Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O ladrão se aproxima, oculto como uma sombra. Guiado por seus instintos, ele começa a flutuar alguns centímetros acima do solo, as asinhas batendo velozmente para deslizá-lo pelo espaço. O garoto se aproxima do buraco que parece um orifício no espaço. Ele olha para dentro e não vê... Nada. Um abismo obsceno e inexorável o encara de volta.

Cris olha pros lados. Tudo está como antes. Mais uma alma absorvida pela vegetação no solo.

#31

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Era esquisito, o vórtice não parecia ser nem um pouco atrativo, não havia absolutamente nada naquela porra, mas seu poder se expandia para tudo ao redor, absorvendo cada alma que tocava a grama.

"A vegetação?" — mentalizei a hipótese, voando até me aproximar da árvore, tentando visualizar se havia algo a mais naquela coisa.

Claro que eu cuidava a todo instante de evitar me aproximar muito da árvore ao ponto de colocar em risco a minha integridade. Aquilo estava me deixando cada vez mais nervoso, era apavorante.

#32

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri observa a árvore, analisando-a mais de perto. Parecia uma simples árvore, crescendo do chão. Suas raízes se espalhavam dando uma volta larga ao redor do "buraco" no chão, e se expandiam para a frente onde a grama crescia entre elas. O garoto se lembra das palavras de Thanatos. "Já vi almas sendo devoradas, mas virar adubo?".

Ele olha pro buraco vazio. Visualmente ele sabia que não tinha nada de atraente, mas de alguma forma seu íntimo se sentia atraído por aquela coisa, como se quisesse saber o que havia no interior daquelas trevas... Parecia um recipiente cheio de nada.

#33

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
As palavras do deus em minha memória me alertavam; as almas eram atraídas pelo pote até a árvore, que drenava a energia para si, as almas eram literalmente adubo. O vórtice no meio do gramado, aquilo seria o pote? Thânatos havia me dado dezenas de dicas em sua explicação; havia sido muito claro de um jeito misterioso.

"posso recompensá-lo devidamente, justamente, se conseguir desancorar o pote", desancorar, o pote estava preso ali, preso à árvore e às vontades desta. "Esta coisa que o está utilizando... Não subestime suas capacidades por sua aparência. Sua consciência é plena, e vasta... E sorrateira", esse maldito bonsai havia era consciente, talvez percebesse minhas intenções e provavelmente me mataria ali.


Tudo que tocava o gramado era absorvido para servir de nutriente para a árvore, mas seriam apenas almas? Ainda escondido pelo manto, tirei de meu bolso três balinhas de menta, presente que havia recebido de meu pai. De forma sorrateira, deixei cair todas elas na grama, me afastando imediatamente daquela posição, mas sem perder o local de vista; iria descobrir se a árvore iria absorver as balas e se iria gostar do sabor.

#34

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto flutua sorrateiramente acima da grama. Três de suas balinhas vão ao chão, silenciosas. Cris se afasta observando a reação à sua ação, e a grama não demora a demonstrar consciência das balinhas. Uma delas havia caído e rolado para cima de uma pedra. As duas que estavam na grama foram envolvidas por folhas de gramas. Depois de um momento, foram apertadas numa espécie de casulo e puxadas pra dentro da terra.

Depois a grama começou a ondular ao redor daquela área, como se estivesse buscando por mais daquilo. Aos poucos a grama ao redor das balinhas ganhou algumas raízes a mais. Ele flutua a alguns metros daquele lugar e do suposto pote. Ele lembra que o deus falou algo também sobre não superestimar a forma do pote? Quem sabe.

#35

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Deduzi que aquela reação era da árvore, que buscava absorver qualquer coisa que servisse de nutriente, sua busca por mais de minhas balas me fez pensar na hipótese de desespero; talvez a árvore utilizasse o poder do pote para prolongar a sua vida? De qualquer forma, estava quase que convencido que o vórtice nada mais era do que o pote, mas eu precisaria descobrir.

Voei até estar próximo do vórtice no chão e lancei mais duas balas, porém diretamente nele, queria saber se teria a mesma reação que a grama.

#36

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Duas bolinhas voam pra dentro do buraco, e por um longo minuto mais nada acontece. A grama ainda tremula em busca de mais docinhos.

#37

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
"Não sei o que acontecerá depois que tocá-lo" as palavras de Thânatos ecoaram na minha mente, eu não tinha certeza de absolutamente nada do que estava acontecendo, mas aquela seria a hora de arriscar tudo.

Voei até estar bem próximo do vórtice e, lentamente, aproximei minha mão da fenda, enfiando meus dedos dentro dele, tentando segurar pelas bordas do vórtice e puxar para fora do chão.

Seria aquilo o pote das almas? Bom, não sei.

#38

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto flutua até próximo do vórtice negro. Ele sente os sussurros das almas lá dentro chegando a seus ouvidos, e o sussurro das almas ali fora caminhando numa tentativa vã de entrar naquela armadilha imoral.

O garoto enfia a mão no pote. Sente o frio do ar ali dentro, sente a pressão de um infinito vazio. Então ele aproxima a mão da borda até que seus dedos se fecham sobre uma parte sólida e erguem o pote do chão.

Por um momento nada acontece. Abaixo do lugar onde o pote estava havia apenas pedra e terra. A árvore parece não se mover, sem notar o garoto invisível nem o vazio do pote flutuando no ar... Mas naquele momento os sussurros dos espíritos ficaram mais fortes, como se falassem a Cris para dar o pote a eles, como se implorassem ao garoto pelo paraíso que tinha nas mãos.

Cris vê os esqueletos girando. Eles olham em sua direção com suas cabeças sem olhos, e logo as chamas mudam do azul ao vermelho vivo, e as criaturas arreganham a boca emitindo um só grito horrendo e descomunal, assustando o garoto e quase fazendo-o soltar o frio pote entre seus dedos.

Cris sente seus instintos gritando em alerta. O guri olha para trás e seu cu trava.

Spoiler:

Um grande olho observava o pote flutuante no ar. Cris, oculto pelo robe, parecia nao ter sido notado pela criatura, apenas o pote fora do traje doado pela morte.

#39

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Só uma coisa a dizer: fudeu rapaziada. Ao visualizar o olho na árvore fiquei travadinho; aquilo era apavorante. Contudo, eu já tinha o pote, então metade da missão estava concluída. Tudo virou uma baderna, naquele instante eu era o foco de todas as criaturas no local, acho que era pelo fato de ter um fodendo pote flutuando no ar.

Coloquei o pote pra dentro do manto e voei o mais alto possível naquele local e o mais distante da árvore, enquanto eu estivesse longe daquela coisa desgraçada, ficaria seguro? Tentei me mover sorrateiro, voando o mais rápido possível para a saída daquele local.

Eu estava em desvantagem numérica, não seria fácil lutar ali. Thânatos, dá uma mãozinha?

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos