Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 3 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Hera 27/04/15, 02:28 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-- Sou Stark, filho de Apolo e fui orientado pela própria Hera para estar aqui. Ela disse que um de seus devotos estaria a me esperar numa catedral, e... Acho que é essa.

-- Stark é? Que belo nome... Me chamo Noctis -- Ele pegou um bule caído no chão, chacoalhou e viu que ainda tinha algum líquido ali dentro. Pegou uma xícara meio rachada, e despejou ali dentro, vendo que ainda estava quente. -- Gostaria de chá?

Ele parecia um senhor comum agora que tinha recuperado o colar. Enzo estava certo, as memórias que estavam contidas dentro do colar voltaram para o maestro, que passou a tratar o filho de Apolo de forma gentil. O velho havia jurado ser bom para o resto de sua vida, pra após a morte ficar ao lado de sua amada, talvez uma pessoa que soubesse daquilo e tivesse más intenções pudesse se aproveitar.

-- Minha senhora avisou que enviaria alguém, mas imprevistos aconteceram e perdi meu colar. -- Ele parecia sentir dor ao mencioná-lo. -- Você viu não foi? Minha amada. Linda, não? -- Questionou com paixão no olhar, como se ela fosse a coisa mais perfeita que ele pudesse ver na vida inteira. -- Seu objetivo está em um calabouço logo abaixo, é protegido por criaturas poderosas, pois guarda "a esperança". Não tenho forças para lutar, mas posso lhe acompanhar. -- Ele ficou de frente a Enzo, e segurando-o pelo pulso, o guiou até uma espécie de alçapão. Desceram uma escada até chegarem em um lugar escuro, com apenas algumas lâmpadas enfraquecidas.

Lá em baixo era apenas uma sala vazia, com uma porta metálica e gigantesca no fundo. O maestro caminhou até ela. Parecia tudo silencioso, e a porta tinha uma espécie de força, como um precipício, que te puxa até ele a cada segundo encarando-o. Assim que o maestro ficou na frente da porta, tocou sua mão com o anel de devoto nela, igual faziam no Acampamento Meio-Sangue, e ela se abriu. Atrás dela havia um corredor, com cerca de 5 metros de largura e tochas de fogo alaranjado a cada 2 metros nas duas paredes. O teto era abobadado e tinha desenhos de antigas histórias mitológicas, como a de Eco, a de Lâmia, todas envolvendo a rainha do Olimpo.

-- Pode ir! Estarei logo atrás de você -- O Maestro falou com um sorriso calmo e gentil, e Enzo obedeceu.

Caminharam pelo corredor enquanto o senhor contava histórias, sobre quando tocou uma vez para alguns olimpianos, tendo a aprovação inclusive, de Apolo! E também sobre o dia em que convenceu um Lestrigão a não machucar uma empousai que havia enganado-o em troca de comida, o que acabou gerando o casamento dos dois mais tarde, administrado pelo próprio maestro. Noctis e Enzo caminharam por um bom tempo antes de encontrarem outra porta, do mesmo tamanho do corredor, e o senhor começou a falar.

-- São 3 guardiões, um atrás de cada portão. Eles são fortes, em especial o último. Cuidado Stark, eles estão guardando algo de extrema importância para a história da humanidade e dos deuses gregos... Estarei vendo tudo, boa sorte! -- Ele abriu o portão, e uma rajada de vento surgiu quando um espaço circular com 20 metros de diâmetro, se revelou com um monstro enorme rugindo.

Spoiler:

Primeiro Guardião - 200/200

#21

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 3 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Ω Enzo Stark 29/04/15, 08:58 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
De fato, o homem mudou completamente após colocar o colar no pescoço. Sanidade era o que podia ser notado agora, diferente de antes. Depois de um convite um tanto desajeitado para um chá, que eu não poderia recusar, não apenas por educação, mas também porque Alice Herondale Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 3 3523718653 havia de alguma forma me viciado naquilo, ouço o que parece ser o real propósito de minha missão: Resgatar aquilo que o senhor definiu como “esperança”.

Como raios de sol que iluminam o ambiente ao nascer, muitas coisas passaram a fazer sentido. A expressão da deusa que parecia inconsolável e sua aparente apatia quanto às traições de seu marido e rei do olimpo poderiam ser revertidos se a esperança de um casamento feliz voltasse a ela. Lembro também que dentre todos os deuses, Hera sempre acabara sendo a mais humana, logo, esse sentimento não era algo tão complicado de se entender quanto a maioria das charadas que os deuses trazem.

O motivo dos campeões de Hera não poderem ajudar era óbvio: a ira de Zeus e este em especial que estava à minha frente, que poderia ser uma exceção também foi explicado: faltava-lhe força e poder para satisfazer os desejos de sua matrona. Quando ele mencionou isso, não pude deixar de me perguntar se eu teria tal capacidade. Antes de ser conduzido até o calabouço por ele mencionado, ainda enquanto apreciava o sabor da bebida, lembro de cada um de meus confrontos na arena. Monstros, semideuses ou mesmo o meu maior conflito, que era comigo mesmo. A necessidade constante de tentar me superar era uma de minhas marcas. Aquilo me animou e trouxe uma sensação de que eu estava de fato preparado para tal missão. Eu cumpriria o objetivo a mim atribuído.

Depois de passar por um corredor de cerca de 5 metros, o último aviso: Seriam 3 oponentes, onde o último seria o mais perigoso. Uma informação crucial. Eu precisaria poupar recursos e energia. Tentar finalizar oponentes com rapidez não é um de meus fortes e muito menos o meu estilo em combate, pois minha mania de observar antes de atacar sempre prevalece. Mas tentar apressar as coisas uma vez ou outra não chega a ser ruim, certo?

Respiro fundo antes de entrar na primeira sala. O espaço de 20 metros em forma circular estava sendo ocupado pela criatura mais bizarra que meus olhos chegaram a ver. Mesmo eu que sempre frequentava a biblioteca para ler sobre monstros e saber como enfrenta-los não tinha ideia do que era aquilo. Rapidamente olho para Noctis e observo sua reação. Não cheguei a perguntar como ele sabia que seriam 3 guardiões, talvez pela total atenção que dei à explicação.

- Alguma ideia do que seja isso? – Pergunto de imediato.

Independente da resposta já passo a analisar a anatomia daquele monstro À procura de algum ponto-chave que eu poderia definir como alvo. Sua face era um atrativo e tanto, mas ainda era cedo pra definir aquele local como meta de acerto. Em todo caso invoco meu Arco Troiano Longo Composto  “Solaris”  [Heroico] [Elétrico] [Laminado] [Ouro]** novamente e deixo duas flechas de bronze celestial de prontidão.

Fico focado inicialmente na esquiva de eventuais ataques e atirarei apenas caso a criatura seja rápida a ponto de eu não conseguir esquivar de seus ataques normalmente. Os alvos (caso eu não encontre nada de chamativo) serão os membros inferiores dianteiros (seriam aquilo patas?)

Passivas Importantes:

Poderes Ativos:

#22

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 3 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Hera 30/04/15, 10:31 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O primeiro erro de Enzo foi respirar fundo naquele lugar, um odor de vômito, ácido e putrefação jazia no lugar. Algo lhe dizia que isso era uma dica do perigo que o aguardava com esse guardião. A luz era escassa naquele lugar, apenas tochas e um vago fogo indefinível no todo da abobada iluminavam aquele lugar mas não o impediriam de lutar. O filho de Apolo preferiu ler os movimentos da criatura antes de fazer alguma coisa, e com as reaçõs dela ele pode perceber algumas coisas.

A criatura era cautelosa, ou medrosa. Andava com tanto cuidado quanto uma aranha, movendo pata por pata e vez ou outra se atrapalhava na gosma que tinha e seu próprio corpo. O animal não avançou, ficou encarando Enzo enquanto ele invocava seu arco, como um pássaro aguarda uma minhoca, aguardando seus movimentos.

O animal rugiu, e continuou andando desajetadamente de um lado para o outro. Enzo viu pela movimentação da criatura, que a parte das costas era mais mole e aparentemente frágil. Mas não como se fosse algo importante e sim, como uma camada de gordura que protege alguma coisa. Tinha a sensação de que a criatura não era ágil demais, mas também não era lenta. Na verdade o que a atrapalhava eram seus movimentos desajeitados e escorregadios. O rosto e as patas não pareciam ser o ponto fraco, e sim, o que estivesse abaixo daquela membrana vermelha e gosmenta em suas costas.

-- Alguma ideia do que seja isso? -- Perguntou o filho de Apolo para o servo de Hera.

-- Não. Apenas conheço o calabouço pois a própria Hera me avisou sobre ele. Na verdade, o próprio foi criado uma semana atrás! As criaturas provavelmente são demônios que foram pegos por aí, talvez enquanto Hécate abriu o inferno cristão alguns dias atrás. Aliás, você sabia que seu amigo Nathan está no inferno? E também, aquele seu amigo sombrio... Err... Qual é o nome dele mesmo? Ah, não importa. Ele acaba de derrotar Procrusto e parte em direção ao Acampamento Romano, não sei o que ele vai encontrar mas, Éris tem planos para ele... -- Enzo não sabia como ele conhecia Nathan e Gean, e nem como sabia de tudo isso. Talvez ser um dos Campeões de Hera por tanto tempo desse vantagens, principalmente para um senhor tão solitário.

O filho de Apolo percebeu. Ele não era simplesmente um servo da Rainha do Olimpo, era também, amigo da mesma. Talvez como as mães mortais que de vez em quando vão nos vizinhos fofocar sobre a vida dos outros, beber um chá, e o filho de Apolo se imaginou fazendo isso com a própria Hera.

A criatura estava começando a ficar impaciente, o campista notou que cedo ou tarde ela iria acabar atacando ele. Mas se ele não fizesse algo mais cedo, ou mais tarde, ele sairia na desvantagem.

Primeiro Guardião 200/200

#23

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 3 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Ω Enzo Stark 01/05/15, 10:32 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O meu primeiro erro foi o de respirar fundo naquele local e eu percebo o porquê de imediato. Uma sensação de total acidez percorria pelo meu corpo, e não era pra menos. Uma gosma que se assemelhava a vômito e um cheiro forte emanavam daquele local. Ao observar não somente a criatura, mas também o espaço, tomo certa noção do que poderia ou não ser feito naquela situação. Primeiramente, nada de correr. Um campo escorregadio era eminente, pois o próprio monstro tinha movimentos desajeitados. Ele parecia ser mais lento do que eu imaginei, além de ser cauteloso, pois se movia lentamente.

Noctis responde minha pergunta com informações um tanto quanto inesperadas. Aquele espaço enorme apareceu há poucos dias assim, magicamente? Além disso ele falou de Nathan e Gean, que estão em missões afora. Não sabia dizer o que mais chamava a atenção, o fato de Nathan estar no inferno (sim, o inferno cristão, e não o tártaro ou reino de Hades) ou sobre Gean, que eliminara Procrusto e estava indo ao acampamento romano. Talvez a informação sobre o filho de Hades tenha sido mais espantosa, pois há muito tempo eu não recebia qualquer noticia dele.

- Caramba, você tem mais informações sobre os semideuses do que eu imaginava. – Digo em tom de brincadeira e espanto, pois ele explicou de forma tão simples e ao mesmo tempo detalhada que dava a impressão de que ele sempre estivera nos observando.

____________________________________________________________________________________________________________________

O momento de breve descontração é quebrado quando o monstro uma vez mais solta um potente rugido. Finalmente havia chegado a hora de batalhar. Como este não efetivou nenhum movimento brusco, minhas duas flechas ainda estavam comigo e já posicionadas. Minha breve observação também rendeu algumas teorias, como a cabeça não ser o ponto vulnerável que eu imaginei de início. Uma espécie de membrana vermelha parecia um alvo mais promissor. Se meu pensamento estiver certo, tentar atacar aquele ponto de início é perda de tempo, pois se for um ponto fraco, certamente estará sendo protegido.

Minha primeira atitude é usar a habilidade [Calor Solar II]. Isso me permitiria duas coisas. Aumentar meu poder de ataque, pois as flechas por mim lançadas além da propriedade elétrica do arco estariam ardendo como o fogo, além de chamar a atenção da criatura com luminosidade, para proteger Noctis, que aparentemente está desarmado.

Atiro a primeira flecha na região abaixo da cabeça da criatura (seria aquilo pescoço ou peito?) a fim de chamar ainda mais sua atenção e com a expectativa de, de certo modo, atordoa-la com o choque elétrico. Caso o plano seja efetivo e esta venha a se debater, tentarei usar minha mira e sentidos aguçados para atirar a segunda flecha na tal membrana vermelha, tendo sempre cuidado para sair do local no caso de eventuais investidas ou saltos em minha direção.

Procuro ao mesmo tempo realizar movimentos eficazes e equilibrados, numa velocidade que me permita ao mesmo tempo uma movimentação satisfatória e sem riscos de escorregar ou cair por conta da gosma que predomina no local.


Passivas Importantes:

Poderes Ativos:

#24

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 3 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Hera 03/05/15, 12:28 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo tem planos em mente, o filho de Apolo decide trabalhar primeiramente com a leitura e distração do inimigo antes de fazer qualquer avanço na batalha. A sua flecha tensionava o cordel tanto quanto seus neurônios tensionavam seu cérebro em busca de mais estratégias e informações, de fato, impressionaria qualquer filho de Atena. A criatura rugia e se preparava para um ataque, pisando no solo da arena o campista percebeu que não era o chão que era escorregadio, e sim a própria pele da criatura, esse era o motivo de ser tão desajeitado quanto um gato andando de patins.

O filho de Apolo, ao ver que o inimigo começa a correr na sua direção faz sua flecha ficar brilhante e incandescente como se acabasse de sair de uma das fornalhas do chalé de Hefesto. O garoto mira no peito da criatura desajeitada que por sinal escorrega mais do que corre, e dispara. O projétil iluminado voa com graciosidade pelo vento, e penetra com dificuldade no peito do inimigo, que para de se mover, ergue suas patas espinhosas e gosmentas até o ferimento que agora solta fumaça e grita.

Um rugido tão alto que chegava a dar pena. Aquela criatura provavelmente era um 'filhote' de sua espécie e por isso não sabia sequer se equilibrar ainda. Mas de uma coisa o filho de Apolo tinha certeza, filhote ou não, ele não o deixaria passar enquanto estivesse vivo. Depois de gritar de dor, o guardião novamente começa a correr na direção de Enzo, dessa vez com mais fúria e mais velocidade. Começava a cravar as garras no chão como forma de se manter equilibrado mas, ainda fazia isso com dificuldade.

O campista tinha que ter cuidado a partir de agora, pois o monstro estava a 10 metros de distancia e avançava com uma fúria óbvia no olhar. Enzo precisava de outro plano para atingir a membrana, ao menos agora sabia que a pele acinzentada não é completamente dura, e ainda pode ser perfurada, o que significa que suas pernas também podem ser acertadas mas, será preciso ser cauteloso.

Primeiro Guardião - 150/200

#25

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 3 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Ω Enzo Stark 04/05/15, 02:17 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Acho que a fase de observação acabou – Digo em um tom de voz não muito alto, afinal, eu estava falando comigo mesmo. O chão não era escorregadio. Aquela criatura não era inteligente. Podia ser forte, mas não era rápida. Um exemplar de lesma gigante, apenas.

Atiro uma flecha de Ouro com Flecha Certeira[Inicial] + Flecha Giratória [Intermediário], mantendo ainda meu Calor Solar II e o atributo elétrico do arco. O alvo será a parte frontal da criatura, no caso, a parte oposta da membrana vermelha. O impacto e força desse disparo deverão ser o suficiente para atingir e atravessar a criatura também na membrana. Independente de ela morrer ou não, mando meu arco para a outra dimensão, pois ele não será mais necessário nessa batalha.

Se mesmo assim ele avançar, atirarei uma esfera explosiva [pequena] seguida de um salto para em diagonal para trás, para não ser pego pelo impacto do explosivo e também pra sair da rota de ataque da criatura.

Caso esta seja finalizada, pego meu exemplar de adaga curva[Bronze Celestial] e entrego para Noctis, pedindo-lhe um grande favor.

- Sr. Noctis, antes de chegar até a catedral, uma coisa muito incômoda aconteceu. Alguma espécie de criatura invadiu o meu corpo e está dentro de mim nesse exato momento. [...] Conto a ele então essa parte da viagem e revelo que poucos instantes antes, no confronto contra o diabrete, uma vontade descomunal e quase incontrolável de eliminar o servo de Hera havia tentado se sobressair.

- Quero que use essa adaga de bronze Celestial para perfurar meu corpo. Não precisa focar em um ponto vital. Esse material é letal para todos os tipos de monstro, atingi-lo e expulsá-lo é o que precisa ser feito antes que ele se manifeste novamente. Não consigo me concentrar direito em nada desde que isso aconteceu, e temo não ser capaz de completar minha missão se isso continuar. Não se preocupe com o ferimento, vou trata-lo rapidamente antes de irmos ao segundo salão.

Caso Noctis aceite o meu pedido, deixarei alguns remédios do meu Kit de primeiros socorros solar a postos e usarei meu conhecimento aliado às minhas [Mãos que Curam] para garantir que ficarei bem.

Se ele se recusar a fazê-lo por algum motivo, não contestarei sua decisão, pois ele estará em seu direito, mas pagarei de Demi Lovato do mesmo jeito efetuarei esse corte na tentativa de exorcizar o demônio que se infiltrou em mim. Não farei um ferimento que me impeça de lutar, pois pode ser que ele esteja pronto para um round 2. Um corte na barriga seria o suficiente, creio eu.

Se o monstro sair e não se mostrar disposto a lutar, usarei meus remédios e tentarei me curar antes de partir para o segundo salão.

Passivas Importantes:

Poderes Ativos:

#26

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 3 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Hera 06/05/15, 08:43 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-- Acho que a fase de observação acabou -- Falou o filho de Apolo. Ele já havia conseguido dados o suficiente do adversário, e descobriu como matá-lo.

Ele fixou seus olhos no adversário, tamanho era seu conhecimento que ele já conseguia prever os passos furiosos do inimigo sem nem usar suas habilidades de profecia, isso porque tinha uma inteligência descomunal em meio aos outros filhos de Apolo, coisa que é raridade levando em consideração que apenas pessoas como a própria Lhokita chegaram a se destacar não só por ter uma mira impecável como uma mente brilhante. O garoto levanta seu arco, e tensiona uma flecha no cordel. Com um olho fechado e outro aberto, ele visualizava o corpo da flecha enquanto mirava a ponta de ouro no adversário, que agora, aprendendo a fixar as garras no chão já não escorregava e corria em sua direção.

Com os poderes herdados de seu pai, sua visão se aguça e sua mira melhora, a flecha começa a brilhar e ele dispara ela em um movimento breve dos dois dedos, fazendo-a girar em uma velocidade tão rápida que poderia jurar que estava parada. O projétil viajou pelo ar, liberando elétrons formando eletricidade e queimando o oxigênio ao seu redor com o calor. Atingindo bem no peito a criatura, e atravessando seu corpo até a membrana, saindo pelas suas costas gerando um grande estouro com a gosma vermelha, que se espalhou por quase todo canto, mas por sorte, longe de Noctis e Enzo. O resto da criatura se dissolveu em poeira dourada, e se espalhou pelo vento até tornar a mergulhar no Tártaro.

-- Sr. Noctis, antes de chegar até a catedral, uma coisa muito incômoda aconteceu. Alguma espécie de criatura invadiu o meu corpo e está dentro de mim nesse exato momento. -- O semideus conta a história da fumaça negra, e dos desejos estranhos que tinha dentro de si, e logo em seguida pediu ao maestro algo um tanto quanto estranho. -- Quero que use essa adaga de bronze Celestial para perfurar meu corpo. Não precisa focar em um ponto vital. Esse material é letal para todos os tipos de monstro, atingi-lo e expulsá-lo é o que precisa ser feito antes que ele se manifeste novamente. Não consigo me concentrar direito em nada desde que isso aconteceu, e temo não ser capaz de completar minha missão se isso continuar. Não se preocupe com o ferimento, vou trata-lo rapidamente antes de irmos ao segundo salão.

-- Ora... Desculpe... Mas eu não acho que seja viável... Você provavelmente sabe dos perigos do bronze celestial e que mesmo sendo letal para monstros ela não mata em qualquer corte...

Mas Enzo decide 'não contestar sua decisão' e segura a adaga de bronze celestial e faz um corte horizontal e quase completamente superficial dentro de sua barriga. Assusta-se, ao ver que do corte uma luz roxa e sombria começa a surgir, junto de gritos de agonia agudos e estridentes, e uma força estranha começa a se mexer dentro dele. Como se lutasse pelo controle do corpo, a força demoníaca dentro do filho de apolo o derruba no chão e ele começa a se debater de dor, seu rosto fica vermelho e inchado, como se ele ficasse de cabeça para baixo por horas. Seus membros se movem de maneira estranha e o garoto cai, ele fica sem respirar e por um instante, seus olhos tomaram uma coloração completamente negra, pareciam tão negros quanto os de uma caveira, carregando uma sensação sombria e gélida junto de si, ele realmente pareceu com alguém possuído, mas subitamente tudo para, e o demônio continua dentro dele.

Tomando forças e ar para se erguer, o filho de Apolo olha para o ferimento, e vê uma espécie de necrose começar a surgir dentro dele. Não conseguiria matar o monstro até porque nenhuma criatura morre por outro ferimento que não seja em um ponto letal. Mas pior que isso tudo, é a náusea que ele começa a sentir, acompanhada de tontura, e lembra-se do quão letal Bronze Celestial é para semideuses, e de quantas vezes havia visto semideuses morrerem disso(Assim como nos livros da saga: Heróis do Olimpo).

-- Óh céus! -- Comentou Noctis com uma pitada de desespero.

#27

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 3 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Ω Enzo Stark 07/05/15, 11:23 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Náusea, dor, vontade de morrer de uma vez. Essas eram algumas das sensações que percorriam meu corpo. Certamente a pior coisa por mim já vivenciada. O pior de tudo era saber que o monstro não apenas estava vivo, mas também parecia ter se espalhado pelo meu corpo nesse meio tempo.

Depois de alguns segundos tentando impedir aquela dor de me levar a um surto ou à loucura, reassumo o controle e me deparo com Noctis com uma expressão de desespero. Não tenho lembranças exatas do que ocorreu depois daquele corte, foi como se a dor tivesse me tirado a consciência por um momento, mas sem que sua terrível sensação me abandonasse. Um tanto ofegante e percebendo que meu estado não estava tão bom o quanto eu imaginei que estaria, abro o Kit de Primeiros socorros solar e minha mochila. A adaga de campo abençoada pelo próprio Alscépio seria útil. Preparando um curativo com um exemplar de bandagem[Mítico] o coloco sobre o ferimento após remover os traços da necrose com a adaga, a fim de evitar uma expansão desta e garantir que o remédio surtirá efeito de forma mais efetiva. Sendo este um procedimento realizado por minhas [Mãos que Curam], espero que o fechamento seja ainda mais rápido.

- Não precisa se preocupar muito com isso, Sr. Noctis, eu apenas estava coletando mais informações. Você já deve ter percebido que posso me tornar potencialmente perigoso caso essa coisa me domine, então só peço que tenha cuidado. A propósito, poderia pegar minha lira na mochila? :B

Toco uma [Música Relaxante] + [Canção do Bardo], num verdadeiro [Acorde Perfeito], que não teria como função apenas auxiliar ainda mais na minha recuperação. Estaria nela embutida uma prece dupla a meu pai e a Hera, que devem ter visto tal atitude ridícula de minha parte. Ofereço a canção como um pedido de desculpas e peço que não me abandonem ou desistam de mim por conta desse tropeço.

Espero mais alguns minutos até que tenha de volta coordenação para me mover, pois a dor intensa estava incomodando. Se eu por ventura me sentir melhor e perceber que tenho condições de continuar a lutar, recolho os equipamentos e peço para o devoto de Hera abrir o segundo portão.

Passivas Importantes:

Poderes Ativos:

#28

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 3 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Hera 14/05/15, 11:55 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O corte de bronze celestial era provavelmente a última coisa que um semideus iria desejar, ele atingia no mais profundo da alma e deixava sua marca lá, de forma que o campista atingido precisaria de grande vontade para viver e lutar, ou acabaria sendo consumido pela própria fraqueza. Num ato de reação desesperada, o filho de Apolo ofegante pega seu Kit de primeiros socorros, e com a adaga abençoada pelo próprio Deus da medicina ele começa a fazer uma operação complicada, principalmente quando feita em si próprio. O garoto lentamente corta a parte da carne que estava necrosando, e nesse ato sente uma dor nauseante percorrer seu corpo (-10) e aos poucos começa a abrir o ferimento até a parte negra e podre da pele cair no chão com um barulho nojento. Usando uma bandagem, ele cobre o ferimento e nota uma certa velocidade de fechamento muito estranha, mesmo para um filho de Apolo.

-- Não precisa se preocupar muito com isso, Sr. Noctis, eu apenas estava coletando mais informações. -- O devoto de Hera olhou para Enzo com um olhar de quem diz ‘Você só pode estar de brincadeira neh?’ -- Você já deve ter percebido que posso me tornar potencialmente perigoso caso essa coisa me domine, então só peço que tenha cuidado. A propósito, poderia pegar minha lira na mochila? :B

O maestro vai até a mochila de Enzo lentamente, e ao abri-la tira lá de dentro a lira do filho de Apolo, encarando-a com certo fascínio. Ele parecia admirar cada corda, cada traço do desenho e imaginava qual potencial de som ela poderia ter, e soltando um suspiro, junto de um sorriso ele leva o instrumento até seu verdadeiro dono, e senta-se ao lado do campista como se o incentivasse a tocar, era um maestro afinal de contas, com certeza tinha certa paixão pela música.

O campista passa a tocar, com os dedos deslizando pelas cordas e com as mais delicadas vibrações exalando sons, uma música que traria paz às almas mais atordoadas. Em uma prece para Hera e Apolo, ele sentiu que tudo estava bem e que eles não estavam bravos. Noctis enquanto isso, parecia saborear cada tom da música, como se ela entrasse dentro dele e o fizesse relaxar, e quando Enzo parou ele de fato estava muito mais animado do que quando entraram ali dentro.

O filho de Apolo se levantou, e percebeu que já não estava tão cansado e debilitado para andar, apesar de ainda sentir a dor incômoda no ferimento de Bronze Celestial. Dirigiram-se ele e Noctis até o segundo portão, e novamente passaram por um corredor de teto abobadado com mais desenhos sobre as histórias em que Hera teve participação, e só então Enzo percebeu que elas não mostravam o lado bom da Deusa, e sim denegriam sua imagem, mostrando o quanto ela era vingativa ou o quanto ela fora traída por Zeus.

Quando chegaram no outro portão, Noctis empurrou as duas grandes portas para que abrissem, e ou elas não eram tão pesadas, ou o devoto de Hera era muito forte porque elas estavam se abrindo muito rápido. E para a surpresa de Enzo a criatura lá dentro não era tão nojenta quanto a primeira mas de fato seria um problema. A criatura tinha apenas uma asa, e em um dos braços carregava um escudo estranho. Na outra mão portava uma grande espada, que se adequava ao tamanho da criatura, que parecia ter cerca de 2 metros de altura.

-- Err, o segundo guardião será bem mais perigoso que o primeiro, recomendo correr. -- Noctis comentou enquanto o anjo permanecia lá, parado e aguardando algum movimento.

Spoiler:

Segundo guardião 300/300

#29

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 3 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Ω Enzo Stark 16/05/15, 08:43 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Era óbvio que eu não me livraria da dor agoniante do bronze celestial com tanta facilidade, mas meu conhecimento com primeiros socorros associado à adaga abençoada pelo próprio deus da medicina ajudaram muito meu processo de recuperação. Qualquer outro ficaria dias debilitado... Acho que tive o auxílio divino de meu pai também, então me senti na obrigação de agradecê-lo, mesmo que mentalmente.

Consumo uma poção de Energia [Heróica] antes de entrar no segundo portão. Noctis me avisa que as coisas serão mais complicadas nesse cenário, no qual gravuras e mais gravuras da vingativa rainha do olimpo se espalhavam. Aquilo não deixa de me chamar a atenção, pois mostrava claramente que Hera não era uma deusa “boazinha”. Se considerar que minha filosofia é que a justiça deve ser feita independente dos meios, aquilo não seria algo tão assustador, afinal, todas as atitudes, mesmo que motivadas por vingança, foram justas.

Os meus problemas se iniciam quando vejo o segundo guardião. Ele era claramente imponente. Estava em um nível diferente do primeiro guardião, isso qualquer um perceberia apenas com um olhar. Eu sabia que não teria tempo para avaliar seus pontos fracos ou encontrar dicas de como enfrenta-lo sem um combate direto.

Minha atitude é um tanto arriscada. Saco meu arco curto novamente e deixo o Solaris escondido na tatuagem, como um trunfo ou carta na manga. Duas flechas de ouro previamente encaixadas no cordel do arco e um olhar atento ao monstro. Eu não faria nada hostil até que ele se manifestasse. Ele deveria ser mais inteligente que o primeiro monstro. Uma apresentação talvez...? Bem, apenas ficarei atento para atirar ou esquivar de qualquer coisa.




Passivas Importantes:

#30

Missão teste para Campeão. // Enzo. - Página 3 Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos