Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois de ver a linda garota sair do carro com pressa, e ouvir o que ela disse, o homem faz uma cara de confuso, como se tentasse pensar, mas não conseguisse.
Depois de alguns segundos de silêncio, o homem sai correndo para a loja de conveniência e Clare se materializa novamente.

Nenhuma delas tinha certeza de que a persuasão funcionou no homem espantado, e acham melhor fugir dali o mais rápido possível.
O problema é que o motorista ainda não havia voltando.

#21

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 3 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por λ Dite Maniel 22/09/13, 08:47 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Estranho - Digo olhando para Clare.

- Você acha melhor nós ficarmos no carro e esperar, ir atrás daquele maldito motorista, ou pegar a droga do carro e ir logo?, se alguém nos parar nós ou eu dou um jeito - Pergunto a ela pois já não sei mais o que fazer.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#22

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 3 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Clare Durden 22/09/13, 08:57 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Será que tem chance de ele ter "escapado" de seu poder? -- Pergunto. Era estranho um homem deixar o carro sozinho com 2 pessoas que ele nem conhecia.. a não ser que ele tenha acordado do poder da filha de Afrodite e tivesse ido embora, confuso. -- Bom, vou dar uma olhada rápida. Vc fica aqui no carro, e se eu não achar ele, vamos por nós mesmas..

Não gostava dessa ideia de irmos sozinhas, mas se não acharmos o motorista, tinha que ser assim. Caso fossemos paradas, contaríamos novamente com o poder -bem conveniente- da filha de Afrodite.
Dou uma olhada pelo posto e se eu não o achar, volto para o carro e parto dirigindo..

#23

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Hades sai para buscar o motorista ou alguma ajuda e se dirige direto para aloja de conveniência do posto.

Quando abre a porta, se depara com uma cena horrível: Vários frentistas, inclusive o que correra das garotas e o motorista, estava mortos, cheio de sangue num canto da loja, e na frente da porta, dois guerreiros com armadura, lança e escudo espartanos, vestidos completamente.

-Nem precisamos buscá-las? Ótimo.

A lança dele parecia ter a ponta mesclada entre bronze e ferro.

Espartano¹: 230/230 HP
Espartano²: 230/230 HP

A loja era pequena, 10x6m 2 metros de altura e algumas prateleiras do lado esquerdo, e um caixa do lado direito.

#24

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 3 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Clare Durden 22/09/13, 09:22 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ao abrir a porta e ver aquela cena, paro na hora, ainda segurando a porta.
Logicamente que era uma cena chocante e inesperada de ser ver ao entrar numa loja de conveniência.
Ao ver que os oponentes estavam falando de mim, saio com a maior cara de "Nada aconteceu aqui".
Tento fazer isso MUITO RAPIDO, pois sabia que aquela lança poderia vir contra mim. Fecharia a porta para que isso barrasse a lança, caso tentassem me atacar.

Dou um grito bem alto, transparecendo alarme:

-- DIIIITEEE!!!!

Novamente uso corpo de sombras, e fico escondida nas sombras até que os oponentes saiam da loja.



Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada (enquanto estiver escondido nas sombras). A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

#25

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 3 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por λ Dite Maniel 22/09/13, 09:34 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ouço o grito de Clare e saio correndo do carro.

Vejo dois espartanos vindo em nossa direção, e vejo Clare usar Corpo das Sombras.

Virando me para o espartano da esquerda, ativo Confusão sobre ele, assim sacando minha adaga e chicote, vejo que posso efetuar o ataque de duas maneiras diferentes.

Posso utilizar o chicote para tentar arrancar a lança de sua mão, logo depois fazendo o chicote bater em seu peito, caso ele se defenda do ataque a seu peito e retomasse a me atacar desviaria para a direita ficando em posição de defesa.

Ou poderia enrolar o chicote em sua perna com a carga elétrica assim fazendo-o cambalear ainda mais, enquanto saltava sobre ele virando-me e enfiando a adaga em suas costas.

Nível 6 - Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#26

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare se esconde rapidamente nos sombras enquanto um dos espartanos dá um chute forte na porta, trincando os vidro e passando como um monstro, pisando dura e pesadamente no chão.

Parecia demais para duas garotas tão frágeis, mas Dite era a filha de Afrodite mais corajosa que Clare já vira.

A garota corre para ajudar a filha de Hades e atacando mentalmente o primeiro soldado, abre espaço para enrolar seu chicote na lança do inimigo, aplicando um choque muito forte transferido pela madeira e fazendo o guerreiro soltar a lança.
Em seguida, a garota ainda dá uma chitada no peitoral do homem, aumentando a tensão nele.

Porém, Dite foi muito imprudente, enquanto Clare ainda agia com calma.
O segundo soldado, ao não ver a primeira campista, parte para cima da filha de Afrodite, que desvia bem de uma estocada, mas vê o escudo do espartano se chocar contra seu corpo, fazendo a garota cair no chão.

Espartano¹: 205/230 HP
Espartano²: 230/230 HP

#27

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 3 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Clare Durden 22/09/13, 10:22 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo que Dite não hesitou ao ver os dois espartanos. Ela começou bem, mas, logicamente, não daria conta sozinha.
Ainda pelas sombras, vou até o espartano que acertou Dite com o escudo e apareço atrás dele, já aproveitando para passar a lâmina de minha espada no pescoço dele
Faria isso rapidamente, para que o outro inimigo não tivesse tempo de assimilar uma garota aparecendo das sombras e atacando seu parceiro.
Depois disso, ficaria atenta caso o homem atacado não morresse e o outro tentasse me atacar. Estaria pronta para me defender com minha espada ou esquivar. Se precisasse, ainda invocaria minha Armadura Medieval Completa [Flamejante][Bronze & Ossos de Dragão]

#28

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 3 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por λ Dite Maniel 22/09/13, 10:29 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Merde - praguejo em francês.
Esquivo-me mas acabo caindo no chão.

Vejo Clare atacando aquele maldito espartano, e volto minha atenção para o que ataquei primeiro. Vendo-o se recompor penso em uma estrategia.

Vou com minha adaga, porém de ultima hora, ao invés da adaga lanço o chicote ao redor de seu pulso, o puxando assim podendo colocar a minha adaga em seu pescoço. Caso o plano não desse certo, desviaria de seu possível ataque ficando em posição de defesa.

Ou posso saltar sobre ele fazendo-o ficar meio confuso enquanto enfiava minha adaga em seu pescoço. Se no processo do salto ele se virasse a tempo, tentaria me esquivar de seu ataque da melhor maneira possível e preparar-me para seu proximo ataque.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#29

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare usa sua melhor arma, as sombras, ao seu favor.
A garota aparece atrás do soltado que estava em perfeito estava e que golpeara Dite, e corta seu pescoço com maestria, porém agora ela não conseguiria surpreender o segundo.

Dite por sua vez avança até o soldado restando, e ameaçando atacar com a adaga, agarra a mão livre do espartano com seu chicote.
Apesar de sofrer o choque, o soldado puxa o braço arrancando a arma da filha de Afrodite e o lançando a 8 metros atrás.
Ele levanta o escudo para atingir Dite, que se encolhe com a adaga erguida.

Espartano¹: 195/230 HP

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos