Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 2 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Hera 20/04/15, 04:23 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Da mesma forma que uma águia observa pacientemente uma presa, Enzo encarou com cautela seu adversário. Suor frio escorria por sua testa, e pelo canto dos olhos, com o auxílio do seu déficit de atenção o filho de Apolo vê uma fagulha de movimento surgir. A dinâmica da adrenalina misturada com talento natural fez com que uma esfera explosiva escorregasse até os dedos do garoto.

A situação ficou brevemente em slowmotion, apesar de tudo acontecer tão rápido que até mesmo um filho de mercúrio teria dificuldades em acompanhar. A pequena bomba foi disparada até o adversário de Enzo, e voou pelo ar tão graciosamente quanto um cisne nada sobre a água. A esfera toca a armadura metálica e após um pequeno "bip" explode. Jogando estilhaços da armadura pelo chão. A fumaça que estava controlado o inimigo de Enzo começou a se dissipar pelo ar e mover-se como uma tempestade negra que sussurrava constantemente "Carne!Carne!Carne!".

A fumaça cercou o filho de Apolo, fazendo-o se sentir como se estivesse dentro de um pequeno furacão. Segundos depois, o ar negro começou a ficar denso e entrar pela boca do garoto, ele ingeria forçadamente aquile espírito obscuro que parecia ter gosto de cigarro com chiclete de menta. A pequena tempestade penetrou por completo no organismo do campista e subitamente tudo ficou em silêncio.

Esperando que algo acontecesse, Enzo ficou estático na frente da rodoviária mas tudo estava silencioso. Não havia dúvidas, aquela fumaça havia entrado dentro do herói mas por algum motivo nada aconteceu. As pessoas começaram a surgir aos poucos no local de transporte, e obrigado a ignorar o ocorrido, o filho de Apolo se misturou à multidão como um adolescente normal antes que outros monstros surgissem.

Havia um bom tempo restante para a partida do ônibus e o garoto caminhou pela rodoviária em busca de um passaporte para Los Ângeles e, fez um lanche curto mas satisfatório enquanto aguardava.

A viagem durou mais um tempo, e o garoto chegou as 6 da tarde em seu objetivo. O sol estava quase se pondo e ele ponderou onde estaria a Catedral que Hera havia pedido que ele visitasse. A Deusa não havia sido específica, e o campista deu por si perdido em questão de minutos. Enzo não conhecia a cidade, e acabou sem querer, virando em um beco sem saída.

Frustração seria a palavra perfeita para o momento quando, atrás de uma lixeira por onde o garoto havia passado, duas garotas com garçonetes surgiram com risadinhas presunçosas e aproveitadoras no rosto. Elas pareciam ter seguido o garoto até ali.

-- Ora, não sabia que seria tão fácil encontrar comida nessa cidade enorme. -- Uma delas falou enquanto as duas passaram por uma transformação que todo campista grego já estava acostumado. Seus cabelos se tornaram fogo puro, seus dentes caninos ficaram afiados como os de um vampiro, suas garras cresceram até parecerem afiadas como uma navalha e suas pernas assumiam formas irregulares sendo, uma peluda como a de um sátiro e outra rígida por ser feita de bronze. Enzo estava simplesmente na frente de duas Empousai, ou seria de uma oportunidade?...

Dimensões do lugar.:

Empousa 1 - 200/200
Empousa 2 - 200/200

Ambas a 7 metros do filho de apolo.

#11

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 2 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Ω Enzo Stark 21/04/15, 03:01 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O monstro finalmente explode, mas deixa claro que não está acabado. Um aglomerado de fumaça densa me circula e adentra meu corpo de forma involuntária. Agonia, pavor e medo não eram o suficiente para descrever as sensações que tive. Aquele certamente foi um dos piores – se não o pior – momento de minha vida.

Preocupação era algo que tomava conta de mim. E se aquilo fosse algum sinal de possessão? Tudo bem que posso estar exagerando, pois não sinto nada de anormal – pelo menos por enquanto – mas não deixa de ser algo que fica na minha mente o tempo todo.

Infelizmente não tenho tempo para refletir somente sobre aquilo. Problemas mais imediatos precisam ser resolvidos. Compro as passagens de ônibus, um lanche para satisfazer minha fome e algumas balas de menta para tirar o gosto de fumaça que ficara impregnado em minha boca.

___________________________________________________________________________________________________________________

Tudo parecia estar normal e eu tive seis horas de descanso no ônibus até finalmente chegar em meu destino. Los Angeles. Infelizmente aquilo não era motivo de se comemorar, pois problemas e problemas sempre aparecem, como o simples fato de eu não conhecer a cidade, estar perdido em pleno fim de tarde e não ter ideia de onde seria a catedral mencionada pela rainha do olimpo, já que esta não fora específica em sua explicação.

- Será que pode ficar pior? – Deixo as palavras escaparem em um tom não muito discreto, e logo em seguida recebo a resposta de minha pergunta. Sim, as coisas sempre podem ficar piores.

Ora, não sabia que seria tão fácil encontrar comida nessa cidade enorme

Duas garotas com vestes de garçonete surgem e eu logo percebo que estou com problemas. A típica transformação que todos os semideuses viram em algum momento de sua vida: Figuras humanas se revelando monstros. Aquilo era sim, nojento.


Não há tempo para brincadeiras. Invoco meu Arco Troiano Longo Composto [Heroico] [Elétrico] [Laminado] [Ouro]** de dentro de minha tatuagem juntamente com duas flechas. De ouro que saco rapidamente. Aponto-as friamente na direção das duas empousas, com uma expressão severa. Um milímetro pra frente e eu as eletrocutaria sem piedade.

- Desculpem garotas, mas não estou interessado em virar o jantar de vocês. Estou apenas em busca de uma catedral. Tenho coisas importantes e urgentes para fazer. Vocês não poderiam... sei lá, dar uma trégua? Eu falar que sou o melhor amigo de um dos filhos de sua senhora não faria vocês reconsiderarem? – Lembro então de Nathan, o conselheiro de Hécate mencionar que empousais são servas fiéis de sua mãe e em certa ocasião ele brincara comigo dizendo que se eu me apresentasse como amigo de um dos filhos de sua mãe poderia ser útil. Claro que aquilo foi em um momento de descontração e a chance de dar certo seria praticamente nula, mas me arrisquei a tentar mesmo assim, afinal, se não desse certo eu simplesmente teria de lutar.

Observando as movimentações das duas, atiraria cada flecha em uma inimiga, mirando as coxas direita e esquerda de cada uma, respectivamente. Eram alvos fáceis, que estavam lado a lado, e a distância me favoreceria. Se isso não fosse o suficiente para pará-las, elas pelo menos ficariam com os movimentos comprometidos, me dando a chance de correr pela cidade. Automaticamente meu arco seria mandado de volta para a tatuagem para não representar peso e eu estaria atento aos prédios pra ver se acho algo que se assemelhe a uma catedral.

Passivas Importantes:

Poderes Ativos:

#12

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 2 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Hera 22/04/15, 04:01 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Em um movimento tão rápido quanto os olhos conseguem acompanhar, Enzo ergueu os braços invocando seu arco, que refletia os raios de sol que dificilmente alcançava o beco. Era como se o próprio filho de Apolo emanasse uma fração de luz. Com duas flechas entre seus dedos, todo o tempo de treinamento e experiência vem à sua mente, reconhecendo que estas inimigas não eram novidade e não apresentariam um perigo tão grande desde que fossem tratadas com cautela, e seriam facilmente derrotadas mas que talvez pudessem indicar o caminho para seu objetivo.

-- Desculpem garotas, mas não estou interessado em virar o jantar de vocês. Estou apenas em busca de uma catedral. Tenho coisas importantes e urgentes para fazer. Vocês não poderiam... sei lá, dar uma trégua? Eu falar que sou o melhor amigo de um dos filhos de sua senhora não faria vocês reconsiderarem? -- Elas pareciam ridicularizar aquele diálogo como se acabassem de ouvir o pior tipo de piada, sem graça e sem sentido, bem na sua frente. Mas o filho de Apolo estranhou, quando elas se entreolharam e falaram em uníssono.

-- Foi o Nathan não é? -- Encararam-no com uma cara de "Aff, não acredito nisso".

-- Sorte sua que aquele moleque é o favorito de nossa senhora Hécate, e ela pediu para nos afastarmos dele por um tempo, se você for amigo dele como realmente diz, não quero correr o perigo de ter ele correndo atrás de mim. -- Falou uma delas, como se a situação de repente houvesse ficado entediante e suspiraram. -- Se a catedral que você procura é uma que tem uma fonte de poder estranha... Bem, é pro norte.

Elas foram embora do lugar resmungando coisas como "Sabia que seria uma droga vir procurar comida nessa cidade". Enzo surpreendeu-se ao ver que aquilo realmente tinha dado certo, sequer precisou gastar uma flecha.

O garoto foi até a direção indicada pelas Empousai e chegou lá no por do sol. A cidade turbulenta fez com que ele se atrasasse mais e mais, em meio à tanto turistas e carros, o garoto que passou a maior parte dos últimos meses em um acampamento recluso demorou a se readaptar à cidade grande. E ao chegar na frente da catedral, uma comoção incomum se inicia. Subindo os degraus até a entrada, uma quantidade enorme de pessoas atrapalhava a subida, ocupando praticamente todos os degraus.

Por um tempo os avanços do filho de Apolo foram lentos mas, chegou em uma parte da escadaria em que estava impossibilitado de subir, pois havia tantas pessoas que nem mesmo se espremendo entre elas ele conseguiria alcançar a entrada, e se ficasse muito tempo na escadaria também teria dificuldade em descer novamente.

Nos últimos lapsos de luz solar, antes do sol se pôr completamente, Enzo viu com sua visão aguçada na lateral da catedral, uma entrada de limpeza com uma placa escrito "Apenas funcionários". Tinha a escolha de, ir por lá, ou arrumar uma outra forma de passar pelas pessoas. Seu instinto lhe afirmava, ao entrar dentro da sala de limpeza ele com certeza passaria mais perigo, apesar de provavelmente chegar ao seu objetivo mais rapidamente.

#13

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 2 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Ω Enzo Stark 22/04/15, 12:28 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não é que o Nathan estava certo? As empousais saíram. Descontentes e resmungando, mas saíram! Isso me rendeu tempo e poupou esforço. Além disso, elas me passaram coordenadas mais exatas sobre a localização da catedral, o norte. Além disso, elas confirmaram que um poder magico emanava daquele local.

Demorei mais tempo que imaginei pra localizá-la. Efeitos colaterais de viver apenas no acampamento. A cidade grande de início pareceu algo novo, como se eu nunca tivesse morado em uma. Mas finalmente encontrei o local, que por algum motivo estava completamente cheio. Seria aquilo influência de magia ou porque as celebrações estavam perto de começar? Isso eu não saberia responder, mas não poderia ficar parado no meio da multidão, preciso dar um jeito de entrar.

Ao longe, uma placa de “apenas funcionários” era visível. Não havia escolha a não ser entrar por aquele caminho. Era certo eu encontrar pelo menos uma dessas duas coisas: Funcionários e Monstros. Eu já tinha em mente algo para dobrar funcionários, e monstros, apesar de prováveis não eram algo que me preocuparia tanto, pois segundo a própria Hera, um de seus servos estaria por lá me esperando. Dizem a rainha do olimpo não aceita pessoas sem algum potencial entre seus subordinados, logo, aquilo me tranquilizava um pouco.

Sigo portanto pelo caminho onde apenas funcionários poderiam seguir. Caso me depare com algum humano e este venha a me abordar, digo que fui convidado a tocar na catedral naquela ocasião, e caso necessário, demonstro tocando um [Acorde Perfeito] + [Música Relaxante] com minha Lira. Aquilo, acredito eu, seria o suficiente para convencer um mortal que minha lorota era verdade, afinal, pessoas da cidade grande vivem cansadas e uma melodia mágica a deixaria estupefata e alegre. Caso algum monstro surja, primeiro é necessário uma análise para tentativa de identificação. Independende disso, vou para o lugar com toda a cautela.

Passivas Importantes:

Poderes Ativos:

#14

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 2 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Hera 23/04/15, 05:11 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Apolo segue pela entrada de limpeza, já sabendo que iria enfrentar monstros cedo ou tarde naquele lugar. Ele desceu as escadas, quase sendo esmagado pelos humanos. Tentar ouvir alguma conversa para saber o que estava acontecendo poderia funcionar, mas o campista decidiu descer até o local onde apenas funcionários eram permitidos.

Dentro daquela sala ele encontrou vários produtos de limpeza, alguns baldes e panos úmidos e sujos recém usados. Tudo isso se espalhava em um corredor enorme, que tinha cheiro de lavanda e pinheiro. Cautelosamente caminhando Enzo procurou manter-se observador para o caso de algum monstro ou homem surgir, e estranhamente não vira nada. Caminhou até o corredor acabar em uma porta comum e suja. Ao tocar a maçaneta para abri-la sentiu poder mágico correr pela sua mão como energia elétrica corre por água, mas não de forma que ele sentisse dor ou susto, e sim, puro prazer.

Com a porta se abrindo ele sentiu o cheiro caloroso e gentil de uma casa perfumada e aconchegante. Parecia estar em uma mansão, muito maior que a catedral por onde entrara, mas havia aprendido a aceitar que em uma missão para os Deuses, nada faz sentido. Seus olhos passearam pelo local de mogno, iluminado apenas por tochas e uma lareira abaixo de escadas que se ligavam no topo em duas portas grandes e vermelhas. Parecia uma casa antiga, mas bela, como as de filmes. Não mantinha um tom sombrio e sim, misterioso, como se algo fosse sair de trás de cada vaso e tapeçaria que se encontrava por ali. Mas tudo que surgiu, foi um homem com pressa.

-- Preciso encontrar! Preciso encontrar! -- Ele desceu as escadas em direção ao andar que Enzo estava. -- Onde está? Onde está? -- Ele parecia um velho com roupa de maestro, usava óculos redondos como pessoas dos anos 90.

-- O que procuras? -- A fala saiu da boca do filho de Apolo sem sua autorização, como se algo falasse por ele.

-- Procuro minha amada, sabe onde ela está? -- O silêncio pairou no ar por um instante e o velho apertou os lábios, como se estivesse realmente precisando dela. -- Onde, onde pode meu amor estar?

Ele tornou a procurar, como se fosse um material ou algo pequeno, erguendo taças e vasos para procurar em baixo ou dentro deles. Enzo ficou confuso e estremeceu, havia algo estranho nisso. Olhou para a mão do maestro e viu um anel, semelhante ao que Aaron usava, o anel da Devoção. Talvez aquele fosse o servo que Hera havia comentado, mas ele parecia confuso, até que ele estalou os dedos com animação.

-- Lembrei!!! Ela... Ela... Não lembro... Onde está? Onde está? -- Enzo olhou ao redor da sala enquanto o velho falava maluquices, e percebeu que pendurado no lustre estava um colar com um rubi encrustado. Talvez fosse o que o velho procurava. -- Malditos diabretes!! Foram eles!!! -- Ele gritou do nada, e como se estivesse aguardando. Um pequeno diabinho surge acima do lustre, como se houvesse levado o colar lá para cima e estivesse rindo da cara do velho, que não percebeu o diabinho lá em cima.

Spoiler:

Diabrete 1 - 100/100

#15

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 2 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Ω Enzo Stark 24/04/15, 02:21 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Algo extremamente estranho e preocupante estava acontecendo. O caminho pelo qual segui me guiou até uma sala onde era possível sentir o poder mágico transbordar. Não era uma sensação ruim, de imediato. Mas me deparar com aquele velho e deixar algumas palavras serem proferidas sem meu consentimento foi algo que me deixou estático.

- O que desejas – Foi o que eu disse. Era um tom imperativo e completamente comprometedor. Afinal, eu estava entrando na catedral tentando não ser notado, não é? Depois de algum tempo parado. Observando as ações do senhor e me acalmando lentamente, reparo em seu dedo o anel da devoção. Semelhante ao que Aaron utiliza.

Um rubi belo e chamativo estava pendurado em um lustre e um diabrete parecia rir do homem que praguejava enquanto procurava desesperadamente o objeto nos lugares mais peculiares. Ele não parecia estar em sã consciência, mas eu estava disposto a ajuda-lo.

O monstrengo de certo já havia notado minha presença, e eu contava que ele não soubesse que eu o havia notado. Assim, as chances do plano que colocaria em prática teriam maiores chances de efetividade.

- Vou ajudar o senhor a procurar por sua... amada. Não se preocupe. – Saindo assim a vasculhar objetos com o homem para distrair a criatura. Depois de verificar dois ou três vazos, me distanciando para encontrar um ângulo favorável, atiro rapidamente uma faca de arremesso na direção da criatura a fim de finalizá-la.

Diabretes são criaturas espertas, então contar com sua derrota imediata será algo arriscado. Logo, assim que atirar, aponto para o rubi e aviso ao velhote sobre sua localização. Aquilo o colocaria em alerta (pelo menos eu acho).

Ponho-me a observar como o oponente reagirá caso escape de minha tentativa de ataque surpresa. Se tentar me atacar, focarei em defender com minha espada curta. No mais, fico atento para o eventual surgimento de outros monstros no recinto.

Passivas Importantes:

#16

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 2 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Hera 26/04/15, 03:37 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-- Vou ajudar o senhor a procurar por sua... amada. Não se preocupe. -- Com isso, Enzo começou a procurar pela mobília do velho.

Ele sabia que o diabrete tinha pego aquele colar, mas não sabia se era exatamente aquilo que o senhor procurava, e por isso tentou encontrar um ângulo mais favorável antes de tomar alguma ação. O filho de Apolo finge levantar algumas taças, outras vezes olhando dentro de vasos, e quando nota que tinha a oportunidade certa em mãos, ele segura uma faca na ponta dos dedos, e dispara ela na direção do pequeno pestinha. Que com uma risadinha irritante, desvia e a faca pega na corda que segura o lustre.

Em um som absurdo de estilhaços se destruindo, o lustre cai ao chão e pedaços de vidro se espalham por tudo, como água fluindo por um solo liso. O diabinho começa a correr balançando o colar na mão e rindo, e o velho ao notar sua presença começa a correr atrás dele também. O pequeno demônio parecia se divertir enquanto o senhor com roupa de maestro começou a clamar por sua "amada" e o monstrinho corria sobre tudo, rindo pelo quão ridícula era a situação.

O filho de Apolo teve certeza que o colar era o que o senhor procurava, sentia que tinha que ajudar o senhor, mas momentos antes disso ele sentiu um desejo estranho consumi-lo. Como se tivesse vontade de atirar uma flecha na cabeça do velho. Um sorriso insano tomou conta do rosto de Enzo que sentiu sua mente sussurar "Carne!!". Mas em um susto, afastou essa vontade estranha e decidiu continuar com a missão.

O diabrete corria para todo lado, e não mantinha uma distancia estável. Precisaria utilizar algo mais sábio na hora de matar o inimigo, talvez um tiro indireto pudesse ajudar. O filho do Sol tinha que prestar atenção que a todo instante, o diabrete pulava em cima de uma mobília, entrava dentro de um vaso e de alguma forma saia atrás de uma gaveta, e tinha pequenas asas, que usava para voar em giros, de forma a confundir o velho que procurava o colar.

Diabrete - 100/100

#17

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 2 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Ω Enzo Stark 26/04/15, 12:12 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estou com dois problemas. Primeiro, o que raios está acontecendo comigo? Desde o momento em que aquela fumaça entrou em meu corpo, venho tendo dificuldades em raciocinar direito. Considerando que nunca fui um gênio, isso se torna um problema e tanto. A voz saindo de mim involuntariamente e agora um desejo insano por... carne?! Acho que estou começando a entender o que isso significa, mas infelizmente uma gama de prioridades acaba surgindo antes que eu dê um basta nisso.

O diabrete esquivou da faca de arremesso. Como o esperado. Criaturas como aquela são ágeis e espertas e meu atual estado psicológico não está contribuindo para uma boa pontaria. Tento me concentrar, apenas. Aquele diabrete precisa sumir do mapa e o colar deve ser entregue ao velho senhor. Espero aguentar firme até lá sem esses acontecimentos insanos...

Duas flechas de bronze celestial. Meu exemplar de arco curto. A primeira arma que recebi no acampamento. Meu presente de reclamação que esteve comigo durante todo esse tempo e que me salvou várias vezes. Mesmo não sendo efetivo como meu “solaris”, eu tinha bem mais afinidade com ele, e a sala fechada com não muitos metros me dava vantagem com ele.

- Então somos nós dois de novo.

Eu havia observado os padrões de movimentação da criatura, que às vezes voava, em outras ocasiões entrava em um objeto e saía em outro e então resolvi aguardar um pouco. O velhote por si daria conta de ficar espantando o demônio e eu fui para um dos cantos da sala, local onde teria uma visão completa do espaço. Atento ao momento em que ele entraria em um vaso, fico atento aos locais em que ele provavelmente sairia. Também me certifico de que o senhor não estará em meu caminho na hora em que eu for atirar, pois não pretendo ferí-lo de maneira alguma.

Ao me concentrar em minha [Profecia Intermediária] escolho dois eventuais locais onde a criatura poderá aparecer e atiro duas flechas, uma em cada, a fim de que pelo menos uma acerte a criatura. Não me importo muito se ele morrer ou não. O simples fato de o velhote conseguir pegar a ele e ao colar seria satisfatório para mim.

Caso não venha a acertar, mantenho a posição para efetuar mais disparos futuramente.

Passivas Importantes:

Poderes Ativos:

#18

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 2 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Hera 27/04/15, 03:32 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo invoca seu antigo arco. Usá-lo era nostálgico, trazia memórias interessantes de volta para sua mente. Como se fosse novamente um garoto que acabara de ser reclamado, ele coloca duas flechas de ouro no cordel e mira. Diferente daquela época, o filho de Apolo era mais ágil, esperto e preciso. Tinha uma noção muito melhor de batalha do que antigamente. Logo a flecha que tensionava o arco já não tremia, e seus dedos possuíam calos, que já o impediam de calcular errado a pressão.

-- Então somos nós dois de novo.

Ele observava o diabrete com atenção, e via que padrão não era exatamente o que a criatura tinha. O pequeno monstrinho apenas se divertia enquanto o senhor idoso corria atrás dele. Era um fato, aquela criatura poderia ser considerada demoníaca, de tão irritante que era. Até Enzo decidir o que fazer, ela já tinha destruído toda a mobília daquela "mansão". O garoto confia nos seus instintos, e caminhou em direção à um dos cantos do lugar. Buscou iluminação em suas habilidades de profeta, como um breve flash na mente, viu o diabrete voando em sua direção, sem dar importância ao filho de Apolo. Nessa mesma direção, ele atirou, a criaturinha se divertia rindo quando de repente "puff". A flecha o atravessou e este se tornou poeira dourada. O colar que carregava começou a cair em direção ao campista que por puro instinto o agarrou. Foi nesse momento que Enzo se viu dentro das memórias do velho. Eram nítidas o suficiente para toda a emoção ser sentida pelo campista.

-Flashback on-

Estava na pele do maestro, mais novo e mais disposto. No fim de uma apresentação ele e sua esposa saíram de carro. Uma ruiva muito gentil e bela, era como uma música que tocava eternamente em seu coração. Era uma noite fria e cinzenta, com uma neblina densa cobrindo o caminho. Em uma curva fechada, a estrada estava molhada e o carro derrapou, batendo em um poste. Tudo que se ouviu foi um grito doloroso da esposa e o maestro desmaiou.

Acordou horas depois, haviam pessoas ao redor e sangue escorria de sua testa. A luz da ambulância era a única coisa que iluminava o lugar, enquanto o maestro correu para sua amada em uma maca. Ele ergueu sua cabeça, ela olhou-o e disse.

-- Abrace-me querido... Apenas um instante. -- Abraçaram-se fortemente, e ele a beijou, um último beijo. E os médicos afastaram o maestro da esposa para cuidar dela rapidamente.

Dentro da ambulância, tentaram reanimar a mulher, mas de nada adiantou. Lágrimas corriam pelos olhos do maestro, e viu que seu coração já não tocava mais a música de antes. Por muito tempo ele caminhou, até suas pernas não terem mais forças e ele precisar rastejar. Não haviam mais lágrimas em seus olhos, tudo que sobrou nele, foi um vazio. Anos depois ele conheceu Hera, e jurou ser um devoto bom, tão bom que quando deixasse este mundo tivesse a oportunidade de estar ao lado de sua amada. Como lembrança deste juramento, guardou as memórias no colar.

-Flashback Off-

As memórias eram vagas, mas tinham sentido. O senhor idoso pegou o colar da mão de Enzo gentilmente, e colocou-o no pescoço. Suspirou, encarou o filho de Apolo na sala destruída e sorriu.

-- Você é o ajudante de Hera? -- Ele perguntou com gentileza -- Qual seu nome? -- O Maestro começou a arrumar a sala enquanto conversava.

#19

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 2 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Ω Enzo Stark 27/04/15, 12:05 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ter aquele objeto em mãos trouxe uma chuva de memórias à tona. Mas não eram minhas memórias. Pareciam do desajeitado senhor que estava à minha frente. Apesar de serem apenas lampejos de imagens, elas faziam sentido. A trágica história por ele vivenciada e a forma com que ele entrou em contato com Hera foi muito bem esclarecida. Era impossível não admirar a atitude da deusa em acolher aquela pobre alma depois de tal tragédia.

Gentilmente ele retira o colar de minha mão enquanto faz algumas perguntas e arruma a sala que estava praticamente em pedaços. Respondo sua pergunta enquanto encaixo meu arco de volta às costas:

- Sou Stark, filho de Apolo e fui orientado pela própria Hera para estar aqui. Ela disse que um de seus devotos estaria a me esperar numa catedral, e... Acho que é essa.

Colocando-me prontamente a ajudar a organizar o que era possível, espero por alguma reação vinda do homem que claramente estava diferente. Teriam as memórias dele retornado? Ele poderia mesmo me auxiliar com a missão? Muita coisa ainda estava confusa e eu ainda tenho coisas pra resolver, mas espero pela ação dele.

Passivas Importantes:

#20

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 2 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos