Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

We Can Be Heroes - Página 2 Empty Re: We Can Be Heroes

por Zeus 14/01/16, 12:32 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mesmo com anos de treinamento, quando saí e se esgueira pelo quintal, Nora se assusta.

O que vê não é como um inimigo que já enfrentou. E nem como um inimigo com a cabeça explodida, após um tiro de sua sniper. O que vê é, simplesmente, impossível. Uma mulher com metade do corpo apenas. Metade do rosto, um braço, e uma perna. Um rabo mexia-se incessantemente atrás de si, como se lhe desse algum equilíbrio. Já havia ouvido histórias sobre esse tipo de monstro, só não imaginava que era real.

A criatura fareja o ar.

imagem ilustrativa:

#11

We Can Be Heroes - Página 2 Empty Re: We Can Be Heroes

por Nora Al-Rashid 14/01/16, 01:02 am

Nora Al-Rashid

Nora Al-Rashid
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
--Pelas barbas de Maomé, mas que porra é essa? – Xinguei em Árabe.

Tudo bem que recitar o profeta e um palavrão na mesa frase não era algo bem religiosa, mas sinceramente eu nunca havia visto nada como aquilo. Minha mãe já tinha me falado sobre criaturas assim, e eu já tinha visto ate algumas menos grotescas. Minha mãe na maioria das vezes cuidava dela. No restante das ocasiões, eram apenas monstros no deserto que sempre fugiam com os disparos dos rifles e com as explosões das bombas.

A Faca treme na minha mão e um nó de nervosismo se forma na minha garganta. “O que devo fazer?” Pensei. Lentamente me coloquei pra trás, tentando não ser vista pela criatura enquanto retornava para o interior da casa. Peguei a criança pela mão e fiz um sinal de silencio com o dedo indicador, rezando para que ela obedecesse. Caminhei junto do pequeno para dentro do quarto dos pais (caso eles não estejam em casa) aonde me ajoelhei a sua altura e disse.


--Um cachorro bem grande e mau pulou aqui dentro, por favor, fique quietinho que eu vou expulsa-lo daqui logo. – Disse. Sorri com carinho, tentando passar calma para a pequena criança.

Tento achar algum tipo de armamento nas gavetas do pai da criança, não sendo anormal que homens daquela nação carregassem armas de fogo. Caso não ache nada útil, pego as chaves trancando o garoto lá dentro.


--Eu já volto, fique quietinho. – Digo em silencio antes de sair.

Após isso, tento me locomover pelas acomodações da casa. Considerando que eu já estava acostumada com a pequena construção e a criatura não. Me esgueiro para um local no qual eu pudesse me esconder, esperando sua aproximação.

Assim que eu soubesse que o monstro estava bem próximo, salto em sua direção realizando um ataque de surpresa de cima pra baixo. Dessa forma eu poderia cortar sua cauda caso ele tentasse me atacar com ela, ou ate mesmo seu braço. Utilizo de minha destreza para esquivar e atacar melhor.  Após o movimento, utilizo a primeira perna que tocar o chão como apoio para me atirar para trás, afastando-me da fera. Já me coloco em posição defensiva, sempre almejando ter pelo menos um caminho de fuga caso eu precisasse fugir.



Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

#12

We Can Be Heroes - Página 2 Empty Re: We Can Be Heroes

por Zeus 14/01/16, 01:18 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garotinho obedece.

Entretanto, não havia portas para separar o quarto. Um pano era improvisado, meio como cortina, meio como porta. O menino mantém-se obediente, como sempre foi. Havia um facão escondido na cozinha, e Nora facilmente o encontra.

Utilizando as suas técnicas do exército rebelde e dons herdados por sua mãe, a menina se esconde. E, quanto isso, a criatura caminha pela sala. Fazendo um barulho esquisito e trazendo um calor infernal a cada passo mais próximo da moça.

Ao encontrar o momento perfeito, entretanto, ela ataca. A arma simplesmente atravessa a criatura, sem causar dano nenhum, e o demônio meio-humano acerta um chute na boca da semideusa. Sentiu o sangue escapar por entre os seus dentes, e bateu a cabeça em um móvel.

O menino gritou, com o barulho repentino, e a criatura olhou em direção ao som.

#13

We Can Be Heroes - Página 2 Empty Re: We Can Be Heroes

por Nora Al-Rashid 14/01/16, 01:42 am

Nora Al-Rashid

Nora Al-Rashid
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Caio no chão e dou de boca na porcaria de um móvel. Como eu ia lutar contra aquilo?  Fora o rifle, a faca era meu melhor armamento. Entretanto, a arma branca havia atravessado a criatura da mesma forma que um fantasma atravessa uma parede.
Porem, ele havia me encostado. Será que meus punhos poderiam surtir algum efeito na criatura? Reflito. Mas eu não tinha tempo de pensar, apenas de agir. O demônio avançava na direção do meu protegido, tendo muito mais atenção nele do que em mim.

Eu não perderia um soldado do meu batalhão


--NÃO! – Grito.

Limpo o sangue da minha boca e disparo a faca em sua direção. O objetivo não era atingi-lo, mas apenas chamar sua atenção para mim novamente. Após isso, começo a correr em sua direção. Estranhamente, naquele momento eu parecia correr mais rápido e determinado do que o normal.

Ao fim da corrida, tento me atirar em direção a sua única coxa, segurando-a com ambas as mãos e puxando em minha direção (famoso golpe conhecido como baiana). Isso era um golpe padrão de lutas de solo como Jiu-Jitsu, judô e lutas greco-romanas, apenas um movimento simples aprendido com os rebeldes.

Dessa forma tento derruba-lo no chão, passando a guarda e montando em cima dele. Ele só tinha uma perna e uma mão, o que tornaria extremamente difícil conseguir se defender em um combate de solo, principalmente de uma passada de guarda. Assim que estou em cima dele, começo a castigar sua face com socos.

No entanto, antes mesmo do pulo fico muito atento a sua cauda. Caso ele tente me golpear antes, planejo esquivar para então pular na direção de sua perna. Caso ele tente utilizar sua cauda para me golpear depois, utilizo o numero maior de membros que eu possuía para me defender. Tento me prender ao máximo na base, utilizando de todo meu peso e experiência para tornar a tarefa de me tirar de cima dele algo hercúleo.


*No jiu jitsu, o posicionamento e a base que você utiliza conta muito mais do que seu peso e força.

Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

#14

We Can Be Heroes - Página 2 Empty Re: We Can Be Heroes

por Zeus 14/01/16, 02:03 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Utilizando com perfeição as suas habilidades, emoções e treinamento, Nora alcança a criatura.

A faca se crava na parede, e ela, como uma mãe protegendo o seu filhote, avança contra o demônio com rapidez. Seu golpe demonstra bastante técnica, e ela consegue manter-se acima da criatura. Acerta um par de socos bem dados na metade deformada do rosto daquele monstro, mas então algo acontece.

A criatura se contorce, e usa o seu corpo pela metade a seu favor.

Utilizando o único braço, perna e cauda para o mesmo objetivo, moveu-se de maneira estranha, se desprendendo da chave de Nora. O demônio percebe que precisava focar na garota, e mantém os olhos bem fixos nela.


Nasnas: 75%

#15

We Can Be Heroes - Página 2 Empty Re: We Can Be Heroes

por Nora Al-Rashid 14/01/16, 01:23 pm

Nora Al-Rashid

Nora Al-Rashid
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
--Eu vou te mandar de volta ao inferno do qual você veio. Filho de Iblis. – Digo em árabe.

Antes que a criatura pudesse recuperar totalmente sua atenção e conseguir uma posição defensiva boa, já ataco visando derruba-la mais uma vez. Dou um ou dois passos longos pra frente e tento realizar uma voadeira. Mesmo com a distancia entre nós sendo pequena, a criatura de uma perna poderia utilizar de seu corpo pela metade para esquivar com mais facilidade.

Por isso utilizo da voadora apenas como finta, tendo como real objetivo me jogar aos seus pés e realizar meu movimento seguinte. Não escapo da realidade de sofrer um ataque como um chute, mas se ela fizesse isso, eu teria ainda mais espaço para encaixar meu golpe. Prendo minhas pernas a dela, como uma tesoura, e utilizando toda a minha força e de um técnico jogo de cintura visando derruba-la novamente.

Ela cairia de costas, causando algum dano com o impacto. Durante a queda, tento segurar seu único braço enquanto utilizo a tesoura na sua única perna. Dessa forma eu teria todo seu corpo controlado, podendo continuar o combate no chão.

Sim, eu lutei muito greco-romana no exercito.

A qualquer momento, fico atenta para esquivar e bloquear ataques antes, durante e depois de meus movimentos.

ilustração do movimento:


Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

#16

We Can Be Heroes - Página 2 Empty Re: We Can Be Heroes

por Zeus 14/01/16, 03:03 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Copo Rsrs

A garota tenta dar uma voadeira mas a criatura, sendo ágil e escorregadia, apenas dá um salto para trás, acabando com a estratégia da menina, que bate o chute na parede atrás da localização original do demônio.

A criatura aproveita a vantagem e golpeia Nora com a garra, passando-a pelo pescoço da menina e enforcando-a.

O mundo começa a escurecer.

#17

We Can Be Heroes - Página 2 Empty Re: We Can Be Heroes

por Nora Al-Rashid 14/01/16, 04:44 pm

Nora Al-Rashid

Nora Al-Rashid
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Aparentemente a criatura era tão rápida quanto eu, e possivelmente ainda mais forte. Eu não tinha muitas vantagens naquele combate, a não ser ter um numero maior de pernas e braços. Aquela era uma criatura demoníaca, serva do inferno, como uma filha de Allah minha obrigação era extermina-la da face da terra.

Antes que minha visão escureça totalmente e me leve a morte, eu tinha de fazer algo. Seguro com as duas mãos a sua cauda, colocando o máximo de força que eu posso no movimento a seguir: Puxo a sua cauda em minha direção, para pelo menos trazê-la a mim ou talvez desequilibra-la. Em seguida, vejo que vai ocorrer.

Se ela se desequilibrar e cair pra frente em minha direção, dou um chute com ambas as pernas em sua face deformada. Ela inicialmente seria puxada pra frente pelo rabo, para então ser jogada para trás com o chute de dois pés. Poderia ser o suficiente para fazê-la me soltar.

Caso ela apenas se desequilibre e não caia pra frente, utilizo de minhas duas pernas para passar uma banda na criatura. Ela já estaria desequilibrada, tornando o meu movimento simples. Acredito que ela cairia de costas, ficando vulnerável novamente.

No nos dois movimentos tento desvencilhar sua cauda sua cauda na minha mão. No entanto não deixo de segurar a cauda com força em hipótese alguma, impedindo assim que a criatura fuja de mim.

Caso ela tente me puxar com a cauda, utilizo das minhas duas mãos junto de um posicionamento de pés que me de uma força extra para aguentar o puxão e não ser lançada pela força de sua cauda.

Em todo caso, fico atento para esquivar de qualquer ataque em qualquer circunstancia.

#18

We Can Be Heroes - Página 2 Empty Re: We Can Be Heroes

por Zeus 14/01/16, 05:13 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nora utiliza as suas - poucas - vantagens ao seu favor.

Puxa a criatura pela cauda, e ela, de fato, se desequilibra para frente, embora não o suficiente para cair. Utilizando as suas duas pernas, a garota consegue se desvincilhar da criatura e fazê-la cair ao chão, de costas.

Vulnerável.

#19

We Can Be Heroes - Página 2 Empty Re: We Can Be Heroes

por Nora Al-Rashid 14/01/16, 05:42 pm

Nora Al-Rashid

Nora Al-Rashid
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo

--Diga pro seu senhor que a terra pertence ao criador. – Em árabe.

Puxou sua calda para mim, arrastando a criatura em sua direção. Minha face se fecha como uma tumba, mas involuntariamente um sorriso de canto desenha em minha boca. Eu conhecia aquele meu olhar. Eu estava prestes a acabar com um inimigo, prestes a me livrar de mais uma peça inimiga no tabuleiro de xadrez Allah.

Eu podia ser apenas um pião, mas estava satisfazendo meu rei.

Seguro seu rabo ate o ultimo momento para que ela não fuja, largando no segundo em que pulo. Utilizando de toda a velocidade herdada de minha mãe, salto colocando toda a força no meu cotovelo esquerdo.

Caio em cima do corpo da criatura, utilizando toda a potencia do solto e do impacto na cotovelada que tento acertar em sua face. Se não matasse, certamente iria deformar ainda mais aquele monstro.


Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

#20

We Can Be Heroes - Página 2 Empty Re: We Can Be Heroes

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos