Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 5 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Hera 14/12/15, 10:30 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Apolo se viu diante daquilo que menos esperava, ele mesmo. Entrou em posição defensiva por alguns instantes e começou a andar em diagonal para ver a intenção de sua cópia. O mesmo, não o atacava, porém mantinha o arco apontado em sua direção. Seus olhos vazios continham frações de medo e dúvida, e talvez os olhos de Enzo refletiam o mesmo.
O terreno era tão belo mas ao mesmo tempo, tão solitário. Quando ainda era conhecido por Stark, esse lugar talvez fosse o perfeito para o campista. Agora, ele era rodeado de amigos e companheiros. Alguns dos mais inusitados, como o melancólico filho de Hades Gean. Outros tornavam seu dia cada vez mais belo, como sua irmã Alice. Natham era agora alguém respeitado. E Enzo estava em uma missão entregue pessoalmente pela Deusa da família.
Porém, aquele em sua frente parecia ele de algum tempo atrás, ainda parecia o pobre Stark. E foi com esse pensamento em mente, que o campista viu seu reflexo abrir os lábios secos e escuros para falar.
 
Você não pode machuca-lo.
 
Machucá-lo? Desde quando essa era a intenção de Enzo? O filho de Apolo não era um assassino de bebês, e estava aqui apenas para proteger o legado de Hera. Ou será que queria? Ou devia? Com essas dúvidas em mente, e um cheiro leve de pêssego, a Deusa da família apareceu em suas costas.
 
Este é o espelho da dúvida. – Ela colocou a mão em seu ombro, como consolação. – Ele traz à tona toda a relutância humana em agir, tudo aquilo em que estamos divididos. – O filho de Apolo parecia não entender, até os finos e delicados lábios rosados da Deusa falarem – Mate o bebê.
 
Essa não era exatamente a missão de Enzo, ele havia sido chamado para defender a família de Hera e não assassinar crianças. Porém, ele se lembrou de quando ela o chamou para esta missão. Chorando. A Deusa havia dito que Zeus tinha traído ela novamente, porém desta vez havia manchado o orgulho de tudo que Hera representava. O campista soube assim que se lembrou que aquele bebê era o novo filho do Rei. E Hera jamais poderia interferir no seu destino, Zeus a impediria.
 
Porém, porque havia relutância nele se o semideus sequer sabia o fim de sua missão. Enzo estremeceu com a ideia de que no fim das contas, sempre soube. No fundo, ele soube o desejo de Hera assim que entrou por essa porta e seus ideais se colidiram. Deveria seguir à qual lado? Obedecer a Deusa ou dar um passo para trás e seguir seus instintos?
 
Ele sentiu seu olho esquerdo escurecendo, e a sua cópia fez o mesmo. Com um olho negro e demoníaco e o outro normal. O demônio que estava possuindo-o sussurrou. “Você pensa que eu sou a criatura das trevas dentro de você? HAHAHA! Mal sabe você que fui atraído pela escuridão em seu espírito”. Estremeceu ao ouvir a criatura falando. E lembrou-se de Gean conversando com ele no acampamento. “Todos nós temos um lado negro, mas todos temos a escolha de abraça-lo ou não”.
 

E agora? Como vai ser? – Hera exibia um rosto misterioso, ilegível...

#41

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 5 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Ω Enzo Stark 14/12/15, 10:56 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Uma vez ouvi que todas as pessoas são fadadas a carregar algum tipo de dor ou tristeza em sua vida. Alguns já começam com isso, outros, acabam adquirindo em algum momento de sua vida. É o que chamam de destino. Por muito tempo pensei ser alguém fadado à solidão, coisa que descobri não ser verdade em virtude dos últimos acontecimentos. Agora, ao ouvir as palavras da deusa Hera e o que a voz dentro de mim sussurava, um turbilhão de aflições veio em minha mente, levando-me a beirar a loucura.

Não, eu não sou um assassino, muito menos de bebês indefesos. Concluo. Vim aqui a mando de Hera para cumprir uma missão que segundo ela, salvará o Olimpo, essa é minha maior crença no momento.

Começo então a ponderar meus pensamentos e a contemplar todo esse ambiente que me cerca. A pessoa que eu costumava ser iria ficar completamente hipnotizada com uma paisagem como essa, seria capaz inclusive de esquecer o resto do mundo para poder ficar por aqui. Contudo, eu descobri que as coisas não são, aliás, nunca são como queremos, sempre existe algo por trás de tudo.  

O espelho da dúvida colocava meus instintos contra as ordens da deusa da família, e eu estava sentindo isso claramente. Começo a lembrar de meus amigos e, especialmente de uma frase de Gean, que dizia que todas as pessoas possuem um lado negro e que é uma opção abraçá-lo.  

- Sabe, pode até ser que você tenha sido atraído por alguma escuridão em mim, mas eu decidi desde o começo que nunca iria ceder pra você. O que eu vou fazer agora é arriscado e eu provavelmente vou lamentar pelo resto de minha vida se eu errar, mas eu não vim até aqui para desistir agora.


Faço então meu Solaris desaparecer e caminho para a direção oposta do bebê, mantendo total distância do mesmo.Caminho na direção da porta de onde vim, na perspectiva de encontrar a saída daquele local de uma vez por todas. Na verdade, eu queria mesmo era não olhar para o que eu estava fazendo, pois não sabia se era certo ou errado. Não queria ter essa imagem gravada em minha mente e portanto escolhi agir dessa forma.

Quando estivesse a 20 metros de distância, invocaria minha Carruagem Solar para explodir toda a área do berço e cumprir a ordem que me foi dada.

-Espero realmente que isso tudo não passe de uma ilusão - Sussurro para mim mesmo antes de sair

Habilidade Ativa:

#42

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 5 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Hera 14/12/15, 11:42 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo se viu diante das histórias antigas, onde os Deuses faziam crueldades sem nem se importar. Como Hera que jogou Hefesto da montanha por ser um bebê feio, ela agora quer que um campista bate um bastardo do casamento com Zeus. Porém, o garoto havia bom coração. O filho de Apolo havia sido ensinado pela vida à ser inteligente e bom. Mas havia escuridão dentro dele.
Hera tinha pedido demais, ele não era preparado para essas coisas. Quando estão no Acampamento os semideuses são ensinados a serem heróis, enfrentarem monstros e trazerem glória ao olimpo. Ninguém nunca havia dito que um dia ele teria que matar uma criança em nome da Rainha dos Deuses.
 
Sabe, pode até ser que você tenha sido atraído por alguma escuridão em mim, mas eu decidi desde o começo que nunca iria ceder pra você. O que eu vou fazer agora é arriscado e eu provavelmente vou lamentar pelo resto de minha vida se eu errar, mas eu não vim até aqui para desistir agora.
 
O demônio gargalhou dentro do corpo do filho de Apolo, como uma aranha movendo-se freneticamente dentro de um copo de vidro fechado. Enzo sentia suas presas finas em sua garganta, como se o demônio bebesse de cada pedaço de sua alma neste instante. O arco solaris desapareceu, e o campista caminhou para a saída. Sua energia foi gasta uma última vez neste dia, e o clone que representava a dúvida desapareceu. Ele tomou uma decisão.
 
Fechou os olhos e invocou uma carruagem solar naquele lugar. O chão explodiu, a paisagem escureceu, e o mundo ruiu. Com um peso no coração Enzo foi em direção à saída. Abriu os olhos eles estavam completamente negros e o demônio havia desaparecido... Ou melhor, ele já não existia. Pois assim como uma sombra gigante consome uma pequena, as trevas do garoto consumiram a da criatura sombria. Enzo agora, era o verdadeiro demônio.
 
O Anel de Noctis desapareceu, e outro se materializou no dedo do semideus. Uma coroa de louros surgiu em sua cabeça e ele misturou-se às sombras. Enzo estava diferente. O adolescente que entrou por essa provação havia morrido, e um homem havia saído de lá! A diferença? É que o homem, conhecia a dor. Olhando para traz com seus novos olhos. Viu um mundo em chamas. E seus dons de profeta recitaram em sua alma. “Este agora, é seu futuro”.


 




Missão Concluída!!!!


Exp Máxima: 2000
Interpretação: 3
Participação: 1
Membros: 1


Exp total: 6000
Dracmas: 2000[x2 Double Dracmas]


Perícia com Arremessos: +120
Perícia com Arco e Flecha: +200


Adquiridos:
DarkSide: Quando embebido em fúria, os olhos de Enzo ficam negros, sua voz grossa e múltipla, e ele fica mais forte e ágil que o normal. Recebendo todas as passivas lvl 1 dos filhos de Hades por 1 turno.

Aceito como Campeão de Hera!!!





Itens recebidos:


-Anel de Devoção [♀]:: Acesso ao Chalé 2 (Hera), bem como aos poderes referentes a seus Campeões.


-Coroa de Louros: Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas.


-Espada Longa [Ouro Imperial]


#43

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 5 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#44

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos