Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por λ Dite Maniel 22/09/13, 11:48 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

O espartano vem em minha direção com o escudo, encolho-me com a adaga, quando ele estiver perto posso desviar-me para a direito e utilizar a adaga para perfurar sua perna recuando em posição de defesa.

Ou posso ativar O Chamado das Aves I invocando 3 pombos o distraindo o suficiente para poder desviar do ataque chegando por trás e perfurando com minha adaga seu pescoço.


Nível 7 - O Chamado das Aves I: Permite ao filho de Afrodite evocar os símbolos animais de sua mãe. Pode evocar 3 pombos(50/50 HP), ou 1 cisne(100/100). Servem para alcançar objetos longe de seu alcance, distrair ou atacar inimigos, e etc. A habilidade consome 30 pontos de energia. Todas as habilidades de Chamado das Aves entram em espera por dois turnos.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#31

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite espera o guerreiro e pouco antes do combate, invoca pombas, que aparecem do nada na cabeça do inimigo.
Ele tenta golpear a garota com seu escudo, mas ela pula para o lado.
A filha de Afrodite finca sua adaga no ombro do espartano, mesmo tentando o pescoço, o pulo dela teve que ser grande para não ser atingida, dificultando o golpe.
O espartano se vira rápido, e acerta o escudo na garota, que pula para trás e sofre só um dor no braço.

Espartano¹: 160/230 HP

#32

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por λ Dite Maniel 23/09/13, 12:56 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Merda, merda, merda - praguejo, a dor em meu braço está um pouco forte mas não consigo pensar nela.

Viro-me para o espartano e o encaro diretamente nos olhos utilizando a habilidade concedida por minha mãe Olhar Fatal fazendo-o paralisar, finalmente utilizando minha adaga em seu maldito pescoço.

Nível 8 - Olhar Fatal: Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#33

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite se enche de ódio pela demora da luta, e com um golpe e ação fatais, elimina o soldado, deixando Clare, que acompanhando a luta, dando espaço para a colega, impressionada.

|Primeira Parte Finalizada|

Clare: 600 Exp e 400 Dracmas

Dite: 500 Exp e 350 Dracmas


*Todas as dracmas serão dobradas.

As garotas resolvem ir para o carro antes que algo aconteçam, e conseguem fazer uma viagem tranquila até Miami, com Clare no volante.
Quando estão próxima da cidades, elas largam o carro no acostamento e seguem andando, para não chamar atenção de muitas pessoas com uma garota nova dirigindo.

#34

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Clare Durden 23/09/13, 12:39 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Nossa viagem não estava fugindo muito da realidade de um semideus. Fazer o que, é a vida..

-- Temos que ir ao Wine Depot -- Informo -- Mas não sei onde fica... Dite, pq vc não pede informação pro vendedor da banca de jornal? -- Sugiro à minha parceira, afinal, quem negaria uma informação à uma bela garota? Fora que os vendedores de banca de jornal sempre sabem a localização das coisas.

Pego a ficha de Cordelha para ver como a garota era, afinal, precisamos ver quem estamos procurando.

#35

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por λ Dite Maniel 23/09/13, 12:56 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Chegamos em Miami, a caminhada estava fazendo bem.
Paro para olhar a ficha da tal garota.

- Temos que ir ao Wine Depot -- Diz Clare -- Mas não sei onde fica... Dite, pq vc não pede informação pro vendedor da banca de jornal?

- Claro, porque não? - Digo indo em direção ao vendedor:
- Com licença, você poderia me informar onde fica Wine Depot? - Pergunto.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#36

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Infelizmente era noite, provavelmente uma 23hs, e não havia nenhuma banca, farmácia ou outro estabelecimento menor aberto.
Como elas estavam ainda longe do centro e da praia, não viam nenhum shopping, mercado, ou qualquer coisa que ficasse aberta até mais tarde.

#37

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por Clare Durden 23/09/13, 01:52 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vou andando até um local movimentado olhando pelas ruas se não encontro o lugar citado na carta.
Como era um restaurante, TALVEZ ficasse aberto até mais tarde. Se não teriamos que aguardar até o dia seguinte.

#38

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois de andar por uns 20 minutos, a filha de Hades encontra uma lanchonete, e pede para Dite perguntar onde ficava o restaurante.

-Nossa... Ele fica a uns 6 quilômetros daqui... Se vocês descerrem essa rua transversal e chegarem aí a praia, é só seguir a avenida principal até chegar nele. Mas devo dizer que não é tão seguro para garotas como vocês...

#39

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 Empty Re: Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey

por λ Dite Maniel 23/09/13, 02:02 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ouço com atenção as instruções e agradeço.
Saindo ao lado de fora digo a Clare:
- Garotas como vocês, rum, mortais enfim, o que você acha? Devemos ir agora e tentar a sorte ou quer ir para algum lugar e deixar isso pra amanhã?

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos