Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 5 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Clare Durden 23/09/13, 02:07 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Rio do desdém da filha de Afrodite com os meros mortais e respondo:

-- É melhor ficarmos num hotel, pq não imagino uma menina num restaurante até 00hrs. Mas vamos arranjar um hotel que fique mais próximo daquele restaurante.. vai facilitar nosso trabalho amanha..

Faço isso que falei aí

#41

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Elas fazem aquilo ali.

Encontram um hotel perto da praia, que deixam as garotas entrarem, mesmo sendo muito caro.
Dite sempre dava um jeito.

As garotas dormem uma noite tranquila (Aham), e acordam cedo com o barulho de porta se quebrando com uma machadada.
Por um segundo, Clare lembro do quão forte era seu cheiro, e depois de passar uma noite inteira parada no mapa, pode ter atraído metade dos monstros da cidade.

#42

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 5 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por λ Dite Maniel 23/09/13, 02:20 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Acordo assustada com a batida de uma machada? na porta.
Merda esqueci de onde estavamos e do nosso cheiro.
Levanto-me rapidamente, segurando meu chicote e adaga em mãos enquanto aguardo o que esta por vim.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#43

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 5 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Clare Durden 23/09/13, 02:48 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Logico que eu tinha dormido de cortina, janela, porta e tudo quanto era brecha fechada, afinal ODIAVA OS PRIMEIROS RAIOS DA MANHA.

Acordei no pulo e caí da cama. taquepariu, as pessoas não sabem o que é educação?
A parte mais ruim de ser filha de um dos grandes era atrair TANTOS MONSTROS.
O dia já tava COMEÇANDO BEM. Adoro acordar de mau humor.

Ao levantar o corpo e ver ver os monstros pego minha espada que estava que estava ao lado da cama.

#44

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O machado termina de estraçalhar a porta, que caí em 3 ou 4 pedaços, e do outro lado estava um minotauro, que aparentemente nem passava no vão da porta, nem em altura nem em largura.

As garotas quase riram.

#45

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 5 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por λ Dite Maniel 23/09/13, 06:59 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Haha - ria em pensamento, e cada coisa que me aparece.

Com o minotauro meio preso, viro-me para pegar meu arco e utilizando Flecha Certeira [Inicial] miro em sua cabeça e atiro (hehe) e mesmo errando o distraio o suficiente para junto com Clare utilizar um ataque mais efetivo.

Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha acerta em cheio o alvo. Gasta 20 pontos de energia.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#46

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite toma a iniciativa e pega seu arco e flecha.
Ela tenta acertar a cabeça do monstro, mas havia acabado de acordei, e sua perícia não era tão boa ainda, além de o monstro estar se mexendo.

A flecha vai muito baixa, e fura o ombro, quase no pescoço do monstro.
Ela não chega a atravessar o minotauro, devido a filha de Afrodite não ter muita força.

O monstro se irrita e começa a golpear a parede com seu machado, e provavelmente quebraria ela em mais 2 batidas no máximo.

O quarto era pequeno, com as duas camas paralelas, uma janela com grades no fundo, um corredor pequeno, uma escrivaninha com uma televisão atinga, e a porta logo ao lado.
da porta até as garotas só havia 4 metros.

Minotauro: 280/300 HP

#47

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 5 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Clare Durden 23/09/13, 07:21 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Cara, pensa comigo. Eu tava dormindo de bowa e vem um minotauro do demônio te acordar na marretada na porta...

Era estranho só ter um minotauro na porta depois de uma noite inteira.. Mas tudo bem, talvez o resto dos monstros ainda não tinha chegado :fuckit:

Finalmente saio de trás da cama segurando minha espada e parto para cima do monstro. Ao me aproximar faço ele se |Amedrontar| para que ficasse paralisado e então finco minha Espada longa [Ferro Estigio][Diamante de Almas {4 Alma(s)}][H] no peito do minotauro. Sei que minha espada não era feita do material mais resistente do mundo, mas ferro estígio era QUASE o mais resistente, e além disso, a espada era indestrutível, portanto, creio que fosse capaz de fazer a espada penetrar no peito do monstro com minha |Perícia do Styx [Intemédiaria]|



Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Sombras do Tártaro: Com a benção de seu pai, você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas.

Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).


Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#48

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Hades acha a situação toda engraçada e sem sentindo, a mata o minotauro sem dificuldades.

Ela ficaria feliz, se olhando pelo corredor do segundo andar, onde estavam, não visse dois cães infernais, quase tão largos quanto o corredor, correndo na direção dela.

Se monstros continuassem a aparecer assim no prédio, ele cairia sem elas conseguirem sair.

#49

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 5 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Clare Durden 23/09/13, 07:57 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho os cães no corredor e volto minha atenção para Dite

-- Não vai ser fácil, mas temos que sair daqui AGORA -- Digo, eu tom de alarme e preocupação. -- Vc vem atrás de mim e não solte minha mão.

Pego todas as minhas coisas rapidamente e seguro na mão da filha de Afrodite.
Ao sair do quarto vou correndo na direção dos cães infernais. Não, não estava tentando me matar e levar Dite junto, apenas sabia que como criaturas do submundo, eles sentiriam |Respeito| antes de tentar algo contra mim.
O problema agora seria proteger minha parceira, por isso, se eu perceber que algo aconteceria à ela, me ponho a frente, para que os cães não possam atacá-la.


Respeito: Qualquer criatura proveniente do submundo não poderá atacar o filho do Rei do submundo. Isso não quer dizer que o semideus possa mandar neles.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos