Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 5 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Alice 31/01/15, 04:02 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
“Tu tá ferrado, mano” – É o que vem imediatamente na minha cabeça quando vejo o cara que teve a audácia de quebrar meu nariz.

Dessa vez as coisas aparentemente estavam a meu favor. Ainda era noite e dessa vez eu não estava sendo pega de surpresa. Meu Arco-Troiano-Longo-Composto estava em minha mão desde o momento em que subi as escadas com Enzo junto das flechas. A distância era favorável para um primeiro disparo, mas eu precisava me controlar. Agir por impulso poderia ser um erro grave.

Saco duas de minhas flechas de prata, que tem um bônus de mira e dano no  período noturno. Atiro uma delas com Flecha Certeira Inicial no nariz dele. Obviamente isso é apenas um primeiro teste, pois agora estou ciente que ele pode fazer clones de si próprio. Caso seja um clone, vou me apressar em procurar qualquer sinal de onde ele esteja, contando com minha [Visão Aguçada] [Visão Noturna] e Dupla [Audição Aguçada], proveniente de Apolo e Ártemis <3

Se eu encontra-lo, lançarei a segunda flecha também na direção de seu peito. Caso não encontre, fico atenta e pronta pra sacar minha adaga, a qual tenho [Perícia] para um eventual combate corpo a corpo.


Passivas a Considerar, se quiser ler, eu aceito:

Poderes Ativos::

#41

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 5 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Ω Enzo Stark 31/01/15, 04:29 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de dormir um pouco, o suficiente pra repor as energias, acordo com gritos da tripulação no convés. Quando subimos ao local, temos a desagradável surpresa: O Sub Zero invadiu o navio. Meu primeiro passo é saber se o capitão estava entre as vítimas, pois se não estivesse poderia vir a ser um reforço considerável, pois ele parece foda.

Não vou me preocupar em chama-lo, ele certamente virá com o barulho do combate se já não tiver virado uma pedra de gelo. Vamos nos preocupar com o oponente... Alice certamente está castellan, portanto, não creio que vá adiantar muito montar uma estratégia com ela, portanto, vou tentar prestar suporte a seus ataques e a ela, se possível.

Quando ela atira a primeira flecha, também tento confirmar se é um clone, apesar de acreditar que seja o verdadeiro, já que falou e está usando uma adaga...

Com meu arco, também atiro duas flechas de ouro, com Flecha Certeira[Intermediário], visando a região inferior do inimigo. Sabendo que ele tem grande agilidade, e que talvez possa se teleportar pelo gelo, fico atento a todos os possíveis pontos por onde ele possa aparecer para tentar esquivar. Tentarei avisar a Alice esses locais para que ela possa fazer o mesmo.


Passivas a Considerar:

Poderes Ativos:

#42

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 5 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Poseidon 02/02/15, 04:56 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A flecha de Alice, por mais rápida que seja é bloqueada por uma fina porém resistente camada de gelo que cobriu a face do monstro.
Porém as flechas de seu irmão foram mais certeiras, acertando as duas na coxa direita do Sub-Zero, fazendo-o dar um gemido seguido de uma risada.
'Então vamos ter que pegar pesado novamente né?'
Dito isso ele some em uma névoa azul, fazendo com que a tradicional arena seja criada em volta dos dois filhos de apolo. (5 metros de raio, 3 de altura. Completamente fechada e fria)

Nem um som é escutado pela maravilhosa Alice e suas 1000 passivas super hipadas.

Sub-Zero: 90%

#43

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 5 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Ω Enzo Stark 02/02/15, 06:40 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O combate finalmente tem início e o sub-zero parece que não veio para brincadeiras. Como ele mesmo havia dito, a brincadeira deveria ser levada a sério. Mando meu Arco-Troiano-Longo-Composto de volta para a tatuagem e saco meu arco curto. O motivo é simples. A parede de gelo havia sido invocada e eu planejava destruí-la, mas não posso colocar força demais em um tiro em virtude do campo de batalha ainda ser o navio. Eu precisava calcular a força certa para destruir a parede sem afetar o convés.

O lado bom de se enfrentar um oponente pela segunda vez é que você já tem uma noção, mesmo que pequena do que ele pode fazer. Percebo que não é possível ouvir ou mesmo sentir o menor sinal de sua presença, mas eu sabia que ele estava à espreita, portanto, ao sacar uma flecha sônica[comum] e encaixá-la no arco, começo a me concentrar e fazer algo que eu venho praticando por um tempo, meu [Auxílio do Profeta]


“O mestre do Gelo em sua parede está a se camuflar

Sua presença os sentidos humanos não podem captar

Em uma crise difícil os filhos do sol irão cair

Mas juntos o caminho da vitória eles conseguirão abrir.



A serva da lua reforços deverá invocar

Para que um combate direto se possa  iniciar

A flecha certeira fará a barreira sucumbir

E no fim o verdadeiro inimigo irá surgir.”



As palavras que vieram como uma música em minha cabeça eram claras. Alice e eu deveríamos estar juntos para poder passar por esse grande obstáculo. Ativarei a [Flecha Certeira Inicial] quando perceber um sinal de movimentação e aparição do inimigo. Enquanto isso não acontecer, ficarei atento a qualquer sinal que venha a pertencer ao oponente. Caso eu tenha êxito em meu primeiro disparo, sacarei rapidamente uma segunda flecha de Bronze Celestial para atirá-la na direção do inimigo.




Passivas a Considerar:

Poderes Ativos:

Descrição de Equipamentos Usados:

#44

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 5 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Alice 02/02/15, 06:59 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quando vejo os acontecimentos da batalha fico surpresa com a habilidade do inimigo. Ele defendeu minha flecha sem muitos problemas, mas pelo menos Enzo o atingiu e em um ponto interessante. Com um ferimento na coxa, seria mais difícil dele se mover, pelo menos eu espero.

Percebo então que meu irmão está usando seu poder de profecia, um dom que ele sempre procurou aprimorar desde que conseguiu e ouço atentamente cada uma de suas palavras. As conclusões eram óbvias. Trabalhar em equipe e mostrar a esse inimigo uma bela lição.

A parte dos reforços também foi compreendida. Me apresso em invcar um cão de Ártemis, que é especializado na caça e vai ajudar a localizar o inimigo com seu maravilhoso olfato. O ferimento que ele recebeu veio bem a calhar, pois peço para o animal encontrar o oponente pelo cheiro de sangue, o que para ele deve ser algo simples, ou pelo menos eu espero que seja.

Por fim, fico próxima a Enzo e ao cão de caça com meu arco em mãos e com duas flechas de bronze, que serão atiradas no oponente caso ele seja rastreado com sucesso. Fico atenta também ao disparo de meu irmão, pois a flecha sônica possui um impacto poderoso. Provavelmente ele será o responsável pela queda do muro de gelo, pois possui maior poder ofensivo. Portanto, tentarei me defender de possíveis estilhaços de gelo que possam voar em minha direção e alerto a meu irmão e ao cão sobre essa possibilidade.



Passiva:

Aivas::

#45

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 5 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Poseidon 07/02/15, 01:45 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo Stark escreveu:


“O mestre do Gelo em sua parede está a se camuflar

Sua presença os sentidos humanos não podem captar

Em uma crise difícil os filhos do sol irão cair

Mas juntos o caminho da vitória eles conseguirão abrir.



A serva da lua reforços deverá invocar

Para que um combate direto se possa  iniciar

A flecha certeira fará a barreira sucumbir

E no fim o verdadeiro inimigo irá surgir.”


Os olhos de Enzo viram para cima enquanto ele faz a profecia. Alice escuta e já age, invocando seu cachorro.
O cão parecia indeciso, cheirava de um lado para o outro e não parava em lugar algum, até que Enzo vê com o canto do olho um vulto na parede, atirando sua flecha sônica, então algo inesperado acontece.
O barulho faz Sub-Zero cair para dentro da arena com as mãos no ouvido. Sem perder tempo alice dispara uma flecha acertando a panturrilha do monstro, que grita de dor. Ativando suas habilidades, Enzo atira também uma flecha na direção de Sub-Zero, acertando a outra panturrilha.

O sub-zero com dificuldade senta no chão e erguendo a mão esquerda faz uma cópia dele ir na direção dos campistas, enquanto o original começa a ser absorvido pela parede, com dificuldade.


Sub: 50%

#46

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 5 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Ω Enzo Stark 08/02/15, 10:27 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Muito bem, finalmente o inimigo havia sido atingido, mas seria tudo em vão se ele conseguisse adentrar aquela parede de gelo de novo. Era preciso impedi-lo de fazer isso o quanto antes. Disparar uma nova flecha sônica está fora de cogitação, é uma arma muito perigosa para ser usada de forma descuidada. Restava confiar em meus sentidos aguçados, mira e minha experiência, que apesar de não ser tanta deveria me ajudar no meu plano.

Ao ver o clone de gelo avançando e o verdadeiro se tentando se camuflar, não me resta outra alternativa. Tenho que impedir o que ele o faça. Espero que Alice possa dar conta do clone de gelo enquanto tento correr pela lateral do convés, na direção do verdadeiro inimigo. Como a parede de gelo está próxima, creio que seja possível me aproximar e atirar meu [Pentagrama]**** na direção do Sub-Zero. Isso faria com que ele ficasse encurralado, sem chances de fugir. Caso tenha êxito, entro em [Rodada de Ataque Total] e ativo [Flecha Certeira Inicial] + [Flechas Múltiplas], isso possibilitaria 4 disparos com o arco, que eu deveria aproveitar muito bem. Portanto, invoco meu Arco-Troiano-Longo-Composto**, que seria muito mais efetivo para essa situação.

Sacando flechas de Bronze Celestial, miraria nos braços, peito e barriga do inimigo, respectivamente, a fim de causar pelo menos um dano crítico. Eu sabia que o oponente possuía um resistência incomum e talvez não seja o suficiente para derrubá-lo de vez, mas imobiliza-lo seria um avanço e tanto.

Passivas a Considerar:

Poderes Ativos:

Descrição dos Itens:

#47

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 5 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Alice 08/02/15, 10:43 am

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Como esperado, a profecia de Enzo teve um impacto positivo e conseguimos pegar o inimigo em cheio pela primeira vez. Mas ele era persistente. Invocando um clone de gelo para servir de distração, ele tenta se esconder de novo. Quando vejo meu irmão se movimentar a fim de pegar o inimigo, resolvo continuar seguindo a profecia, que diz que devemos trabalhar em equipe para ter alguma chance de vitória.

Primeiramente eu precisava me assegurar de eliminar a ameaça do clone e também prestar algum suporte a Enzo. Como o que vinha em nossa direção era apenas gelo, o cão de caça não teria muito efeito. Ordeno então que ele ataque o sub-zero a fim de atrasá-lo, fazendo com que Enzo tenha mais chance de acertá-lo.

Em seguida, preparo meu arco para atacar o monstro que corria. Entro em rodada de ataque total e  ativo Flecha Certeira [Inicial]+Flechas Múltiplas[inicial] e Flecha Dupla. Essa combinação me permitiria um ataque com 4 flechas. Ao sacar 4 flechas de Bronze Celestial, miro na região dos joelhos do clone atirando as duas primeiras. Caso acerte, miro nos dois ombros as flechas restantes para garantir que ele fique imóvel ou pelo menos de desintegre como o oponente anterior

Passivas a Considerar:

Poderes Ativos:

#48

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 5 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Poseidon 09/02/15, 01:24 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Seguindo a profecia, os dois filhos de apolo agem em conjunto.
Enzo começa atirando seu pentagrama aos pés do monstro, o que não gerou lá muito efeito, já que o pentagrama apenas aprisiona demônios.
Alice já sem perder tempo atira várias flechas no clone de gelo, e em seguida tudo aconteceu muito depressa...
Assim que o clone de gelo recebeu a flechada, explodiu em dezenas de cacos de gelo para todos os lados. Ao mesmo tempo em que enzo gritava, a arena de gelo era quebrada por um grande corpo vermelho de serpente que surgia ali. Infelizmente para o nosso amigo sub-zero, a serpente o tinha esmagado, então toda a arena vira uma neve fina, caindo ao chão.
Isso possibilitou para Alice ver o corpo escamado da serpente se enrolando no navio. A cabeça ainda não era vista, provavelmente estaria debaixo da água.
Ao tentar se levantar para ver melhor a serpente, Enzo percebe que tem um pedaço de gelo fincado na coxa, escorrendo muito sangue.

#49

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 5 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Ω Enzo Stark 09/02/15, 06:05 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
E no fim o verdadeiro inimigo irá surgir.”

Dito e feito. A grande serpente aparece esmagando o sub-zero por completo. Aquilo certamente era algo assustador. Maior que eu imaginei. Muito maior.

Quando tento observar melhor o monstro para pensar em algo, meu corpo e mente sinalizam que há algo mais importante. Uma dor intensa na perna e um grande pedaço de gelo fincado nela. Aquilo era um problema e tanto, que precisava ser tratado, assim como a serpente, que deveria se afastar, caso contrário o navio teria grandes chances de afundar.

Tento recuar o máximo que posso para tentar chegar a um lugar mais seguro. Não sei se existe um lugar assim nessas condições, mas as proximidades da cabine do convés me parecem atraentes. Lá talvez eu pudesse efetuar os procedimentos de primeiros socorros e talvez improvisar algo para me ajudar na movimentação.

Minha primeira medida ao chegar lá é retirar o pedaço de gelo e estancar o sangramento. Consumo uma poção de Vida[Heróica] e jogo uma parte desta em cima da ferida, de modo que isso venha a agilizar a cura do local.

Também pego minha lira e começo a tocar a mesma melodia que eu vi no anime Cavaleiros do Zodíaco, uma de um tal de Mime de Benetnasch. Aquilo era bem reconfortante. Nessa melodia estará embutida a habilidade [Música Relaxante], reforçada pelas [Mãos que Curam] que será usada também para auxiliar minha irmã Alice, que usou muita magia de um tempo para cá. Espero que isso ajude a agilizar minha volta ao campo de batalha em uma condição digna, pois a serpente não será fácil de ser batida. Além disso, espero pelo capitão do navio que ainda não deu as caras e rezo mentalmente para que, quem sabe, um auxílio dos outros navios que partiam nessa rota apareça...

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#50

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 5 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos