Fico aliviada em ver o sub-zero esmagado e virando aquele monte de neve de uma vez por todas. Infelizmente não fui eu a responsável por isso, mas fazer o quê...
Vejo que Enzo se deu mal quanto ao gelo que se espalhou pelo convés, um pedaço considerável voou nele. Quando o vejo recuar percebo que é a minha vez de assumir a linha de frente. Estava portanto eu, com a presa em minha frente. Era hora de começar a caçada.
A serpente era gigante, isso não se podia negar. Mas ainda era uma serpente. O ponto fraco desses animais, segundo meu aprendizado com minhas companheiras e a minha Lady eram a cabeça ou a medula espinhal. Acertando esses pontos qualquer serpente ficaria fora de combate. Obviamente essa serpente em especial deveria ter uma grande resistência já que muitos navios, inclusive piratas a temiam...
Saco então minha primeira flecha de prata. Ainda era noite e esse projétil é portanto, o mais recomendável a ser usado. Atirarei no meio do corpo que se encontra em minha frente com a Flecha Lunar I e espero pelos resultados. No mais, fico atenta para tentar esquivar de alguma possível ameaça e quando possível, bebo uma poção de Energia [Heróica] e aproveito ao máximo a música de Enzo, que aparentemente começou a tocar.
Vejo que Enzo se deu mal quanto ao gelo que se espalhou pelo convés, um pedaço considerável voou nele. Quando o vejo recuar percebo que é a minha vez de assumir a linha de frente. Estava portanto eu, com a presa em minha frente. Era hora de começar a caçada.
A serpente era gigante, isso não se podia negar. Mas ainda era uma serpente. O ponto fraco desses animais, segundo meu aprendizado com minhas companheiras e a minha Lady eram a cabeça ou a medula espinhal. Acertando esses pontos qualquer serpente ficaria fora de combate. Obviamente essa serpente em especial deveria ter uma grande resistência já que muitos navios, inclusive piratas a temiam...
Saco então minha primeira flecha de prata. Ainda era noite e esse projétil é portanto, o mais recomendável a ser usado. Atirarei no meio do corpo que se encontra em minha frente com a Flecha Lunar I e espero pelos resultados. No mais, fico atenta para tentar esquivar de alguma possível ameaça e quando possível, bebo uma poção de Energia [Heróica] e aproveito ao máximo a música de Enzo, que aparentemente começou a tocar.
- Passivas a Considerar:
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)
Nível 1 - Semi-Imortalidade: As caçadoras de Ártemis, podem viver eternamente para seguir a Deusa da Caça sempre tendo a mesma idade, só que elas podem morrer em batalhas.
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia, facilitando o uso do arco e flecha (+5 MIRA)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Inicial]. (+5 MIRA)
Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)
Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Nível 5 - Perícia com Facas [Inicial]: Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo. (+5 AGI)
Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
- Habilidade Ativa::
Nível 2 - Flecha Lunar I: Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). [20 de energia]