“Tu tá ferrado, mano” – É o que vem imediatamente na minha cabeça quando vejo o cara que teve a audácia de quebrar meu nariz.
Dessa vez as coisas aparentemente estavam a meu favor. Ainda era noite e dessa vez eu não estava sendo pega de surpresa. Meu Arco-Troiano-Longo-Composto estava em minha mão desde o momento em que subi as escadas com Enzo junto das flechas. A distância era favorável para um primeiro disparo, mas eu precisava me controlar. Agir por impulso poderia ser um erro grave.
Saco duas de minhas flechas de prata, que tem um bônus de mira e dano no período noturno. Atiro uma delas com Flecha Certeira Inicial no nariz dele. Obviamente isso é apenas um primeiro teste, pois agora estou ciente que ele pode fazer clones de si próprio. Caso seja um clone, vou me apressar em procurar qualquer sinal de onde ele esteja, contando com minha [Visão Aguçada] [Visão Noturna] e Dupla [Audição Aguçada], proveniente de Apolo e Ártemis <3
Se eu encontra-lo, lançarei a segunda flecha também na direção de seu peito. Caso não encontre, fico atenta e pronta pra sacar minha adaga, a qual tenho [Perícia] para um eventual combate corpo a corpo.
Dessa vez as coisas aparentemente estavam a meu favor. Ainda era noite e dessa vez eu não estava sendo pega de surpresa. Meu Arco-Troiano-Longo-Composto estava em minha mão desde o momento em que subi as escadas com Enzo junto das flechas. A distância era favorável para um primeiro disparo, mas eu precisava me controlar. Agir por impulso poderia ser um erro grave.
Saco duas de minhas flechas de prata, que tem um bônus de mira e dano no período noturno. Atiro uma delas com Flecha Certeira Inicial no nariz dele. Obviamente isso é apenas um primeiro teste, pois agora estou ciente que ele pode fazer clones de si próprio. Caso seja um clone, vou me apressar em procurar qualquer sinal de onde ele esteja, contando com minha [Visão Aguçada] [Visão Noturna] e Dupla [Audição Aguçada], proveniente de Apolo e Ártemis <3
Se eu encontra-lo, lançarei a segunda flecha também na direção de seu peito. Caso não encontre, fico atenta e pronta pra sacar minha adaga, a qual tenho [Perícia] para um eventual combate corpo a corpo.
- Passivas a Considerar, se quiser ler, eu aceito:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)
Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)
Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.
Nível 1 - Semi-Imortalidade: As caçadoras de Ártemis, podem viver eternamente para seguir a Deusa da Caça sempre tendo a mesma idade, só que elas podem morrer em batalhas.
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia, facilitando o uso do arco e flecha (+5 MIRA)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Inicial]. (+5 MIRA)
Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)
Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Nível 5 - Perícia com Facas [Inicial]: Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo. (+5 AGI)
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+5 MIRA, +5 AGI,+10 VONT CONTRA HOMENS )
Nível 6 - Rainha das Montanhas: Artémis é a deusa das montanhas e suas Caçadoras possuem bônus quando lutam ou atravessam montanhas. (+15 MIRA, +15 AGI EM MONTANHAS)
Nível 7 – Presença Inspiradora: Sempre que lutar ao lado da Tenente de Ártemis, as caçadoras terão suas capacidades ampliadas e jamais se acovardarão. (+15 MIRA, +15 AGI +15 REFLEX +20 VONT AO LADO DA TENENTE)
Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
- Poderes Ativos::
Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]