariam se comunicar com Quíron.

Cordelha ainda ficava receosa em ficar próxima da campista mais experiente, o que deixava Clare sem jeito.
Ela não podia lutar contra isso, mas deveria começar a amenizar o problema, antes que isso complicasse a vida das 3 semideusas.

#66

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 7 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Clare Durden 24/09/13, 03:38 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Percebo as garotas se aproximando e digo, meio sem jeito para a indefinida:

-- Ahn... Oi? --  A intenção são era assusta-la ainda mais, afinal, eu já tinha me acalmado para controlar minha aura, mas era inevitável que a sentissem. -- Vou tentar falar com Quíron, embora ache que ele não vá nos ajudar... -- Quis animá-las, mas não era muito boa nisso.

Tento achar algum lugar onde eu pudesse mandar uma mensagem de íris. Estávamos na praia e isso talvez não seria tão difícil de achar...
Se der, digo para Quíron: Oi Quíron! Achamos a garota! Estamos voltando agora mesmo. Será que não poderia nos mandar alguns pégasos para nos buscar em Manhattan? "
Sugeri Pégasus pois eram criaturas formidáveis que poderiam nos ajudar bastante em nossa volta.

Se eu não conseguir mandar a mensagem:
-- Então.. não teremos ajuda do acampamento. -- Vamos seguir de volta como fizemos para chegar aqui. E temos que fazer isso rápido, pois não sabemos quantos monstros ainda podem estar atrás de nós. -- Olho para dite, afinal, ela quem foi a responsável por termos conseguido chegar "com segurança".

#67

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 7 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por λ Dite Maniel 24/09/13, 04:10 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Se Clare conseguisse falar com o acampamento, e nos conseguisimos os pégasus iria ao local de encontro e tentaria explicar algumas coisas a novata.

Caso não pegaria outro taxi para nos levar de volta pra casa.

Em todos os casos estaria com a adaga e chicote em mãos.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#68

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare consegue mandar a mensagem para Quíron depois de algum tempo procurando uma fonte de água, senão o mar, para conseguir um arco-íris.

-Que bom que conseguiram! E em menos de um dia... Parabéns. Pode deixar que mandaremos pégasos para Manhattan dentro de 16 horas, que eu imagino que seja o necessário para estarem lá.
"Esperem no Central Park."


A mensagem se desfez, e então elas conversaram novamente.
Poderiam pegar um carro 'emprestado', ou outro táxi. Elas só não tinham certeza se seria bom estar com outro homem depois da viagem estranha na vinda.

#69

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 7 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por λ Dite Maniel 24/09/13, 08:42 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Decido que é melhor não arriscar, chamo um carro qualquer e ''convenço'' o motorista a nos ''emprestar'' o carro. Digo para Cordelha ir para o banco de trás. Quando Clare esta indo para a porta do motorista a paro e digo:

- É melhor eu dirigir, você sabe para evitar qualquer transtorno.

Espero que ela me entenda, porque sinceramente quero ir logo para casa '-'

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos