Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 6 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Alice 09/02/15, 06:30 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico aliviada em ver o sub-zero esmagado e virando aquele monte de neve de uma vez por  todas. Infelizmente não fui eu a responsável por isso, mas fazer o quê...

Vejo que Enzo se deu mal quanto ao gelo que se espalhou pelo convés, um pedaço considerável voou nele. Quando o vejo recuar percebo que é a minha vez de assumir a linha de frente. Estava portanto eu, com a presa em minha frente. Era hora de começar a caçada.

A serpente era gigante, isso não se podia negar. Mas ainda era uma serpente. O ponto fraco desses animais, segundo meu aprendizado com minhas companheiras e a minha Lady eram a cabeça ou a medula espinhal. Acertando esses pontos qualquer serpente ficaria fora de combate. Obviamente essa serpente em especial deveria ter uma grande resistência já que muitos navios, inclusive piratas a temiam...

Saco então minha primeira flecha de prata. Ainda era noite e esse projétil é portanto, o mais recomendável a ser usado.  Atirarei no meio do corpo que se encontra em minha frente com a Flecha Lunar I e espero pelos resultados. No mais, fico atenta para tentar esquivar de alguma possível ameaça e quando possível, bebo uma poção de Energia [Heróica] e aproveito ao máximo a música de Enzo, que aparentemente começou a tocar.

Passivas a Considerar:

Habilidade Ativa::

#51

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 6 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Poseidon 11/02/15, 01:24 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo corre para as escadas que levavam aos dormitórios e começa a se cuidar lá, atraindo alguns piratas que tinham se escondido ali. Se enzo pensava que eles iam ajuda-lo, estava enganado, pois as pulilas de seus olhos estavam excessivamente dilatadas, indicando um medo profundo. Nenhum sinal do capitão.
Após se tratar, Enzo fica ali na escada, planejando seu próximo movimento, enquanto Alice toma a dianteira e dispara uma flecha na serpente, fazendo a mesma sibilar de dor e chacoalhar o navio, fazendo a caçadora cair sentada no convés. A cobra enrolava novamente o navio, fazendo alice ficar cercado pelos dois lados por escamas duras e vermelhas.

Serpente: 95%

#52

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 6 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Ω Enzo Stark 12/02/15, 11:18 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de cuidar do meu ferimento, tento levantar e fazer alguns testes na perna ferida para saber como estariam meus movimentos. É óbvio que eu não poderia fazer nenhum movimento brusco por hora, mas tendo equilíbrio para realizar bons disparos seriam o suficiente por hora.

Depois de me levantar não vejo o menor sinal de Alice. Somente uma escama enorme se enrolava no convés e estava destruindo tudo lentamente. Algo precisava ser feito. Como Alice é uma caçadora, deve saber se virar por hora. Pelo menos foi isso o que ela transmitiu por toda a busca.

Saco uma flecha de ouro e ativo [Flecha Certeira Intermediário] + [Flecha Giratória Inicial]. Meu alvo é o centro do corpo da criatura ( da parte que está no meu campo de visão, claro). Espero que isso seja o suficiente para penetrar sua escama e eventualmente acertar sua espinha dorsal, que é um ponto crítico para serpentes.

Após efeturar o disparo, recuo uma vez mais para observar se a criatura terá algum tipo de reação. Infelizmente ela ainda não mostrou sua cabeça, que apesar de ser a parte mais perigosa também é a parte mais crítica, o que me leva a crer que o monstro é mais esperto do que aparenta.


Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#53

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 6 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Alice 12/02/15, 01:57 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Percebo que não consegui encontrar o alvo com a flecha de prata. Eu apenas aticei a serpente, que agora havia se enroscado ainda mais no navio e me cercado com aquelas grandes escamas vermelhas. A música de Enzo havia cessado, o que me leva a crer que ele esteja melhor e voltando ao combate.


Resolvo avaliar a situação no local para saber se existe alguma chance de sair daquela “prisão”. O convés estava começando a ficar bagunçado mas talvez eu encontrasse algo para escalar e depois descer pelo outro lado em segurança.

Caso não encontre, o jeito é tentar causar danos no monstro marinho para que algum caminho seja aberto. Portanto, pego duas flechas prata e as atiro na escama do monstro uma vez mais, ativando [Flecha Dupla] para causar um dano dobrado, tentando perfurar a escama.


Passivas:

Habilidade Ativa:

#54

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 6 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Poseidon 14/02/15, 04:04 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A flecha de ambos os filhos de apolo acertam o mesmo ponto da espinha da Serpente, fraturando-a.
O monstro não consegue se mexer, fazendo seu corpo se desenrolar e soltar o navio, afundando cada vez mais nas águas escuras...
Greyjoy sai da cabine do capitão, e agradece os campistas, falando que ia deixá-los na praia do acampamento, então sabado numa manhã quente, ambos desembarcavam na praia, com suas recompensas embolsadas.


Hunt Finalizada.

Alice e Enzo:
4500 Dracmas
2100 exp
[1x] Escama de Serpente marinha [Item para forja]

#55

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 6 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#56

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos