Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 4 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Hera 20/05/15, 03:55 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo ergueu a mão em direção à aljava e retirou de lá duas flechas de ouro e manteve-se na posição de sempre, buscando não ser hostil naquele momento. Mantendo-se apenas observando os movimentos do inimigo. E percebeu que embora não movimentasse sua única asa, ele flutuava a centímetros do chão, mas isso tornaria o membro inútil. E como sempre, o filho do Deus do Sol manteve-se analisando. Mas antes de deduzir qualquer coisa, seus instintos apitaram quando Noctis falou subitamente atrás do campista, dando-lhe um susto.

-- Simbologia. As asas são um símbolo de que ele pode voar, mas não exatamente o que ele usa para voar. -- O velho maestro falava isso com a mão abaixo do queixo, como se estivesse pensando junto do filho de Apolo, mas aparentemente ele não sabia nada além disso.

Talvez isso se encaixasse também para o restante do corpo dele, e isso provavelmente lhe daria uma dica de onde atacar. A mente do garoto começa a trabalhar em possibilidades, quase tão rapidamente quanto um filho de Atena, e ele busca ler o adversário antes de focar em uma ofensiva, afinal de contas é característica dos filhos de Apolo serem precisos no que fazem.

O inimigo parecia de fato, poderoso. Talvez ainda em um nível inalcançável para o filho de Apolo, e Enzo percebeu que a batalha se trataria mais de um Enigma, do que luta em si, apesar de que sentia que teria que se mover na luta para manter-se vivo. E isso foi confirmado quando a criatura de uma única asa avançou contra o campista, o monstro era rápido mas para cobrir uma distância tão grande (20 metros) ele demoraria alguns pequenos segundos, o suficiente para Enzo, por já estar preparado soltar as duas flechas do cordel na direção do inimigo.

Elas iriam entrar em choque com a cabeça dele, que avançava voando mas em um movimento ágil da espada ele destruiu as duas flechas de ouro tão rápido que isso sequer afetou sua viagem na direção do garoto. Bastaram instantes breves como um suspiro para ele alcançar Enzo desferindo um chute horizontal na sua cabeça, mas o garoto desviou por um fio.

Aquilo havia sido pura sorte, afinal de contas o inimigo era rápido demais para o campista competir em questão de velocidade. Tinha que encontrar outra forma de derrota-lo, mas para fazer isso teria que resolver o enigma.

O anjo de uma única asa, inclinou suas costas para trás, flutuando novamente para longe em velocidade igualável à qual se aproximou do garoto. Voltando para a distância de início, aparentemente, lendo as características de Enzo também. Ele parecia ser inteligente e abusar de estratégias para vencer o filho do Deus do Sol. Os instintos do garoto diziam-lhe para tentar não usar o mesmo movimento duas vezes seguidas, pois este adversário não iria se deixar enganar.

Segundo Guardião – 300/300 – 20 metros de distância.

#31

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 4 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Ω Enzo Stark 25/05/15, 10:49 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-- Simbologia. As asas são um símbolo de que ele pode voar, mas não exatamente o que ele usa para voar. –

Aquilo foi um susto, mas ao mesmo tempo uma ajuda e tanto. Em minha tentativa de análise do inimigo não consigo encontrar a menor abertura para um ataque, e pior, percebo que a diferença de habilidades entre nós é absurdamente alta quando minhas flechas são destruídas em pleno ar e a criatura se move numa velocidade maior que a de vários filhos de Hermes que conheço. A criatura dá um chute horizontal que arrancaria minha cabeça se acertasse. Sabe-se lá como eu consegui desviar daquilo... Prefiro pensar que o monstro em questão errou de propósito, porque a agilidade dele é algo com o que eu não posso competir.


Depois desse rápido embate no qual eu suei frio percebo que a criatura também me analisava. Ela era inteligente... Muito, por sinal. As palavras de Noctis também foram algo que acabaram por prender ainda mais minha atenção. Um monstro que tem asas e voa mas não as usa como mecanismo pra voar? A primeira coisa que me vem a cabeça são os filhos de Hefesto, eles inventam dispositivos que fazem qualquer coisa, e até penso em observar a sala a fim de ver se existe algo parecido, mas dentro de um sótão habitado por demônios isso chega a ser ridículo. É alguma coisa diretamente relacionada a ele, mas o que?


- Muito Bem. – Digo após um suspiro para recuperar o fôlego. Retorno meu arco para a tatuagem, mandando-o para outra dimensão. Eu precisaria das mãos livres e de pouco peso para tentar outros truques. As asas não necessariamente servem para voar... Ele poderia ter arrancado minha cabeça com aquele chute mas não o fez e a espada, que em tese é um instrumento de ataque foi utilizado para defender minhas flechas. É, nada faz sentido aqui. Talvez isso seja uma pista de como combater ou o primeiro passo para a minha queda, e eu honestamente espero que seja a primeira opção.


O jeito é arriscar. Ganhar mais tempo para notar alguma coisa e confiar no déficit de atenção para captar algum detalhe. Assumo inicialmente uma posição defensiva colocando meu escudo à frente do corpo. Aquilo poderia fazer o monstro pensar que fiquei acuado e atraí-lo para uma armadilha. Avanço a passos leves e lentos atento à sua movimentação e ao que o rodeia, já com uma esfera explosiva[pequena] na outra mão, escondida atrás do escudo. Caso ele avance para um novo ataque, atiro a esfera como um elemento surpresa e me jogo para trás para fugir do seu raio de explosão.

Se ele não avançar e ficar inerte, procuro descobrir o que o faz voar, já que não parecem ser as asas. E se não achar nada antes de ficar a 6 metros dele, atiro a esfera do mesmo jeito.

Passivas Importantes:

#32

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 4 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Hera 06/07/15, 01:51 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo não sabia como reagir ao guardião, suas defesas e ataques eram o completo inverso ao que ele aparentava. Para descobrir seu ponto fraco ele precisava pensar, analisar. Definitivamente não seria tão fácil derrubá-lo e Noctis também estava impaciente com a situação. Não ia demorar para aquilo se tornar algo realmente perigoso, e o garoto sabia que estava perdendo. Guardando seu Arco na tatuagem o filho de Apolo volta a analisar o inimigo. A batalha era intelectual, ele tinha que entender como as coisas estavam funcionando e agir rápido. A criatura era um Guardião, o que obviamente significava que ele estava guardando a porta atrás dele. Ele não atacava sem Enzo demonstrar intenção de passar por ali, mas agora a criatura de uma única asa estava ficando agressiva. E começava a atacar com mais frequência.

O garoto precisava derrota-lo rápido, aquele monstro era como uma bomba prestes a explodir em ataques. Tinha um potencial para velocidade muito grande, e definitivamente não era fraco e nem burro. “O terceiro guardião é o mais perigoso” Enzo lembrou do que Noctis havia dito. Mas pensar no que ainda iria acontecer ou no que aconteceu não iria ajudar em nada, o filho de Apolo precisava matar esse monstro logo. Hera havia o chamado pessoalmente para essa missão, a Deusa estava passando por uma situação difícil em sua briga com Zeus. Ela precisava da ajuda do Campista, ele não tinha tempo para desperdiçar.

Noctis começa a ficar inquieto, e o semideus ainda não sabe como derrotar o guardião. Neste instante, uma pequena fumaça negra sai da boca de Enzo como se o próprio estivesse fumando. Ele conhecia essa fumaça, era a criatura que estava dentro de seu corpo. Então, como se ela acabasse de despertar, uma voz passa a sussurrar em sua mente. “O escudo é o ponto fraco” e como se a voz do demônio fosse tóxica em sua cabeça, o garoto sente a alma ardendo (-30). Isso fazia lógica, a criatura não utilizava o escudo para praticamente nada. E tudo era inverso naquele monstro, espada defendia, pés atacavam e asas não faziam-no voar. Logo, o escudo que deveria ser algo que o protege, é aquilo que o fere.

Como se percebesse que o garoto tivesse deduzido isso, o monstro se coloca em posição de ataque, inclinando o corpo para frente. E em uma velocidade tão rápida que ele se torna apenas um borrão, o monstro voa na direção do filho de Apolo efetuando um chute horizontal. Com dificuldade o garoto desvia se abaixando. Mas o monstro passa direto por ele e não para nem diminui a velocidade. Ele estava indo na direção de Noctis!

Faltava apenas 3 segundos antes do monstro efetuar um ataque no senhor maestro, que servia à Rainha do Olimpo. Enzo tinha apenas uma visão de suas costas, e ele estava há 5 metros de distância do filho de Apolo, e 3 de Noctis. O monstro carregava o escudo na frente do seu corpo. Mas por sorte, mesmo o escudo sendo seu ponto fraco o monstro ainda sentia dor. Enzo deveria chamar a atenção da criatura.


Segundo guardião - 300/300

#33

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 4 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Ω Enzo Stark 08/07/15, 12:29 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
À medida que a batalha continuava, eu me sentia cada vez pior. Em todos os aspectos. Até então nenhuma das táticas que havia tentado usar haviam funcionado e o demônio guardião parecia ficar cada vez mais forte. Era sinal de que eu ainda tinha muito o que aprender... Para piorar a situação, lembro que este ainda é apenas o segundo guardião e que o pior ainda está por vir...

Contudo, o momento mais sinistro de minha vida ocorre quando vejo aquela fumaça negra sair de minha boca e uma voz estrondosa soar na minha cabeça dizendo que o ponto fraco da criatura é o escudo. Claro que é uma excelente noticia descobrir isso, mas ficar sabendo por outro demônio que por sinal habita o seu corpo não é nada confortável.

Como sempre, não tenho tempo para me importar comigo. A criatura avança rapidamente na direção de Noctis e eu preciso protege-lo. A queimação dentro de meu corpo impede que minha concentração se foque em apenas uma coisa, mas sei que preciso ser rápido. Como se fosse guiado por um instinto feroz e com desejo de que aquela criatura desapareça, saco duas facas de arremesso e as atiro em suas costas. Era óbvio que aquilo seria apenas para chamar sua atenção a fim de impedir que Noctis seja nocauteado, mas se tudo der certo, a criatura, como qualquer outra, irá mudar de alvo, focando em mim. Será nesse momento em que entrarei em [Rodada de Ataque Total] e lançarei uma esfera explosiva[Pequena] em sua direção, ao passo em que me jogo para trás a fim de me proteger de eventuais danos.

Passivas Importantes:

#34

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 4 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Hera 12/10/15, 08:32 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
 O filho de Apolo reage com elegância, seus dedos se entrelaçam no cabo de duas adagas, e as dispara com graciosidade na direção do inimigo voador. Mas as lâminas não chegavam nem perto da velocidade do guardião. Que chuta Noctis no rosto, disparando-o para a parede com um “creck” de seus ossos quebrando, seguido pelo estrondo do impacto. Quando as adagas o atingem, ele vira para o semideus com fúria. Parecia finalmente ter notado a intenção de Enzo, e do demônio dentro dele.


Agora o campista enxergava através das sombras da alma daquele guardião, já que os sussurros da criatura que o possuía lhe deram o lugar em que se encontrava sua fraqueza, o escudo.


Mas ele não tinha parado por aí, Enzo puxa uma esfera explosiva e dispara na direção do inimigo. Ela voou pelos ares, e ao alcançar o adversário se estilhaçou em chamas. Um pequeno sol se formou na frente do garoto, que via um anjo com asas em chamas, gritando em agonia. A criatura tinha seu escudo ferido, que agora estava vermelho como a membrana do guardião anterior.


-- Hruaaaaaaaaarh


Após o grito, a criatura de asas voou em disparo, na direção do filho do Deus do Sol. As chamas que devoravam seu corpo pareciam embebidas em sangue, pois eram vermelhas como tal.


Mas ele não era o único que estava em chamas, dentro de seu coração, o garoto sentiu um fogo gélido ardendo. Era como a chama dos filhos de Hades... Escura. Ele sabia que isso pertencia ao demônio dentro de si, era hora de se livrar do guardião.


Era irônico o que as parcas faziam, dando à Enzo um poder negro dentro de si... O filho de um Deus que emanava luz, tinha escuridão na alma. Mas apesar do futuro dar as cartas, somos nós quem jogamos. Cabia a ele decidir deixar a chama dentro de si queimar, ou vencer o guardião com seus próprios poderes.
O anjo estava vindo em alta velocidade, com um grito agudo como o de um inseto gigante.

 
Guardião 100/300

#35

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 4 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Ω Enzo Stark 12/10/15, 09:09 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A estratégia em combate, fruto de muito treinamento no acampamento aliada à impecável mira que é um dom nato dos filhos de Apolo eram a minha maior arma. Pelo menos eram  até a entrada dessa criatura em meu corpo. Devo admtir que se não fosse pelos seus sibilos que se tornavam cada vez mais frequentes e claros como o dia em meus ouvidos, eu teria sido derrotado sem sequer imaginar o que fazer contra o segundo guardião.

Após ver o pobre senhor Noctis ser jogado longe como uma pedra que se arremessa em um lago, ataco a criatura com as armas que carrego além do arco. Facas e explosivos. Com o ponto fraco da criatura exposto, era inevitável que o ataque fosse efetivo e sua reação era até previsível: Não morrer e partir pra cima de mim numa tentativa de me levar junto consigo. Isso era perceptível ao ver suas asas envoltas em sangue e chamas além do grave grito que ecoava de sua boca.

Uma coisa era certa: Eu precisava colocar um fim naquela batalha. Aquele era apenas o segundo adversário e já estava tomando muito de meu tempo e energia. Além disso, tenho um trabalho dos deuses para cumprir e principalmente, um problema bem pessoal que eu vinha ignorando para resolver. Um filho do deus do sol, que emana luz não pode ser envolto por uma criatura de sombras, isso é um sacrilégio ao qual eu não tinha mais intenção de me envolver.

Uma das sensações que me preenchiam naquele momento era o frio. Ainda não era algo a se comparar com os filhos de Hades mas convenhamos, a partir do momento que se é reclamado como filho do deus do sol, essa é uma sensação praticamente inexistente de tão rara.


Agora que age de forma descontrolada, é mais fácil prever seus movimentos. Preciso apenas seguir meus instintos e dons proféticos, penso enquanto Saco minha espada. Fico atento aos seus movimentos e enquanto ele se aproxima, ativo meu [Calor Solar  II] para aquecer a mim e minha espada, espantando o frio e aumentando o dano de minha arma, que agora arde como fogo. Para garantir a efetividade do ataque, minha segurança e pôr um fim à escuridão, ativo meu [Clarão Ofuscante], uma habilidade que mostra a verdadeira essência dos filhos do deus sol.

Por mais que o adversário tente mudar a trajetória, esquivar ou mesmo parar, acredito que seja uma tarefa difícil considerando sua atual condição. Portanto, aguardo o momento mas oportuno durante sua aproximação e tento cravar minha espada em seu escudo, na expectativa de colocar um fim à batalha deste salão e esperando que haja alguma reação negativa da criatura sombria que há em mim, pois decidi que colocaria um fim à batalha com meus próprios poderes.



Passivas Importantes:

Poderes Ativos:

#36

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 4 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Hera 12/10/15, 09:40 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As parcas enfim, sabiam que destino tecer. Enzo havia escolhido seu lado semi-divino, para agir. Seus olhos começaram a brilhar vagamente, como característica daquele que lhe deu a vida. Um pequeno sol inundava sua alma, e com um saque sua espada se aquece e começa a brilhar. O frio do demônio começa a se dissolver, e um calor toma conta de todo o lugar.


O corpo de Enzo começa a brilhar, e em um clarão ofuscante toda a sala em que estava lutando se torna iluminada, e de relance, ele vê as abóbadas de vidro celestial, com desenhos ilustrando a vida dos Deuses. Eles pareciam sorrir para ele. O segundo guardião perde o controle do voo pelo brilho do semideus, e diminui a velocidade. Mas já era tarde, ele estava próximo demais do garoto. Que com um golpe de sua espada atinge o escudo da criatura em chamas.



“Tschbummm” um brilho equivalente ao de Enzo surge do anjo, que explode em chamas azuis e vermelhas, até se esvair no ar. O vento da explosão joga os cabelos do semideus para longe, evidenciando seus olhos brilhantes. O brilho se apaga, e a sala volta ao normal concluindo a luta. E dentro da mente de Enzo, o demônio começa a gargalhar. Uma criatura putrefata, que parecia com um animal selvagem dentro de sua cabeça.



-- Já diziam... A marca dourada retornará. – Ele sibilava com pretensão no coração do semideus. – O monte olimpo finalmente, irá desabar... – Seu sorriso se tornou mais fraco, como se o demônio caísse no sono dentro do semideus.


Após isso, o garoto ouviu o velho servo de Hera gemendo no lugar em que foi disparado pelo anjo. Ele chamava pelo filho de Apolo que foi até ele. Noctis estava obviamente prestes a morrer. Seu crânio estava com uma enorme cratera deixada pelo chute do guardião, mas ele agonizava, como se aguardasse o campista.


-- Vo...Cê... – Ele falava através de suspiros. – Prec....isa... Vencer.... – Ele tirou o anel de campeão de Hera do dedo, com as mãos trêmulas e embebidas em sangue, e entregou para Enzo. Com um sorriso no rosto, Noctis olhou uma última vez para o campista. – Fin...almente... vou ver... ela...


Enzo entendeu, era a amada do maestro. Aquela pela qual ele se tornou um campeão. Quando deu seu último suspiro, Noctis fechou os olhos, e uma profecia caiu sobre o garoto. Ela era diferente, como se o oráculo que carregasse tais palavras estivesse amaldiçoado.


-- Algo está errado, a minha chama arde
A arte da mentira é a que revela a verdade
Uma traição, não vai haver perdão
O monte olimpo sentirá a fúria de um monstro sem coração
Um pesadelo me persegue, ódio e tristeza me consome
Ouvindo minha família chamando pelo meu nome...



Ao fim da mensagem em sua mente, Enzo percebeu que a profecia havia sido escrito pelo maestro em sua frente, como uma canção desesperada. No silêncio, o som de ferrugem ecoa, e a terceira e última porta se abre. 

#37

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 4 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Ω Enzo Stark 12/10/15, 10:13 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aquele horrendo combate finalmente havia chegado ao fim. Não consigo deixar de soltar um longo suspiro após tudo aquilo. Se por ventura eu tivesse falhado ou se o monstro tivesse algum truque na manga eu definitivamente não saberia o que fazer.

Minha descontração e alívio se transformam em remorso e desespero no instante em que me viro na direção de Noctis. Por mais que eu tentasse correr ou agir, não havia como mentir ou me enganar. Eu estava prestes a perder um valioso amigo. Me sinto um completo pedaço de lixo inútil. Nenhuma das técnicas de cura ou primeiros socorros que eu conhecia seriam capazes de salvar aquele nobre e gentil senhor. Era impossível conter as lágrimas e o sentimento de impotência diante daquele ocorrido.


Ainda durante meu compulsivo choro, ouço suas últimas palavras e pego seu anel de devoto suavemente. Os sibilos que vinham da criatura dentro de mim aparentemente cessaram, e eu tinha tudo para continuar a missão, mas fico alguns minutos ao lado do senhor até que palavras vem em minha mente. Não era o demônio, mas causou arrepios.


-- Algo está errado, a minha chama arde
A arte da mentira é a que revela a verdade
Uma traição, não vai haver perdão
O monte olimpo sentirá a fúria de um monstro sem coração
Um pesadelo me persegue, ódio e tristeza me consome
Ouvindo minha família chamando pelo meu nome...


Não consigo entender praticamente nada de tais versos. Não apenas pelo fato de profecias serem algo complicado de se interpretar. Meu estado psicologicamente deplorável contribuiu muito para isso. A única coisa que me confortava era o fato de ele se sentir satisfeito por ir para junto de sua amada. Algo que eu tinha certeza de que aconteceria, pois Hera certamente sabia melhor do que ninguém o quanto aquele homem era dedicado a ela e ao amor de sua companheira.

Quando me dou conta de que estou sendo um completo molengão, vejo as portas rumo ao terceiro e último estágio dessa missão. Elas estão abertas e me esperando. Respiro fundo, checo meus equipamentos e meu estado. Não estava de fato 100%, mas eu tinha de volta minha determinação, trazida de volta com as palavras de Noctis de que eu deveria vencer. Sigo rumo ao local que deve ser o mais perigoso de todos e que deve colocar um fim a esta batalha, atento aos acontecimentos e ao ambiente.

#38

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 4 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Hera 12/10/15, 10:36 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
                Enzo entra no último desafio. Enquanto caminha pelo corredor, vê novamente as figuras no teto abobadado. As histórias de Hera eram diferentes das anteriores, pois estas eram completamente desconhecidas... E cruéis. Pareciam contar feitos das traições de Zeus e o que ela fazia com os filhos bastardos de seu marido. Faziam Enzo se sentir grato por ser filho de Apolo.


                Ao chegar na última porta, no fim do corredor, Enzo sente como se Deimos o aguardasse do outro lado. Uma espécie de aura assustadora atravessa as paredes, e o campista se vê obrigado a entrar naquele lugar. A impressão que tinha quando empurrava as últimas portas, era de que estava entrando no inferno.


                Até que ele dá de cara com um campo ao ar livre, com gramas e flores de primavera. Nem a própria Perséfone seria capaz de fazer algo assim. Ao olhar para o lugar iluminado pela luz de um sol artificial, Enzo podia se sentir maravilhado. Todas as cores estavam diante dele. Haviam coelhos com pelos azuis, verdes... Outros com todas as cores do arco-íris. Alguns pássaros tinham cores que nem existiam, como se ele pudesse ver todas as variações dos raios UV refletindo em seus olhos.


                Não haviam árvores, mas alguns arbustos com frutinhas estavam à vista. O campo se estendia além do horizonte, com montanhas cobertas por flores. E a 10 metros na frente do campista, havia um berço sobre uma mesa de campo. Os sons de um bebê balançando chocalho podiam ser ouvidos, seguidos por uma risada infantil.


                Mas quando Enzo deu um passo à frente, entre ele e o berço, um espelho se ergueu do chão. Cercado por raízes e flores como em um conto de fadas. No espelho, uma máscara de teatro inexpressiva se mostrava presente. O vidro refletindo começou a ondular, e o reflexo do campista se tornou menos nítido. Até que uma mão sai do vidro, como se o atravessasse sem dificuldade. Depois, uma réplica do corpo de Enzo surge em sua frente, vestindo a mesma roupa e com as mesmas armas. Seus olhos estavam inexpressivos como um peixe morto, mas de fato, aquele era um clone de Enzo.



                O espelho volta ao chão, deixando apenas o filho de Apolo, sua cópia e o bebê ali. A réplica, leva a mão até a aljava e a encaixa no seu arco. Apontando para a cara do grego. Pela primeira vez, Enzo se viu em um duelo verdadeiramente justo.
Terceiro Guardião - 160/160 / 160/160

#39

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 4 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Ω Enzo Stark 14/12/15, 12:04 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mas o que diabos está acontecendo?! - Praguejo no exato momento em que me deparo com um campo florido e com um límpido céu. Raios solares iluminavam o ambiente, o que me fez me sentir bem melhor automaticamente. Porém, eu sabia que tudo, absolutamente tudo aquilo estava errado. Recaptulando os momentos anteriores, eu estava a lutar em câmaras no subsolo, e em momento algum dei qualquer sinal de subida rumo à superfície. Além disso, perdi um grande amigo, Noctis na sala anterior, da qual saí como se tivesse sido atraído por uma misteriosa, porém poderosa energia que não era nada benevolente.

Ao observar o lugar, me deparo com um campo aberto, sem obstáculos e fico contente, pois se aquele for o próximo campo de batalha eu estaria em vantagem, pois não haveria como eventuais adversários se escondessem ou fugissem de minha impecável mira, ou pelo menos é isso o que me vem à cabeça de imediato.

Meu pensamento é cortado quando ouço um pouco distante o som de... um chocalho? Isso mesmo, um berço estava posicionado alguns metros à minha frente. Quando dou o primeiro passo naquela direção, algo relativamente assustador acontece. Um espelho envolto em vegetais se coloca em meu caminho, o que me deixa automaticamente atento. De dentro do objeto, aos poucos, sai uma réplica perfeita minha, incluindo roupas e armas, o que me deixa um pouco relutante quanto a batalha, eu estaria lutando comigo mesmo?

Minha dúvida some quando reparo duas coisas: A primeira é que eu não tenho aquela cara de peixe morto e a segunda mas não menos importante é que ele levanta seu arco, uma réplica perfeita do meu Solaris, em minha direção. Aquilo significava que eu estava prestes a entrar em um novo combate, que parecia bem mais arriscado que o anterior, apesar de meu oponente ter uma aparência bem menos assustadora dos que me apareceram até então.

Meu primeiro passo foi recuar dois passos na diagonal esquerda, circundando o adversário por dois motivos: O primeiro é garantir que se houver uma troca de projéteis, o bebê não seja atingido. Tirá-lo da rota de fogo cruzado seria minha prioridade no momento, e a segunda é saber se esse clone está realmente disposto a lutar comigo, pois ele não surgiu de repente, apenas quando eu caminhei na direção do bebê, o que me levou a cogitar a possibilidade de ele ou alguém ali quisesse protegê-lo ou mantê-lo ali.

Se o pseudo-Stark continuar a apontar sua arma para mim, darei mais dois passos na diagonal esquerda e entenderei que ele realmente quer uma batalha. Em um movimento rápido e sutil, tentarei me jogar para o lado no momento do terceiro passo, fazendo um rolamento e invocando meu Arco Troiano Longo Composto [Heroico] [Elétrico] [Laminado] [Ouro]** e com meu [Saque Rápido] pegaria uma flecha de bronze e a atiraria na sua perna direita.

O que me leva a fazer isso é que já ouvi histórias de outros campistas que em algumas ocasiões enfrentaram clones de si próprios no passado. Alguns relatavam que o oponente tinha as mesmas habilidades e que em alguns casos, você deve calcular bem o que deve fazer, pois, deuses podem estar lhe impondo alguma provação, como testes de honra e lealdade, ou mesmo de bondade, para saber se você seria capaz de matar ou morrer pelos deuses. Se eu considerar que estou trabalhando para Hera, essa não é uma possibilidade a se descartar.

Por outro lado, se aquilo for um monstro disfarçado, eu não posso me dar ao luxo de deixar brechas para que ele me vença, portanto, comprometer sua agilidade seria o passo ideal para sair em vantagem. Isso é algo que aprendi logo no começo de minha estadia no acampamento, pois em todas as batalhas em que minha perna ficava ferida, eu tinha grandes dificuldades de vencer e em algumas tive de depender de outros semideuses para sobreviver.

Em todos os momentos fico atento aos braços do oponente, pois ele pode puxar e soltar seu cordel a qualquer momento, e isso me obrigaria a saltar na tentativa de uma esquiva antes do planejado. Caso isso aconteça e eu tenha condições, mantenho a tática de atirar na sua perna como forma de contra-ataque. Se por ventura eu for atingido, recuo para trás e observo meu ferimento a fim de calcular o próximo movimento.

Passivas a Considerar:

#40

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 4 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos