Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 2 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Ω Enzo Stark 19/01/15, 09:34 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Das duas uma: A situação estava anormal ou as pessoas ali tinham um péssimo gosto musical. Como assim não apreciarem o som de dois filhos de Apolo?! Bom, pra minha alegria, ou não, uma pessoa depositouum dracma na nossa caixa improvisada. Um... Dracma?! Alice adverte que pessoas não depositam dracmas, portanto, estávamos diante de nosso primeiro obstáculo dessa missão.

O Homem parecia controlar o elemento gelo com facilidade, pois não demorou para que ficássemos envoltos numa espécie de círculo de cinco metros, que impossibilitaria o uso de arcos. Os humanos daquele local provavelmente estariam sob efeito da névoa, pois não ouvi qualquer sinal de mudança de seus trajetos, apenas aqueles passos apressados de quem precisa pegar um voo. Portanto, não haveria problemas em travar uma batalha contra aquele cara.

Utilizo minha habilidade [Calor Solar II] para esquentar meu corpo e qualquer objeto que eu tocar como se fosse fogo. Isso me ajudaria a resistir aquela temperatura baixa. Em seguida, pego duas facas de arremesso que estarão quentes e iluminadas e as atiro contra o peito do esquisitão. Meu palpite é que a luminosidade das facas possa afetar sua visão, facilitando ainda mais minha chance de acerto, fora o fato de que uma distância de cinco metros é meio improvável de se errar.

Permaneço atento a seus movimentos e aos de Alice, que muito provavelmente não vai observar tudo parada...
Passivas a Considerar:

Poderes Ativos:

#11

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 2 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Alice 19/01/15, 12:05 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Como havia pensado, não era alguém comum, nem um monstro comum... me deparo presa em um circulo de gelo, e aparentemente a criatura também estava. Não havia tempo para pegar uma flecha e atira-la... não que aquilo significasse a derrota. Rápidamente invoco uma Corça de Ártemis para que me ajudasse naquela luta o atacando, assim em seguida pegaria duas adagas de arremesso que estariam no meu cinto e as atiraria em direção ás coxas do ser gelado confiando em minha mira. Fico atenta aos movimentos dele com meus sentidos aguçados para poder desviar mais facilmente.

Ativas:
Passivas á considerar:

#12

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 2 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Poseidon 20/01/15, 09:36 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Frente à aparição do primeiro oponente, ambos os campistas atiram adagas de arremesso na direção do inimigo, que rapidamente cria uma barreira de gelo em sua frente, parando as adagas de Alice...
Porém as adagas de Enzo estavam quentes o suficiente para atravessar o gelo, fazendo o lutador erguer o braço esquerdo para se defender.
Após esse primeiro movimento, alice invoca uma corça e a ordena que ataque o lutador, que manda uma esfera de gelo na corça a transformando em gelo puro.
Após a corça virar gelo, Sub-zero encosta na parede da 'arena' e some, reaparecendo explodindo a corça e dando um chute na direção de Alice, que se esquiva com dificuldade.


Sub-Zero: 90%

#13

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 2 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Alice 20/01/15, 07:10 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aparentemente minhas duas adagas não surtiram  efeito contra o mesmo, assim como a corça de Ártemis, como eu havia pensado... aquilo apenas me deixou um pouco mais irritada além do fato de ele ser homem, onde estariam os monstros do sexo feminino? deixo esse pensamento de lado. Desvio com dificuldade do chute da criatura e logo saco minhas duas adagas Gêmeas da morte, assim ficaria atenta aos movimentos do mesmo e tentaria um corte em ambas as pernas do mesmo, se possível me afastaria após disso pronta para me defender do que viesse.

Passivas:


#14

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 2 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Ω Enzo Stark 20/01/15, 07:39 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Esse cara era muito resistente e rápido. Ele elimina a corça de Ártemis sem dificuldade e esquiva das adagas de Alice, além de receber as minhas e parecer não se incomodar. Agora ele estava bem próximo de nós e era preciso fazer algo. Uso meu [Clarão Ofuscante] para cegá-lo enquanto Alice executa seu movimento. Também entro em rodada de ataque total para tentar perfura-lo com minha adaga recurva[bronze celestial] na região das costas, no coração de preferência.

O círculo de gelo que ele armou tinha uma dimensão muito pequena, o que ajudaria a aumentar as chances de êxito de nossos movimentos, portanto não hesito em ataca-lo em um outro ponto que esteja com a defesa aberta.


Passivas a Considerar:

Poderes Ativos:

#15

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 2 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Poseidon 21/01/15, 01:09 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo usa seu clarão cegando o Sub. Alice vê naquilo a chance perfeita para atacar e corta ambas as pernas do sub-zero em sua frente.
O barulho de faca riscando gelo é ouvido enquanto Alice olha bem e vê uma réplica de gelo na sua frente.
Enzo tambem ataca a réplica de gelo, sem causar mais danos.
Sub-zero não estava em nenhum lugar do círculo, mas olhando bem para a parede de gelo, Enzo viu que ela era oca, tarde demais. Sub-zero se materializa dessa parede e arremessa uma bola de gelo em seus pés, o deixando preso ao chão.
Ao final disso, ele volta para dentro da parede, e devido à opacidade dessa, ambos os filhos de Apolo não o conseguem ver.


Sub-Zero: 90%

#16

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 2 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Ω Enzo Stark 21/01/15, 02:31 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Como eu imaginei, o cara lá do gelo era mais espero do que aparentava. Eu só não esperava movimentos tão precisos de um cara que acabou de ficar cego, mas ok... acontece de tudo nessa vida. Ele tenta congelar minhas pernas com uma bola de gelo e depois se oculta. Como meu calor solar ainda está ativo creio que consiga me livrar desse gelo num curto espaço de tempo, portanto, tento pensar em alguma maneira de fazer com que ele apareça.

Primeiro fico mais atento que nunca à parede de gelo, que de uma hora pra outra era resistente e do nada ficou... oca? É, ele pode manipular isso como bem entende, então, cuidado redobrado. Confio em meus sentidos aguçados para tentar localizá-lo e Quando perceber sua aparição em algum lugar, tentarei lançar uma faca de arremesso que estará com elevada temperatura com o efeito de minha habilidade, aumentando as chances de atravessar a parede de gelo e revela-lo e talvez até atingi-lo se eu pensar um pouco positivo.



Passivas a Considerar:

[/Spoiler]

Poderes Ativos:

#17

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 2 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Alice 21/01/15, 03:49 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Certo.. um clone de gelo... não era algo surpreendente, mas tudo bem. Percebo que agora, Enzo estava preso pórem tinha dúvidas sobre o tempo que continuaria já que estava com sua habilidade calor solar II... Aparentemente o homem do gelo podia fazer o que bem entendesse dentro daquele círculo, e isso era bastante ameaçador para mim. Foco  minha atenção para os sons ao meu redor dentro do círculo, usando meus aguçados sentidos para tentar descobrir de onde futuramente ele saíria.. um segundo faria muita diferença.

Enquanto fico atenta ativo minha habilidade Calor Solar e toco a parede de gelo, ainda prestando atenção ao redor nas paredes. Não era algo que se poderia confiar mas não estava nem um pouco á fim de continuar ali por muito tempo ou mesmo ser congelada... continuava com as adagas em mãos para que se fosse nescessário eu me defendesse como fosse... sabia que Enzo poderia se virar, embora fosse mais novo.

Ativas:
Passivas:

#18

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 2 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Poseidon 22/01/15, 10:08 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo se solta do gelo com sua habilidade ainda ativa e fica atento à parede, assim como sua irmã.
Após muito se concentrar, ele vê um vulto passando pela parede opaca, e arremessa sua adaga que estava quente, porém a adaga não atravessa o gelo como ele espera, algo estranho acontece.
Assim que a adaga bate na parede, ela crava e o gelo começa a derreter, derrubando a adaga no chão. A parede se reconstrói imediatamente.
Alice vai até a parede e encosta nela com calor solar. A parede começava a 'chorar' até que um braço de gelo acerta o nariz da caçadora, o quebrando e fazendo Alice cair sentada no chão, a visão turva e um gosto de sangue na boca.

Sub-Zero: 90%

Risos são escutados de dentro da parede, enquanto novas camadas são criadas indo diminuindo a área interna do círculo.

Diâmetro do círculo: 4.5 metros.

Um teto começa a ser formado também, em algumas rodadas ambos filhos de apolo perderiam sua conexão com o Sol.

#19

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 2 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Ω Enzo Stark 22/01/15, 11:28 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A situação estava começando a ficar complicada. Aquelas paredes aparentemente estavam se movendo e se cobrindo. Uma espécie de sepultura de gelo estava prestes a se formar, e os sepultados seriam Alice e eu, se não fizéssemos nada logo, as coisas poderiam se tornar-se irreparáveis.

Apresso-me em correr para uma das extremidades do círculo e chamo Alice para ficar próxima de mim. Aquilo era um pouco rude mas era a única coisa que me vinha à cabeça naquele momento. Pego uma de minhas Esferas Explosivas[pequena], cuja propagação é de 4m e a atiro na outra extremidade do muro de gelo. Meu objetivo é explodir aquilo para podermos sair e ter condições mais justas para a batalha. Saco meu escudo para nos proteger de prováveis estilhaços de gelo que viriam com o impacto da explosão.

Após isso, saio dos limites que o círculo nos impunha e procuro o subzero, segurando minha adaga recurva para contra-atacá-lo caso ele tente me surpreender. Contarei com meus sentidos aguçados para ter uma melhor noção de sua localização, tendo portanto uma chance maior de executar meus movimentos com êxito.


Passivas a Considerar:

Poderes Ativos:

#20

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 2 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos