Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 3 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Alice 22/01/15, 06:58 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Puro ódio me definia naquele momento. Como eu não pude sentir a presença daquele homem imundo se aproximando? Seria perseguição do narrador ele tão habilidoso a ponto de enganar o sentido de dois filhos de Apolo ao mesmo tempo, sendo que eu despertei os poderes de caçadora? Penso que haja algo por trás de tudo isso, mas não há muito tempo para pensar...

Levanto-me com muita dificuldade e vejo que Enzo está disposto a eliminar a parede de gelo, e me aproximo dele para não ser afetada pelos estilhaços da esfera explosiva que ele pretende lançar. Pretendo ficar atrás dele para aproveitar a defesa de seu escudo, mas ao mesmo tempo ficarei de costas para ele, para atacar aquele ser desgraçado caso ele tente surgir pelas costas do meu irmão.

Caso Enzo consiga destruir a parede de gelo com a esfera explosiva, apresso-me em tentar correr para uma área mais aberta, pois isso possibilitaria o uso de meu arco. Mantenho-me SEMPRE ATENTA COM MEUS INSTINTOS DE CAÇADORA e estarei pronta para usar meu par de adagas, as gêmeas da morte para atacar esse cretino que quebrou meu nariz com toda a força que eu tiver.


Ativas:
Passivas:

#21

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 3 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Poseidon 23/01/15, 02:39 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo chama alice e atira sua esfera, explodindo a parede e permitindo que os filhos de Apolo saiam rapidamente.
Uma vez fora da 'arena', vêm o monstro parado em cima da esfera, que olha pra eles e diz 'Nos vemos novamente no mar de monstros. Cuide desse nariz, menina'.
Dito isso, a arena inteira converge para sub-zero e ele e todo o gelo somem, deixando tudo como estava antes.
Alice e Enzo se entreolham e veem o relógio da estação, apontando 20 minutos para o embaque do avião.

#22

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 3 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Ω Enzo Stark 23/01/15, 09:02 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O muro de gelo havia sido destruído e estávamos salvos... por enquanto. O ninja do gelo, que agora estava num ponto bem mais visível dá uma risada e some dizendo que nos veríamos de novo no mar de monstros. Como ele sabe que estamos indo pra lá? Isso é um grande problema, porque ele é muito forte... Mas vamos pensar no agora. O Avião está perto de sair...

Vou junto de Alice fazer os preparativos para o vôo. Se tudo correr bem, tentarei curar os ferimentos dela e recuperar nossa energia tocando com minha lira. Uma canção de filho de Apolo deve ser recebida de bom grado por humanos... pelo menos eu espero...

Tento permanecer atento durante a viagem, apesar que dentro de um avião é improvável o surgimento de monstros, já que Zeus e Hera costumam fazer questão de que seus domínios estejam sempre livres dessas coisas, e também porque no alto estaremos mais próximos do Sol, onde nosso pai deve estar a nos observar...


Passivas a Considerar:


Ativas:

#23

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 3 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Alice 25/01/15, 06:12 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de sair do muro de gelo com Enzo, eu me sentia cansada e humilhada. O cara do gelo parece ter brincado conosco o tempo todo, algo que eu não estava disposta a perdoar. Ele receberá o que merece em nosso próximo encontro...

Graças à benção do sol, consigo ignorar o ferimento por algum tempo. Parto então com meu irmão para pegar o avião e partir para nosso real objetivo, Miami, onde poderíamos seguir para a viagem.

Durante o voo Enzo parece se empolgar e tocar sua lira, mas vejo que ele está usando seu poder para se revitalizar, o que me soa como sinal de preocupação por parte dele... Resolvo então ajuda-lo e cantar também a mesma [Canção do Bardo], para que os efeitos da cura fossem duplicados. Mas sempre estarei atenta a eventuais surpresas que possam aparecer no avião. Não poderia me dar ao luxo de ser pega desprevenida de novo.



Passivas a Considerar:

Poderes Ativos:

#24

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 3 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Poseidon 26/01/15, 11:48 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ambos filhos de apolo tocam musica um para o outro, curando suas energias.
O vôo corre como planejado, e ambos chegam em miami cansadíssimos no aeroporto. Era aproximadamente 1 da tarde e o aeroporto estava bem movimentado.

#25

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 3 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Ω Enzo Stark 27/01/15, 10:59 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Foi uma espera longa e cansativa, mas finalmente desembarcamos em Miami, aparentemente com segurança. De acordo com Quíron, deveríamos partir para o porto e segundo ele, lá reconheceríamos a embarcação que nos levaria ao mar de monstros.

Estando atento a qualquer coisa/pessoa suspeita, caminho na direção da saída do local, que estava muito movimentado. Já tínhamos conhecimento da rota a ser tomada, pois foi tudo muito bem explicado antes de nossa partida.

Caminho até o ponto de taxi e tento pegar um que nos leve até o porto. Ainda estava de dia e precisávamos aproveitar isso. Fico atento ao motorista e espero o mesmo de minha irmã, pois vai saber se vamos ter o azar de lhe dar com outro monstro...



Passivas a Considerar:

#26

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 3 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Alice 27/01/15, 11:07 am

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Saímos do voo aparentemente seguros, o que eu confesso ser estranho. Estávamos agora num aeroporto movimentado, onde tenho que confiar em meu sentidos aguçados de forma redobrada, pois monstros agora poderiam aparecer a qualquer hora. Vou com Enzo pegar o Taxi, sempre atenta para o caso de haver alguém nos seguindo ou observando, para não sermos pegos de surpresa.

Caso consigamos pegar o taxi sem problemas, volto minha atenção ao motorista, assim como meu irmão. Não se pode confiar muito no que se vê no mundo humano...


Passivas a Considerar:

#27

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 3 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Poseidon 27/01/15, 02:37 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em apenas 20 minutos e mais 50 dólares ambos os filhos de apolo estavam na praia de miami, movimentada como sempre.
Bem ao longe no litoral, a aproximadamente uns 10km, eles podem ver algumas caravelas estranhas.
Tanto enzo como alice estão morrendo de fome e sono, já que ficaram atentos a viagem inteira e não comeram nada.

#28

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 3 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Ω Enzo Stark 28/01/15, 10:35 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Definitivamente a vista da praia era linda. Chegamos a mais um destino aparentemente com segurança, o que me soa muito estranho. Contudo, nosso maior problema foi não ter relaxado um momento sequer desde a chegada, e o aviso sobre o capitão do navio que nos levaria até o mar de monstros continuava em minha cabeça.

Era aproximadamente uma da tarde quando nos deparamos com a vista do porto. Ainda estava a cerca de 10 km, esses que eu não aguentaria caminhar um centímetro sequer naquelas condições. Eu também estava faminto...

Resolvo chamar Alice para comer algo. A praia está bem movimentada e há vários pontos de venda de alimentos, o que realmente me chama a atenção. Procuro por um lugar que não esteja tão cheio, mas também que não esteja vazio para fazer uma pequena pausa antes de continuar a missão. Se o lugar tiver um belo X-bacon e chá gelado, pra mim está perfeito! Também peço batatas fritas, se tiver ^^

Passivas a Considerar:



Última edição por Enzo Stark em 28/01/15, 06:20 pm, editado 1 vez(es)

#29

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 3 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Alice 28/01/15, 10:53 am

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tudo aquilo era estranho. Estava normal demais. A praia estava movimentada e o porto estava perto. Enzo do nada decide sair do foco e sair pra comer... homens... O jeito é acompanha-lo pra garantir que ele não faça besteiras, e aproveitar pra comer algo, pois assim como ele, saí só com o café da manhã no estômago.

Peço um X-salada com chá mate gelado e observo o movimento do local. Não estava lotado e nem vazio. Ainda estava de dia e a viagem no avião foi o suficiente pra me deixar ativa por mais algum tempo, a combinação musical trouxe minha energia de volta. Quando terminar o lanche chamo Enzo para caminhar rumo ao porto para tentar identificar o navio, precisávamos continuar a missão sem mais desvios, e o aviso sobre o capitão era algo que não saía de minha cabeça...

Habilidades Passivas:

#30

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 3 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos