Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 4 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Poseidon 28/01/15, 11:57 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ambos os filhos de apolo se alimentam muito bem e seguem em direção ao porto.
(...)
Uma vez perto do porto, distinguem 3 navios, cada um com seu capitão na frente.

Na frente de cada navio, da esquerda para a direita, estavam:
Victarion Greyjoy, David Jones e por último, um militar com fardas soviéticas.

Os três olham desconfiados para os dois campistas.

#31

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 4 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Ω Enzo Stark 30/01/15, 11:22 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de um bom lanche e uma caminhada um tanto relaxante pela praia, encontramos nosso próximo passo importante para dar segmento à missão. Três navios e três capitães que nos encaram desconfiados. Que ótimo. Pensei que a embarcação seria fácil de ser reconhecida. Se eu chegar a voltar pro acampamento, Quíron vai ouvir...

O jeito é tentar indagar os três capitães e procurar saber qual a melhor opção. É preciso saber também qual deles vai pro mar de monstros, óbvio, de preferência ao nosso objetivo, a serpente marinha. Procuro ter cuidado e prestar bem a atenção em cada resposta, expressão e movimentos de cada capitão, pois lembro bem do alerta recebido no início da viagem. O capitão pode ser uma boa pessoa, ou um inimigo...


Passivas a Considerar:

#32

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 4 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Alice 30/01/15, 11:39 am

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois do lanche tenho uma desagradável surpresa. Além de não reconhecermos o navio, temos três capitães, aparentemente desconfiados. Todos homens... Vejo que Enzo pretende tentar conversar com eles para obter informações e resolvo ficar por perto. Sempre atenta para qualquer imprevisto, pois do mesmo jeito que os capitães estão desconfiados, eu também estou...

Passivas:

#33

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 4 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Poseidon 30/01/15, 08:05 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos os três capitães respondem a mesma coisa, frente a várias indagações de Enzo. 'Minha tripulação vai para o mar de monstros em 10 minutos. Quanto à serpente marinha, ela está assolando embarcações na rota, então deixaremos você viajar de graça. Porém a mulher pagará 20 dólares ou pode trabalhar com a tripulação.

#34

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 4 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Ω Enzo Stark 31/01/15, 11:18 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bom, se todos os navios vão para o mar de monstros, isso pode vir a ser útil. Segundo todos os capitães, a serpente está assolando as embarcações que seguem essa rota, e se três caras aparentemente fodas apareceram, eles provavelmente lutarão com a serpente... Restava portanto escolher um capitão para seguir viagem.

O problema nisso tudo certamente era Alice. Não é novidade que ela passou a odiar homens, e ela fez questão de demonstrar isso enquanto eu perguntava, e agora eles me oferecem a entrada franca no navio, mas ela teria de pagar ou trabalhar com a tripulação.

Bom, eu não tenho outra escolha, né? Pego 40 dólares e entrego na mão do Victarion Greyjoy.

- Te pago o dobro, mas quero que Alice fique o tempo todo no convés junto comigo. Não sei que tipo de pessoa está na tripulação, mas você me passou um pouco mais de confiança que os outros, certamente poderia nos manter isolados e em paz até o nosso objetivo, que é a serpente, correto?

Obviamente aquele capitão, assim como os outros não me passou confiança alguma. Aquilo era apenas uma tentativa de conseguir uma posição melhor dentro do navio, pois eu ainda lembrava dos avisos sobre o capitão, sobre as palavras do sub-zero de nos encontrar no mar de monstros e principalmente, eu precisava de um lugar favorável para o caso de algum combate surgir...


Passivas a Considerar:

#35

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 4 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Alice 31/01/15, 11:24 am

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
“Porém a mulher pagará 20 dólares ou pode trabalhar com a tripulação.”

Aquilo me deixou muito, mas muito irritada. Deu a impressão de que aqueles homens estavam me menosprezando por eu ser mulher. Pois bem... Controlo minha raiva e permaneço com uma expressão neutra, observando a reação de Enzo. Ele estava esperto, diferente do habitual, pois pensou em conseguir um lugar no convés, que é bem mais espaçoso e propício para observar o mar e combater inimigos, caso seja necessário.

Caso dê tudo certo, entro no convés com Enzo e observo a reação da tripulação, sempre atenta para o caso de ver alguém suspeito, como o homem do gelo, por exemplo, que prometeu reaparecer no caminho ao mar de monstros.

Passivas:

#36

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 4 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Poseidon 31/01/15, 12:35 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Victarion pega o dinheiro de Enzo com um sorriso, enquanto grita para a tripulação zarpar.
Os dois filhos de Apolo ficam no meio do convés encarando os tripulantes enquanto a embarcação deslizava pelo oceano, até que fica de noite e Victarion oferece uma cabine para ambos dormirem, após um jantar com a tripulação.

#37

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 4 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Ω Enzo Stark 31/01/15, 12:59 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A viagem pareceu ser tranquila até o anoitecer. Confesso que não imaginei uma viagem tão longa de barco. O mar de monstros é extenso como dizem e eu estou cansado... O capitão surge e nos oferece uma cabine perto do convés depois do jantar. Segundo ele podemos passar a noite lá. Bom, eu não tenho outra opção a não ser aceitar. Pelo andar da carruagem, eu seria derrubado pelo cansaço cedo ou tarde. Eu ainda estava desconfiado pelo sorriso malicioso que ele soltou, mas o que posso fazer?

Acompanho o capitão até o local e espero que Alice faça o mesmo sem causar problemas, o mau humor constante dela estava começando a me afetar, e eu não podia permitir isso.

Depois de adentrar a cabine, faço uma breve inspeção em todos os lugares do quarto, confiando em meus sentidos aguçados, em especial na visão, a fim de encontrar algo suspeito nas camas e demais móveis. Peço pra Alice fazer o mesmo, pois ela possui habilidades ainda melhores que as minhas para esse tipo de coisa...

Se não encontrar sinal de problemas, durmo, mas com meus equipamentos sempre ao lado, junto comigo.



Passivas a Considerar:

#38

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 4 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Alice 31/01/15, 02:33 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bom, a viagem foi aparentemente tranquila até o anoitecer. Eu estava a admirar a lua quando o capitão oferece um quarto para passar a noite depois do jantar. Vejo que Enzo está muito cansado, assim como eu, e não temos escolha a não ser aceitar o convite.

Meu irmão faz uma inspeção no quarto pois acredita que existe algo suspeito. Confesso que eu também não confio muito na “paz” atual. Ajudo ele na busca e se não acharmos nada, durmo. Também fico com meus equipamentos ao alcance.

Passivas:

#39

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 4 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Poseidon 31/01/15, 03:32 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ambos os filhos de apolo não encontram armadilhas no quarto, e embora um pouco empoeirado dava pra dormir tranquilamente, então ambos apagam...
E acordam depois de algum tempo com um barulho de gritos sendo calados.
Após se entreolharem, os dois sobem até o convés e ficam chocados com o que vêm, vários piratas congelados no chão do convés, enquanto sentado na ponta bem no finalzinho do convés, um rosto familiar brincava com uma adaga de gelo.
'Hey gracinha, você fica melhor com o nariz quebrado, vamos quebrá-lo de novo?'
Uma onda de gelo empurra todos os corpos congelados para longe, deixando o convés livre para uma batalha.



Sub: 100%


Obs: Sub-zero ta parado no final do convés, a uns 20 metros de vocês.
Está de noite, aproximadamente 1 da manhã.

#40

Hunt 05 | Enzo e Alice - Página 4 Empty Re: Hunt 05 | Enzo e Alice

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos