Caio no chão e dou de boca na porcaria de um móvel. Como eu ia lutar contra aquilo? Fora o rifle, a faca era meu melhor armamento. Entretanto, a arma branca havia atravessado a criatura da mesma forma que um fantasma atravessa uma parede.
Porem, ele havia me encostado. Será que meus punhos poderiam surtir algum efeito na criatura? Reflito. Mas eu não tinha tempo de pensar, apenas de agir. O demônio avançava na direção do meu protegido, tendo muito mais atenção nele do que em mim.
Eu não perderia um soldado do meu batalhão
--NÃO! – Grito.
Limpo o sangue da minha boca e disparo a faca em sua direção. O objetivo não era atingi-lo, mas apenas chamar sua atenção para mim novamente. Após isso, começo a correr em sua direção. Estranhamente, naquele momento eu parecia correr mais rápido e determinado do que o normal.
Ao fim da corrida, tento me atirar em direção a sua única coxa, segurando-a com ambas as mãos e puxando em minha direção (famoso golpe conhecido como baiana). Isso era um golpe padrão de lutas de solo como Jiu-Jitsu, judô e lutas greco-romanas, apenas um movimento simples aprendido com os rebeldes.
Dessa forma tento derruba-lo no chão, passando a guarda e montando em cima dele. Ele só tinha uma perna e uma mão, o que tornaria extremamente difícil conseguir se defender em um combate de solo, principalmente de uma passada de guarda. Assim que estou em cima dele, começo a castigar sua face com socos.
No entanto, antes mesmo do pulo fico muito atento a sua cauda. Caso ele tente me golpear antes, planejo esquivar para então pular na direção de sua perna. Caso ele tente utilizar sua cauda para me golpear depois, utilizo o numero maior de membros que eu possuía para me defender. Tento me prender ao máximo na base, utilizando de todo meu peso e experiência para tornar a tarefa de me tirar de cima dele algo hercúleo.
*No jiu jitsu, o posicionamento e a base que você utiliza conta muito mais do que seu peso e força.
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)