Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 8 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Clare Durden 24/09/13, 11:01 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aceito o que Dite disse e faço o que ela falou.

#71

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As garotas se dirigem a um local menos movimentado para pegar um carro, e mesmo a rua sendo bem vazia, um carro passou exatamente quando elas chegaram.

Dite parou o carro, falou com o motorista, e ele respondeu:


-Isso não funciona comigo, filha de Afrodite.

Atrás das garotas, aparecem dois lestrigões, vindo a 20 metros de distância, andando.
Eles tinham cerca de 2,30 de altura e estava com pedaços de pau na mão, um cada, do tamanho de uma bastão.

O ser no carro sorriu.

Lestrigão¹: 450/450 HP
Lestrigão²: 450/450 HP

#72

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 8 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por λ Dite Maniel 25/09/13, 02:11 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Só pode ser brincadeira.

Retiro-me rapidamente do carro e peço para Cordelha ficar em alerta.

Viro-me para lestrigão², usando Flecha Certeira [Inicial] tentando acertar seu braço onde esta segurando o pedaço de pau de maneira que ele caísse ou que pelo menos prejudicasse o lestrigão ao utiliza-lo. Logo em seguida guardando rapidamente o arco pego meu chicote e adaga.

Posso quando ele chegar perto ativar Confusão o distraindo enquanto enrolo o chicote em seu pulso o puxando, fazendo-o sentir dor, para logo em seguida poder virar-me para trás dele logo me preparando para defender-me de qualquer ataque possível.

Ou posso, me preparar e quando ele chegar ativar O Chamado das Aves I convocando pombos para distrai-lo e ataca-lo enquanto vou para de trás dele fincando minha adaga fortemente em suas costas, fazendo tudo cautelosamente para poder desviar e defender-me de quaisquer ataque que pudessem ser direcionados a mim.

Enquanto isso acontece continuo a ouvir tudo ao meu redor para caso Cordelha estivesse em perigo.


Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha acerta em cheio o alvo. Gasta 20 pontos de energia.
Nível 6 - Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 7 - O Chamado das Aves I: Permite ao filho de Afrodite evocar os símbolos animais de sua mãe. Pode evocar 3 pombos(50/50 HP), ou 1 cisne(100/100). Servem para alcançar objetos longe de seu alcance, distrair ou atacar inimigos, e etc. A habilidade consome 30 pontos de energia. Todas as habilidades de Chamado das Aves entram em espera por dois turnos.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#73

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 8 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Clare Durden 25/09/13, 03:08 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
--Se prepare para sua primeira batalha, Cordelha. -- Já avisei, pois mesmo que seja díficil lidar com todas aquelas coisas estranhas que estavam acontecendo, ela teria que se acostumar e RÁPIDO, afinal, era uma semideusa.

Vejo que Dite já estava preparada para a batalha. Isso era ótimo! Não havia tantas filhas de Adrodite como ela no acampamento. Vejo que seu alvo era um dos lestrigões, certo. Eu poderia pegar o outro, mas algo naquele homem estava me deixando inquieta, contudo, ele não saiu nem do carro.. Como poderia ser uma ameaça?

Invoco |Rochas do Tártaro [Inicial]| e faço a unica estaca aparecer em baixo dos pés do monstro¹ ainda quando ele estiver a mais de 5m de mim.
Eu não queria partir para cima daquele Lestrigão, na verdade, queria deixar que a indefinida desse conta dele, afinal, ela vai precisar desse tipo de experiência um dia. De qualquer forma, fico com minha espada na minha mão, já preparada para me esquivar de qualquer golpe.

Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).

Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).

Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotrr uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#74

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 8 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Katarina Kincaid 25/09/13, 10:12 pm

Katarina Kincaid

Katarina Kincaid
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Fico assustada com Clare dizendo que iria ser minha primeira batalha mas tao rapido? fiquei sem entender mais tentei pegar qualquer coisa q estivesse perto de mim, se tentassem vir para cima de mim eu estaria preparada

#75

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cordelha fica parada com a espada em mãos, sem ação, enquanto a batalha começava a sua volta.

Dite acerta uma flecha no braço de um monstro, que vem correndo na sua direção.
A filha de Afrodite espera ele se aproximar para mexer com a cabeça do monstro, e poder agarrar seu pulso com o chicote.

Enquanto isso, Clare fazia uma rocha aparecer embaixo do outro monstro, que também corria até elas, derrubando o mesmo, e se vira para o lado a ponto de ver Dite ser puxada pelo pescoço pelo homem do carro, deixando a garota presa entre a porta do carro e uma espada em seu pescoço.

O chicote solta o lestrigão que estava preso, e o monstro ergue a mão para dar um soco na filha de Afrodite.
Todos estão muito próximos, a menos de 2 metros, com exceção do monstro caído a 6 metros deles.

Lestrigão¹: 370/450 HP
Lestrigão²: 410/450 HP

#76

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 8 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Katarina Kincaid 26/09/13, 04:17 pm

Katarina Kincaid

Katarina Kincaid
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Percebo que não posso ficar parada, viro-me para o lestrigão caido, usando a espada que me deram vou até ele, espero que ele esteja meio tonto, assim posso fincar a espada em seu braço fazendo-o se ainda não tiver soltado sua arma solta-lá e se já tiver o ferindo, caso ele me ataque posso esquivar-me para a direita e preparar-me para utilizar um novo ataque.

#77

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 8 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Clare Durden 26/09/13, 04:57 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Em um instante via Dite com determinação, em outro, a via presa nos braços do homem que julguei "indefeso" por estar num carro..
Tinha poucos segundos para decidir o que fazer e mesmo assim, consegui pensar no que aconteceria se eu chegasse no acampamento e dissesse que falhei completamente em trazer uma semideusa ao acampamento e ainda deixei que a que foi comigo morrer.
Não. Isso não ia acontecer.

Começo a |amaldiçoar| o Lestrigão que vinha a ponto de socar a cara da filha de Afrodite. Sabia que o homem ainda segurava uma espada, mas aquele monstro que se preparava para atacar podia arrancar a cabeça de minha aliada.
Em poucos segundos sinto mais "poderosa" e aproveito essa oportunidade para usar minha espada e desferir um golpe vertical para cima no braço do Lestrigão, afim de arrancá-lo. Não daria um passo sequer, para aproveitar a oportunidade e já juntar o primeiro movimento com o o segundo, no qual eu usaria minha espada para fincá-la no peito esquerdo do monstro, perto do osso esterno, para acertá-lo no coração.
Mesmo sabendo que o alvo do monstro era Dite e não eu, fico atenta caso ele tente ME acertar, pronta para me defender com minha espada, se precisar.


Amaldiçoar: Semelhante ao Fúria dos filhos de Ares, ao encontrar-se com o coração cheio de ódio e sombras, o filho de Hades fala algumas maldições, concedendo-lhe bônus em todas as suas hábilidades. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e ficará ativada por 4 turnos. A habilidade entrará em espera até que a missão acabe ou critério do narrador.


Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).

Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**

Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também)

#78

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 8 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por λ Dite Maniel 26/09/13, 05:48 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Merda.

Estava em uma situação de vida ou morte.

Vendo que as meninas estavam tentando ajudar, utilizo Garras afiadas I corto a mão que esta me segurando enquanto movo minha adaga em direção a sua espada esperando o desarmar e com um movimento rápido enfio-a profundamente no braço do homem, esperando faze-lo o gemer de dor.

Saindo rapidamente de perto carro, tomo minha Poção de Energia [Mítico] já me renovando e preparando-me para a batalha.

Nível 4 - Garras Afiadas I: Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeiras fracas como cadeiras e inferiores, além de causar um pequeno dano se for usado em monstros. Dura 2 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#79

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite assim que é agarrada, usa suas garras que surgiram para rasgar o braço do homem, que gritou de dor, e ao ver que Clare havia aplicado um combo de golpes em um de seus monstro e o matou no mesmo instante, acelerou o carro e fugiu.

As duas campistas observam a novata sair correndo, um pouco desajeita e fincando a espada no braço do monstro restante.
A garota pula para trás quando o lestrigão começa a levantar para atacá-la.

#80

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos