Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

We Can Be Heroes - Página 5 Empty Re: We Can Be Heroes

por Zeus 20/01/16, 03:01 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O som do tiro ecoou pelas ruas silenciosas daquele bairro pobre.

As pessoas começavam a sair de suas casas, se ajuntar ao redor do corpo, impedindo Nora de avançar e tomar arma do falecido. Aquele homem fora o mais próximo que teve de um amigo naquele país, e ali estava. Caído. Sem o fôlego de vida dado pelo Criador por todas as suas criaturas. Algo tão pequeno como uma bala destrói alguém tão grande. Um pouco de metal, pólvora e malícia e você não existe mais.

Todas as coisas que tocou. Os pensamentos que formou. As vidas que mudou. As estações que transformou. Tudo

Toda a sua experiência única terminando por algo sem sentido como uma bala. Uma coisinha pequena colocada dentro de outra coisinha pequena e que é capaz de destruir a mais perfeita obra do Criador.

Rapidamente, as sirenes eram ouvidas. Ambulância, polícia. E uma mãe chorando, ajoelhada ao lado do corpo do filho.

Então, talvez não foi assim tão rápido. Nora só perdera a noção do tempo, enquanto encarava o cadáver homem.

A mãe vira o rosto, e, com os olhos marejados, reconhece a menina muçulmana que havia conversado não há muito tempo. "Diga-o para voltar para casa". A frase ainda estava viva em sua cabeça. A mulher desabou, e os curiosos formavam uma grande massa ao redor.

#41

We Can Be Heroes - Página 5 Empty Re: We Can Be Heroes

por Nora Al-Rashid 20/01/16, 10:44 pm

Nora Al-Rashid

Nora Al-Rashid
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo

Mais uma vez, eu voltava a contemplar meu fracasso.

"Se contemplas o abismo, a ti o abismo também contempla."

Uma frase de um ateu, que pela primeira vez se tornava tão vivida em minha cabeça. Tornei a olhar o corpo daquele homem, talvez o único amigo verdadeiro que eu tive em toda a minha curta existência. Seus olhos sem vida lançavam um vazio na minha alma, mostrando que novamente faltava algo lá dentro.

Faltava a capacidade de proteger quem eu amava. Eu sempre quis proteger meu povo, proteger minhas ideias e virtudes. No entanto, nunca fui forte o suficiente para proteger tudo isso. Meu rifle não era o bastante, os rebeldes não eram o bastante.

Eu precisava de algo a mais.

Os olhos marejados daquela mãe retornavam minha memoria aos olhos marejados de minha mãe. Coloquei minhas mãos nas costas da judia, envolvendo seu corpo em um abraço. Entendi ali que não importa a sua crença, todos sofriam. E no final, o sofrimento era o maior mal que se pode existir.

Homens matavam uns aos outros por ideias.

Homens matavam a si mesmos por sofrimento.

Com os braços ao redor da senhora judia, eu disse a frase que ainda estava vão viva em minha mente.

--Volte para casa. Por favor, volte para casa. Volte pra sua mãe. – Fechei os olhos.

--Mande ele de volta para casa. – Falava com o Criador.

--Me leve para casa – Falei com meu pai.

#42

We Can Be Heroes - Página 5 Empty Re: We Can Be Heroes

por Zeus 20/01/16, 11:22 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Silêncio.

O silêncio de Alá separava os fiéis dos que não creem. Era muito fácil ser seguidor do profeta e suas leis quando há uma resposta a toda oração. Era preciso ter fé quando só o que restava era o silêncio. E Nora estava sendo provada, novamente. Quantas vezes teria que ser, até que Ele a aprovasse?

O Sol iluminou fracamente aqueles três.

A mãe, abraçada em uma desconhecida, procurando conforto desesperadamente nos braços de uma menina de quinze anos. A imigrante que agora estava abraçando uma judia no meio do bairro de muçulmanos. Como se a sua fama já não fosse ruim o bastante. E o garoto, que há pouco tempo estava tão vivo. E agora nada.

Entre os soluços, a mulher judia sussurrou:

-
Venha para casa. Eu cuidarei de ti.

#43

We Can Be Heroes - Página 5 Empty Re: We Can Be Heroes

por Nora Al-Rashid 21/01/16, 03:19 pm

Nora Al-Rashid

Nora Al-Rashid
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Nada mais importava. Não naquele momento.

Naquele instante eu via que a Nora sanguinária que lutava cem cessar finalmente descansava, dando lugar a uma Nora que se importava mais. No final, a mensagem que Maomé tentava passar no alcorão era de paz e amor. Talvez paz e amor ao seu modo, mas era sim paz e amor.

Começo a recitar algumas passagens do alcorão bem baixinho, e então viro pra mulher com um sorriso no rosto.

--Não posso, eu tenho um caminho a seguir. – Respondo.

Ajudo a mulher a levantar, colocando-a de pé.

#44

We Can Be Heroes - Página 5 Empty Re: We Can Be Heroes

por Zeus 22/01/16, 05:34 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
No rosto destruído de uma mãe em luto, um sorriso nasceu.

Fraco como os raios de sol que dançam no céu durante o inverno. A mulher ergueu-se. Primeiro os olhos, encarando diretamente os de Nora, e então o seu corpo inteiro. Era pequena, do mesmo tamanho da adolescente. Mas grande. Grande a ponto de carregar o peso que agora repousava em seus ombros.

-
Não fui eu quem disse isso. - Segredou ao ouvido da semideusa. - Foi ele.

#45

We Can Be Heroes - Página 5 Empty Re: We Can Be Heroes

por Nora Al-Rashid 22/01/16, 10:00 pm

Nora Al-Rashid

Nora Al-Rashid
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo

--Ele? - Me mostrava assustada com o que ela estava dizendo, de quem ela estava falando? O mais obvio era sobre deus, mas que deus? Allah e D'us pareciam agora se tratar da mesma pessoa, mas então, porque guerreávamos tanto?

Tanto mudanças passavam na minha cabeça, e eu não consiga assimilar.


--Eu quero ir para casa, mas não sei como chegar [/color] respondo

#46

We Can Be Heroes - Página 5 Empty Re: We Can Be Heroes

por Zeus 23/01/16, 03:34 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O sorriso da mulher desaparece.

E o corpo do seu filho é removido pelos oficiais. E agora viriam as irritaçõezinhas. Um funeral silencioso e sem convidados. Só uma mãe em luto. Todas as religiões abraâmicas eram bastante claras quanto à condenação do suicídio. A mulher, novamente, desabou em lágrimas sobre o ombro de Nora, incapaz de responder as suas perguntas.

#47

We Can Be Heroes - Página 5 Empty Re: We Can Be Heroes

por Nora Al-Rashid 23/01/16, 06:35 pm

Nora Al-Rashid

Nora Al-Rashid
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
O suicídio realmente era um pecado, já que você estava jogando fora o maior presente que o criador pudera te entregar. No entanto, eu sentia que para aquele homem era diferente. Sim, ele possuía uma missão, e sua missão havia sido cumprida.

Mas ele sempre estivera nessa missão? Ou o criador colocara esse nesse caminho a pouco tempo? Muitas perguntas.

--Senhora. - Digo tentando reconfortar a judia.

Minha mochila ainda estava nas costas, pronta para cair na estrada e buscar meu lar. No entanto, era obvio que aquela mulher precisava de mim. Ela era uma judia, seria mais uma provação do senhor?

--Do que você precisa? - Pergunto. Automaticamente já respondo essa pergunta, abraçando-a mais uma vez. Tento colocar a moça de pé, guiando-a para sua residencia enquanto seco suas lagrimas e ouço suas palavras.
[/b]

#48

We Can Be Heroes - Página 5 Empty Re: We Can Be Heroes

por Zeus 24/01/16, 09:15 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Do que eu preciso?

A mulher repetiu a pergunta e, por um bom tempo, andaram em silêncio, enquanto ponderava. Do que você precisa? As pessoas precisam de coisas básicas. Água, comida, refúgio, sexo, amor. Precisam se sentir úteis, precisam sentir que são necessárias. Precisam sentir também que são heróis. Protagonistas das suas próprias vidas.

Mas, do que você precisa?

De um mundo livre e sem conflitos? Do amor da pessoa especial? De uma última dança com quem já foi embora?

Isso consertaria o que está quebrado aí dentro?

Para isso, ninguém tem resposta.

Muito menos aquela mãe em luto. Que, ao chegar na porta de sua residência, apenas olhou fundo nos olhos de Nora. E suas órbitas oculares gritavam: obrigado.

#49

We Can Be Heroes - Página 5 Empty Re: We Can Be Heroes

por Nora Al-Rashid 28/01/16, 12:06 am

Nora Al-Rashid

Nora Al-Rashid
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Eu ainda estava sem um norte.

Para onde eu deveria ir agora? Era a pergunta que não se calava dentro da minha cabeça. Diante daquela mulher em luto, todas as minhas duvidas retornavam junto da saudade que eu sentia de minha própria progenitora. Será que ela havia sobrevivido? Será que ela estava pensando em mim agora? Eu a amava tanto.

Sobreviver era minha obrigação, eu devia isso a ela. Não importa os empecilhos, as barreiras e as consequências eu deveria sobreviver em nome do sacrifício que ela havia feito por mim.
Por isso resolvi fazer algo que nunca faria normalmente.

--Posso passar um dia aqui? – Disse a mulher.

Se ela aceitar, descanso por ali enquanto tento raciocinar meus próximos passos, perguntado a ela se havia um modo de eu chegar ao ocidente de forma mais simples.

#50

We Can Be Heroes - Página 5 Empty Re: We Can Be Heroes

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos