Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 9 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Katarina Kincaid 26/09/13, 09:44 pm

Katarina Kincaid

Katarina Kincaid
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Percebo que aquela coisa vai me atacar, quando ele se aproxima posso tentar desviar e dar um golpe com a espada em sua lateral o enfraquecendo, assim podendo o distrair, ficar em posição de defesa e esperando que alguém possa me ajudar.

#81

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 9 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por λ Dite Maniel 26/09/13, 09:53 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vendo que Cordelha estava com problemas, sigo na direção do monstro, chego um pouco perto, e enrolando o chicote na mão direita lanço-a com um movimento rápido do pulso para fazê-la girar no sentido anti-horário e cair em um espiral, da esquerda para a direita, envolvendo-o e apertando-o dando um choque e enfiando minha adaga profundamente em seu peito.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#82

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 9 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Clare Durden 26/09/13, 10:07 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fugir? Sério que fiquei tão ameaçadora? Talvez minha aura tivesse aumentado mais do que o normal..

Vejo as meninas fazerem seu movimento e finalizo o monstro, se precisar, com a espada em sua cabeça, aproveitando que eu ainda estava com Buff.

Depois de finalizar o monstro, vamos tentar arranjar outro carro, com Dite para pedir o "favor".

#83

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As três garotas atacam o monstro, deixando ele sem chances de sobreviver.

Dite consegue um carro, e no caminho as duas campistas conversam com a nova garota.
Ao ouvir sobre as reclamações, e como aconteciam, Cordelha não pode deixar de ficar triste por não ter sido reclamada.

A viagem é segura e ela chegam a Nova Iorque, deixando a novata surpresa com o pégasus que pode montar.
Ao chegarem ao acampamento, viram que além de Quíron, Dionísio as aguardava, o que deixou as garotas apreensivas.
Num momento embaraçoso, Cordelha foi tomada por uma aura roxa, e Dionísio a abraçou.

-Se minha filha tivesse morrido, vocês pagariam caro.

Não era um obrigado, mas elas entendiam como um.


|Escolta Finalizada|

Recompensas da segunda parte:

Clare den Adel: 1.000 Exp e 650 Dracmas

Dite: 700 Exp e 450 Dracmas

Cordelha: 300 Exp e 150 Dracmas


Todas as Dracmas serão dobradas.

Recompensas Finais:

Clare: 1.600 Exp e 1.050 Dracmas
Dite: 1.200 Exp e 800 Dracmas
Cordelha: 300 Exp e 150 Dracmas

#84

Conteúdo patrocinado


#85

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos